Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ídolo do Fla critica estilo de Vinícius Junior: “Dribles pouco objetivos”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 14/05/2018
80 Comentários
Atualização: 14/05/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

É inegável a qualidade técnica de Vinícius Junior. Com 17 anos de idade, o camisa 20 já está vendido ao poderoso Real Madrid, numa transação extraordinária de R$ 164 milhões. Ainda que com boas atuações e gols marcados pelo Rubro-Negro, a jóia da Gávea vem oscilando nas partidas disputadas pelo clube, o que é compreensível devido a sua pouca idade. Diante disso, o ex-jogador Petkovic, em entrevista ao programa Troca de Passes do canal SporTV, comentou sobre o atual momento do jovem jogador no Fla.

— Está aparecendo mais, só que negativamente. Faz dribles pouco objetivos e muito desperdício de bola. Se dedica a só fazer os dribles, tem que fazer mais o que fez contra o Ceará, com os dois gols. Vinícius Junior faz muito o individualismo e pouco o coletivo.

Petkovic critica atuações de Vinicius Junior pelo Flamengo: "Dribles pouco objetivos" pic.twitter.com/7DeREEXZiw

— ge (@geglobo) May 13, 2018

Apesar das críticas feitas pelo ídolo do Fla, Vinicius Junior é o vice-artilheiro da equipe carioca no ano, com oito gols marcados – um a menos que o artilheiro Henrique Dourado -, e mesmo oscilando conseguiu fazer excelentes partidas, com destaque para o confronto diante do Emelec fora de casa, em que saiu do banco para ser o protagonista do jogo, marcando os dois gols do Rubro-Negro, que até então perdia por 1 a 0, além da partida contra o Ceará, em que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, assumindo, dessa forma, o posto de vice-artilheiro do time no ano.

Assuntos:BaseColunacoluna do flaColuna do FlamengoDejan PetkovicflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVinícius Júnior
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
80 Comentários
  • Duda disse:
    13/05/2018 às 08:34

    O VJ é bom no drible em velocidade com mudança de direção, quando para no mano a mano na frente dos zagueiros ele se enrola as vezes. Devia ter treinado mais no futsal. O Rueda botava o VJ pra treinar o mano a mano e disse a ele, segundo me consta que quando dominasse esse drible ele seria o maior do mundo. Os melhores q ja vi no mano a mano parado, foram Garrincha, Canhoteiro, Ronaldinho e Felipe (Vasco e Fla).

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    13/05/2018 às 08:35

    Vinicius Jr toma decisões erradas às vezes. Normal da idade. É jovem ainda. Mas é um dos artilheiros do time e participou de vários dos gols feitos. Melhores críticas seriam feitas a um absolutamente nulo Geovanio, a um Guerreiro que em anos de clube, apesar do altíssimo custo e da babação de ovo mundial, nunca foi decisivo e pouco produziu ou a um mega valorizado Everton Cardoso (ninguém nem lembra mais dele), cuja única virtude era a correria quase sempre improdutiva. A seletividade das críticas é algo sempre interessante.

    Reply
    • Duda disse:
      13/05/2018 às 08:49

      Rodrigo amigo, tua critica é boa enquanto fala do VJ e estou em perfeito acordo contigo. No entanto quando tu passas a destruir, não soma nada, pois o Geuvanio todo mundo ja viu que por algum motivo não se adaptou ao Fla, ruim é quem o escala. Quanto ao Guerrero eu discordo pois ele é o melhor centro avante em exercicio no Brasil, disparado e o Everton é um jogador raçudo, nos deu muitas alegrias, dava muita sorte ao Fla e tb ja foi embora, acho que não merece as criticas que tu fazes

      Reply
      • Rodrigo Ribeiro disse:
        13/05/2018 às 09:04

        Destruir? Fiz uma crítica comparativa que é apenas oposta da sua, só isso. Isso é destruir agora? Então,vou somar. Obrigado Guerreiro, o melhor centro avante que não faz gols, não dá passes,dos mais bem remunerados, que nunca decidiu nada no Flamengo, e que mais toma cartões do mundo. Obrigado geuovanio, uma vítima por ser escalado pelo treinador e não o próprio culpado pelas atuações tão ruins. É obrigado Everton, por anos de correria improdutiva e pelas muitas alegrias que você nos deu, seja lá quais forem, porque eu sinceramente não consigo lembrar. Pronto. Mudei minha opinião pra combinar com a sua que por óbvio é a certa, e agora tenho certeza que não destruí, mas, somei. E obrigado ao negreiros, ao Anderson pico, ao Wallace zagueiro, ao Rafael vaz, e tantos outros, por tudo que fizeram, apesar das injustiças que sofreram tendo em vista o tanto que somaram pro Flamengo. Agora fui um primor de soma, né? Cara, desisto. Chega de me estressar em ter que ler essas coisas.

  • Junior Vinicius disse:
    13/05/2018 às 08:57

    Querer analisar o Vinícius ignorando a idade e o pouco tempo de experiência mostra que não tem bom senso.
    Até o Paquetá que tem 20 anos, dribla na hora errada, imagina o Vinícius.

    Reply
  • José Antonio De Souza Neto disse:
    13/05/2018 às 09:00

    Vinicius Júnior é um MILK, está se desenvolvendo, toma decisões erradas, opta muitas vezes pelo drible, quando o passe daria melhor seguimento na jogada, normal da Idade, mas é o vice-artilheiro do time com 8 gols, nenhum de pênalti.
    Nunca vi o Pete falar do Guerrero, que em anos de clube, com salário de Champions, nunca foi decisivo, ou do Geuvânio que já tem 1 ano de clube e até agora não estreou ainda.
    A seletividade das criticas é algo impressionante.

    Reply
    • Rodrigo Ribeiro disse:
      13/05/2018 às 09:05

      Olha, não destrói, conforme reclamou comigo um colega abaixo. Ao criticar o Guerreiro você está destruindo. Tem que elogiar o Guerreiro, pra somar.

      Reply
      • José Antonio De Souza Neto disse:
        13/05/2018 às 10:15

        Sem Politicamente Correto.
        Contra Fatos não há argumentos.
        Guerrero nunca foi decisivo no Flamengo.
        Contratamos o Guerrero do Corinthians, que ganhou um mundial, e não esse jogador de basquete, que só sabe fazer pivô.
        O Guerrero do Corinthians só joga na seleção do Peru, no Flamengo, que paga seu salário milionário, ele tem uma nhaca dos infernos.

    • Duda disse:
      13/05/2018 às 09:13

      Gente vamos prestar atenção, pois o Pete tenta colocar uma canga no pescoço do VJ por ciume, pelo fato do VJ ficar 2 anos apenas no Flamengo e sair como um de seus maiores idolos, a conferir pelo desempenho na atual temporada. Pele quando vestiu a amarela, tinha tb 17 anos e houve gente na epoca que fazia restrições ao mlk. Ou seja, a critica deve ser só ao Pet por inveja, despeito. Ele não quer perder o tempo dele com os outros

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      13/05/2018 às 09:41

      Amigo o Pet tem razão e o que ele falou é mais um “toque” e Guerrero não tem nada a ver, são coisas diferentes. Vinicius peca sim no excesso de “firulas”, e normalmente quando tenta, perde a bola de maneira até infantil. Prejudica o time. Ele é bom jogador e não precisa fazer isso para dar “espetáculo”. É bom que se corrija isso agora, ou ele vai ter muita dor de cabeça na Europa. Concordo com o Pet.

      Reply
  • Daniel Pires disse:
    13/05/2018 às 09:21

    No geral só tenho visto correria desse menino. Os dribles realmente não são objetivos, erra muitos passes, chutes a gol e nunca passa para os companheiros em condições melhores de fazer gol. Mas é compreensível, ele tem apenas 17 anos e seu futebol ainda evoluirá bastante.

    Não se pode exigir muito do garoto: com 17 anos até Maradona, Zico e Messi, por exemplo, mostravam um futebol limitado e imaturo….embora promissores.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    13/05/2018 às 09:24

    Eu não vejo falta de objetividade V. Jr. o que eu vejo são decisões erradas que ele toma. Era pra tocar e ele tenta driblar, era pra chutar e ele tenta driblar e vasco-versa.

    Reply
    • sangue fla disse:
      13/05/2018 às 09:59

      também percebo isso.

      Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      13/05/2018 às 10:06

      KKK vasco-versa foi boa

      Reply
    • Leandro Fraga disse:
      13/05/2018 às 11:11

      Exato, isso vai melhorar com a experiencia, não tem outro jeito. Até caras consagrados como o Neymar tem jogos que prendem demais a bola.

      Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    13/05/2018 às 09:33

    Petkovic está correto! Não só ele… mas o Paquetá também está muito firuleiro… os moleques sabem jogar… tem que jogar para o Flamengo! Não para si próprio…

    Reply
    • Douglas disse:
      13/05/2018 às 10:45

      Mas o Paquetá melhorou absurdamente quando voltou a jogar vindo de trás. Minha opinião é que ele deve jogar mais recuado sempre porque assim vê o jogo todo de frente e facilita a rodagem com a bola que ele faz bem.

      Reply
  • Jose Paulo Nascimento disse:
    13/05/2018 às 09:36

    Bom dia a todos da Coluna!!! Eu não encaro o que o Pet abordou sobre o Vinícios Júnior como uma Crítica!!! O menino está em formação e corrigindo alguns erros em virtude da sua pouca idade, o Vinícios tem tudo para se tornar um dos maiores jogadores do mundo em pouco tempo!!! Ser mais objetivo é o que o Pet e muitos como nós queremos que ele seja!!! Habilidade não lhe falta para isso!!! Competência ele tem de sobra!!! A meu ver o que está faltando é aquela gana em fazer gols como o CR7 possui!!! Jogar para frente com objetividade!!! Ver o companheiro melhor colocado e passar a bola!!! Penso que o que o Pet quer é que ele faça isso!!! Fazendo meus amigos, sai de baixo, pois ninguém segura esse garoto!!! Abraços!!!

    Reply
    • AMRS disse:
      13/05/2018 às 11:27

      isso mesmo companheiro.. ele precisa perceber q pra jogadores diferenciado, o gol vale Ouro….Cristiano na qual critico por ser um jogador que fica triste qdo o time ganha e ele não faz gol… Mas entendo essa fome dele!!

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/05/2018 às 09:37

    Verdade e o mesmo vale para o Paquetá. Ambos muito habilidosos sem dúvidas, mas exageram nas firulas muitas vezes. Ai o técnico tem que chegar e conversar. Na Europa Vinicius terá dificuldades com esse excesso de “firulas” diferente do drible mais objetivo. Tem que ser mais objetivo e fazer a jogada e não querer dar espetáculo. AMADURECIMENTO. Essa é a tônica para ambos.

    Reply
  • Silva Fla disse:
    13/05/2018 às 10:10

    Só tem vascaido nessa coluna aff

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    13/05/2018 às 10:11

    Estou sentindo um pouco de dor de cotovelo, o menino tem 17 anos, é um fenomeno

    Reply
    • Hymerfla disse:
      13/05/2018 às 10:16

      Fenomeno ainda nao… mas ja tem nego com inveja dele, acho q o Pet Náo é um deles. É a opniao dele

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    13/05/2018 às 10:11

    Futebol tem e sabemos,mais é precipitado e se afoba demais querendo resolver jogadas que poderiam ser coletivas, fora que tem uma jogada já manjada de cortar pra dentro e tirar do goleiro por cobertura,precisa ser mais coletivo e isso vai ser com o tempo, é inegável o seu talento!

    Reply
  • Hymerfla disse:
    13/05/2018 às 10:13

    Para mim vinicius junior está bem melhor do que quando surgiu. Mais confiante, mais participativo, velocidade e aceleracao incriveis e esta começando a driblar com mais variações, não é só colocar de lado e correr, esta tendo mais recursos, e vem fazendo mais gols! Porem ainda erra bolas simples! Falta de dominio, sai com bola e tudo,alguma vezes finaliza de forma displicente, sem potencia e o que mais me irrita e se tem uma coisa que vinicius junior peca e muito no meu entendimento é o PASSE! Erra muito passe bobo, pqp! Irrita, eu sinto a insegurança dele em passar muitas vezes! Mas enfim, cada um tem seu tempo de amadurecimento! Fico vendo nego dizer: “ a ele é jovem e normal da idade….” nao concordo muito com isso nao, apesar que pode ser uma verdade. Tem muito jogador desde de jovem ja jogava muito bem, tem varios, porem ele esta tendo essa evolucao mais lenta! O que não quer dizer nada! É o tempo dele! Vinicius junior é um talento, ponto! Vai ser um grande jogador?! Tem chances, mas ninguem sabe ainda, mas hj é um Jogador fudamental ao time! Tem q ficar ate o final do ano!

    Reply
  • Bruno disse:
    13/05/2018 às 10:52

    Tem apenas 17 anos, com o tempo ele vai aperfeoçoar isso. Mas mesmo assim, é um dos poucos q tentam algo diferente no jogo, não tem medo de errar. Estou muito satisfeito com o VJ , tem sido muito importante p nós. Pois vem decidindo jogos. O jogo contra o Emelec foi sensacional, VJ decidiu aquele jogo, de libertadores, fora de casa e num caldeirão.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    13/05/2018 às 10:55

    Por um Flamengo com mais Neguebas.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    13/05/2018 às 11:09

    Se ele tivesse um lateral que desse algum apoio pra ele fazer uma jogadinha de tabela seriam menos jogadas individuais, mas o lateral que joga do lado dele é o Rene, então não preciso escrever mais nada.

    Reply
  • Douglas disse:
    13/05/2018 às 11:10

    O que o Pet disse foi correto. Agora apareceu um monte aqui tomando as dores do garoto como se o Pet tivesse esculachado ele. O que se percebe é que brasileiro não sabe encarar uma crítica, toma como algo ruim e atestado de incompetência. O Pet que é europeu tá pouco se lixando, disse o que acha e ponto. E está certo ele. Imagino essa galera no trabalho quando o chefe faz um critica…

    Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      13/05/2018 às 12:42

      Exatamente como Seedorf falou do Ganso.
      As críticas são justas e o Vinicius deve ser orientado. Vive se enrolando com a bola. Paquetá também retém a bola de forma improdutiva, no meio do campo, e tem dado alguns contra-ataque a adversários. Isso não faz deles os piores jogadores do mundo, apenas indica a necessidade de ajustes.

      Reply
      • Douglas disse:
        13/05/2018 às 13:21

        É porque aqui sempre tem que passar a mão na cabeça antes de falar qualquer coisa. As críticas são para os garotos melhorarem, não pra humilhar ninguém.

  • AMRS disse:
    13/05/2018 às 11:23

    Pet falou certo… faltou apenas ele dizer q isso é normal… pois ele mesmo o próprio Pet oscilava bastante, as vezes a torcida queria esganar ele!!
    Mas o q ele falow é isso mesmo, vai do nosso treinador orientar e o próprio VJ perceber suas partidas irregulares… ele precisa gostar de fazer gol… pois tem talento e muita velocidade pra isso!!

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    13/05/2018 às 11:33

    velho, não é pq o vj de xodó da galera que não pode receber cítrica.
    e ele realmente faz umas coisas sem necessidade,assim como também faz muita coisa boa…
    assim como o Paquetá que prende muito a bola tem hora e as vezes abusa do individualismo.

    sÓ o tempo vai fazer ele melhorar e também os mais velhos darem orientação.

    sempre que ele faz o simples ele se dá bem.

    parem de chama é alguém que tem uma opinião que não condiz com a sua de vascaíno ou anti.

    Reply
  • Capachão disse:
    13/05/2018 às 11:38

    Brasileiro tem horror a críticas. Ficamos magoados quando alguém expressa o que de fato acontece.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    13/05/2018 às 11:57

    Por ser muito jovem, é normal pra idade, tanto ele quanto Paquetá, fazerem coisas em campo sem necessidade alguma. Porém, creio que ele pode corrigir isso atingindo maturidade e sendo bem treinado com o tempo.

    OBS: eu ficaria curioso com as reações aqui se quem criticasse fosse o Mauro Cézar, e não o Pet.

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    13/05/2018 às 12:30

    Caramba! querer questionar o menino de 17 anos que ainda procura se firmar no time principal do Flamengo, sabemos que ele terá muitos altos e baixos nos jogos efetuados pelo Clube, pois não se pode exigir a perfeição de um atleta que ainda tem que se aperfeiçoar nos dribles, chutes a gol, momentos certos de lançar, driblar e dominar, veremos daqui a uns 3 anos esse garoto voando em campo e sendo convocado para equipe principal do Brasil.

    Reply
    • Sérgio Farias disse:
      13/05/2018 às 15:12

      Isso msm!
      Aqui os caras não se cansam de cornetar!

      Reply
  • Ronaldo Maya disse:
    13/05/2018 às 12:37

    Parabéns, Pet, crítica pertinente, o garoto realmente está abusando um pouco e não consegue dar sequência à maioria dos lances que participa. No entanto é necessário a atuação do treinador e acho difícil que o Barbieri tenha experiência e sensibilidade para orientá-lo. É nessa hora que um Abelão nos faz muita falta.

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    13/05/2018 às 13:36

    Pet nessa está certo, mas é questão de orientação, e se acontecer dos dribles que possam ser mais objetivos, têm fundamento na finalização que falta ainda, mas ele mostra aos 17 uma instabilidade comum, mas têm bola!

    Reply
  • Anders disse:
    13/05/2018 às 13:39

    Vinícius no futuro vai aprender a jogar mais perto da área, mesmo hoje já é um jogador extremamente agudo/perigoso, quando melhorar mais nas finalizações e sendo mais objetivo, em uns 3 anos vai chegar constantemente a marcas de 30+ gols por temporada com facilidade.

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    13/05/2018 às 14:01

    Não pelo fato da crítica vir do Pet, mas ele tem toda razão, o garoto é habilidoso mas pouco objetivo, muito por conta da imaturidade mas só vai evoluir se souber assimilar as críticas e ter alguém orientando. Aliás Pet seria um excelente coordenador técnico para o Flamengo, ex-boleiro, ídolo da torcida e craque de bola, seria um ganho.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      13/05/2018 às 19:14

      Da vontade de rir.. o muleque é artilheiro da equipe no ano.. sempre que entra decide.. deu a vitoria para o flamengo contra o emelec.. pq se nao o flamengo ja tava com um pe fora da libertadores..

      Reply
  • Kia. disse:
    13/05/2018 às 14:23

    Exatamente , tem que aprender a quando driblar e quando passar ( aliás nao acerta um passe tem o pior passe do time )
    Tem que treinar isso ao , cadê a comissão técnica?

    Reply
    • Joao Junior disse:
      13/05/2018 às 19:12

      Não sei que futebol tu ta assistindo..
      O muleque é artilheiro do time, o flamengo so ta na libertadores ainda por causa dele que decidiu o jogo contra o emelec.. toda vez q ele entra ele faz algo diferente.. e ainda tem so 17 anos..
      e os caras inconformados com o garoto?
      da vontade de rir mesmo..

      Reply
      • marcondes disse:
        13/05/2018 às 23:53

        isso ele tem razão, o principal fundamento do futebol e o passe, isso se aprende com 8 anos nas escolinhas, e o vinicius no qual gosto do futebol dele, tem muito a evoluir mas e verdade o passe dele e horrivel.

      • Kia. disse:
        14/05/2018 às 11:17

        Verdade , pra mim ele é o nosso principal atacante , mas nao ha nada que seje bom suficiente que nao possa melhorar , tipo carro de fórmula 1, por melhor que seje os caras tao sempre procurando melhorar algo , treino serve pra isso, aperfeiçoar, por mais craque que ele seje tem sim o que melhorar .

  • Genival Junior disse:
    13/05/2018 às 15:06

    Eu eu concordo com o pet, o Vinicius na minha opinião ainda está muito longe de ser um grande jogador ele não se sai bem quando tentar driblar quase todas as vezes que vai pra cima do adversário com tentativas em dribles ele se atrapalha todo e sempre não da certo os seus dribles.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      13/05/2018 às 19:10

      Que coisa hein.. e o muleque é artilheiro da equipe.. toda vez que entra faz gol , decide jogo..
      e o cara ta longe de ser grande jogador? o que é ser grande jogador pra voces?

      Reply
      • JR FLAMENGO disse:
        13/05/2018 às 19:20

        Ainda falta muito pra chegar no mesmo patamar dos grandes crack, mas eu acho que um dia ele vai chegar lá

  • Tmenezes disse:
    13/05/2018 às 19:05

    VJR na minha opinião ainda é jogador de 2 tempo.Tem muito ainda o que evoluir…taticamente pouco contribuí.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      13/05/2018 às 19:08

      vc ta louco.. o menino é artilheiro da equipe sempre que entra decide o jogo..
      quem tem que fazer ele evoluir é o tecnico.. jogador não nasce sabendo marcar..

      Reply
      • Tmenezes disse:
        13/05/2018 às 19:27

        Meu amigo opinião é que nem C*…cada um tem o seu.Acho VJR muito cru ainda, vc já gosta , o Pet acha que dribla dribla e não leva o time a lugar algum.Tem gente aqui que acha Rever craque…como falei é opinião.

      • Atyla Reis disse:
        14/05/2018 às 06:04

        Entrando no segundo tempo, ele entra no gás com os adversários já cansados. Vale lembrar que ele tem 17 anos! 17 anos!
        O corpo dele não tá desenvolvido completamente. O crescimento muscular dele é muito bom, ainda mais se vc comparar com como ele era qnd estreou nos profissionais, mas ainda é pouco pra aguentar o tranco. Ele tá evoluindo bastante, mas essa evolução precisa de tempo. Há propósito, a gente não tem tempo rs, daqui a pouco ele vai pro Real…

      • Tmenezes disse:
        14/05/2018 às 06:54

        Exatamente Atyla não estou questionando ele tecnicamente…No meu ponto de vista ele entrando no segundo tempo contribuí muito mais…Ele tem muito que evoluir taticamente ainda.

      • Marcos Paulo disse:
        14/05/2018 às 08:55

        concordo

      • Atyla Reis disse:
        14/05/2018 às 16:44

        E tem outra parada que acho que ele evoluiu, em termos de marcação.
        Precisa aprender a chutar melhor.

    • marcondes disse:
      13/05/2018 às 23:51

      verdade!, ficar no banco para o geuvanio, isso que e “jenio”. bom comentário, volte sempre com essas ótimas opiniões.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        14/05/2018 às 06:51

        Ou vc é imbecil ou analfabeto…onde está escrito que era pra ele ser reserva do Geuvanio?

      • marcondes disse:
        14/05/2018 às 09:18

        Vixxi, era pra entra os dois?

      • marcondes disse:
        14/05/2018 às 09:20

        Já pensou, Marlos na direita, geuvanio na esquerda e o Vinícius pra entra no segundo tempo, ótima idéia, continue assim

  • Rafael disse:
    13/05/2018 às 19:09

    Eu acho que Vinícius evoluiu absurdamente em relação ao ano passado. MAS, ele tá estagnado a um ponta comum. O Neymar por exemplo bate escanteio com perfeição, faltas e tem um repertório de jogadas com chute a gol que o Vinicius deveria se inspirar. Porém covenhamo-nos que ele só tem 17 anos e vem fazendo uma otima temporada até aqui, Acho q ele já aprendeu a lhe dar com a essa pressão desnecessária. Mas claro que esperamos que ele aprenda o momento de driblar e o momento de ser objetivo. SRN.

    Reply
    • José Henrique disse:
      13/05/2018 às 20:08

      Concordo, Vinicius Jr. deveria ser o protagonista deste time,mas se esconde. Neymarmandava no time do Santos.

      Reply
  • Joao Junior disse:
    13/05/2018 às 19:20

    Flamenguista não entende nada de futebol.. por isso é um clube fraco nao ganha nada so carioquinha..
    O muleque de apenas 17 anos é o artilheiro da equipe, quando entra sempre ta chamando o jogo, decidindo partidas.. mais acerta do que erra.. e os caras vem dizer que ele aparece so negativamente..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E ao mesmo tempo chamam o Diego de craque, maestro.. sendo que esse morto nao joga nada..

    é melhor o vinicius vazar logo pq essa torcida vai acabar com a carreira dele..

    Reply
  • Anders disse:
    13/05/2018 às 19:23

    O garoto com 17 anos é o artilheiro do time no ano (Decidindo jogos de brasileiro e libertadores com golaços se tornando um dos, se não o principal protagonista da equipe no ano) e tem ainda quem prefere apontar só para as falhas dele?

    Já são 9 gols e se ficar pode beirar ou chegar a 20 ao final da temporada, não tem como querer exaltar mais as falhas do que o acerto desse garoto de maneira alguma, só tem quem má vontade, e daqui a uns 3/4 anos será um dos melhores jogadores do mundo.

    Reply
  • Alvaro disse:
    13/05/2018 às 20:38

    FLAMENGO É BAGUNÇA.
    O dia que olharem pro time com o mesmo carinho, zelo, cuidado e amor que olham para o balanço financeiro, aí quem sabe alguma coisa mude.

    Reply
    • marcondes disse:
      13/05/2018 às 23:49

      affff…..

      Reply
  • DD disse:
    13/05/2018 às 20:53

    Infelizmente quando perde, todos descem o cacete no time, uns com razão outros sem. O Vinicius nem deve ser atento a essas pessoas, ele faz o papel dele, mas com alguns jogadores que há nesse plantel fica dificil e com um estagiario que nao sabe tirar o melhor dele, já faz até milagres.

    Reply
    • marcondes disse:
      13/05/2018 às 23:49

      essa entrevista dele foi no meio da semana, esse site que e atrasado ou esperou a derrota pra publicar.

      Reply
      • Alexandre disse:
        14/05/2018 às 02:25

        Esse site é anti Fla e os responsáveis passam mal quando a NAÇÃO percebe isso !!! Tem que aturar o MENGÃO.. VALEU VINÍCIUS, A MAIOR JÓIA DO FUTEBOL BRASILEIRO !!!

      • DD disse:
        14/05/2018 às 14:02

        Ficar de má fé e esperar as coisas ficarem pior pra aumentar a tensão é sacanagem. Mas o que esperar, pois vemos aqui se dar voz a Kleber Leite.

  • Guardião disse:
    13/05/2018 às 22:25

    Pet, respeito muito a sua opinião, vc nos deu muitas glórias, mas dessa vez vc derrapou nos seus comentários. O moleque com a pouca experiência que tem e dando diversos dribles, mesmo errando alguns, é o vice-artilheiro do Fla com 8 gols!!! Caso ele só estivesse dando dribles sem priorizar o coletivo, e sem fazer gols, eu lhe daria razão. Mas não é o que, de fato, está acontecendo.

    Reply
    • Júnior disse:
      13/05/2018 às 22:33

      São 9 gols e ele é de novo o artilheiro da equipe depois do jogo de hoje.

      Reply
      • Guardião disse:
        13/05/2018 às 22:34

        Verdade Júnior! Não tinha contado com o gol de hj. Voltou a ser o artilheiro. Valeu pela correção! SRN!

    • ilcf disse:
      14/05/2018 às 11:26

      Então, ele fez uma observação em cima destes errados para que ele melhore, não falou que tem que parar de driblar ou coisa parecida, falou que tem hora que precisa ser mais objetivo e o Vini realmente perde muitos lances por dar um ultimo drible ao invés de tocar mais rápido, assim como o Paqueta estava fazendo antes, agora que ele começou a passar mais a bola melhorou e muito o time, criticas construtivas são bem vindas é importante para o crescimento.

      Reply
  • marcondes disse:
    13/05/2018 às 23:47

    to doido para esse mlk ir embora lo, tudo falam dele, se e valor falam, se e drible falam, se e gol falam. PQP que inveja e essa.

    Reply
  • Yury Freitas disse:
    14/05/2018 às 02:05

    Respeito a opinião de todos aqui, Mas, É TANTA MERDA NESSES COMENTÁRIOS QUE AS VEZES DA NOJO !
    Esses torcedoreszinhos MAIS OU MENOS que se dizem entendedores de futebol perdem tempo pra vir aqui criticar e dizer um monte de besteira sobre um MENINO de 17 anos, CHEIO DE TALENTO, e que apesar da inexperiência, é ARTILHEIRO DO TIME. Pelo amor de Deus !
    E quanto ao Pet, com todo o RESPEITO, ELE CAGOU PELA BOCA, FALOU MERDA… O menino tá no caminho certo e temos que apoiar pq não dá pra o FLAMENGO FAZER CRAQUE EM KSA, se quando eles começar a surgir, a torcida os afoga nas críticas !

    Reply
    • ilcf disse:
      14/05/2018 às 11:24

      Ele falou algo para que o Vini melhore, não foi nada demais, e eu concordo com ele, assim como Paqueta as vezes prendia a bola demais o VJr faz o mesmo, Paqueta já melhorou muito isso e veja o quanto tem ajudado o Flamengo, o Vini as vezes perde a bola por querer dar o ultimo drible ao invés de passar a bola.. é novo, tem muito futuro, mas criticas ajudam no crescimento. O Pet não falou que ele não tem bola, falou um ponto que precisa ser observado.

      Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    14/05/2018 às 08:59

    Moleque tem um potencial e talento enorme, mas concordo com o Pet, acho que também falta mais objetividade, tem muitos lances que ele segura demais a bola e tenta resolver sozinho, talvez seja coisa da juventude, de quem tá começando, mas precisam os treinadores e companheiros de time ajuda-lo a corrigir isso logo.

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      14/05/2018 às 09:10

      concordo com vc, tambem não acho ele bom pra entrar no primeiro tempo a bola bate nele e volta erra muito mais do que acerta, acho ele um jogador muito veloz e com alguma sorte, ele não é crack hoje e duvido que sera amanha, fato é que eu não gostaria que o flamengo gastasse 20 milhoes nele, e ainda bem que já esta vendido para o real madri. Mas, ele faz seus gols eu o colocaria no segundo tempo.

      Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    14/05/2018 às 09:04

    Galera aqui precisa ENTENDER mais a DIFERENÇA entre críticas CONSTRUTIVAS e DEPRECIATIVAS, o Pet não disse NADA demais, o moleque é muito bom, ee nem nenhum momento ele disse ao contrário, so que o moleque ta cometendo um erro para jogador em início de carreira, coisa normal, essas críticas chegando a ele, pode ajuda-lo a melhorar mais ainda seu futebol e parte coletiva do time.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo