Jornalista divulga foto de obra do novo CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atualmente, o Flamengo conta com uma das melhores estruturas do país. Porém, isso não parece ser o suficiente para a diretoria. O Rubro-Negro trabalha para a construção de um novo centro de treinamento para os profissionais, e o atual passará a ser exclusivo para as categorias de base do clube.

As obras seguem ocorrendo como o planejado, e o jornalista Diogo Dantas, dos jornais Extra O Globo publicou foto da construção. A imagem capturada por Diogo não mostra detalhes internos, mas dá para notar que a montagem da estrutura segue a todo vapor. CONFIRA A PUBLICAÇÃO.

As obras foram aceleradas e devem acabar ainda em 2018. Mais precisamente, no mês de novembro. Sendo assim, é certo que o Flamengo contará com novas tecnologias e recursos para a próxima temporada, tanto para a equipe principal, quanto para as categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá meus queridos Rubro Negros , de repente uma obrazinha para o embelecimento do Ninho
    que já era aconchegante , com as reformas das obras já feita , e reformuladas custeadas pelo
    invencionalismo exacerbado de uma cabeça doentia , pelo desperdício , além da desocupação do estadio do ” Ninho do Urubu ” na ilha do Governador, onde o contrato de uso versava treis
    anos renováveis por mais treis anos , isto ao custo de R$ 25.000 MI , que agora vai ser jogado
    fora pelo anunciado do sr Bandeira de Mello , reutilizando as instalações que seriam trazidas à
    Gávea , ” desperdício , tivesse sido construído na Gávea anterior mente “, não jogaríamos fora
    os R$ 25.000 MI gastos na Ilha , agora desprezado pelo grande intelecto Bandeira de Mello .

    Mas estes fatos tiveram sido engendrado com a capacidade delituosa deste senhor em subtrair
    deliberada mente a seu favor ,acreditando ter poder liberado contrariando preceitos das normas constitucionais distorcidas pelo aparato funcional implantado para favorecer o poder executivo ,
    aproveitando a ingenuidade dos membros do Conselho Deliberativo , desorientados por faltar o
    conhecimento de causa, totalmente despreparados ajudando ingenua mente o poder Executivo,
    que malandramente convoca as reuniões deliberativas apenas extraordinariamente , beneficida
    quase por aclamação , todas e quaisquer decisões do interesse deste senhor mal carácter .

    Espero que o próximo gestor , se proteja condenando as contas da administração que se findou
    para não se tornar conivente beneficiário das infâmias de uma mente doentia , interrompendo
    esta energia maléfica ,atrasando os efeitos da vocação social desta grande Nação Rubro Negra

    Flamengo até morrer eu , sou

  • Queria entender os editores chefes dos sites esportivos. Acabou informações relevantes. Hoje mais vale quantidade do que qualidade. Se fossem fotos internas, que até um estagiário conseguiria fazer, acharia mais relevante. O cara passou na frente, tirou uma foto de má resolução com vários tapumes e virou notícia. Notícia irrelevante.

    • Provavelmente precisava de noticia e o Flamengo n liberou pra n atrapalhar a obra, ai sai isso. Qnd tiver perto da conclusão, o Flamengo vai ser o primeiro a divulgar as fotos internas, deve ate ter video na flatv como qnd a outra parte ficou pronta.

  • Depois de algumas notícias positivas e uma bela vitória logo mais, o Mauro César vai surtar… Outra, o Diego não joga, desse modo não tem como ele perseguir o cara, hj ele pira, certeza !!!

    • kkkkkkkkkkkkk… O Mauro Cezar tem uma personalidade que conheço bem, tenho muitos amigos iguais, não consegue viver sem reclamar. Não duvido que seja Flamenguista mesmo, mas é daqueles caras que gostam de estar reclamando sempre. Vi uma entrevista dele no desimpedidos acho que diz que não torce para seleção nem na copa, gosta de ser do contra.

      • Ele torce a favor do Fla mas é inimigo declarado do bandeira. Ele não aguenta o bandeira chamar ele de rabugento. SRN

      • Ele é flamenguista sim mano ele já disse até leva o filho no estádio pra ver o FLA quando pode o filho dele é mengão doente também kkk já de berço

  • Só tá faltando um estádio próprio do tamanho de sua grandeza, mas, respeitando os variados perfis da nossa torcida, pra ficar ideal. Mas, creio, é questão de tempo. Amigos, às vezes nem acredito que o projeto criado lá atrás pelos blues tenha evoluído tanto.

    • Se o Flamengo tivesse o controle do Maracanã, garantindo por muitos anos, nem precisaria de um estádio.

  • As chapas Verde & Azul se juntar vai dar liga…é o que falta pra o Fla engrenar de vez!

    • Seria o ideal. Todos eles parecem ser bem intencionados.

  • Oh louco. Vai ficar top

  • Eu particularmente não acredito que fique pronto em novembro.

    • pq não?

  • Quanto a infraestrutura, está ótimo, o negócio é gestar o time dentro de campo. Ser o presidente do CRF é uma coisa, comandar o futebol outra (falo de separar as pastas). Isso dentro de um planejamento correto, com gente competente e que saiba fazer o time jogar. Isso está faltando ainda. Tinha: Jaime, Mozer, o Luz (que sabe o que de futebol?), só gente fraca e que em nada contribuíram para o futebol mostrar dentro de campo resultados fortes. RC faltou mais energia e comandar mais os vestiários.

  • Bandeira é uma ameba no comando do futebol, sou um dos mais críticos dele aqui, mas ficará marcado na história pelo que fez fora das 4 linhas.

    • Melhor presidente da história do futebol nacional até o momento disparado!

    • Não acho que seja uma ameba como vc diz, o futebol melhorou muito na gestão dele, mas que poderia ser melhor poderia, de 0 a 10 eu daria um 6,5.

    • Tbm sou crítico, mas a vdd é q independente dos resultados dentro de campo, já merece uma estátua!

    • Tu nao sabe mais o q é z4, vai todo ano pra libertadores, vai todo ano pras fases finais da Copa do Brasil e por ai vai.. É o ideial? Obvio q não. Pode melhorar? Claro q sim. Mas vamos e convenhamos, o Flamengo nao é mais o mesmo. Essa ” ameba” livrou seu time da lama. Nossa divida ja estaria na casa do Bilhão no ritmo q vinha. Ao menos seu respeito ele merecia. SRN

      • AMEBA NO FUTEBOL, agende uma consulta no oftalmologista irmão. O Vasco teve o mesmo numero de pontos no brasileiro 17, isso é algo pra comemorar? Ele apenas está fazendo oque se espera de um presidente… O país tá tao lascado que quem faz seu dever nao pode receber críticas, comemore seu 6° lugar então.

        • Cara, o q estou te falando é q nem no futebol ele pode ser considerado uma ameba. O time subiu sim de produção na gestão. Agora, se ainda estivéssemos ano após anos na parte de baixo da tabela e não frequentássemos a competição intercontinental eu concordaria com sua análise. Não estou satisfeito com o 6° lugar muito menos com os vexames na liberta, mas até pra isso é necessário estar lá participando. Coisa q fazíamos raramente. SRN

          • É, correto.

            SRN.

    • o cara vai ficar marcando no que fez fora das 4 linhas. “jenio”

    • Entre a “ameba” do Bandeira e o “gênio” do Márcio Braga, fico com a ameba mesmo.

      • Sempre um pra dizer algo do tipo, não acho o Guerrero um bom centro avante, na sua lógica eu prefiro o Diego Maurício, não sou de esquerda, na sua lógica sou de direita…

        • Se o Bandeira é uma “ameba” no futebol é porque não nos trouxe grandes títulos não é? Márcio ganhou vários brasileirões, cariocas e uma copa do Brasil. Grandes títulos não é? Então se Bandeira é ameba porque não nos trouxe títulos, Márcio é gênio porque nos trouxe grandes títulos. Isso é logica!

  • Fica até sem graça fazer comparação com qualquer clube na América latina… As comparações agora terão que ser a nível europeu (que já está fica do para trás) por causa de USA e China que também estao investindo demais no futebol.

    • Os clubes mexicanos também possuem estruturas de alto nível, o Atlético Nacional também tem um bom CT, mas esse eu acho que não tá completo ainda.

Comentários não são permitidos.