Notícias

Jogador do Grêmio critica postura de D’Alessandro: “Quer apitar o jogo e prejudica”

Compartilhe

Bastante conhecido por se descontrolar facilmente e reclamar muito durante as partidas, o jogador D’Alessandro, do Internacional, mais uma vez foi o centro das atenções, durante a partida de domingo (6) contra o Mengão, no lotado Maracanã. Além de tentar apitar a partida, o jogador se descontrolou perante as firulas realizadas pelos garotos do Ninho Vinicus Jr e Lucas Paquetá. Na ocasião, o argentino levou dois chapéus e, em cada lance, tentou dar um pontapé nos jogadores após a jogada. Everton, jogador do Grêmio, em entrevista ao canal Fox Sports, comentou sobre o estilo do jogador do Inter.

— É um cara difícil, personalidade forte, tem o jeito dele de apitar o jogo, mandar no jogo. O adversário não gosta porque ele manda de uma forma exagerada, quer apitar o jogo e prejudica o espetáculo. Dentro de campo é bem chato. Ele sofre falta e quer reclamar, saber por que sofreu a falta. É coisa de jogo, e ele confunde as coisas — explicou Everton.

Cabe lembrar, ainda, que D’Alessandro deu um tapinha em Lucas Paquetá fora do lance de jogo. O juiz, não percebendo o ocorrido, optou por não punir o jogador com cartão. Diante de todos esses fatos, o Fla venceu a partida por 2 a 0, com direito a olé da torcida, e segue líder do brasileirão. Agora, o Rubro-Negro se prepara para confronto decisivo diante da Ponte Preta, jogo válido pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Bomba! FlaTT mostra toda a sua força mais uma vez. O bobalhão do Juninho Pernambucano foi finalmente despedido da Globo. E eu não consigo parar de rir...

    • Eu Tbm não, mas é muito estranho a coluna nao postar nada sobre isso até agora. Qd ele fala mal do Flamengo eles postam na hora.

      • Também esperei alguma coisa desse tipo, mas acho que esqueceram...rs.

    • Kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk........Kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk. ..........Kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk. ....Também estou rindo muito .
      .......kkkkkkkkk

    • Agora ele vai pra foxsports e lá vai detonar a Globo, SporTV e falar mal do Flamengo a vontade. Pq lá o sensacionalismo é bem vindo.

  • Tapinha é ?...Esses setoristas do FlaTV devem achar que somos burros , neh ?

  • Levou chapéu, foi ridicularizado diante de 60mil pessoas, quis bater em todo mundo, e se Paquetá fosse esquentado e reagisse ao "tapinha" que deu nele, teria sido expulso e e o estressadinho ficado em campo.
    Teve o que mereceu. Foi pior pra ele ter ficado em campo, passando pela humilhação de levar chapéu, olé, etc...do que ter sido expulso. Um dia ainda vai dar de cara com algum zagueiro maluco em campo, que na primeira que fizer enche ele de porrada. Vai culpar a quem, depois?

  • Esse cara é um um bobao, tem que tomar uma bela de punição. .covarde..

  • Bem que o presidente do inter disse que eles seriam protagonistas, só não sabia que seria pela humilhação.

  • Não nega o sangue portenho que tem. Bom jogador, mas catimbeiro e metido a "macho" como todo Argentino. LAMENTÁVEL.

    • ex-bom jogador....a idade chegou e ele não tem jogado nada...é só catimba e confusão..

  • Esse cara sempre foi um escroto e além dele, os árbitros também deveriam ser afastados, pois presenciaram tudo é fizeram vista grossa.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026