Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista mexicano diz que Fla busca substituto para Guerrero no Tigres

Redação
Redação
Publicação: 18/05/2018
107 Comentários
Atualização: 18/05/2018
Compartilhar

A pena de 14 meses imposta ao atacante Paolo Guerrero pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), está obrigando o Flamengo a buscar no mercado um substituto para o peruano. De acordo com Luis Esteban Lozano, jornalista mexicano, o clube da Gávea estaria se aproximando do jogador André Pierre Gignac.

Gignac joga no Tigres e está com contrato prestes a acabar, o que facilitaria a negociação com o Mais Querido. O atacante de 32 anos, após o Tigres ser eliminado do Clausura 2018 pelo Santos de Laguna, publicou em sua rede social uma mensagem que deixa em dúvida sua volta ao clube.

“Vejo você em breve Monterrey (espero). Não duvide que te amo muito.” -, escreveu o atleta.

Enquanto isso em Lima, no Peru, o camisa 9 do Flamengo tenta, junto aos advogados, rever a pena do TAS. Guerrero ainda tem esperança devido a uma brecha na lei que sua defesa diz ter encontrado.

No Brasil, o Flamengo se prepara para mais um desafio. Dessa vez é o clássico contra o Vasco, no sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.

Assuntos:clube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades flamengonovidades mengãoPaolo GuerreroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
107 Comentários
  • Thiago Alves da Silva disse:
    18/05/2018 às 11:51

    Melhor que o Guerrero. Gostaria que viesse, Ele ou Boselli

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      18/05/2018 às 12:54

      Respeito sua opinião caro colega Thiago, mas dizer que Gignac é melhor que Guerreiro pra mim é algo surreal, se procurarmos no cenário nacional e em alguns países vizinhos, não acharemos um jogador de tamanha qualidade técnica que Guerreiro.

      Reply
      • Douglas disse:
        18/05/2018 às 14:43

        É verdade, tecnicamente no trato com a bola o Guerrero é superior embora não tanto. Mas o Gignac atingiu momentos de mais relevância na carreira, jogador que faz mais gols, embora também não seja tanto assim. Acho que se o Guerrero fosse europeu ou o Gignac sul-americano os dois seriam colocados quase no mesmo patamar.

      • Luiz Carlos disse:
        18/05/2018 às 14:57

        Eu particularmente sou fã do futebol do Guerreiro, sem contar que estávamos ganhando um exímio cobrador de falta, algo que ele conquistou com muito treino, mais uma prova do jogador empenhado que era, claro que respeito as opiniões porque muitos preferem ter um “Nunes” na frente do que um “Guerreiro”, questões de características, mas como disse, no quesito técnico é fora de série, fará muita falta!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2018 às 14:47

        Luiz Carlos, TB respeito sua opinião. Mas acho que tecnicamente os dois são do mesmo nível, porém o Gignac é superior no quesito finalização!

      • Luiz Carlos disse:
        18/05/2018 às 15:00

        Pois é Thiago, por questões de características eu escolheria ter um jogador com mais recurso técnico a frente do que mesmo um goleador nato, até porque no Flamengo a inspiração é pouca para se levar a bola ao centroavante, visto o que o Dourado passa, a bola não chega redonda, as chances são raras, talvez por isso necessitamos tanto ter um jogador do calibre do Guerreiro na frente, tenho certeza que nos fará muita falta!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2018 às 16:00

        O Gignac TB sabe trabalhar de costas para o gol. Consegue driblar tem mobilidade, acho o mesmo jeito de jogar do Guerrero, porém um pouco melhor no quesito finalização.

      • Domingos Sender disse:
        18/05/2018 às 16:15

        Estamos em primeiro no brasuca e classificados para as oitavas da liberta sem Guerreiro. Acho que não fará tanta falta assim. Sem falar que com guerreiro em campo após sua volta, mai uma vez não ganhamos a partida. Sem mais

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/05/2018 às 16:27

        kkkkkk,O pivo enganador é muita midia cara,e nao sabe frazer gols.o Gignac é muito melhor do que ele e sabe fazer gols,e tem uma boa fama internacionalmente tambem;principalmente por ter defendido a sua seleçao:a frança

  • tywin lannister disse:
    18/05/2018 às 11:56

    Pqp, o centro de inteligência do Flamengo é a torcida só pode kkkkk tudo que a flatwitter pede de contratação e dispensa a diretoria faz. Sinceramente não acho esse cara goleador, vai ser mais do mesmo

    Reply
    • Roozivelt Paiva disse:
      18/05/2018 às 12:07

      Sim, mais do mesmo.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      18/05/2018 às 12:12

      Ate agora tem dado certo

      Reply
      • tywin lannister disse:
        18/05/2018 às 13:00

        A questão é que os mesmos que enchem a boca pedindo os jogadores são os que criticam o cara qnd não vai bem e falam que contrataram errado

      • Ltom Macêdo disse:
        18/05/2018 às 14:46

        Tudo bem. Eu nao costumo fazer campanha pra contratação não.

        Mas geralmente os que eles indicam dão certo. Kkkk

        Mas eu acho que a galera da muita bola pra critica. Exceto quando é praticamente uma unanimidade como foi com o quarteto fantastico (gabriel, vaz, muralha e MA), ai tem que se ouvir. Afinal, a torcida ve todos os jogos, diferente da maioria dos comentaristas.

    • Thiago Nobre disse:
      18/05/2018 às 12:12

      indique um melhor e possivel ??

      Reply
      • tywin lannister disse:
        18/05/2018 às 12:59

        Continuaria com dourado, Lincoln e subiria o Vitor Gabriel e gastaria dinheiro com lateriais e zagueiros

      • Leonardo disse:
        18/05/2018 às 13:25

        Só discordo quanto aos laterais… Estou gostando do Renê, está pegando o ritmo do Fla com a sequência de jogos e o Rodnei é um belo lateral, aguerrido, rápido e perigoso no ataque. Cresceu muito com a sequência também… Lateral não tem melhor no mercado… Zagueiro temos o Rodolpho machucado que é um excelente zagueiro… Nosso elenco é muito bom, não vejo nada pelor no futebol sul-americano, apesar da imprensa trabalhar para desqualificá-lo…

    • Douglas Reis disse:
      18/05/2018 às 12:12

      Pode nem ser goleador mas disponível no mercado não acha melhor, nem na Argentino que é um celereiro de centro avante tem, o River teve q pagar um caminhão de dinheiro pra tirar o Pratto bambis

      Reply
      • tywin lannister disse:
        18/05/2018 às 13:03

        Flamengo não precisa de atacante, já tem dourado, Lincoln, Éverton Ribeiro, Diego, Vinicius Junior, Paquetá, pode subir Vítor Gabriel, o setor ofensivo é bem forte, tem que é que treinar a encontrar o melhor esquema pra eles renderem mais… por outro lado o Flamengo precisa de laterais e zagueiro veloz, com poder de combate, prefiro investir em posições mais carentes

  • Marty Mcfly disse:
    18/05/2018 às 12:11

    É bem possível vir sim, ele está em fim de contrato e a diretoria gosta de jogadores que vem de graça.

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    18/05/2018 às 12:20

    Confesso que até hoje não vi uma partida sequer desse jogador. Ainda assim acredito que muita gente vem aqui pedir para trazer, ou não, que também nunca viu. Correm para o youtube e veem os melhores momentos, montados por sua assessoria. Assim eu também sou bom.
    O campeonato mexicano não é transmitido para o Brasil e ainda assim vai ter mentiroso dizendo que conhece muito o cara.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/05/2018 às 12:33

      Da pra achar na internet, mas concordo com você, pouquíssimos assistem, são Maria vai com as outras

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      18/05/2018 às 14:54

      ótima colocação !!!

      Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    18/05/2018 às 12:21

    Vagner love é o cara que precisamos no ataque

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      18/05/2018 às 12:26

      ja conhece o clube

      Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    18/05/2018 às 12:23

    Aprovado! Pode vir que esse é melhor que o Dourado.

    Reply
  • rafa disse:
    18/05/2018 às 12:24

    Prefiro o Rogelio funes moris, e aproveitava e trazia o irmão pra zaga. Só faltou o dinheiro

    Reply
    • Rodolfo Oliveira disse:
      18/05/2018 às 12:50

      27 anos, ainda é jovem, boa opção

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/05/2018 às 14:12

      Mais de 5 milhões de euros.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    18/05/2018 às 12:34

    Bem eu não traria!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    18/05/2018 às 12:35

    Jogador de 32 anos, nunca jogou no futebol brasileiro, custa caro, parece que querem um novo Guerrero.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      18/05/2018 às 12:36

      Verdade, posso ser xingado, mais se for pra trazer outro atacante iria no Alexandre Pato!

      Reply
      • Wesley Silas disse:
        18/05/2018 às 12:41

        Também prefiro o Alexandre Pato. Ou Vágner Love. Ou os dois.
        Será que Barbieri daria jeito no PH Ganso?
        Se ele tá dando jeito no Renê, pode ser possível.
        Só no Diego Ribas que tá difícil.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/05/2018 às 16:40

        PH Ganso acho difícil é de pouca intensidade, corre bem menos que o Diego acho que não funcionaria.

      • Junior Vinicius disse:
        18/05/2018 às 12:53

        Vou ter que te xingar kkkkkk
        Eu não contrataria um centroavante de peso, apostaria na mescla Dourado/jovens da base.

      • Wagner Alves disse:
        18/05/2018 às 13:49

        Pato é sacanagem…

      • Daniel Barros disse:
        18/05/2018 às 14:53

        Tu ta com o modo irônico ligado ou é na sinceridade mesmo? De bonde comandando o ataque ja temos o HD irmão…mas também nao vejo o Gignac como solução não..acho que vai sofrer um pouco no futebol brasileiro e vamos continuar com mais uma herança maldita como foi Guerrero, Romulo, Arão…e como vai ser o HD

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/05/2018 às 16:24

        Pato?kkkkkkk,esse preguiçoso nunca que daria certo com esse elenco do flamengo

    • Saulo disse:
      18/05/2018 às 12:57

      Eu sugeri ontem aqui no blog o Eder (Ítalo-brasileiro) que joga na Inter de Milão.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/05/2018 às 14:15

        Ele tem contrato com a Inter até 2021. O valor de mercado dele é de 8 milhões de euros. Não compensa, ainda mais por ter 31 anos.

      • Junior Vinicius disse:
        18/05/2018 às 15:48

        Valor de mercado fora da nossa realidade

  • Wesley Silas disse:
    18/05/2018 às 12:36

    Prefiro Vágner Love.
    Já conhece o clube.
    Quem é Gignac?

    Reply
  • Capachão disse:
    18/05/2018 às 12:47

    Como julgar um jogador que mal conheço?

    Reply
  • Sérgio disse:
    18/05/2018 às 12:50

    Tem bons números na carreira, e no Youtube faz gol de tudo que é jeito, parece que é bom. NÃO POSSO OPINAR MAIS QUE ISSO.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    18/05/2018 às 12:51

    Mais uma invenção dos retardados da Fla Twitter

    Reply
  • DD disse:
    18/05/2018 às 13:02

    E começou as especulações. Flamengo tinha que avaliar a questão do Douglas do Hamburgo. Trauco dá uma enganada na copa e se livra dele pra algum clube europeu ou daqui mesmo. E correr atrás de um zagueiro pra ontem. Que o Juan a idade tá pesando.

    Reply
  • Ivanildo Silva disse:
    18/05/2018 às 13:04

    Tem mais qualidade que Guerrero e custa um terço do Guerrero.
    VEM LOGO!!!

    Reply
    • RcLima disse:
      18/05/2018 às 13:59

      Não custa um terço, amigo. Custa mais caro. Espalharam a lorota de que ele ganha 300 mil reais, porém a realidade é 300 mil dólares.

      Reply
  • Paulo_Vinícius_Siviero disse:
    18/05/2018 às 13:16

    Oh, SABEMOS COMO É ESPECULAÇÃO DE INTERNET. Mas como não custa sonhar, vamos lá:

    1) Douglas Santos: Joga PAKARALH…! O único jogador que em vi em pé de igualdade ao Jorge em 2016. E olha que tinha fábio santos, zeca… Esse SE VIER, é titular de maneira incontestável.
    2) Wallace: Não compraria! É muito melhor insistir no Jean Lucas, Cuéllar e até mesmo o limitado Jonas. O problema do Wallace não seria técnico e sim profissionalismo. Não deu bom exemplo no Hamburgo ao forçar sua saída. É o mesmo que o Vizeu fez conosco pra ir pra Itália, perceberam?
    3) Gignac: Na boa, se ESSE JOGADOR CHEGAR, aí eu que gosto muito do Futebol do Guerrero finjo até que ele nunca jogou no Fla. O que esse monstro do Armário tem de capacidade de finalização desde quando jogava na França é um ABSURDO! É a contratação pra fazer todo esforço possível.

    No caso do Gignac, se eu sou dirigente, contrato até se ele tiver machucado. É um medalhão QUE VALE A PENA, pois ele não começou a carreira no Tigres, já acompanhava ele desde os tempos de Toulouse. E o auge no Olimpique de Marselha + Tigres o fazem ser o atacante certo (diante das nossas condições atuais).
    O Atacante que deveríamos ter era o Diego Costa, mas como não somos ainda o Atlético de Madri, o francês Gignac é um bom presságio pras contratações dos próximos anos.

    SRN

    Reply
    • Sempre Flamengo disse:
      18/05/2018 às 13:21

      Sua análise foi muito interessante, mas Diego Costa não quero nem de graça.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        18/05/2018 às 13:48

        Diego Costa escolhe camisa no time do Flamengo, pena que está fora da nossa realidade.

      • Sempre Flamengo disse:
        18/05/2018 às 14:37

        Voce tá de sacanagem né

      • Mulher do Algures disse:
        18/05/2018 às 14:51

        KKKKKKKKKKKKK o cara não quer o diego costa nem de graça ô loco bixo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/05/2018 às 16:22

        kkkkkk,voce é um grande brincalhao

      • Sempre Flamengo disse:
        18/05/2018 às 16:51

        Sou não cara, mas não gosto dele não de perna de pau basta Dourado.

    • Lucas Garcia disse:
      18/05/2018 às 13:32

      no caso do walace eu vejo ele mais como um primeiro volante, o jean lucas vejo mais a frente com liberdade, o jonas eu não confio, o douglas santos seria titular incontestavel mesmo.

      Reply
    • Douglas disse:
      18/05/2018 às 14:27

      Também gosto muito do Gignac, mas a minha preocupação seria fazer um contrato que não fosse absurdo como era o do Guerrero. Com 32 anos, será que valeria pagar 500 mil ou mais por pelo menos dois anos? É um dinheiro que pode investir em outras posições e hoje não temos a “necessidade” de ter um nome de peso para atrair outros jogadores como tínhamos na época que o Guerrero chegou. Maaas, como qualquer contratação se vier vou apoiar independente dos valores.

      Reply
      • Marcos Vinicius Oliveira Abreu disse:
        18/05/2018 às 15:23

        Pode sim Douglas, o Guerrero ganhava 900 mil, seria quase metade. Sobraria ainda pra um lateral ou zagueiro. O que não dá é ficar dependendo do Dourado.

      • Douglas disse:
        18/05/2018 às 15:58

        Não vejo o Dourado tão ruim assim não e acho que pro Lincoln estourar é questão de tempo. Mas o Guerrero ganhava tanto por causa das luvas, de salários era 600. Se o Gignac pedir metade das luvas e salário de 500 lá não sobra nem o salário de um bom lateral.

      • rafa disse:
        19/05/2018 às 09:46

        penso que se oferecer 500 mil pro ginac ele vai rir d sua cara

      • Douglas disse:
        19/05/2018 às 12:10

        Sei não, quem pagaria mais que 500 mil mais luvas? Se tiver quem pague obrigado e boa sorte.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/05/2018 às 16:23

      Finalmente eu concordo com alguma coisa que voce escreve aqui;continue assim cara,kkkkkkk

      Reply
  • Espírito Santo disse:
    18/05/2018 às 13:40

    Joga muito

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/05/2018 às 13:46

    Porrra de Ginac, jogador de 32 anos vindo de fora ganhando uma fortuna!

    Flamengo precisa urgente de zaga e laterais, o ataque está fazendo seus gols mesmo sem um centroavante fixo e ainda nem testaram os garotos Lincoln e Vitor Gabriel, digo, não deram nenhuma sequência pra eles.

    Reply
    • DD disse:
      18/05/2018 às 15:58

      Ainda que o Flamengo precisa planejar suas principais carências de laterais e zagueiros. Continuam com esse pensamento de oportunidades. Mesmo pensamento do Caetano. Flamengo tem de analisar e buscar suprir suas carências com peças de qualidade. Oportunidades entre aspas, tem que ser bem observadas se servem, pois seguir o planejamento se tivessem no futebol. Poderiamos estar bem a frente, como nas finanças.

      Reply
  • Paulo disse:
    18/05/2018 às 13:51

    Zagueiro que é bom nada…esperem até o final do ano ,

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      18/05/2018 às 14:54

      vamos levando !!!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/05/2018 às 16:20

      E lateris tambem;mas se trouxerem o Gignac eu nao vou achar nenhum pouco ruim

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    18/05/2018 às 13:53

    Meu Deus!!! Corinthians e Grêmio, os dois times do país que melhor jogam e disputam futebol no país, não precisam dessa frescura de jogador de nome, de peso, só no Flamengo o novo rico do futebol mundial, se não receber R$ 1.000.000,00 por mês, não serve para o time. Não sei pra que serve esse critério pra lá de vagabundo.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    18/05/2018 às 13:55

    fala sério, de novo esta cavadinha???
    precisamos é de mais um zagueiro e um lateral.

    Reply
    • Zaldeir Pinto Nunes disse:
      18/05/2018 às 14:51

      Acho que jornalista , ganha comissão pra essas Cavadas. ,

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2018 às 15:20

        eu aposto que sim….

  • RcLima disse:
    18/05/2018 às 13:56

    Outra Vez o estagiário, apaixonado pelo Gignac, dando as caras

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2018 às 13:57

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • marcondes disse:
    18/05/2018 às 14:06

    esse gignac e tão bom assim? pq ele pra mim e igual caviar, nunca vi so ouço falar.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/05/2018 às 16:19

      E o pivo enganador é boM?Pra mim ele e um enganador,nao faz gols e é puro marketing,kkkkkkk

      Reply
      • marcondes disse:
        18/05/2018 às 17:19

        quem e o pivo enganador?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/05/2018 às 17:44

        Um tal de Paolo Guerrero,que ja esta enganado dentro do flamengo ja faz uns tres anos e nao sabe far gols. nao sei se voce ja ouviu falar nele,mas procure saber quem é,que voce vai ver que eu estou falando a verdade,kkkkkkk

      • marcondes disse:
        18/05/2018 às 21:51

        Esse tal de pivô enganado é pior que esse que nunca vi só ouço falar.

  • tato disse:
    18/05/2018 às 14:06

    Se confirmarem que Guerreiro não tem mais chances de jogar então tomara que o Flamengo traga alguem como Gignac, que está em grande momento e o melhor de tudo, que pode vir sem custos!

    Com todo respeito ao Vagner Love, precisamos de um jogador em boa fase, para dar tempo ao Lincon de ganhar experiência de jogo.

    E para a zaga ainda temos condições de contratar o Diego Polenta!

    Serão 2 excelente reforços para o Flamengo ter condições de vencer a Libertadores este ano ainda!!!

    Juan é um excelente jogador, assim como Réver mas ambos precisam jogar com tantos cuidados e quando se machucam o Flamengo já fica fragilizado na defesa! Isso não é possível para um clube com pretensão de ganhar títulos importantes..

    Gosto do futebol do Rodolfo e do Leo Duarte, mas é tão difícil vermos eles jogando juntos que acabam não passando a segurança que o time precisa.

    A contratação de um zagueiro jovem e habilidoso para ser titular absoluto pode liberar nossos laterais e o nossos atacantes para ataques mais rápidos..

    SRN

    Reply
    • Marcos Vinicius Oliveira Abreu disse:
      18/05/2018 às 15:19

      Falou tudo. Ter um atacante pra dar tempo ao Lincoln de evoluir. Fico vendo esses caras pedirem o menino de titular. Aí ele fica três jogos sem fazer um gol e será crucificado.

      Reply
    • Well Lacerda disse:
      18/05/2018 às 15:27

      Também tenho mesma opinião, a liga mexicana é parecida com o Brasil, daria 3 anos de contrato tem 74/146 jogos, média maior que Guerrero, seria sim uma boa, Love hoje em má fase seria mais aposta, poderia trazer os dois love seria um 2° atacante que não temos, Geuvanio, Marlos e Berrio são pontas com pouco poder de finalização!

      Reply
      • tato disse:
        18/05/2018 às 15:38

        O Vagner Love eu deixaria aonde ele está.

        Ainda temos de dar espaço para o Lincon crescer, se Love vier o garoto não terá muitas chances agora. Talvez no meio do ano que vem isso possa ser diferente..

        SRN

      • Well Lacerda disse:
        18/05/2018 às 17:06

        Se for pra gastar realmente, mas se viesse agora também poderia ajudar, se bem que não sou fã dele!

  • Felipe Ferreira disse:
    18/05/2018 às 14:20

    Gignac, Douglas Santos e Rodrigo Caio, seria um excelente pacote para o meio do ano. E e viável, temos negociáveis que deve agradar o mercado, como Rômulo, Arao, Trauco. SRN!

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      18/05/2018 às 14:49

      Rodrigo Caio acho que não tem nenhuma chance, até pelo fato do agente dele ser o Carlos Leite, que parece que arranjou um novo lugar para “socar” seus atletas lá no São Paulo.

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        20/05/2018 às 17:51

        ele tem dado declarações sobre o ciclo dele no São Paulo ter chegado ao fim, acho que seria uma boa, mas o Fla tem dificuldade gigante em negociar troca de jogadores, Palmeiras faz isso com excelência!

  • Leonardo52 disse:
    18/05/2018 às 14:27

    Ao invés de gignac, Gigliotti do independiente. Esse sim é um tanque e tem velocidade tbm

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/05/2018 às 16:18

      Sou mais o Gignac mesmo,esse Gigliotti me parece ser outro enganador.

      Reply
    • rafa disse:
      19/05/2018 às 09:44

      esse ai o independiente tava querendo dar em troca do Vizeu. Joga nada

      Reply
  • Joao Junior disse:
    18/05/2018 às 14:28

    Eu não entendo que diabos o flamengo viu nesse henrique dourado.. o cara é fraquissimo nunca encantou ninguem , até o vizeu é melhor que ele.. e o vizeu ta no elenco e não é relacionado mais…. e o flamengo gastou milhoes..

    Reply
  • Joao Junior disse:
    18/05/2018 às 14:30

    Coloca o Lincoln o flamengo ta cometendo os mesmos erros de sempre.. tem um jogador bom mas fica mendigando outros por ai.. lincoln tem muito potencial.. so que precisa jogar ne pra ir acostumando igual fizeram com paqueta ano passado.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    18/05/2018 às 14:32

    Fato,a soluçao esta em casa,mais preferem gastar com jogador velho que nao sabemos se dara certo…nao tem alma rubro-negra…

    Reply
  • Daniel Barros disse:
    18/05/2018 às 14:49

    Ué, o Henrique Dourado não era o fazedor de gols nato que tanta gente aqui na coluna pedia? Só porque ele não domina uma bola galera? Só porque em sua carreira só ganhou a serie a2 e a3 do Paulistão? Só porque não tem velocidade? Só porque não consegue fazer uma tabela?

    Reply
    • Jorge disse:
      18/05/2018 às 16:08

      Dourado e ruim de mais!!com esse Esquema do flamengo vai da ruim pra ele

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/05/2018 às 16:13

      Fale por voce e pra quem achava isso;pois eu critiquei bastante a contrataçao dese caneludo e nao queria que ele viesse de jeito nenhum.mas entre ele e o pivo enganador eu prefiro o Dourado

      Reply
  • JoaoCmp disse:
    18/05/2018 às 15:16

    Se for estrangeiro, no máximo sul-americano. Esses europeus não vão se acostumar com nossa cultura, nosso clima, nosso futebol… E mesmo que vá demorará um tempo que não temos … É um risco muito alto.

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    18/05/2018 às 15:16

    Ótima escolha, média de gols 0,53 maior que o pivô, se contratar por 3 anos dará tempo de Lincoln e Vitor Gabriel crescerem, está bem no Tigres a torcida não quer perder, traria Dória, Douglas Santos, Wiliam e Wallace, liberando, Trauco, Pará e Rômulo.

    Reply
  • VF-SC disse:
    18/05/2018 às 15:19

    Traz o Love ou Tardelli. O resto é incógnita.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      18/05/2018 às 15:21

      Concordo

      Reply
    • Henrique disse:
      18/05/2018 às 15:41

      Só que esses tem o custo de transferência é o Flamengo não tem dinheiro.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/05/2018 às 16:11

      Love sim,agora tardelli nao,pois joga mais de ponta,e o flamengo ja esta cheio de pontas e nao precisa de mais nenhum;alem deles serem muito caros.

      Reply
  • Samuel Konkin disse:
    18/05/2018 às 15:32

    Uma solução que podemos ter no próprio elenco é o Diego como “falso 9”, ele jogou assim nos minutos finais contra o Emelec antes de ser substituído pelo Jonas (achei o Marlos perdido na frente, meio sem função; e o Everton continuou na ponta). Como destacou o Muricy Ramalho, o Dourado depende de jogadas de linha de fundo e cruzamentos, coisa que o Flamengo não faz ou faz errado. Os nossos pontas não são mais meros velocistas como Cirino, Gabriel, Berrío e o Motorzinho; agora temos pontas “invertidos” ou pontas-meias, Vinicius e E. Ribeiro puxam da ponta pro meio pra trabalhar a jogada e isso exige que o “centroavante” tenha intimidade com a bola pra ajudar no pivô e preparar pra infiltração dos meias ou o facão dos pontas (Guerrero seria a peça chave, mas…). Como os nossos laterais, Rodinei e Renê, erram tudo que cruzam nem adianta ter um atacante de 4 metros ali. Então, um falso 9 baixinho e que segura bem a bola ali resolveria 3 problemas: 1) evita nossos laterais de ficarem cruzando, sendo forçados a trabalhar a bola no chão; 2) evita o Diego de voltar até a linha dos volantes e ficar encerando; 3) enfim, ter vida inteligente no comando do ataque pra trabalhar com os pontas/meias pra criar as jogadas, tabelas, triangulações e infiltração. Com isso, abre uma vaga no meio que pode ser ocupada pelo Jean Lucas, ou ainda, ser testado o Trauco (se não vender mais ele) ali fazendo uma função de “volante/meia”, como o Paquetá, só que mais pela esquerda, ajudando o Cuéllar e o Renê na marcação e apoiando o Vinicius e o Diego no ataque. Com um bom treinamento nessa parada da Copa, teríamos um meio-campo sempre povoado e com um bom toque de bola. Economizaríamos em recursos pra investir mais na defesa: contratar laterais e zagueiros de mais qualidade.

    Reply
    • tato disse:
      18/05/2018 às 15:50

      Concordo em parte contigo.

      Esse jogo contra o Emelec foi muito facil se não tivesse a carga emocional alta do medo do fracasso que foram as ultimas eliminações do Flamengo em competições passadas..

      E mermo assim Diego não jogou bem, nem Dourado, Vinicius Jr. e Paquetá lutaram muito mas não conseguiram brilhar, os únicos que se destacaram positivamente neste jogo foram Everton Ribeiro, Renê e Rodinei, exatamente os jogadores que eram perseguidos pela torcida por terem vindo jogando um pouco abaixo do que costumam jogar.

      Juan, Rever, Leo Duarte, Diego Alves e Cuellar jogaram bem, não cometeram nenhum erro e garantiram alguma segurança da nossa defesa em um jogo tenso.

      SRN

      Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    18/05/2018 às 15:32

    JOGA MUUUUITO, GOLEADOR…….Vai nos fazer esquecer Brocador, Love e Imperador. Anotem.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    18/05/2018 às 16:10

    Se for verdade,tomara que venha mesmo,pois é muito melhor do que os nossos atacantes e sabe fazer gols.pra mim seria a soluçao pra esse ataque do flamengo,e ajudaria bastante o nosso ataque.

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    18/05/2018 às 19:00

    Gignac?Mas um final de carreira pra ganhar muito e entregar pouco?pqp….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

1

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

4 15

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo