Liderança do Fla no Campeonato Brasileiro é destaque na Conmebol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro, por 1 a 0, em Belo Horizonte-MG e tornou-se líder isolado do Campeonato Brasileiro. Na madrugada desta segunda-feira (28), a Conmebol deu destaque ao fato do Rubro-Negro ter assumido a ponta da tabela da competição nacional.

Além de frisar a liderança do Fla, a Instituição detalhou a classificação momentânea do Brasileiro. O Fluminense, o Atlético-MG e o São Paulo estão na cola do Mais Querido, informou a Confederação Sul-Americana.

O Flamengo derrotou o Atlético Mineiro por 1 x 0 no sábado e é o único líder do Campeonato Brasileiro de futebol da Primeira Divisão, disputado pela sétima rodada. O time do Rio de Janeiro venceu com gol de Everton Ribeiro e marcou 14 pontos, seguido pelo Fluminense, Atlético Mineiro e São Paulo“, publicou em seu site.

Pela Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo aguarda o sorteio, que será no dia 4 de junho, para descobrir o seu adversário e as datas em que irá entrar em campo pelas oitavas de final do torneio internacional. Como ficou em segundo lugar do grupo 4, o Mengão irá fazer o segundo jogo da próxima fase na casa do adversário, que podem ser: Palmeiras, Grêmio, Libertad-PAR, River Plate-ARG, Cruzeiro, Corinthians, Atlético Nacional-COL ou Santos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea volta aos gramados na próxima quinta-feira (31), para confrontar o Bahia. A partida será no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. O embate terá início às 16h, horário de Brasília, e será válido pela oitava rodada da competição nacional. Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo Sempre vai ser destaque ..

Comentários não são permitidos.