Léo Duarte revela jogador do Bahia que terá atenção especial da marcação do Fla

Compartilhe com os amigos

Sem tempo para descanso, o Flamengo segue em preparação para o duelo contra o Bahia, pela oitava rodada do Brasileirão. O zagueiro Léo Duarte, que deve ser titular na partida, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (29), e falou sobre o adversário.

O defensor – que participou de cinco das sete partidas do Campeonato Brasileiro – destacou o alto nível da competição, citando o meio campista Zé Rafael, do Bahia, como um atleta para ser observado com atenção para o embate ante a equipe baiana.

O Campeonato Brasileiro é muito forte. Todo time vai ser jogo complicado. (O Bahia) Tem o Zé Rafael, que é um jogador perigoso. Vamos estudar hoje e amanhã, pra não deixarmos eles jogarem contra nós. Jogo importante pra manter a liderança e continuar bem no campeonato —, disse o zagueiro.

A partida em questão está marcada para as 16h da próxima quinta-feira (31). Seguido de perto por Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, o Flamengo só pensa na vitória para seguir na ponta do Brasileirão. Um triunfo contra o Bahia leva o Rubro-Negro à marca de 17 pontos e mantém o Mengão isolado na liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Duarte já deixou de ser promessa e é realidade, a zaga titular deve ser ele e Rhodolfo, devemos começar a maturar o Thuler, para que em 2019 tenhamos eles 2 como titulares no 2° semestre, é importante fazer sempre um rodízio para Thuler ganhar força e experiência com Rhodolfo para formar uma futura zaga titular e rápida!

    • Perfeito!! Futuramente a dupla de zaga tem que ser Thuler e Leo,dois zagueiros rápidos e técnicos. No momento Rodolfo e Leo são titulares absolutos.

    • Quanto mais ele e o Thuler jogarem, mais cedo Evoluirão

      O Leo Duarte é jovem, bastante veloz. Acho q as vezes chega mole na dividada, mas creio que é pq tenta não fazer a falta.

      Tenho pra mim que Rever e Juan não devem jogar juntos mais. Minha zaga titular atualmente é Rodolfo e Leo Duarte.

Comentários não são permitidos.