Jogador do Atlético-MG desvaloriza vitória do Fla: “Demos uma aula de futebol”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste último sábado (26), em pleno Independência. O triunfo foi muito comemorado pelos jogadores rubro-negros pois, além de quebrar um tabu de 65 anos sem vencer o Galo no Horto, o Mengão retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Vinícius Júnior foi o destaque da partida, assim como o bom desempenho da zaga formada pelos jovens Leo Duarte e Thuler. O camisa 20 da Gávea fez linda jogada ao dar arrancada, passando pelo zagueiro atleticano e definindo a jogada com um passe que deixou Everton Ribeiro livre para estufar as redes e dar a vitória ao Fla.

Entretanto, Luan, jogador do Atlético-MG, minimizou a derrota para o Fla e destacou o desempenho da equipe mineira.

— Quem assistiu ao jogo hoje, viu uma equipe que joga futebol. A nossa equipe deu uma aula de jogar futebol. Estamos dando a maioria das vezes a maior posse de bola e criando bastante chance. Hoje, um pecado essa bola não ter entrado, no Roger Guedes, no Alerrandro, no Gabriel, agora no final. E um erro nosso ali, um erro bobo, acontece, não vamos botar a culpa em ninguém. Quando ganha, ganha todo mundo -, disse o atleta.

O Mais Querido segue líder isolado do campeonato, com 14 pontos, uma vez que Palmeiras e Corinthians foram derrotados por Sport e Internacional, respectivamante. Agora o Rubro-Negro se prepara para o confronto diante do Bahia, na próxima quinta-feira (31). A partida será no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília), sendo válida pela oitava rodada do torneio por pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera vcs me desculpem, mas o Atlético jogou muito,na verdade o Flamengo que não jogou nada, aliás não vem jogando nada a tempos. O time não tem um padrão Tático, jogadas ensaiadas, triangulações…
    O Flamengo hoje vive da individualidade de seus jogadores, o gol da última partida demonstra isso. O Diego não dá mais, e o Everton Ribeiro não pode ficar na ponta marcando lateral, ele tem que jogar mais solto, Henrique Dourado talvez poderia ser testado com o Lincoln pra ver se consegue jogar, agora, a defesa tem jogado certinho.
    Precisamos de um Técnico.

    • O que outro técnico faria de diferente? Diego errou mais do que o Paquetá? Iria tirar ele e colocar quem? Não dá para crucificar o time, jogamos na quarta-feira em Buenos Aires, e no sábado à noite estávamos no Horto. Os caras correram do início ao fim, no 1º tempo tivemos algumas chances!! Mas nada diferente do time da casa ser superior em números! O negócio é no Maracanã destruir todo mundo nas próximas rodadas e se manter líder!! Não adianta criticar sem solução!

      • O Diego não errou mais que o Paquetá, mas mesmo assim eles não saíram, não digo perder a titularidade, mas sair durente o jogo quando estiverem mal. Eu falo em padrão Tático, movimentação, troca de passas, triangulação…
        O time não tem nada disso só joga na individualidade, e quando a individualidade não aparece o time não joga. SRN!

  • Como diria o poeta…. “jogaram como nunca e perderam como sempre”.

  • O cara é MALUCO até no apelido: – LUAN(“menino maluquinho”)!!!!!!!

  • Só ciscaram o jogo todo, mas quem cantou de galo fomos nós.

  • E qual foi a aula que vcs deram no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil???

    Jogar em casa contra o time adversário desfalcado, cheio de garotos da base, voltando de uma viagem internacional, é facil né…Faz isso agora no Rio sem o apito amigo.

    Haverá RETURNO, seu bobalhão, quero ver fazer isso aí no maraca.

    • Esqueceu a sul-americana, eles perderam pros reservas do san Lorenzo kkkkkkk

  • Uma aula bem ruim por sinal, já que não conseguiram fazer nenhum gol.

  • Caro Luan! o que ganha jogo é bola na rede, gols e o Flamengo esta aprendendo que nem sempre precisa ser o protagonista dos jogos para vence-los, como todos estão acostumados a ver e jogar contra. Saber sofrer faz parte do jogo, o que faltou aos jogadores do Galo foi competência e isso é fator fundamental para se ministrar uma aula, seja em escolas, universidades e outras, portanto treine mais e mais pois estão correndo um sério risco de não passar de ano.
    SRN…

  • Ganhamos uma aula e os 3 pts dessa aula!! kkkkkkk

  • A questao é, acham mesmo que o flamengo com o futebol que apresentou será campeão de alguma coisa? Vitória de time pequeno, se bater mais 100 jogos como aquele n leva mais nenhum. Contra o River ainda enventualmente atacavamos, contra eles, pqp n passávamos do meio… Era só bico pra frente. Ridículo!!!!

  • Eles dão tanta aula de futebol que só disputam o brasileirão, e nem campeão mineiro foram. Time horroroso.

  • Aula de futebol???? Se aquilo foi aula de futebol, para tudo,acabou o futebol…não é a toa que é chamado de menino maluquinho!!

  • O único que tinha uma moral para falar do Atletico era o Roger Guedes, o cara joga muito e dá muito sangue.

    De resto o flamengo de show com sua defesa e estava aproveitando bem os contra ataques… Era questão de tempo para marcar.

  • espero que continui assim dando esse tipo de aula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.luan foi um dos erros do futebol nao era nem pra ser jogador de futebol vc ja deu sorte de chegar onde estar,conheco jogadores amadores que sao muito mas muito melhores do que esse luan ai.

  • Na minha opinião deram uma aula de como ser incompetente em perder gols. Do que adianta jogar bem e não marcar, no final, as pessoas só se lembram de quem ganhou o jogo.

    SRN

  • Aula de futebol??? Pelo que sei o básico do futebol é o gol, portanto quem fez o gol é que deu uma aula de futebol, o resto é choro.

  • O cara não falou besteira, ele respeitou o Flamengo, deu parabéns ao rubro negro mas disse que deram uma aula de futebol, não digo que foi aula mas certamente jogaram muito bem, até pela fragilidade coletiva do adversário, o resultado nem sempre é a favor, futebol é assim!

  • Qual problema de dizer isso? Vj falou pro Rodrigo dourado do Inter e da ir? So que com um agravante, o Flamengo deu aula de se defender e contra golpe mortal e saiu com os 3 pontos segue o jogo e sem mimimi

  • Seleção do Brasil de 82 deu uma aula de futebol, mas o que ficou é Itália Campeã. Isso é que importa, maluquinho.

  • Time que sabe jogar pra frente tem de saber se defender e a sua zaga é fraquinha, monta uma marcação na frente e deixa a zaga no mano a mano. Ainda vão levar muitos gols.

  • Chola mais otário.

  • deram aula!e o flamengo que ensinou a parte de gol rsrsrsr

  • do jeito que ele fala parece até que eles tem um time que joga um futebol bonito ou algo assim kkkkkkkk só pressionaram apenas isso.

  • Agora eu entendo o apelido Menino Maluquinho, só pode estar doido. Quem aula de futebol esse rapaz viu?
    Só explicando a ele que o objetivo no jogo é fazer gols, além de não tomar. Se você jogou bem, porém não fez gol, como pode ter dado uma aula?
    Sobre posse de bola, nos últimos anos fomos talvez o time que mais priorizou isso e não ganhamos nem pra o chá. Outro dia um Bayer teve 70% de posse e foi goleado.
    Luan, aula de futebol se dá jogando bem e ganhando. O Flamengo jogou mal, e mesmo assim vocês perderam. Isso não é aula.

  • Na era Zé Ricardo o Flamengo jogava igual o Atlético, tinha maior posse de bola, jogava pra frente mas não guardava na rede. Prefiro o Flamengo burocrático que volta pra casa com os 3 pontos. Muitas equipes argentinas que ganharam a libertadores jogaram assim na casa do adversário sem vergonha alguma. Rueda, ano passado, disse que o Flamengo era muito afoito e que, em algumas situações tinha que abrir mão de jogar bonito e aprender a sofrer, resultado: duas finais e só não ganhamos uma delas porque jogamos com o gol aberto. Minha referência é o Flamengo de 80, que vai pra cima e impõe respeito na casa do adversário mas esse time não é formado pela base rubro-negra então ganhando na retranca fora de casa já tá bom

  • Onde ele desmereceu nossa vitória?

    Sequer cita o nome Flamengo…

    Me parece mas uma exaltação a equipe dele do que tentativa de demérito do adversário, talvez tenha falado até como desabafo pelos resultados não estarem vindo esse ano e da pressão da torcida. O título da matéria original inclusive fala nada sobre desvalorizar nossa vitória.

    E pra quem não sabe Luan e toda sua família são flamenguistas.

  • Choro é livre. Agora, esse Roger Guedes parece ser um jogador interessante em se ter no elenco, principalmente depois que o Vjr for embora

  • Deu aula, e quem venceu frango ?

  • Só tenho uma palavra para o Professor Luan do Atlético MG; “SEGUE O LIDER”

    • Mas aí são 3 palavras.

  • Deram aula, mas no teste levaram bomba.

  • Ate que tem razao,mas entao porque nao vencerao entao? futebol é bola na rede competencia,e isso o flamengo teve mais e mereceu a vitoria.vao com essa desculpa esfarrapada e lorota pra cima de outro,que pra cima de mim ela nao cola nenhum um pouco.

  • Muhammad Ali, na luta contra George Foreman, mais forte do que ele, deixou-se bater por 10 assaltos, resistiu ao castigo, cansou o adversário, e ganhou a luta por nocaute no finzinho. Os amerícanos disseram, no dia seguinťe, que Ali dera uma “aula de lutar boxe”. O molequinho do Atlético disse a mesma coisa, mas perdeu o jogo. Bateram, bateram, e foram nocauteados no final. Deixo para os companheiros daqui decidirem quem deu aula de jogar futebol, se foi o time dele ou o Flamengo, que venceu o jogo.

  • ENTÃO, JOGOU COMO NUNCA E PERDEU COMO SEMPRE ????

  • Sim, o carinha na festa chavecou a menina do início ao fim e não pegou, cheguei no final da festa troquei meia dúzia de palavras e a levei pra minha casa.
    BAAAAH, chora na cama que é lugar quente.

  • Patética essa galinha chorona. Continuam dando aula de futebol e já foram vices no rural, eliminadas na Copa do Brasil e na Sula. O ano já acabou para as frangas. Kkkkkkkkkkkk…

  • Só uma coisa para falar, a aula foi tão boa que eles ensinaram dar passes, tocar a bola e outras coisas,
    mais só ensinamos uma coisa o essencial, que é fazer o GoooL…

  • O regulamento do campeonato estipula quantos pontos no quesito “dar aula de futebol”?.
    SRN

  • jogador falando e cu cagando e a mesma coisa

  • Quando jogam contra o Flamengo no Rio, eles usam a mesma estratégia, a diferença é quê perdem do mesmo jeito!!! Kkkk

  • O dia que o Flamengo deu aula de futebol meteu 2 na rede e não reprovou no concurso kkk

  • “Demos uma aula de futebol” kkkkkkk
    Q burro da zero pra ele

  • Falando assim, até parece que era um Real Madrid ou Barcelona em campo. Foi mais demérito do Flamengo do que mérito dessas mulas. Freguês de carteirinha e fica falando bosta por aí.

  • Ele só não disse que apesar de toda a pressão, se o flamengo não fosse novamente “garfado” pela arbitragem, o jogo poderia ter caminhado para uma vitoria mais fácil, se o bandeira não tivesse marcado indevidamente o impedimento do Dourado que recebeu a bola livre para marcar e estava nitidamente atrás do último jogador do atlético.
    Se contabilizarmos os pontos “roubados do flamengo” ( 3 contra a chapecoense – penalty do Apodi não marcado a favor do flamengo e penal mal marcado a favor da chape e 2 pontos contra o vitoria, onde o juiz marcou penalty e expulsou o Everton Ribeiro, e o jogo terminou empatado) , estaríamos agora com 19 pontos. Abram o olho diretoria rubro negra.
    Há , já ia esquecendo, eles deram aula na copa do brasil e foram eliminados, deram aula na sul americana e foram eliminados e somente resta agora o Brasileiro, se continuarem “dando aula”, vão acabar na rabeira da tabela…

  • Alguém sabe o endereço do Procon de B.H. ? Quem souber mande pro Galo Bibeiro.

  • Continue dando suas “aulas” e perdendo e nós ganhando que ta tudo certo! SRN

  • esse luan viria pro flamengo na primeira proposta, é flamenguista assumido. babaca que quer aparecer.

  • Atlético-MG = arame liso

  • Como diria o Mauro Beting: ” O futebol tem esse pequeno detalhe que é o gol”. Conversa fiada kkkk

  • Mimimimimimi quando não é arbitragem é isso… Viúvas do Ronaldinho.

  • Só faltou dar aula de como se coloca a bola na rede e vence o jogo.

  • Foi uma “aula” digna de escola pública brasileira.

    • kk mais mito que o Everton miteiro kkkk

    • kkkkkkkk,boa.

  • Mau perdedor.

  • Não sei se é o Flamengo que não se impõe e fica com medo de perder dessa merda do Vasco, ou eles que dão a vida quando é jogo contra o Flamengo e fazem de tudo pra nao perder.

    • O Vasco só da porrada quando joga contra o Flamengo

  • Vi apenas uma equipe com posse de bola e com inúmeros chuveirinhos na área. Estavam em casa, apoiados pela torcida, descansados (uma semana sem jogar). Isto não é aula de futebol. É o famoso cucabol.

    • Eles fizeram 50 cruzamentos, fucking 50.

  • Deu aula mais tirou zero na prova o’que adianta estudar e na hora H dar branco? Estude mais professor. pois o aluno ganhou do professor 0x1 Segue o líder

  • E os gols? Quantos fizeram?

  • Recalcado, aula de futebol é bola na casinha!

Comentários não são permitidos.