Guerrero treina entre titulares e pode inciar partida contra a Ponte Preta

Compartilhe com os amigos

No último domingo (06), o atacante Paolo Guerrero retornou a uma partida após seis meses afastado por conta de suspensão da Fifa. Ele atuou por pouco mais de 30 minutos no triunfo por 2 a 0 contra o Internacional, e agora pode voltar a ser titular do Flamengo.

Nos treinos realizados na tarde desta terça-feira (08), o peruano esteve entre os 11 escolhidos para a equipe principal nas atividades comandadas por Mauricio Barbieri. Sendo assim, há chance real de que ele retorne ao time inicial no próximo compromisso do Mengão.

Vale destacar que Henrique Dourado tem enfrentado grande sequência de jogos entre Brasileirão e Copas. Sendo assim, a decisão de Guerrero ser titular pode não ter apenas cunho técnico. Porém, também servir para a rotação do elenco, que se faz necessária.

A partida para qual o Rubro-Negro se prepara está marcada para as 19h30 da próxima quinta-feira (10), no Maracanã. O adversário será a Ponte Preta, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como venceu por 1 a 0 em Campinas, o Flamengo pode até empatar para se garantir na fase seguinte da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk,ja era de se esperar que isso acontecesse;pois sao apaixonados por esse enganador,e so estavam esperando uma oportunidade pra colocar eles de titulares de novo. Se isso acontecer sera um grande desrespeito por grande parte da torcida que quer que esse enganador va embora,pois nunca fez nada pelo flamengo;e com o Dourado tambem,que tem jogado bem,e feito gols,coisa que esse enganador nao sabe fazer.tomara que isso nao aconteça,pois a chance do flamengo começar a perder e a cair pelas tabelas com esse enganador dentro de campo é bem grande

  • Qualquer coisa coloca os dois na frente. O Geovânio não faz nada mesmo.

  • Não vai demorar muito para a falta de gols do Guerrero, a torcida começar a pedir o Dourado, não vai demorar tanto para a falta de habilidade do Dourado a torcida pedir Guerrero novamente…ou seja, cada um é bom em uma coisa e ruim em outra. No final o que vale mais fazer pivô ou gol?
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

  • Esse acredito que nem fica no clube mais, se ele não começar a finalizar bem, o Dourado tá na sombra dele!

  • Graças a Deus!! O Dourado é um bom banco para o Guerreiro!!

    • kkkkkkkk,boa piada cara.

  • Eu acho que o Dourado esta sendo poupado, pode entrar num segundo tempo, tranquilamente.No ultimo jogo, o Dourado saiu com uma sacola de gelo na coxa

    • Vi isso também. Henrique Dourado é titular desde o início do Carioca.

      Corretissimo.

  • Números: Guerrero Flamengo jogos106 , gols 42,assistencias14 ou seja de cada dez jogos ele participa de quase 6 gols ai nego não ver isso, além do Flamengo ser o time Brasileiro que fez mais gols em 2017 com guerrero

    • Coloca o Dourado no Bolso

      • E o dourado coloca bola na rede,coisa que ele nao faz,kkkkkkkkk

    • Esquecendo um pouco dos números então. Só me fale um jogo importante que ele ajudou o time a ganhar ou fez gol em 3 anos de clube. Carioqueta não vale.

      • respondo agora pelo Flamengo ano passado contra o Santos nas quartas de finais nos dois jogos na final contra o fluC

        • Final foi carioca. 2 jogos então? em 3 anos? Realmente, tá merecendo ganhar até mais no salário. Só lembrando que se ele tivesse feito um mísero gol dos milhares que perdeu na libertadores a gente tinha passado. Se ele não tivesse perdido tanto gol fácil no brasileiro não distanciáriamos da ponta da tabela ano passado.

          • amigo nem todo jogador ganha um brasileiro pelo FLAMENGO com campanha pifias exemplo;Romario,Edmundo,Savio ,Alex cabeçao,Ronaldinho gaucho,Thiago Neves etc

            • Sim. Mas nenhum desses perdia tanto gol fácil igual o Pivozao, isso atrapalha e muito. Fla pode ter feito muito gol ano passado, mas a grande maioria foi em time pequeno, jogos importantes ou era 1 gol ou 0. Jogos importantes não se pode perder gol fácil, isso Guerrero é especialista, tem sua parcela de culpa nos fracassos sim!

              • agora vc falou tudo..parcela de culpa…mas quem ve seus comentários, parece até que tu ta depositando 100% na conta do cara..

                • Nunca é apenas um culpado, o que fico p. da vida é que Guerrero nunca tem culpa de nada e é idolatrado mesmo sem ter feito nada pelo Flamengo. Em vez da torcida enxergar isso prefere jogar toda a culpa cada hora em um, presidente, técnico, jogadores reservas e esquecem que se o problema for FALTA de gol em jogos importantes, a MAIOR parcela de culpa vai pro CENTRO AVANTE.

                  • Saquei..é que pensei ter visto comentários seus com relação a ele não fazer gols e o time nao passar pela libertadores nos anos anteriores – pq assim vamos listar uma sequencia de jogadores realmente culpados por eliminações..e ano passado posso te falar com clareza pq fui a todos os jogos no Brasil e fora exceto no Chile.

                    Te falo que desde o escorregão do Samir que entregou um gol (2016) e fomos eliminados por isso, passando pela falha bizarra de Muralha no gol de cabeça na entrada da área até a entregada do Matheus Sávio na Argentina. Sem contar as pixotadas do Vaz entre outras….Quando se está no estádio, se consegue ter uma análise melhor do futebol – faça isso, vá ao estádio e veja o time do Flamengo com Dourado e com Guerrero. Na primeira opção a bola bate e volta mas ganhamos em presença de área. Na segunda conseguimos tabelas, infiltrações e o famoso PIVô.

                    O que penso é que precisamos de um centroavante com as qualidades do Guerrero e DOurado – só que juntos. Ou seja, um cara que segura bem a bola, sabe dominar, tabela, ter presença de área, fazer gols e bater penaltis. Não precisa ser o Romário, mas um pouco de tudo isso ae, é possível encontrar no mercado sul americano.

                    • Sim amigo. concordo em tudo que vc falou, defendo a utilização do Dourado por ter chegado agora, é uma aposta, brocador não tinha habilidade e deu certo, fomos campeoes. Já com Guerrero já estou cansado de ver esse serviço de pivô e resultado que é bom nada. Dourado eh uma tentativa, não correspondeu tchau. Nao me importa se tem menos infiltraçao na area, quero vitórias e títulos apenas, não futebol bonito.Guerrero eh certeza desse futebol que vemos a 3 anos, eh continuar repetindo no erro. Por isso que chamamos ele de enganador, engana todo mundo com esse futebolzinho, mas contribuir realmente pro time faz muito pouco.

                    • Dourado não é uma tentativa: Chegou contratado por 12 Milhões (mais que as luvas pagas ao Guerrero) com salário na casa dos 500 mil / mês. Se isso for aposta..estamos quebrados…outra coisa, não é como tu falou, se nao der certo TCHAU…Romulo que o diga..não deu certo e está lá mamando até hoje pq ninguém é louco de pagar o que o RC ofereceu a ele.

                      Corinthians queria o Dourado antes do Flamengo – poderia ter conseguido dinheiro ou entrado em acordo com Fluminense (pq o Dourado não ia ficar – sequer viajou p EUA com o time na pré). Mas é aquilo, uma coisa que sao melhores que nós é o departamento de futebol.

                    • Mas aí vc já entra em outra questão. Fla errou bastante nas contrataçoes graças ao senhor Rodrigo Caetano, mas estamos discutindo o que temos hoje,
                      Isso aí já é discussão pra outro dia. Liberando Guerrero abrimos espaço pra contratar um CA bem melhor ou podemos dar mais oportunidade pra base, se Dourado pega 6 meses a 1 ano de titular metendo uma boa média de gol igual ele ja está fazendo e a gente ganha um titulo importante podemos vender pra uma China da vida, que paga caro em jogador ruim. Guerrero não vai render nem título e nem grana com venda, só sugando o dinheiro do Fla.

          • Meu Amigo que viagem a sua, que Flamengo você vinha assistindo?? O Flamengo não passou na libertadores por causa do Muralha e do super craque Matheus Savio, o Guerrerio nao tem nada haver com isso, no ano passado o Flamengo passou dos 120 gols na temporada, muito graças ao Guerreiro, futebol é conjunto e não individual, não viaja parceiro!!!

      • Flamengo

        2015

        Guerrero disputando Fla-Flu pelo Rubro-Negro em 2016.

        Dias após deixar o Corinthians e já reunido com a Seleção Peruana que disputa a Copa América 2015, em 29 de maio de 2015 foi contratado pelo Flamengo por três anos de duração.[20] Utilizando a camisa nove,[21] estreou na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 contra o Internacional em Porto Alegre, quando abriu o placar e fez a assistência para o gol de Everton na vitória por 2–1.[22] Em seu segundo jogo pelo Flamengo, o primeiro no Maracanã diante da torcida rubro-negro, Guerrero marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.[23]

        • 2016

          Depois de um jejum de cinco meses sem balançar as redes, Guerrero voltou a marcar pelo Rubro-Negro em 27 de janeiro de 2016, tendo feito os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro em partida válida pela Copa da Primeira Liga.[24] Diante do seu ex-clube Corinthians se destacou principalmente por ter marcado os dois gols do empate em 2 a 2 e também por sua movimentação e empenho nos lances.[25] Contra o Atlético Mineiro no Mineirão, em confronto direto no Campeonato Brasileiro, foi decisivo dando assistência para o gol de Diego e marcando o gol de empate que terminou em 2 a 2.[26]

          Terminou a temporada sendo o maior artilheiro do clube no ano com 18 gols, o vice-artilheiro entre gringos no Brasil (atrás apenas de Lucas Pratto),[27] e também foi o artilheiro da Copa da Primeira Liga com 3 gols.[28] Sendo o primeiro estrangeiro ao alcançar o mesmo feito de Petković, em 2000, que foi o maior artilheiro do time carioca na temporada.

          • No dia 23 de abril, com os dois gols marcados contra o Botafogo, Paolo Guerrero chegou a 32 tentos com a camisa do Flamengo em 77 partidas. Esta marca o tornou o sexto maior artilheiro estrangeiro do clube.[38]

            Diante da Universidad Católica, do Chile, Guerrero foi um dos destaques do Flamengo em campo, principalmente por ter sido o jogador que mais finalizou à gol na partida, especialmente no primeiro tempo, em que das nove finalizações do Rubro-Negro todas foram do peruano. No segundo tempo foi mais feliz tendo marcado um dos gols da vitória por 3 a 1 em partida válida pela Libertadores, no fim do jogo Guerrero terminou com 14 finalizações de um total de 23 do time carioca.[39][40] Na mesma partida Guerrero foi responsável pelo gol de número 200 do Flamengo na Libertadores.[41] Foi um dos heróis do Flamengo diante do Fluminense pela decisão do Campeonato Carioca marcando o gol de empate e ajudando na vitória por 2 a 1 e na conquista do 34º título do Rubro-Negro na competição.[42] Além disso, Guerrero conquistou a artilharia isolada do Campeonato Carioca com 10 gols[43] (pondo fim a um jejum de seis anos sem um estrangeiro como artilheiro máximo do Estadual do Rio[44]), e foi eleito o melhor jogador do torneio pela FERJ[45]

            “ Incrível. Sensação única, não sei se explicar. Ver o Maracanã lotado, cheio de rubro-negros é incrível. Agora está

            • No dia 22 de junho, na partida que o Flamengo venceu a Chapecoense por 5×1, válida pela 9a rodada do Brasileirão, Guerrero anotou pela primeira vez um hat trick pelo clube, e o 4o de sua carreira.[46] Além dos 3 gols, Guerrero ainda deu uma assistência para Diego marcar um de seus 2 gols na partida.[47]

              Destaque do time rubro-negro, Guerrero completa contra o Atlético-PR, neste domingo (27 de agosto), 100 jogos com a camisa do Flamengo. E recebeu das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello um presente por conta da marca.

      • Esquecendo um pouco das nacionalidades dos dois…. vamos inverter a situação, O Dourado é Peruano e o Guerreiro é brasileiro, pergunto ao Amigo, qual dos dois teria mais chance de jogar a copa por sua seleção?? Pergunta simples!! Vc acha que o Dourado com esse futebol seria convocado pela seleção peruana?

        • boa

        • O que que isso tem a ver amigo? Trauco joga na seleção tb e merece ser banco do Renê, isso não quer dizer nada. Quero o jogador que ajude o Flamengo ser campeão, só isso. Não importa a qualidade. Guerrero já mostrou em 3 anos que seu servicinho de pivô não consegue isso, precisamos testar outros.

          • Já vi que você não joga futebol, você deve estar falando de outro esporte, Ping Pong, tênis ou sei lá, mas futebol com certeza não eh, já deu para ver que você é modinha, Maria vai com as outras, FUTEBOL é COLETIVO e não INDIVIDUAL!!!! Uma andorinha não faz verão!!!

            • Falou o Guardiola, sempre assim, acabam os argumentos e começam chamando de vascaino ou não entende de futebol. Parabéns Sabichao!! Continue torcendo pro seu atacante maravilhoso que só toca pro lado, não ganhamos nada desde que essa nhaca chegou, mas agora vamos ganhar tudo. Ele nunca tem culpa, quem tem é o tecnico e presidente, eles que entram em campo e isolam a bola. Valeu

      • Carioca não vale, mas tu ficou puto por perder né?

    • Em números gerais e lindo, agr restringe pra os números em libertadores e brasileiro. No brasileiro são 18 gols na libertadores 2 e na copa do Brasil 4, ou seja, quase metade dos gols são em carioca e primeira liga. Isso são estatísticas totais

      • VOCE RESUMIU BEM,ESSE ENGANADOR SO SABE FAZER GOLS NO LIXO DO CARIOCA E MAIS NADA,SO NAO VER QUEM NAO QUER E FOR BURRO.

    • Perfeito!
      O Guerrero seria pro Fla, o que o Luan é pro Grêmio.
      Luan não é goleador e não é ponta velocista. Quem precisa fazer gols é o JAEL.

      Em compensação, o time inteiro do Grêmio joga melhor com ele no ataque, seja com desmarcações, seja com assistências e também com gols, quando sobram oportunidades.

      A diferença pro Guerrero, é que ele joga sozinho no ataque, o certo seria o Paolo preparar a jogada pro Henrique Dourado.

      O Pivô que ele faz é fundamental pra não levarmos contra-ataque, pois quando se lança a bola pro Dourado que geralmente é desarmado, pega os meias saindo e a zaga desarrumada.

      Um joga pro time. O outro joga pra si. É por isso que o Dourado foi artilheiro do ano e o flor foi quase rebaixado.

    • Esses numeros sem contar as assistencia que o everton correria perdia kkkkkk se nao seria umas 25 assistencia no minimo,,

      • agradeço a saida do everton correria inutil

      • E se tirar os gols do Carioca,ele nao teria praticamente nenhum,kkkkkkkk

    • kkkkkkk,voce so esta se esquecendo que a miIoria desses gols foram no lixo do C.CARIOCA,QUE NAO VALE NADA E TODO MUNDO FAZ GOLS.POIS TIRANDO ELE,A MEDIA DE GOLS DESSE ENGANADOR É RIDICULA COM A CAMISA DO FLAMENGO,SO NAO VER QUEM NAO QUER

  • Prefiro o Guerrero, com ele em campo o futebol do Flamengo flui melhor do que com o Dourado.

    • Entao voce esta vendo outro flamengo,pois o time tem jogado muito bem com o Dourado dentro de campo,e ele sabe fazer gols,coisa que o enganador nao sabe

  • Se isso acontecer irá mostrar a falta de respeito e responsabilidade com o time, Henrique Dourado não se dopou, esteve participando de tudo e agora será barrado somente pelo nome? Vai começar a nossa derrocada

    • E Dourado tem 0.5 gols por jogo, coisa que Guerrero nunca chegou nem perto. É um absurdo jogar o cara na reserva. Com 13 minutos do segundo tempo ele colocou Guerrero, se tiver 0 a 0 vc acha que ele coloca Dourado no lugar do enganador??? Duvido

      • Tira os pênaltis !! Quanto fica a média ?

        • Meu irmão, Pivô tá valendo mais do que Gol de penalti agora??? Tira o pivô de Guerrero, o que sobra?

          • São 2 bondes jovens – nosso 9 deveria ser outro.

            • Aí já mudou de conversa. Primeiro vamos nos livrar desse bonde de 1 milhão pra arrumarmos um decente. O problema que a maioria da torcida idolatra esse bonde, aí fica complicado.

      • Se fizer essa troca basicamente no nome, já perde o meu respeito.
        Se Guerrero entrar durantes os jogos e apresentar um desempenho que barre o Ceifador, até aí Ok. Mas do nada ele retirar o Dourado acho uma sacanagem

        • Mas nem culpo o técnico por isso, se o fracasso vir a maior culpa é da torcida. Como que o técnico vai deixar o ídolo da torcida iludida no banco? Se a torcida não fosse tão iludida esse cara já tava longe faz muito tempo.

          • Ele não recebe pra fazer o que a torcida quer, quem tem responsabilidade e recebe salário pra fazer o que é certo, se estiver trabalhando bem e consequentemente ganhando torcida nenhuma reclama (nos estádios que é onde importa)

            • Isso na teoria. Zé Ricardo saiu pq preferiu as convicçoes dele. Infelizmente o técnico que não faz o q a torcida quer cai rápido.

              • Zé Ricardo saiu porque preferiu as convicções dele ? Na onde homem? Zé Ricardo ficou desde sempre com Márcio Araújo, Gabriel, Vaz mesmo a torcida não gostando.
                Sabe o que fez Zé sair? Ser eliminado da libertadores e ficar a 18 pontos do líder no brasileirão. Isso fez o Zé sair

    • Falta de respeito é o que sofre a nossa torcida em ver esse cabeludo com a camisa do Flamengo.

      • Tá sofrendo muito tendo um gol a cada dois jogos né? Sendo líder do brasileiro e a uma vitória de se classificar na libertadores né?
        Argumente, não fique nesse papinho meloso não

        • Os Douradetes preferem esses discursos
          de que o cara ganha 1 M / mês e só faz pivô. Na verdade hoje a nossa
          torcida de internet está sempre assim, indo mais ao Google para saber da
          vida financeira do cara e do clube do que indo ao Maracanã torcer pelo
          time – esses mesmos que reclamam do salário dele, são aqueles que não
          pagam 30 reais p se filiar ao ST do clube, compram Flying Horse porque é
          R$ 0,50 mais barato que Carabão…compram camisas falsificadas com a
          mesma desculpa de que é um absurdo pagar 200 em uma original..Ai mesmo
          com tudo isso vem a velha desculpa de que não é do RJ e o plano não te
          traz benefícios e outras conversas moles de quem só quer cobrar mas pula
          fora na hora de contribuir e fazer o clube mais forte.

          Como já
          citei acima e pode conferir no meu histórico – não sou a favor da
          renovação do Guerrero, mas comparar o futebol dele com o do DOurado (que
          foi uma contratação no susto feita pelo péssimo RC) é um absurdo.
          Trata-se de um jogador com uma temporada boa e que o melhor fundamento é
          cobrança de penaltis..Hoje o Flamengo está formando um fã clube do
          Dourado capitaneados por aqueles que não pagam 0,01 centavo de ST nem de
          produtos originais e muito menos pisam no estádio – por achar que o
          salário do cara é alto p fazer pivô. É uma ironia curiosa, quanto menos a
          pessoa ajuda o clube, mais ela cobra.

          Após a saída do Guerrero,
          que é iminente, o próximo que terá salário questionado é o Diego Ribas –
          que tem vários clubes querendo e estamos fazendo força para dar o
          jogador a um concorrente.

          • Sou tão douradete que na época da contratação comentei que um clube que fatura 600 milhões deveria estar contratando jogador mais qualificado, inclusive acho Vizeu melhor que ele. Agora se o jogador entra na equipe e apresenta resultados, eu que não vou ser contrário ao cara, o Flamengo vencedor é mais importante que minha opinião estar certa.
            Graças a Deus que nosso torcedor está consciente da vida financeira do clube, se tu continua como um alienado não culpe quem busca informações e protege o CRF de perdas financeiras.
            Quem é você pra julgar como um torcedor pode gastar o seu dinheiro? Você acha que ser sócio torcedor faz alguém ser mais torcedor que outro, só que nossa torcida é pobre e não há vergonha nenhuma nisso, nojo dessa sua vontade de colocar os sentimentos das pessoas como equivalente a pagar um sócio torcedor ou comprar uma camisa oficial.
            Seus argumentos pra defesa do Guerrero foram pífios, futebol “fraco” do Dourado garantem um gol a cada dois jogos, e o do craque Guerrero garantiram o que até hoje? Pivô não ganha jogo, não evite vexames que ele cansou de protagonizar no Flamengo

    • Na verdade o Guerrero vai jogar por simplesmente ser melhor.

      • Ser melhor pra quem? 3 anos que ele não apresenta nada que ajude o Flamengo a ganhar. Agora vai?

      • O que é ser melhor? Matar a bola no peito ou fazer gols?

        • O que fez o dourado nos jogos contra o Emelec, Ceará e Internacional?As nossas 3 melhores atuações no ano?Um gol?Uma assistência?Uma boa atuação?Ou menos um nas 3 partidas que foi totalmente inútil sem marcar gol e ficou claro o quanto destoa do bom futebol do time?Tire os gols de Penalty e ele só teria 4 gols no ano até agora.

          Prefiro jogar com 11 em campo do que menos um em 90% do tempo, se vc prefere o estilo de jogo do Dourado..Ae é com você.

          • Vc quer ver futebol bonito né cara, só me importo com a vitória, precisamos de títulos. Vc tá cobrando atuação dele quando o time ganhou?? E contra o América e Ponte, quando o time não jogou nada e ele fez 3 gols que garantiram as vitórias? Isso não conta? A gente cobra de Guerrero quando o time perde, ele é o primeiro que deve ser cobrado por falta de gols!

            • Estou dizendo que Guerrero casa muito melhor com um dia de bom futebol do time que o Dourado que se não marcar gol é menos um (E ele marcar com bola rolando é difícil, 6 foram de bola parada, então quase nunca ajuda o time coletivamente nos 90min tanto que foi o 1 a sair contra o Vitória por isso), e por isso, com o Peruano as chances de ganhar já aumentam em um bom dia do time, e parabéns, ele marcou e ganhamos do América-MG e Ponte Preta, dois timaços, agora pra ganhar de times fracos como Corinthians/Cruzeiro/São Paulo/Atlético-MG e outros favoritos, o que jogamos contra esses dois não é o suficiente, e sim o que jogamos contra esses 3 que eu citei, e a presença do Guerrero aumenta e muito as chances disto ocorrer.

              • Aumenta mesmo, por isso que nos últimos anos ganhamos fácil deles. Obrigado Guerrero

              • Guerrero é o artilheiro dos times fracos. Nunca fez a diferença em jogo importante e vc tem a cara de pau, com todo respeito amigo, de falar que com ele aumenta as chances. Com Brocador as chances eram maiores, na moral, para de se iludir. 3 anos de vergonha, chega de desculpas pra esse cara.

          • Dourado teve duas chances contra o america, advinha o que aconteceu? Guardou os dois, e naquele jogo não mereciamos a vitória mas ela veio porque temos artilheiro. Dourado teve quantas boas assistências contra a Ponte? Uma , e advinha o que aconteceu? Ganhamos outro jogo que não mereciamos vencer. Já que você usou o argumento de que ele não vai bem quando o time vai bem, eu provei a você que quando mais se precisa dele, no sufoco, ele salva.
            Tirar os gols de pênalti porque ? Pênalti não garante vitórias mais? Não vale os mesmos 3 pontos? Foi por causa de pênalti que perdemos a copa do Brasil. Manda Guerrero treinar pênalti, centroavante que não tem nem coragem de bater penalti.
            “Menos um” que participou de gols em 52% dos jogos, isso é ser menos um?
            Eu não ligo para estilo de jogo, eu ligo pra VITÓRIA! Pouco me importa futebol bonito, eu quero titulos

            • Respondi a mesma coisa pro cara ali embaixo.

              • Seus argumentos são todos voltados para tudo, menos para as vitórias que está mais do que provado pelas estatísticas que o Dourado acrescenta mais.
                Aliás , sua foto deveria ser do Messi não ? CR7 pouco se importa em jogar bonito, joga bonito as vezes porque tem muita habilidade, mas garanto que ele nunca trocará um domínio bonitinho ou um pivô por um gol

                • Os 3 jogos que citei nós ganhamos, ué.

                  E sou fã dos dois tbm.

    • concordo plenamente.

    • Kkkkk kkk q isso cara vc entende de futebol ? Temos 2 atacantes de área no qual 1 tem jogado sucessivamente sem descanso.

      • Não esqueça q se o Dourado se machucar vc vai ter a aturar Guerrero por mais tempo kkkkk kkkkk o q seria totalmente mais produtivo para o time

        • Produtivo pra que time até hoje? Ele tem mais pontos contra do que pró segundo as estatísticas

      • Se esse argumento for verdade, ele irá barrar todos os que tem jogos em sequência

    • E aquela bolsa de gelo na panturrilha do Dourado representa o quê?
      O Dourado titular pelo time desde o estadual jogando sempre vai jogar até ter fratura?

      Espera o resultado das alterações pra criticar depois. Se o Lincoln não fosse tão cru ainda, o Dourado já tinha saído do time há vários jogos atrás.
      Além dele, Paquetá e os 2 laterais precisam de descanso.

      • Vai fazer sentido SE for pra poupar o jogador como eu disse.
        Mas aí terá que usar o mesmo argumento para todos os jogadores que estão jogando em sequência, que é o caso de Renê, Rodinei, Rever, Cuellar, Paquetá e Vinícius.
        Se for poupar só o Dourado, ficará claro que é panelocracia

        • Mas o cara tá de titular há uns 3 meses. Até eu no lugar dele pediria um banco. Ninguém é de aço.

          Quanto a panelocracia, vamos com calma nas avaliações. A ideia é o Henrique Dourado fazer 30 gols esse ano. Não necessariamente em uma competição ou em outra, mas sim em todas.
          Se o Dourado for pro banco por 3 jogos e depois voltar a ser titular por mais uns 2 meses, não há nada errado.

          O que a torcida MAIS CRITICOU o Guerrero ano passado, foi que quando precisamos dele, ele não tava lá.
          É diferente, por exemplo do Márcio Araújo, que fazia 60 partidas por ano e mesmo assim ficava insatisfeito por ficar 2 ou 3 jogos no banco.

          • Paulo, o time ficou parado por um mês, tempo suficiente até pra Juan descansar, imagina o Dourado, ele tem só 28 anos.
            Sem Guerrero apresentar nada será titular e Dourado banco?
            Pra criticar Guerrero não falta motivos, custo benefício baixo, ausencia, cartão, dopping, finalizações, velocidade. Tem 4 meses, e eu não lembro do Dourado desfalcar por lesão ou cartão, tá com uma boa média de gols, cortar o ritmo do jogador pra colocar um cara que irá desfalcar a partir do dia 21?

    • Penso da mesma forma. ja esstva demorando pra querem colocar esse enganador como titular de novo. nao duvido nada se isso acontecer,que o time comece a peeder e so cair pelas tabelas,lamentavel.

  • Deviam ter liberado lá atrás, mas não fizeram então bota pra jogar até o último segundo que tamo pagando caro.

  • Não se iludam, se Guerrero não aceitar a renovação com o Flamengo, as guerrerete vão ficar com dor de cotovelo, vão reclamar da diretoria pq não pagou 1 milhão de salário, porque não pagou luvas de 20 milhões etc.

    • Se analisarmos o salário e luvas do Guerrero no contrato atual, tá saindo mais barato que o bonde do Dourado (contando valor da contratação + comissão + salários) – esse cabeludo que precisa de um 38 p matar uma bola.

      Na verdade mesmo, nenhum dos dois tinham que estar no Flamengo – nosso 9 deveria ser outro !!!

      • péssima análise, nem vou comentar kkkkkkkkk

        • Tu já comentou só que não tem argumento p se expressar..prefere esse discurso de que o cara ganha 1 M / mês e só faz pivô. Na verdade hoje a nossa torcida de internet está sempre assim, indo mais ao Google para saber da vida financeira do cara e do clube do que indo ao Maracanã torcer pelo time – esses mesmos que reclamam do salário dele, são aqueles que não pagam 30 reais p se filiar ao ST do clube, compram Flying Horse porque é R$ 0,50 mais barato que Carabão…compram camisas falsificadas com a mesma desculpa de que é um absurdo pagar 200 em uma original..Ai mesmo com tudo isso vem a velha desculpa de que não é do RJ e o plano não te traz benefícios e outras conversas moles de quem só quer cobrar mas pula fora na hora de contribuir e fazer o clube mais forte.

          Como já citei acima e pode conferir no meu histórico – não sou a favor da renovação do Guerrero, mas comparar o futebol dele com o do DOurado (que foi uma contratação no susto feita pelo péssimo RC) é um absurdo. Trata-se de um jogador com uma temporada boa e que o melhor fundamento é cobrança de penaltis..Hoje o Flamengo está formando um fã clube do Dourado capitaneados por aqueles que não pagam 0,01 centavo de ST nem de produtos originais e muito menos pisam no estádio – por achar que o salário do cara é alto p fazer pivô. É uma ironia curiosa, quanto menos a pessoa ajuda o clube, mais ela cobra.

          Após a saída do Guerrero, que é iminente, o próximo que terá salário questionado é o Diego Ribas – que tem vários clubes querendo e estamos fazendo força para dar o jogador a um concorrente.

          • relaxa kkkkkkkkkkkkkkk, Diego Ribas não né

            • Não é verdade? Foram cobrar e dar porrada no cara em aeroporto e tudo mais…pixaram muro pedindo a saida do cara…..o que vc mais lê nessa coluna são comentários de que o cara merece banco….essa é a nossa torcida…reclama de quanto fulano ganha ou deixa de ganhar….mais não tira 30 cruzeiros do bolso p fazer um Stzinho..e sempre estão de prontidão com o google p enviar estatísticas de Wikipédia que qualquer cidadão pode editar.

              • achei errado sobre Diego, minha opinião ele é titular SRN

  • ESSE HOMEM TEM QUE SER TITULAR em todos os jogos.

    Sou guerrerete sim e dane-se

    • kkkkkkkkk,boa piada cara,continue contando mais.

  • Isso mesmo, já vai começar a criar dependência de um jogador que muito em breve vai embora.

  • Só vamos saber o time ideal do Barbieri no jogo contra o Emelec

  • É a boa mesmo também dependendo do decorrer do jogo usaria o zagueiro na vaga do rever e Jonas no do Cuellar pra rodar o time…

    • Vc é Vasco só pode Jonas tem q jogar na china esse cara não sabe nem o q é bola .

      • Não sei se você acompanha o Flamengo mas o reserva do Cuellar é o Jonas e depois o Rômulo não adiantar querer o Casemiro ele joga no real !

  • Ganhamos lá em SP, domingo tem jogo em Santa Catarina e quarta liberta, o jogo pra poupar é esse, Cuellar, Rodinei, Diego Alves, Rever e quem estiver com desgaste grande. CdB paga bem mas ganhar um brasileiro ou uma liberta tem um peso maior.

    • Diego Alves NÃO né, goleiro não se cansa kkkkkkkkkkkk

      • Pra dar ritmo ao César, irmão. Merece ter oportunidade tbm e o nível não cairia tanto.

    • Rapaz, prefiro poupar no brasileiro.
      O prêmio pago pela CB, eu não daria muito mole de correr riscos, ainda mais com estádio cheio e tal. Melhor um bom resultado aqui e um mais ou menos em Chapecó, do que um vexame aqui.

      • Substituições pontuais, acho que temos banco pra no mínimo se equivaler a Ponte preta, não acha? Maraca lotado, será 12 x 11 jogadores, pelo adversário acho que nós da essa possibilidade, acho improvável perdemos de 2 x 0.

    • Poupar a gente q trabalha todo dia poupar jogadores que ganham mais de 500 mil por mês da um tempo aí perde o jogo faz o que copa do Brasil vale 60 milhões.

      • E se ganhar? 50% pra cada lado, temos Jonas, Cesar, Marlos, Guerrero, jean lucas… Nomes que são melhores que qualquer um da ponte, substituições pontuais, companheiro.

  • Ordem natural das coisas.

    • Ele perdeu esse gol kkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkk, lembro disso. Mas não perdeu, MS fez um milagre digno de canonização pelo Vaticano.

        • a bola entrou? então ele perdeu.

        • Milagre tao perto do gol assim?e isso nao foi perder o gol?kkkkkkk,pare de inventar desculpas cara. esse enganador perdeu um gol feito nesse dia,e tenho raiva ate hoje so de lembrar e de ver essa cena de novo.

    • kkkkkkkk,padrao ENGANADOR de qualidade.

Comentários não são permitidos.