Léo Duarte revela surpresa durante jogo contra o Bahia

Na tarde desta quinta-feira (31), o Flamengo recebeu o Bahia no Maracanã e venceu a equipe tricolor por 2 a 0, garantindo a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. O zagueiro Léo Duarte, que foi titular na partida e acabou saindo por problema físico, falou à imprensa após o jogo, revelando surpresa com o adversário.

Ao ser questionado sobre a partida, o camisa 43 revelou que esperava outra postura do Bahia. Para ele, a equipe adversária apresentaria postura mais ofensiva. Contudo, não foi o que aconteceu inicialmente. Entretanto, ele destacou que o Fla soube lidar com a surpresa e vencer o embate.

— Eu achei que ele ia sair um pouco mais pro jogo. Me surpreendeu a postura dele. Eu sabia que eles iam ficar um pouco atrás, mas não tanto fechado, o que acabou dificultando um pouco pra a gente. Mas passamos por cima disso e saímos com os três pontos —, disse o zagueiro.

Durante a partida, Léo sofreu pancada no tornozelo e teve que ser substituído. O zagueiro será submetido a exames nesta sexta (01), quando o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu. Até então, o zagueiro é dúvida para o próximo compromisso do Fla no Brasileirão, que será contra o Corinthians, no domingo.

Veja também

  • Rene monstro. Parabéns Barbiere, vc é 10.

  • Rapaz Henrique dourado está uma vergonha pqp

  • Está evoluindo, mas continua sendo um zagueiro pra ser apenas reserva.

    • Ta aproveitando as oportunidades para pegar experiência, acredito que ele será um bom zagueiro, mas concordo que ainda não pode ser titular absoluto.

      • Ainda dá susto todo o jogo

        • Além de alguns sustos me parece ter parte fisica frágil. Se machuca com extrema facilidade … mas esse ano vem mostrando que tem capacidade de integrar o elenco

  • Rapaz o bahia sabia muito bem que não tava enfrentando um vasco da vida, se tivéssemos um centroavante decente era jogo pra 4×0 no mínimo.

Comentários não são permitidos.