Guerrero antecipa retorno da Suíça para ter mais chances de encarar o Internacional

O Flamengo se prepara para o duelo contra o Internacional, neste domingo (06), e quem está focado, visando entrar em campo, é Paolo Guerrero. O centroavante esteve na Suíça, acompanhando o seu julgamento em última instância no caso doping, e fez questão de antecipar o seu voo para que pudesse treinar neste sábado (05), aumentando assim suas chances de disputar a partida do Mengão neste final de semana, conforme informou o jornalista do Esporte Interativo, Venê Casagrande.

Inclusive, o Mais Querido divulgou em seu Twitter um pequeno vídeo do jogador chegando ao campo onde será realizado o treinamento para o confronto contra o Colorado. Lembrando que, oficialmente, o camisa 9 não disputa uma partida desde a vitória por 4 a 1 do Fla sobre o Bahia, no dia 19 de outubro de 2017, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

A previsão inicial para que Guerrero chegasse ao Rio de Janeiro, era na madrugada deste sábado (05), no entanto, Paolo antecipou e aterrizou em solo carioca na noite da última sexta-feira (04). Como o peruano está participando normalmente dos treinos, fica à mercê da comissão técnica utilizá-lo ou não no domingo (06). Vale ressaltar, que o atleta vem treinando desde o início deste ano, a principio por conta própria do jogador na Argentina, e desde o mês de março se reintegrou ao restante do elenco e mantendo assim a forma física.

O embate contra o Inter deve acontecer com o Estádio Jornalista Mário Filho lotado, pois até então já houve a venda de 50 mil ingressos para o confronto. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h, horário de Brasília. Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Veja também

  • Como estão as obras do novo módulo para os profissionais?

  • Seja bem vindo de volta!

  • Pra que essa merda? Temos o Lincoln

    • Vascaíndo dettect

  • Só quero que não renovem até o julgamento da treta dele…

  • Não fez mais que a obrigação

  • Pra esse ae, fato de estar 6 meses parado não tem importância, não ter treinado a semana é tranquilo, O ataque finalmente está evoluindo não interessa, pode estar com as pernas quebradas, fora do peso e sem condição que vão tentar empurrar esse maluco pro campo, o pior é que provavelmente Vai ter corrinho ala Vinícius Júnior pra esse maluco entrar, caso seja banco, necessitamos urgentemente de um ídolo.

    • Será uma injustiça cm o dourado ,se deixar ele no banco pra colocar Guerrero amanhã ,dour dourado pode n ser muito bom tecnicamente , mais pelo menos ta fazendo gols q foi pra isso q foi contratado , contra a Ponte a única chance q teve ele fez .

      • Tbm se não fizesse kkkkkk

        • Sim ,n tou falando se o gol era fácil ou difícil de fazer n , só estou falando q só teve uma oportunidade e fez ,ao contrário do Guerrero q precisa de dez pra fazer um .e q n é pq ele tem mais nome e fama q ele merece ser titular amanhã n , minha opinião ele tem q mostrar q está realmente focado no Flamengo ,ou se está pensando só na seleção dele .
          Em sáb, 5 de mai de 2018 15:14, Disqus escreveu:

Comentários não são permitidos.