Jornalista aposta em vitória do Atlético-MG sobre o Fla e dispara: “Galo sempre foi prejudicado pelo apito rubro-negro”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai encarar o Atlético Mineiro neste sábado (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O embate marca a disputa pela liderança, pois o alvinegro tem 13 pontos e é líder, enquanto o Fla tem 11 e está na segunda colocação da tabela. Como são os dois melhores times do Brasileirão até aqui, é normal os palpites diversificarem para um lado ou para o outro. Contudo, o jornalista Milton Neves, da Rede Bandeirantes, foi além.

Em seu blog, no Uol Esporte, o apresentador decidiu opinar sobre quem vencerá o clássico nacional de logo mais. Na opinião de Milton, o Galo irá vencer o confronto. No entanto, o que chamou a atenção, fora o fato do jornalista apontar que o clube mineiro sempre foi prejudicado pelo “apito rubro-negro“.

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo. Aquele famoso “jogo de seis pontos”. Líder e vice-líder em disputa. Historicamente o Galo sempre foi prejudicado pelo apito rubro-negro, mas vai vencer e permanecer no topo da tabela!“, publicou em seu blog.

Milton Neves nunca escondeu de ninguém que é torcedor atleticano, apesar de muitos afirmarem que ele é santista. Nos programas em que apresenta, o jornalista sempre demonstrou ter uma ligação forte com o time de Minas Gerais, inclusive, sempre denominou o Alvinegro como: “O Galo mais lindo do mundo“.

VEJA UM VÍDEO DE MILTON TORCENDO PELO ATLÉTICO-MG:

Com o Milton na torcida pelo Galo Doido, os times entram em campo às 21h, horário de Brasília, neste sábado (26). O embate será disputado no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência, em Belo Horizonte-MG. O time mineiro não jogou durante a semana e vai com o que tem de melhor para a partida. Pelo outro lado, o Fla atuou pela Libertadores na última quarta-feira (23), na Argentina, e tem os desfalques de Réver e Juan, lesionados, e de Rhodolfo e Cuéllar, suspensos pelo cartão vermelho que levaram contra o Vasco da Gama no último final de semana. Você acompanha a narração e comentários deste jogo, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse senhor Milton das couves sei lá é tão ruim mas tão ruim, que conseguiu piorar um programa esportivo que já era ruim pra cachorro.

  • Coitado, esse é um deficiente visual e mental. Ignoremos. Nem vale a pena.

  • É a “imprensa” do sotaque engraçado…rs. Tudo o que vem de lá é tendencioso, bairrista, não deve ser levado a sério. Este mentecapto, que eu saiba, é santista roxo, e saber que ele tbm é atleticano foi surpresa pra mim…rs Uma pena que a Coluna não envie um link da matéria pra ele, assim saberia o que a Nação pensa dele e de seus “prognósticos”, e pra qual lugar que ela gostaria de manda-lo, e via SEDEX, pra chegar mais rápido.. Que fique lá, na sua soberba insignificância.

  • Esse cara não merece nem comentário. Deixa ele pra lá. O problema é que ficam repetindo DIVERSAS VEZES que o CHORÃO de Minas (O Atlético é o Botafogo do Brasil) foi roubado e os outros acabam acreditando. A mentira repetida diversas vezes acaba virando verdade.

  • É da Bandeirantes, mesma emissora em que trabalha um cara que pensa ser comentarista chamado Neto????
    Nada a declarar

    • Atlético Mineiro vive dizendo que foi prejudicado pela arbitragem contra todo mundo. Time ridículo que só ganhou 1 brasileiro. Parece o Botafogo. TEMOS QUE ESPALHAR EM TODAS AS MÍDIAS QUE O GALO É O CHORÃO DO BRASIL. ASSIM COMO O BOTAFOGO NO RIO. Quem sabe assim eles param com essa palhaçada.

  • Lixo! Nada mais.

  • Esses click bait tá triste, achei que fosse jornalista de verdade, mas é só o chorão do Milton, nível Neto.

  • Pensei que fosse a opinião de alguém coerente e relevante.

  • Esse infeliz deveria lavar a boca antes de falar do Mengão. Verdadeiro babaca ordinário. Ahh como eu queria ver o fla ganhar hoje….

    • Já viu!!! SRN

  • Esses comentarista da band são os piores que existem. até os da radio local da minha cidade são bem melhores.

  • “jornalismo” nota 10.

  • Grande m…. Esse nem existir deveria na tv, lixoso! Galo sempre foi monotitulo não temos culpa.

Comentários não são permitidos.