Jornalistas elogiam jovem destaque do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou, nas últimas duas rodadas da competição, um futebol vistoso, além de poucos erros de passes. Tal fato deve-se, em grande parte, pela boa fase de um dos destaques da equipe: Lucas Paquetá.  Atualmente, atuando mais como um segundo volante habilidoso, vários jornalistas já destacam a versatilidade e ótimo desempenho do jogador. Nesta semana, foi a vez do jornalista André Rizek comentar sobre o atual momento do atleta na equipe rubro-negra, no programa Seleção SporTV.

– Quem está na graça (da torcida) é o “MultiPaquetá”. Por que MultiPaquetá? Porque ele joga em diferentes posições nesse time do Flamengo. Ele pode jogar aberto pela direita, centralizado, aberto pela esquerda. E tem sido testado como segundo volante. E já jogou como falso 9. Olha as posições que ele pode ocupar – comentou.

Além de Rizek, Eric Faria rasgou elogios ao meia rubro-negro, comparando-o com Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

– Ele é muito habilidoso, muito mesmo. Ele tem um nível de habilidade do Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid. De fazer coisas incríveis com a bola. De proteção, drible curto. A habilidade dele é impressionante. Além de ser um jogador muito forte fisicamente, é um jogador alto. É um jogador que, se o Flamengo não perder nesta janela, vai perder logo. Se continuar nesse nível de evolução, vai bem longe no futebol. Ele tem muito talento e está amadurecendo – completou Eric Faria.

Vale mencionar que Lucas Paquetá vem sendo sondado pela Juventus. Porém, para tirar o meia do Mais Querido, o clube italiano deverá desembolsar cerca de R$ 200 milhões, à fim de pagar a multa. O Flamengo detém cerca de 70% dos direitos do jogador e, apesar de badalado, espera contar com o meia ao menos até o final da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá será o PH Ganso que deu certo.

  • Aumenta a multa pra 339 milhões, não podemos perder os que realmente farão o clube imbatível, pra comprar medalhões!

  • Rizek “falando bem” do Flamengo? Isso deve ficar pros anais do jornalismo esportivo mundial!
    Só faltou dizer: “Queria esse moleque no Curíntia!”.
    Vai tentando, Rizek. Em umas 1500 gerações o teu Curíntia chega perto dos 40milhões de torcedores, mas aí o Flamengo já terá 60milhões.

    Nunca serão!

  • Renove urgente o contrato aumentando o salário e a multa

  • Tem que fazer como Santos fez com Neymar, aumenta o salário faz um trabalho de marketing para explorar a imagem do atleta dando-lhe também retorno financeiro das transações e contratos oriundo dessas ações, aumenta a multa rescisória e quem quiser levá-lo que pague a multa.

    • Neymar acabou saindo quase de graça, Santos pouco lucrou com a negociação, seus direitos foram multi fatiados e no fim das contas o peixe levou quase nada, não queira que o Flamengo faça esse tipo de negócio

      • Pois é. Vejam a evolução do clube. Antigamente as compras e vendas de jogador eram cercadas de mistério. Hoje tudo é feito com transparência, divulgado nos demonstrativos contábeis e auditados por empresa de auditoria independente. O dinheiro das negociações entram para o cofre do clube e nao para o bolso de alguns. E possível saber qual o % do passe de cada jogador. Está tudo divulgado nos relatórios. E ainda aparecem os imbecis pedindo fora Bandeira. Os anti piram com a evolução do Flamengo!!

  • Tem que segurar, PELO MENOS, até a final do mundial da FIFA contra o Liverpool!!!! SRN

  • Tem que colocar a multa em 400 milhoes, pq se vender, nao vai demorar muito pra ele valar mais que isso. Entao, melhor flamengo dobrar a multa, como forma de segurar o atleta.

Comentários não são permitidos.