Notícias

Luxemburgo volta a falar sobre possibilidade de entrar na política do Flamengo

Em ano político, é comum que diversos nomes sejam especulados como possíveis candidatos à presidência dos clubes, como é o caso do Flamengo em 2018. Uma das possibilidades que corre nos bastidores é a de que Vanderlei Luxemburgo, que teve quatro passagens pelo clube na função de treinador, dispute o cargo mais alto da diretoria.

Nesta quinta-feira (10), durante participação no programa Fox Sports Rádio, o “Pofexô” voltou a citar o possível ingresso na política do Rubro-Negro. Contudo, ele deixou claro que pretende ter mais anos de carreira como treinador.

Não terminei a etapa de treinador. Algumas coisas estão acontecendo para eu tomar decisão, tem a parte política, gosto muito, ingressar no Flamengo na parte política do clube, mas a minha cabeça ainda gira em torno de ser técnico. É uma coisa muito pessoal de busca profissional —, disse ele.

Anteriormente, Luxa já havia concedido entrevista a outros veículos, nas quais se dizia disposto a fazer parte do mundo dos cartolas. Inclusive, em declaração ao jornal Extra, ele chegou a afirmar que se reuniria com grupo de oposição a Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente, para tratar da possibilidade [VEJA DECLARAÇÃO].

As candidaturas no Flamengo serão registradas no mês de setembro, o que deve ser tempo suficiente para Luxemburgo decidir se realmente entrará na disputa para assumir a presidência do Mais Querido.

Higor Neves

Ver comentários

  • Hoje em dia presidencia de clubes classe A é coisa para gente com MBA e experiencia de CEO ou cargos equivalentes em grandes grupos. Diretor de futebol ou de esportes requer hoje certas modernidades em termos academicos alem da experiencia de campo no ramo, é Claro.

  • Pô Luxa, não é só querer, tem que ter "pojeto". Tem que estudar. Lembrei agora o que o Cleber Machado falou para ele no Sportv. "Vai estudar, Luxemburgo".

  • Acho que ele nao esta preparado para isso,ainda mais no mengao...esquece.

  • Depois desse novo Fla acho difícil retornar ao passado. Embora não seja impossível. Que os sócios votantes tenham juízo. Eu tenho.

  • Se o Pôfexo já faz estrago no elenco como técnico (o fantasma de Anderson Pico até hoje nos aterroriza), imagina como dirigente ou VP.

  • Esse cidadão quer apenas usar o Flamengo como ferramenta de corrupção. Uma pessoa viciada em jogos de azar, pode tranquilamente ser comparada a um usuário de Crack.

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Jogador equatoriano rasga elogios a atacante do Flamengo

Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…

17/11/2024

Ex-Flamengo deve comandar projeto bilionário da Portuguesa

Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…

17/11/2024

Vasco é convencido a deixar Liga Forte e deve migrar para Libra, liderada pelo Flamengo

Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…

17/11/2024

Everton Ribeiro visita ex-companheiros de Flamengo em concentração da Seleção Brasileira

Everton Ribeiro é um dos ídolos recentes da história do Flamengo O meio campista Everton…

17/11/2024

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo neste domingo, 17/11/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…

17/11/2024