Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: “Aviso aos navegantes Rubro-Negros”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/05/2018
71 Comentários
Atualização: 18/05/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

1 – O nosso presidente Eduardo Bandeira de Mello, por coincidência, cruzou com o ex-presidente Luiz Augusto Veloso no Parque Aquático do Flamengo e, fez questão de enfatizar que o banco de reservas do Flamengo, ontem, ficou do lado direito, contrariando uma enorme tradição, por determinação da Conmebol.

Ontem, citei aqui no blog que Luiz Augusto e Marcos Braz, como rubro-negros de corpo e alma, se sentiram agredidos com o que estavam presenciando no Maracanã.

Sem a mínima intenção de criar polêmica, até porque, como aqui já coloquei, com o novo Maracanã, onde já não existem os túneis exclusivos de entrada dos times, que agora entram juntos pelo mesmo túnel central, esta tradição passou a ser relativa, estranho o fato de a Conmebol ter feito esta determinação, pois, sempre, a escolha foi do mandante.

Das duas uma. Ou, o regulamento mudou ou, alguém inventou esta desculpa, ante o questionamento do nosso presidente. Luiz Augusto prometeu apurar.

Apurado, aqui informaremos.


2 – A Klefer, ou qualquer dos seus sócios, nada tem a ver com o acordo entre Flamengo e Odebrecht, para o aluguel do Maracanã, por quatro anos.

O que pouco que sabemos sobre este assunto, é por meio do noticiário. Portanto, algumas notícias que circularam hoje, atribuindo a nós a intermediação deste tema, não correspondem à verdade.

Reprodução: Kleber Leite

Assuntos:clube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCONMEBOLeduardo bandeira de melloestádioflaFlamengojornalista mário filhoKleber LeiteMais queridoMaracanãMarcos BrazMengãomengonovidades flamengonovidades rubro-negroOdebrechtRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
71 Comentários
  • Davi Faria disse:
    18/05/2018 às 06:51

    Paga as contas q vc deixou ….

    Reply
  • Adalberto Silva disse:
    18/05/2018 às 07:10

    Suma do flamengo ….. seu parasita.
    O Flamengo está ótimo sem vc. Ninguém se importa com vc

    Reply
    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      18/05/2018 às 12:29

      Esse senhor arrebentou com as finanças do Clube, contratou mais de 100 atletas em sua gestão de dirigente sendo que dezenas desses nunca vestiram a camisa do Clube. Até hoje se gaba de ter trazido o Romário para o Flamengo como fosse isso o fato mais importante do Clube até hoje. Ele não comenta a contratação do Edmundo que deu um prejuízo de mais de R$ 90 milhões, sendo que o Clube entrou em acordo com a empresa a qual devia e reduziu o valor para o patamar de R$ 65 milhões, mas com pagamento a vista. Kleber Leite deixe o Flamengo, pois suas atitudes são sempre nocivas ao clube.

      Reply
  • Kleider Kennedy disse:
    18/05/2018 às 07:13

    Ninguém quer saber o que esse parasita pensa ou quer dizer.

    Reply
  • Michel Ducatti disse:
    18/05/2018 às 07:30

    Vai encher o saco de outro rapaz,ninguém se importa com oq vc pensa

    Reply
  • Serginho disse:
    18/05/2018 às 07:35

    Aviso aos navegantes KL VSF

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    18/05/2018 às 07:38

    Klefer não é aquela empresa que está sendo acusada de pagar propina pela Copa do Brasil?

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      18/05/2018 às 08:13

      essa mesmo, cujo dono não pode viajar nem a Argentina sem ser preso pois tem o nome na lista de procurados do FBI….

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        18/05/2018 às 08:22

        Vixe, FBI? Então o negócio é sério.

  • Hulk disse:
    18/05/2018 às 08:14

    Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador até que a água mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica parecida com uma pedra. Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha. Esta receita de gelo é muito mais relevante que a opinião deste senhor.

    Reply
  • Marco Antonio disse:
    18/05/2018 às 08:17

    Como esse cara ainda tem espaço aqui no Coluna ??? Me admira vcs do Coluna que se dizem “Rubro-Negros” dar voz pra esse cara que foi um dos presidentes mais prejudiciais da história do nosso Clube. Aff

    Reply
  • Wesley Silas disse:
    18/05/2018 às 08:19

    Quanta relevância…
    Será que ainda dormem profundamente, sonhando que ainda detem o poder? Ou alguma relevância para o presente e futuro do clube?
    Fossem tão dignos e honestos, apaixonados pelo Flamengo como dizem, teriam deixado uma herança maldita como deixaram?
    Kleber Leite, Luís Augusto Veloso, Márcio Braga, Edmundo Santos Silva, cap Léo, vcs são o passado que estamos enterrando. Guardem seu “amor” pra arquibancada, quiçá um camarotezinho. Vcs passaram, o Flamengo ficou. Mal, mas, ficou. Continuou e está se reestruturando, se reerguendo.
    Gostando ou não de Bandeira e sua trupe, temos que admitir que o clube vive novos tempos. Há erros. E esperamos que sejam corrigidos.
    Se todo o problema que vcs tivessem deixado fosse a inversão do lado do banco de reservas no Maracanã, podem ter certeza, seríamos maiores em orçamento, e relevância esportiva que muitos gigantes europeus.
    À vocês, obrigado por nada.
    SRN

    Reply
    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      18/05/2018 às 12:41

      Wesley Silas respondeste tudo, pois esse Senhor viu a sua responsabilidade de prejuízo de mais de R$ 60 milhões ser arquivada pela comissão de inquérito que investigava o caso CONSÓRCIO PLAZA e também ficou decidido que Kleber Leite não será expulso do quadro de sócios
      do clube – o que também estava na pauta do inquérito interno. E Hoje se sente forte para poder tomar partido de um simples lado de um banco determinado pela CONMEBOL. Êta canalha Safado.

      Reply
  • Clesilanny Santos disse:
    18/05/2018 às 08:21

    Esse kleber leite sempre com opinião negativa . se o flamengo esta perdendo mete o pau se ganha fala mau, se o flamengo senta do lado direito ou esquerdo do maraca mete o pau , o único momento que não falou mau do time foi quando foi presidente do mais querido desviando dinheiro ,

    Reply
  • Glauco disse:
    18/05/2018 às 08:25

    Porra… fazer matéria sobre o lado do banco de reservas… tá de sacanagem né?!?!

    Reply
  • Rafael Kaz disse:
    18/05/2018 às 08:29

    Ainda bem que eu leio os comentários antes pra saber se vale a pena ou não ler a matéria, mas só de ver de que pertence a K.L nem perco meu tempo, nem sei porque ainda dão espaço pra ele no site, ele deve estar pagando pra isso, só pode!

    Reply
  • João Silvester disse:
    18/05/2018 às 08:29

    Resta alguma dúvida de que a intenção deste senhor (Kleber Leite) é tumultuar o ambiente Rubro Negro??

    Reply
  • Alexandre Santos disse:
    18/05/2018 às 08:35

    Desnecessária está matéria. Amém este bandido não fazer parte de negócios do Fla.

    Reply
    • Wesley Silas disse:
      18/05/2018 às 08:48

      Discordo sobre a matéria ser desnecessária. É uma oportunidade a mais pra constatarmos a canalhice deste senhor. Relembremos o passado, para não repetirmos os mesmos erros no futuro.
      SRN

      Reply
      • Alexandre Santos disse:
        19/05/2018 às 07:43

        Sim, vdd.

  • ?GHOC? disse:
    18/05/2018 às 08:45

    Aproveite pra ficar cornetando enquanto nao vai preso

    Reply
  • Eduardo Andrade Mengão disse:
    18/05/2018 às 08:57

    Se pensar bem esse lado de banco pode ter a vantagem de buzinar na orelha do bandeirinha. Em tempo, salários atrasados e falta de estrutura no Mengão nunca mais!

    Reply
  • Coutho Daniel Bass disse:
    18/05/2018 às 08:57

    Aproveita pra escrecer as suas lorotas enquanto VCI nao está preso. E mande lá um abraço as ladrões que presidiavam a CBF

    Reply
  • - Ryan - disse:
    18/05/2018 às 09:03

    Reclamar do lado do banco de reservas? Kkkk! Estão desesperados mesmo, procurando do que reclamar, aliás foi o KL que contratou o Apolinho pra ser técnico do flamengo né? Preciso falar mais nada.

    Reply
  • nilton disse:
    18/05/2018 às 09:08

    Pra vc ver onde chegaram,a pessoa é capaz até de brigar por causa de uma bobagem dessa,lado de banco de reservas?vai procurar uma lavagem de fato Kleber

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    18/05/2018 às 09:29

    ” O nosso presidente Eduardo Bandeira de Mello, por coincidência, cruzou com o ex-presidente Luiz Augusto Veloso no Parque Aquático do Flamengo”. Cruzar, na minha terra, é outra coisa……kkkk

    Reply
  • Daniel Alonso disse:
    18/05/2018 às 09:36

    E impressionante como dão espaço pras merdas q o Kléber leite fala, um ladrão q só contribuiu pro endividamento do clube….

    Reply
  • Daniel Palma disse:
    18/05/2018 às 09:42

    Essa notícia mudou minha vida.

    Reply
  • Tony Silva disse:
    18/05/2018 às 09:47

    Esse cidadão não tem um pingo de vergonha na cara!!
    Não sei como um site que se diz rubro negro dá espaço para um cara desses!!
    Ele teria que ser proibido de pronunciar a palavra Flamengo!!

    Reply
  • Eric Schwambach disse:
    18/05/2018 às 09:50

    Vai capinar um lote

    Reply
  • Marcelo Mello disse:
    18/05/2018 às 09:55

    Esse site da muita moral para um cara que deixou 61 milhões de reais para o torcedor pagar e agora está preocupado com a posição do banco de reservas.

    Reply
    • Weldson Cabral disse:
      18/05/2018 às 12:00

      Galera, esse site é de Kleber Leite… vcs não sabiam??? Ele é formado em Jornalismo e resolveu fazer esse site, para (tentar) forçar e manipular opiniões contra a atual gestão.
      Como pode corruptos como Ele, Andres etc. falarem da gestão do EBM???… O cara pode não manjar de time, campo, futebol, mas é um dos maiores gestores e administradores do pais…
      Fora Klaber Leite!!! Deixe a gente em paz!!!
      SRN

      Reply
      • Weldson Cabral disse:
        18/05/2018 às 12:02

        EBM limpou a sujeira que o SR Kleber Leite, Marcio Braga, Helinho, Edmundo etc. fizerem e largaram…

  • carlos renato disse:
    18/05/2018 às 09:56

    Na moral sério???? Vai catar coquinho…

    Reply
  • Luigi Biancardi disse:
    18/05/2018 às 10:00

    Esse é cara de pau, oportunista e desleal. Vai para o Vasco, lá tem clima de fofoca q vc está acostumado. Corra q a polícia vem aí, picareta.

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      18/05/2018 às 10:15

      Acho que nem o Vice merece esse sujeito… para ele só a cadeia mesmo.

      Reply
  • Eduardo disse:
    18/05/2018 às 10:06

    Na boa, é inadmissível esse cidadão ter suas opiniões incluídas nesse site. Oportunista que não fez nada de bom quando foi presidente…Parem de dar voz pra quem não acrescenta em nada e fuca procurando problema onde não tem….Já deu né !

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      18/05/2018 às 10:13

      Acho que o coluna tem interesses políticos no clube:
      Ou é adorador de maus gestores
      Ou é capacho desse sujeito (para não usar um termo mais pesado).

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    18/05/2018 às 10:10

    Ainda bem que essa empresa envolvida em corrupção não tem ligação com o Flamengo. Assim como você não deveria ter por tudo que fez de mau ao clube, deveria ter sido expulso do clube, mas o CODE é um atraso e uma vergonha para o Flamengo.

    Reply
  • Marcus Agrippa disse:
    18/05/2018 às 10:12

    “A Klefer, ou qualquer dos seus sócios, nada tem a ver com o acordo entre Flamengo e Odebrecht, para o aluguel do Maracanã”. Nossa! Dessa, pelo menos, escapamos. Agora fiquei bem mais tranquilo…

    Reply
  • Carlão Orlloff disse:
    18/05/2018 às 10:18

    Tive uma ideia para Enquete neste site Coluna do Flamengo ( que acho de bom padrão ) :” Quem quer ouvir notícias do Kleber Leite ? “

    Reply
    • Zurepa disse:
      18/05/2018 às 10:53

      Já coloque o seu “NÃO!!!!” aqui.

      Reply
    • Marcus Vinícius Gomes disse:
      18/05/2018 às 11:35

      A coluna é dele(kleber Leite) pareceiro, ou vc não sabe?

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Jaime disse:
        06/06/2018 às 20:12

        Então muda o nome desta … pra “COLUNA DO KLEBER LEITE, O HONESTO”.

  • Lucas Lôbo disse:
    18/05/2018 às 10:48

    Essa coluna tem interesses políticos ou financeiros $$$. Só pode.
    Colocar opiniões desse pilantra aqui semanalmente só demonstra isso.

    Reply
  • TH disse:
    18/05/2018 às 10:57

    Parei de ler no “Marcos Braz”.

    Reply
  • Roozivelt Paiva disse:
    18/05/2018 às 11:01

    Aff, vamos parar de Kleber Leite né? Ninguém merece esse sujeito que só fez mal ao nosso mengão. Pqp…

    Reply
  • Lima disse:
    18/05/2018 às 11:10

    Sai fora Kléber Leite. Sua passagem foi desastrosa para o Flamengo é ótima para o sr. pois ficou rico. Está faltando seriedade no editor desta coluna

    Reply
  • Marcio Godoy disse:
    18/05/2018 às 11:25

    Atençao , atençao , Luis Augusto Veloso o homem que vendeu uma geração inteira de jovens talentos rubro negro a preço de banana e Kleber leite o cara que deixou uma dívida de mais de 70 milhões pro Flamengo pagar ficaram estarrecidos por verem o Flamengo sentado no lado “errado” no Maracanã. Fiquem revoltados e mudem-se para a Sibéria e deixem o nosso Flamengo em paz !

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    18/05/2018 às 11:25

    Kleber depois q vc ressarcir os cofres do mengao e passar uns 10 anos na cadeia eu paro para ler sua coluna.

    Reply
  • Fernando Lyra Reis disse:
    18/05/2018 às 11:35

    Kléber Leite não desgruda do Flamengo. Será que acha que ainda tem alguma chance de voltar?

    Reply
  • Mauro Santos disse:
    18/05/2018 às 11:40

    Esses caras tinham que ter tomar um vidro de semancol e nem aparecer mais na Gavea.

    Reply
  • Carlos disse:
    18/05/2018 às 11:53

    Se o time ganhar a Libertadores e o Mundial, por mim pode sentar até na marquise do Maracanã…

    Reply
  • Allan Souza Santos disse:
    18/05/2018 às 12:02

    R$ 61 milhões. R$ 61 milhões!! O cara é responsável por um rombo desse tamanho nos cofres do público, cria polêmica com a gestão que está resolvendo os problemas e ganha palanque do site. É uma piada o que vocês vem fazendo.

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    18/05/2018 às 12:18

    Caramba! PQP esse FDP do Kleber Leite começou a botar as sua unhas de fora, pois foi absolvido pelo CODE do Clube pelo rombo de R$ 61 milhões quer questionar um simples lado do banco de reservas como fosse isso o pior dos erros. Seu MERDA, FDP arrebentou com os cofres do Clube agora tenta questionar u/m NADA. Kleber Leite VTNC.

    Reply
  • Bernardo Nogueira disse:
    18/05/2018 às 12:23

    Sem moral e honra para deliberar sobre o Flamengo.
    Estelionatário. Quadrilheiro. Sanguessuga das finanças do Flamengo.
    Cala boca Bandido.

    Reply
  • jose antonio ramalho disse:
    18/05/2018 às 12:44

    O Flamengo deveria ir à FIFA para reverter essa situação! Inclusive, a atual diretoria está mais preocupada em acabar com a dívida do Flamengo, CT de primeiro mundo, investimento na base… e deixar o Mengão como a maior potência das Américas. Pode isso? Ele está apenas tentando ressuscitar os antigos parceiros dele. Qualquer dia ele fala do Edmundo Santos Silva.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      18/05/2018 às 13:29

      Eles estão p. da vida por estar dando tudo certo no Mais Querido, desse jeito eles não conseguem fazer suas investidas para a eleição…

      Reply
  • skadu disse:
    18/05/2018 às 12:52

    Mais uma da Coluna do Kleber…

    Reply
  • DD disse:
    18/05/2018 às 13:06

    Leite, Braz, Veloso deixem o Flamengo em paz. Qualquer situação já é uma oportunidade de criar mal estar no clube. Vcs prejudicam o Flamengo mesmo nas vitórias em prol dos seus egos, seus babacas.

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    18/05/2018 às 13:12

    Falso rubro negro!!!!vampiro!!!!conspirador!!!!personanongrata! Desgruda carrapato dos infernos.
    Vc não nos representa.

    Reply
  • Eduardo Almeida disse:
    18/05/2018 às 13:42

    Veloso??? pqp…aquele que deu Marcelinho Carioca pro corinthians pra pagar RENATO e Casagrande? Aquele que deu de GRACA paulo nunes pro gremio? Que vendeu JBaiano por 600mil pro SP? Que acabou com a nossa geracao?? Que trocou Djalminha por Edu Lima na briga com Renato?

    KL, Veloso e cia: ESQUECAM O FLAMENGO. Pelo bem da instiuicao…

    Reply
    • Sempre Flamengo disse:
      18/05/2018 às 17:33

      Essa bosta mesmo e ainda mais junto com essa outra bosta.

      Reply
  • Deyvide Pires disse:
    18/05/2018 às 14:10

    Gostaria de parabenizar essa pagina seria(unica que eu sigo por ter noticias coerentes sobre o Fla) por viver perdendo tempo toda semana dando espaço para um cara que fodeu com o flamengo de todas as maneiras prejudiciais possíveis, até hoje não vi um comentário positivo desse senhor que não é diferente de um politico que caga na sociedade fazendo merda com a verba publica. se a memoria do donos dessa pagina seria ou adms são curta, convido para pesquisar sobre as merdas que esse senhor fez quando presidiu o Fla, porque não tem logica vocês toda semana dá moral e postar essas asneiras que esse cara escreve.

    Reply
  • Levi Simões disse:
    18/05/2018 às 14:12

    Camba de filho da p………………..

    Reply
  • paulohc25 disse:
    18/05/2018 às 14:53

    Esse senhor é dono ou patrocinador desse site? Fala sério.. olo

    Reply
  • Coutho Daniel Bass disse:
    18/05/2018 às 17:21

    A Interpol te mandou um abraço, e mandou falar que tem uma vaguinha reservada pra VC.

    Reply
  • Higor Souza disse:
    18/05/2018 às 18:18

    Séria bom ele ficar bem longe do Flamengo.

    Reply
  • Ana Jullya Vicente disse:
    18/06/2018 às 09:27

    Como e bom ver as pessoas se remoendo com o sucesso das outras com os quais ele poderia ter tido se fosse fazer as coisas certas e não pensando somente em si próprio Klt…. não merece poder dizer que e Rubro Negro pois quem ama não pode trair seu bem mais precioso se sou Flamengo ate morrer serei fiel ao meu clube e não poderei colocar a mão no seu dinheiro o fato e que estamos cheio disso no Brasil pessoal corrupto e sem escrúpulos…… SDRN…… Klebinho mimmmi Leite

    Reply
  • Avalom Oliveira Murito disse:
    25/06/2018 às 14:56

    Por essa e mais algumas deixo meu protesto contra esta página que insiste em manter um escroque como colunista e o meu protesto é cancelar minha inscrição nesta página e bloquear qualquer possibilidade de surgir no campo de recomendados.

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    01/07/2018 às 19:20

    Kleber Leite ?? Luis Augusto Veloso ?? O que é isso, reunião dos gatunos incompetentes ?? Ficaram indignados com o lado do banco do Flamengo ?? Serio isso ?? Mas e a indignação quanto a bagunça e aos milhões de dividas q esses senhores deixaram ?? Me poupem, sumam de vez do Flamengo !!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

1

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

4 15

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo