Jogador do Fla comenta excelente momento do time, mas pede ‘pés no chão’

Compartilhe com os amigos

De péssimos resultados à líder do brasileirão. Este é o Flamengo na atual temporada. Desde a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, o Rubro-Negro conviveu com críticas e ambiente extremamente conturbado, piorando ainda mais com a chegada do ex-auxiliar técnico Mauricio Barbieri para o comando do time. Apesar de todos estes acontecimentos, a equipe se reencontrou com as vitórias e hoje é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados. Diante disso, Diego Alves, um dos grandes destaques do Mengão na última partida disputada contra o Internacional, comentou sobre o atual momento da equipe carioca.

– Sabia como era o Flamengo. Mas acabei de questionar quantas derrotas tivemos. Foram três. Hoje vivemos um excelente momento, de crescimento. Não conquistamos nada. Temos muito chão – alertou Diego Alves.

Además, o goleiro também falou sobre a euforia da torcida diante dos bons resultados conquistados nas últimas partidas.

– Sabemos que a torcida está eufórica e ficamos felizes. A ajuda da torcida é fundamental para continuarmos crescendo. Mas a regularidade num longo período que faz o time conquistar os objetivos no final – comentou o goleiro Rubro-Negro.

Agora, o Fla se prepara para o confronto decisivo pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. O jogo será realizado no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), na próxima quinta-feira. Cabe lembrar que o Mais Querido precisa somente de um empate para chegar à próxima fase da competição, uma vez que derrotou a Macaca no primeiro jogo, pelo placar de 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala sério!

    A torcida tem todos motivos para ficar feliz quando o time joga bem, e principalmente quando vence, afinal isso aqui é Flamengo.

    Mas não dá pra se levar a sério um texto que diz:
    “a equipe se reencontrou com as vitórias e hoje é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados”

    Líder isolado sendo que o 2o lugar está a 2 pontos do Flamengo???

    Patético isso! Chega a ser ridículo..

    Melhor a torcida tomar cuidado com esses fanfarrões que vivem criando falsas expectativas, o excesso disso vai levar muitos a bipolaridade patologica!

    SRN

  • Además é castelhano, ademais é advérbio de adição e português.

  • Só não gostei do autor da reportagem quando escreve o seguinte: “Cabe lembrar que o Mais Querido precisa somente de um empate para chegar à próxima fase da competição, uma vez que derrotou a Macaca no primeiro jogo, pelo placar de 1 a 0”. Quem joga para empatar, perde. Então, pressão nos caras para ganharem!!! SRN

  • Até quando o momento é bom o discurso é acomodado. Pra esses caras o que importa é não perder, queremos raça, pode faltar qualidade como em 2013, mas a entrega la era dobrada, mesmo sabendo das limitações não se entregavam fácil, esses do plantel atual antes de serem colocados na parede tinham nojo até de suar ou dar carrinho pq ia sujar o calção.

    • Vcs Reclamam de tudo, até a vcs criticam. Vai ser mala assim casa do Cacete!!!!

      • Eu tô reclamando de que, animal. Sabe oque é passado não? Bom, estou falando dele, caso não saiba ler.

        • Reclama até da crítica que recebe.

          • De madrugada e vcs enchendo o saco, e as 00:39, a hora que eu menos gosto.

Comentários não são permitidos.