Inter consegue efeito suspensivo para D’Alessandro e Pottker, punidos em jogo contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Em julgamento ocorrido na quinta-feira (17), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os jogadores do Internacional, D’Alessandro e William Pottker, haviam sido punidos com dois jogos de suspensão por conta de agressões contra os atletas do Flamengo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro acabou vencendo por 2 a 0, em jogo realizado no dia 6 de maio.

No entanto, o departamento jurídico do Colorado entrou com recurso no STJD e conseguiu efeito suspensivo às penas dos dois jogadores. Sendo assim, os atletas estarão à disposição para os próximos compromissos do Inter no Campeonato Brasileiro. O vice-jurídico do clube comentou sobre o recurso, em entrevista ao site Globoesporte.com.

— Foi deferido o pedido de efeito suspensivo há pouco. Vai ter julgamento no pleno ainda, mas não tem data marcada – explicou o vice jurídico Gustavo Juchem.

Na ocasião, o atacante William Pottker deu uma cabeçada em Vinícius Júnior e acabou sendo expulso. Já o meia D’Alessandro acertou um soco em Lucas Paquetá e sequer levou cartão na jogada. Cabe mencionar que os advogados do Internacional já haviam conseguido desqualificar a denúncia do artigo 254A – de agressão -, no qual poderiam pegar pena de quatro a 12 partidas, para o 250 – ato hostil -, que vai de uma a três partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brasil: Um país totalmente corrupto e sem nenhum senso de justiça. Habeas Corpus, imunidade, recurso, efeito suspensivo etc… Itens que só protegem os criminosos. Saudades da Dinamarca. Tenho absoluta certeza que esses itens não existem na justiça de lá

    • Vc fala de justica ne jumento.
      E AI FALA QUE ADORARIA ATE GOL DE MAO HJ CONTRA O vascu.
      Vc e ridiculo favelado.Chegou agora com MISEROS 43 COMENTARIOS DE MERDA E JA SE ACHA QUE PODE SENTAR NA JANELA
      BABACA SE ENXERGA

      • Amigo vc parece bem macho atrás dos teclados. poderia me provar isso ao vivo? Moro no Flamengo RJ. Pinta aqui na Senador que eu te mostro o que é ser macho ao vivo. VSFD suburbano boiola

        • 1 Nao sou seu amigo…pq nao sou amigo de babaca e puxa saco ok
          2 Grandes merda onde vc mora.Moro na gavea e nem por isso sou melhor do que ninguem.Mais um prova pra vc alem de lixo nos comentarios e um lixo de ser humano preconceituoso de quem mora no suburbio e pelo jeito deve ser rachista tb ne otario vai estudar mane.QUEM ME OFENDEU 1 FOI SEU CEGO E BURRO E JUMENTO.
          E OUTRA NAO SOU MACHAO NAO PELO CONTRARIO SOU ANTI SEMPRE VIOLENCIA OK EU AO MENOS ESTUDEI E ME FORMEI OK BABACAO.

          • Correu né bixona.? Por favor, honre seu pai e vem me dar porrada boiola. Sou formado em processamento de dados(com bacharelado em ciência da Computação e técnico em eletrônica ffofinha) e me mantenho nos esportes. É melhor ficar na sua pq tive muitos desafetos na net que hoje não estáo mais aqui p comentar. Se fosse vc ficava de boca calada. pq se eu realmente me apurrinhar com vc te encontro e não vai ser legal riquinho. Posso descobri-lo pelo seu endereço Mac ou por outros meios

            • Chega jumento machao ja dei mta ideia pra vc.
              Continue aqui na coluna com sua Ilusao e comentarios de fanaticos.
              Eu estou de saida pq nao compactuo com esse tipo de gente e de site de pessoas que so ofendem e zero educacao e zero debate esportivo feito vc ok.
              TO CHEIO DE MEDO DE VC
              PIADA VIU KKKK

              • Então marca um local p gente se encontrar, só isso. Se não p mim vc é mais um macho de internet. kkk. Seja homem pelo menos uma vez na sua vida.

              • Te faço uma ameaça. Se eu te ver ofendendo a resposta de alguém no coluna de novo vai dar ruim p vc e sua família. Já detectei sua cidade e bairro. Por enquanto vou parar por aqui babacão

          • Vc é um mimadinho filho de nordestinos que vieram p o RJ otário que só tem emprego e trabalha p os outros pq não tem competência p trabalhar p vc mesmo, além de arregar para confrontos frente frente com um cara que nasceu no Leme que por sinal é muito mais rio de janeiro que qualquer outro lugar imigrante

      • Vc é um branquinho metido a macho. Vou te dar uma opção p provar que é macho na vida real. Passe aqui um ponto p gente se encontrar. Se depois disso vc me der porrada passo a te respeitar viadinho. Berro todos temos. Quero é fazer na mão com vc

        • Chega babaca
          Ja dei mto ideia pra um lixo como vc

          • correu, como sempre fazem. Olha que vou escrever la no coluna

  • STJD é um circo feito só pra um monte de engomadinhos aparecer

  • E a impunidade contínua, com a inestimável colaboração de “suas excelências” do STJD.
    Vergonhoso, pra não dizer coisa pior.

  • Daqui à pouco vão falar que o D’alessandro e o Potker são vítimas da sociedade kkk

  • Deve ter sido a segunda turma do STF que concedeu o habeas corpus kkkkkk

  • É o quê que o Flamengo tem a ver se os jogadores do Inter conseguiram efeito suspensivo?

    • Agrediram escandalosamente jogadores do Flamengo, durante partida do Brasileirão. Um foi expulso por isso e o outro nem amarelo levou. Pegaram de cara 2 jogos de gancho, por “ato hostil”, sendo que “ato hostil” e “agressão” são a mesma coisa. Agressão daria 12 jogos de gancho, e ato hostil dá 2 jogos. O que já era uma aberração jurídica virou uma lambança jurídica completa, com esse efeito suspensivo. Será que “suas excelências” do STJD não pensaram que uma decisão dessas só estimula a impunidade?
      Prefiro só ficar no campo da suprema incompetência jurídica e falta de bom senso. Pensar algo mais que isso, “suas excelências” podem se melindrar e quererem me processar.

  • Brasillllllllllllllllllllllllllll!

Comentários não são permitidos.