Joel Santana visita o Fla Memória e autografa livro para exposição

Compartilhe com os amigos

Enquanto o elenco rubro-negro se prepara para a disputa da partida mais importante do ano, que decide a vaga para a próxima fase da Libertadores, Joel Santana, ex-treinador, com cinco passagens pelo Flamengo, visitou o Fla Memória e autografou um livro que ficará exposto na Gávea. A informação foi passada por meio do Twitter do clube.

Enquanto isso, o Fla Memória recebeu o técnico Joel Santana há pouco. O ex-comandante, vitorioso e campeão com o Manto rubro-negro, assinou o livro da exposição e deixou uma prancheta especial de presente“, escreveu o perfil oficial nas redes sociais. Veja a publicação abaixo ou clique aqui para ser redirecionado.

*A equipe colunadoflamengo.com não conseguiu entender o que estava escrito no livro.

Fora cinco passagens pelo Mais Querido (1996, 1998, 2005, 2007-2008 e 2012) e oito troféus levantados: dois Campeonatos Carioca, duas Taças Guanabara, uma Taça Rio, uma Copa Ouro da Conmebol, uma Taça 15 Anos do SBT e um Troféu 100 Anos do Hospital Souza Aguiar. Aos 69 anos de idade, treinou o Black Gold Oil, time que disputa a United Premier Soccer League (UPSL), que equivale a quinta divisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também