Internacional depende do aval de Rodrigo Caetano para contratar Willian Arão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está focado no confronto desta quarta-feira (23), às 21h45, horário de Brasília, contra o River Plate, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Em jogo estará a liderança da chave e a vantagem de fazer o segundo cotejo das oitavas de final em casa, como mandante. No entanto, outro tema vem movimentando os bastidores da Gávea: a possível transferência de Willian Arão para o Internacional (clique aqui para mais informações).

Na manhã desta quarta (23), o blog De Primeira, do Uol Esporte, divulgou uma informação importante para o possível desfecho positivo do negócio. Segundo o blog, o Inter está apenas aguardando o aval do seu novo executivo de futebol para sacramentar a negociação.

O novo diretor de futebol dos colorados trata-se de um velho conhecido da torcida rubro-negra: Rodrigo Caetano. Caetano foi demitido do Fla no início deste ano, após o clube ser eliminado pelo Botafogo no Campeonato Carioca. Inclusive, Rodrigo foi o responsável pela contratação de Arão para o Mais Querido, em  dezembro de 2015.

O volante foi destaque do Rubro-Negro em 2016, sendo escolhido, por parte da imprensa, como um dos melhores volantes daquele ano. O alto poder de marcação e também de infiltração ofensiva chamaram a atenção de todos. Não à toa, fora convocado em janeiro de 2017 por Tite, para defender a seleção brasileira em um amistoso contra a Colômbia.

Na última temporada, apesar da convocação, o jogador oscilou bastante e chegou a amargar o banco de reservas. Contudo, a falta de atleta para repor sua característica ofensiva fizera com o ele retorna-se ao time titular e terminasse 2017 como um dos jogadores que mais atuou naquele ano, com 67 embates disputados.

Em 2018, tudo mudou. De 28 partidas disputadas pelo Mais Querido, o camisa 5 atuou em apenas oito. Inclusive, tem cotejos no qual o volante sequer é relacionado. Sem espaço, tudo indica que Arão seja negociado com o Internacional. Tudo dependerá do aval ou não de Rodrigo Caetano, que até pouco tempo era dirigente do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bem seu infeliz sem pulso firme, faça esse favor depois de 4 anos trazendo refugos, Felipe Mello, Fábio Santos, Gatito, Zeca, Victor Cuesta, Jorge, Samir, Vitinho, Diogo Barbosa, poderiam está fazendo parte do elenco hoje, mas você quis César Martins, Erazo, Araujo, Pará, Geuvanio, Vaz, Muralha, Pico.

  • #RodrigoCaetanoFutebolClube, “Tenho esperança em vc” faz um limpa no Fla!

  • Que ironia do destino. Quero ver se ele vai ser coerente agora para reforçar o Mengão e levar o cabeleira loca para o Uruguai do Norte.

  • Isso conserta as merdas qe tu fez no fla leva as perebadas qe vc trouce ??

  • Ótimo, que leve daqui todas as pragas que trouxe a peso de ouro, isso é, se o inter tiver dinheiro pra jogar no lixo também.

  • Leva o Arão, Romulo e Geovânio e nos envia o lateral Zeca.

  • aproveita Rc,leva o pará,romulo,arão,ederson,trauco,e manda o volante rodrigo dourado,wendel,zeca,eo camilo

  • Rodrigo Caetano, você tem moral e é um baita executivo, com grande visão do negócio aproveite que Arão está em baixa e leve para o inter, será um grande reforço (pro mengão!).
    Ah lembre-se, o flamengo tem um grande lateral direito chamado Pará, fique a vontade!!!

  • Ele tem o dever moral de ajudar o flamengo por tantos meses de salários bem pagos.

  • Ainda bem que ela no internacional

  • Willian Arão, muralha, Pará, Márcio Araújo, Vaz, Gabriel… Se depender do RC, todos irão se encontrar de volta em breve.

    • Acrescenta o Zé Ricardo aí… Pra fechar.

Comentários não são permitidos.