Guerrero chega para audiência no TAS e é recepcionado por fãs

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (02) e deu um passo para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a atenção de grande parte da diretoria e da torcida está voltada para a audiência que está acontecendo na Suíça.

Na manhã desta quinta-feira (03), começou o julgamento pela absolvição, manutenção ou prolongação da pena do centroavante. Inclusive, Guerrero chegou cedo no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), em Lausanne, e não quis conceder entrevista para a imprensa.

O julgamento é o último capítulo do caso doping pelo qual o jogador fora acusado e suspenso em novembro de 2017, por ter sido atestado com a substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. Apesar de Paolo ter escapado dos jornalistas, ele não conseguiu fugir do assédio de fãs peruanos que estavam o esperando.

Cerca de 15 torcedores do Peru gritavam: “Paolo é inocente!”, na chegada do centroavante e um número igual de jornalistas registraram o momento. O atleta entrou rapidamente no TAS. Sobre a audiência, Guerrero pede pela sua absolvição, mesmo com a sua pena terminando nesta quinta-feira (03).

Agora, a intenção da FIFA é de manter a atual punição – que foi reduzida de 12 para seis meses -, o que já deixaria o atleta livre para atuar assim que a comissão técnica do Flamengo quisesse. Em contrapartida, a Agência Mundial Antidoping (WADA, na sigla em inglês) pede que a sanção volte a ser de um ano ou superior a isso, o que tiraria o jogador da Copa do Mundo e dificultaria uma renovação contratual com o Mais Querido – o atual vínculo termina em agosto. O Mundial será disputado de 14 de junho a 15 de julho na Rússia.

O início do julgamento começou às 3h45, horário de Brasília (8h45 na Suíça). A expectativa é de encerramento por volta das 16h locais, ou seja, 11h no Brasil. Neste período, a audiência irá ter uma pausa para o almoço na Suíça.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que seja punido e nunca mais volte para o flamengo;pois nao faz a menor falta e ninguem aqui sente a sua saudade.e so assim mesmo pra nos ver livre desse enganador de uma vez por todas.

  • Que o Guerrero seja absorvido e fique no Flamengo, danem-se os corneteiros que devem preferir Val Baiano e Henrique RUIMfador

    • Uma coisa nao tem nada haver com a outra,e tambem nao preferimos nenhum desses perebas que voce citou. so nao queremos mas esse enganador no clube,que nao sabe fazer gols e ganha muito pra fazer muito pouco

      • Mais os fanaticos e lunaticos so tem esse argumento de falar obina e brocador e cia.
        E o pior que os jumentos esquecem que ambos fizeram mtos gols e tiveram titulos e com salario bem menor e mta das vezes a diretoria ainda atrasava os salarios.
        Esquenta nao e fim de mundo e nisso os empresarios so agradecem com os super salarios dos jogaores

    • Vai estudar ok.
      E compre um dia qd tiver grana uma TV ok
      Seu cego gaga rs

  • Sei que o Guerreiro tá pedindo muito e que isso é inviável para o clube mas eu queria ver ele jogando do lado do Dourado fazendo o trabalho de pivô talvez como segundo atacante seria útil

  • Tomara que tenha a pena aumentada. Só assim pra evitar que o Flamengo renove com essa íngua.

  • Torcendo mto
    que jamais volte para o Fla
    Esse senhor mega e ultra e hiper mercenario.
    E nao ficarei espantado se ele ainda colocar o Fla na justica pelos meses que nao recebeu.

    • É por causa de torcedores como voce que um craque como Guerrero vai embora do Flamengo.
      Não tem paciencia com o cara.
      Ele tem apenas 03 anos de clube.
      Tenho certeza absoluta de que sendo absolvido hoje, Guerrero nos auxiliará a conquistar grandes titulos nos proximos anos…………..
      Obs:
      No final podemos não conquistar titulo algum, MAS, Guerrero terá levado uma fortuna dos cofres do Flamengo.

      • Nao entendi sua ironia
        Falou no comeco uma coisa e no fim disse outra putz.

      • kkkkkkkkkk,BOA IRONIA CARA.

      • Ok jumento

    • É, você deve ser daquele tipo de torcedor que bom é o Hernane e o Obina. Acha paciência viu!!

      • Vamos la senhor que nd sabe de futebol e que pelo jeito nao sabe nd de matematica e nem tem amor ao club que SE DIZ TORCER.
        1 -Nao sou TIPO de torcedor e sim sou torcedor que quer o melhor para o club seja na parte tecnica e na parte de financas.
        2-Nao coloque palavas na minha boca ja que nao sabe dialogar ao pensar em contestar uma opniao contraria a sua ok.
        3-Ja que falou de Obina e Hernane eu prefiro sim sabe pq.Pq o que ganha jogo e bola na rede e 1×0 e 3 pontos ok sabidao rs.
        4-Eu adoro basquete e frequento e sou do rio portanto nem pra PIVO o FLABASQUETE quer esse mer da e mercenario.
        5-O cara ganhar 950 pelo que ele produz com salario de europa pelo custo beneficio dele VC JAMAIS DEVERIA SER TORCEDOR DO FLA PQ VC IRIA QUEBRAR O CLUB EM 1 ANO.
        Entao pensa 1 em defecar pelos seus dedos ok.

        • Curioso. Você começa sua mensagem falando em saber dialogar e termina falando em merda e mercenário. Entendi. É curioso também que o cara seja um jogador que fez sucesso na Europa, é considerado o maior jogador peruano de todos os tempos, vários clubes o querem mesmo com 34 anos, e você acha o Obina e o Hernane melhores. Bem, você está certo, temos que respeitar as opiniões. E opinião qualquer um pode ter e qualquer um pode achar o que bem quiser, até que o Rafael Moura seja melhor do que o Cristiano Ronaldo.

          • Senao tem argumentos nao fale ok.
            Nao coloque palavras na minha escrita ok.
            Paramos por aqui ok.
            Uma pessoa que se diz torcer pelo FLA jamais pode apoiar o mercenario ok
            Parabens pra vc

      • KKKKKK,É VOCE E O TIPO DE TORCEDOR QUE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E TORCE MAIS PARA O BANANA DE MEMLO DO QUE PARA O FLAMENGO.

      • Nao converso com burro e nem idiota e nem jumento ok.

  • E se no meio do julgamento colocam uma trave e uma bola na frente do Guerrero e dizem : Se você fizer o gol está absolvido!
    O que acontece???

    • Ele ia dar uma fungada!

    • Qts chances????

    • Apoiado rs

    • kkkkkk,entao nao teria a menor chance dele ser absolvido,pois se tem uma coisa que esse enganador nao sabe fazer é gol

Comentários não são permitidos.