Jornalista garante que Vizeu será relacionado para encarar o River Plate

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (21), o Flamengo embarca para a Argentina, visando o duelo contra o River Plate. Apesar das duas equipes estarem classificadas para a próxima fase da competição, o confronto vale a liderança, logo, é tratado como importante para os dois planteis. O Fla chega ao duelo com desfalques e, por conta disso, Felipe Vizeu deve voltar a ser relacionado.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, da emissora Esporte Interativo. Vale lembrar que, na última semana, Venê antecipou o fato de que Vizeu não estaria na lista de escolhidos para o clássico contra o Vasco.

O jornalista garante que a lista de relacionados vai contar com César, Diego Alves, Everton Ribeiro, Felipe Vizeu, Henrique Dourado, Jean Lucas, Jonas, Léo Duarte, Lincoln, Lucas Paquetá, Marlos Moreno, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Rômulo, Thiago, Thuler, Trauco, Vinícius Jr, Willian Arão e Cuéllar, o que ainda não foi confirmado pelo clube.

A partida contra a equipe argentina está marcada para as 21h45 da próxima quarta (23). Com nove pontos conquistados até então, o Flamengo precisa vencer para assumir a ponta do grupo D. Isso porque o River Plate já chegou aos 11 pontos, dependendo apenas de um empate no Monumental de Núñez para seguir na liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda esse mala vazar

  • Piada esse planejamento dos bananas.

  • Kkkk
    O preço que o Flamengo pagou pelo Dourado + o salario = burrice
    Se ele fosse tão bom o Corinthians tinha pago e comprado ele.

    Vizeu = o preço que vendeu
    Preço de bananada ?
    Esse centro de inteligência kkkkk
    Piadaaaa

    • Corinthians não tem dinheiro.

      • E o Flamengo tem ?
        Tem?
        Foi parcelada a venda e não se engane que o motivo do Corinthians não foi dinheiro e sim custo benefício!

        • Flamengo não tem uma dívida de quase 2 bilhões.

          • Não se iluda com a dívida estádio, pq não temos nem estádio

Comentários não são permitidos.