Mauro Cezar contesta últimas partidas do Flamengo: “Elenco superestimado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu a oportunidade de continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, depois do empate em 1 a 1 com o Vasco, em jogo sonolento e sem grandes oportunidades de ambos os lados. A equipe comandada por Maurício Barbieri ainda perdeu dois zagueiros importantes durante a partida: Réver, que teve lesão constatada no ombro e Rhodolfo, expulso durante confusão ao final do jogo.

Com isso, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, fez duras críticas ao elenco rubro-negro após a morna partida no Maracanã.

O elenco em si é superestimado. Na prática percebe-se que o Flamengo tem carência de zagueiros, tem poucos jogadores do meio pra frente de caráter decisivo. O Geuvânio custa uma fortuna ao Flamengo mensalmente e é um jogador que até agora não conseguiu convencer — disse o jornalista.

Mauro Cezar ainda comentou sobre a pouca experiência do treinador interino Mauricio Barbieri.

O Flamengo investe em um técnico que até agora não mostrou capacidade para ser técnico da equipe. Não é só questão de ter conhecimento de futebol e método de treinamento. É preciso ter mais do que isso, mais vivência, tamanho, saber cobrar os jogadores de maneira mais dura. O Barbieri não parece ser esse profissional — afirmou.

O Mais Querido agora se volta novamente para a Copa Conmebol Libertadores, na qual enfrentará o River Plate, em Buenos Aires. A partida será na próxima quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília). Como o Rubro-Negro e a equipe argentina já estão classificados para a próxima fase da competição intercontinental, o embate somente determinará o clube que vai ficar com a primeira colocação no grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi Santos de Pele década de 60 que o time jogou nada, vi Botafogo de Garrincha algumas vezes quando Garrincha não fez nada e o time perdeu, Flamengo de Evaristo e de Zico que algumas vezes o time não encaixou. Portanto o Fla de hoje com o numero de treinadores que teve, não é surpresa a oscilação. Precisamos ter cuidado nas criticas pois o que vejo hoje no Fla, é a falta de jogadas construidas aproveitando-se o que o time tem de melhor que é a jogada de velocidade em contrataque especialmente com VJ na esquerda mas que poderia ser com Rodinei ou Berrio quando voltar pela direita. Os contrataques são invariavelmente perdidos por lentidão e recomposição da defesa adversaria. Quando encaixa, temos uma correria sem organização de posicionamento e opções pela esquerda ou direita. É normal que Barbieri ainda não tivesse tempo, no entanto, ele como interino devia ter o senso da prioridade e a mais rapida de ser alcançada é o contrataque em velocidade, porem organizado e ensaiado.

  • Esse aí é um anti.

    • Só pq fala a verdade? O cara já revelou ao vivo que é torcedor do flamengo

  • Só vamos ter algum alento se a OPOSIÇÃO ganhar no final do ano, enquanto esse banana frouxo estiver lá, vai ser isso, tecnico estagiário, pereba, desmandos, bagunça.
    Esse EBM é um completo incompetente e imbecil, não sei o que os sócios viram nesse idiota, precisamos corrigir esse erro.

    #FORAEBM

  • Esse time n consegue vencer jogos grandes, fato, é olha q o Vasco já é time d futebol pequeno.

  • É um exagerado, igual a muitos torcedores do Flamengo! O time não tá voando? Blz. Mas não está a tristeza que esse cara sempre aponta. Não fez um bom jogo contra o Vasco, mas me parece ter melhorado, tanto que era líder, mesmo tendo sido roubado em duas rodadas (vitória e chape). É um time que dificilmente perde, afinal, foi apenas uma derrota com time titular e por 1×0, então nada está “perdido”. Realmente tem que acertar alguns pontos e acho que é extremamente necessário algumas reposições para o restante da temporada. Um centroavante (pela imediata perda do Guerrero, injusto por se falar, grande perda, pois acho que iria encaixar e é muito melhor que o HD) um atacante de lado e um zagueiro, e se possível um lateral! Depois da Copa muita coisa deve mudar, sigo confiante que possamos levar algo considerável esse ano! ….Mauro César não seja um Juninho, comentarista exagerado, descomedido e excessivo! (Depois que discutiu com o Presidente E.Bandeira vive por atacar e criticar o Flamengo!)

    • Exagerado? nem tanto. O comentário dele foi preciso. Até quando vamos aturar laterias deficientes, o Diego enceradeira e HD praticamente sem participar do jogo?

      • vejo so um erro ai HD participa muito do jogo…a questão é que ele é muito ruim.

    • Era lider pegando bambalas!! Todo mundo metendo 4 no vasco e o flamengo nao consegue nem ganhar!! Um grupo na libertadores com times fraquissimos e o flamengo nao conseguiu a liderança disparada!! Desse jeito, nao ganha nada novamente!! Time caro e joga com um nivel abaixo do Corinthians!! inadimissivel

    • Parei de ler no MCP igual ao “Juninho” putz kkkkk…. Esse elenco do continua iludindo alguns torcedores msm Flamengo só foi líder pq pegou um monte de mamata apesar de o Vasco ser um time pequeno tbm, mas tô vendo que contra os times de mais investimentos vai continuar a mesma merda do ano passado…

  • TODA VEZ QUE FALO DO “Maurinho”, CLASSIFICAM COMO SPAM.

    Infelizmente temos de falar de arbitragem.

    De 6 jogos no Brasileirão, o Flamengo foi prejudicado em 3 deles, são 50% dos jogos.

    Não tem como não perguntar, essa arbitragem tem algo haver com a afirmação do Presidente da CBF, Rogério Caboclo:

    “Estamos plenamente comprometidos com quem nos apoiou”

    Como Flamengo, Corinthians e Atlético Paranaense, não apoiaram, a coisa ficou feia.
    Principalmentepara o Flamengo, por que nosso presidente, EBM, rejeitou o convite paraser vice-presidente nessa chapa da CBF, optou pela integridade, e não deu seu aval a esse mar de lama do nosso futebol.

    O “Mauro Cesar”, o reizinho da ESPN, vai dizer que é inadmissível, um time com o orçamento do Flamengo empatar com o Vasco. Um monte de torcedor de redes sociais embarca nas merdas que esses comentaristas vomitam, e começam a cornetar o Time.

    Desde que o EBM discutiu com o “Maurinho” ele perdeu a noção e imparcialidade que um dia teve, e se tornou o maior inimigo da gestão do Flamengo, que tem seus erros, muitas vezes não soube conduzir bem o futebol, mas em outras tantas teve crises plantadas e cultivadas pela mídia, no intuito de evitar o crescimento do Flamengo.
    Depois da matéria do “Maurinho” defendendo que para o Flamengo salvar o ano o EBM tem de renunciar, perdeu totalmente a pouca credibilidade que um dia teve.

    O Barbieri está se mostrando um grande treinador, encontrou soluções dentro do próprio elenco, vejamos seus acertos:

    1 – A posição do Onipresente Paquetá, jogando mais recuado como meia de área a área, liberou o Diego dessa função.
    2 – Diego mais a frente, sem ter vir buscar o jogo com os zagueiros, deu gás ao Diego e qualidade no passe final e finalizações.
    3 – Everton finalmente estreou pelo Flamengo, e tem sido fundamental, jogando de ponta armador pela direita, ou de meia finalizador pelo meio, tá voando.
    4 – A nova dupla de zaga, fez o simples o que ninguém teve peito de fazer, tem de jogar um zagueiro bom no jogo Aéreo, o Réver, e um zagueiro Veloz, o Léo Duarte (único zagueiro veloz do elenco), e o Rodolfo entrou e mostrou muito bom futebol.

    O centro de Performance deveria renovar o contrato do Jonas com Urgência e fazer sua transição pra Zaga, como Volante, ele não tem um passe tão bom, mas de zagueiro, daria um segurança incrível, pois é muito forte, veloz e bom no jogo aéreo, com um trabalho de adaptação de 6 meses será o substituto do Réver no ano de 2019.

    • O Mauro é igual aos modinhas, quando perde ou empata eles aparecem dizendo que o time não presta. Só que eles se esquecem que em lugar nenhum do planeta um clube ganha todos os jogos.SRN

      • A diferença em que outros cantos do planeta um time que tem um investimento igual ao Flamengo ganha títulos e quando perde, perde jogando bem o jogo todo, já no Flamengo não é nem uma coisa e nem outra ….

    • concordo plenamente com você, parece pau mandado da oposição o cara é comentarista de futebol mas nunca fala sobre tatica para solucionar algo, ele so quer ver a circo pegar fogo quer se sentir poderoso ao influenciar alguns idiotas a irem contra o próprio time.

      Todos concordamos que é necessário reforços, mas não é assim como ele tenta fazer alguns idiotas engolirem, ele fica todo chateadinho e se doendo quando o assunto é EBM

    • Porque voce so fala besteiras em relaçao a ele,e sobre o Flamengo.voce fala coisas que nao condizem com a realidade,e so despesa o seu lado Bandeirete idolatra aqui,falando coisas sem sentido e tentativas de defesa estupidas;e por isso a coluna o identifica como um virus que esta infectando a coluna,e o classifica como Spam,kkkkkkk. tome cuidado cara,pois daqui a pouco ela ira te bloquear,assim como fez com muitos outros bandeiretes,que viviam falando besteiras por aqui;é so um conselho pra voce.

  • Mauro Cesar corretíssimo infelizmente o EBM não vai conseguir o que merecia srr campeão tirando isso è o maior presidente de todos os tempos só que sem títulos será esquecido

    • Mauro opositor safado não vale nada.

      • muita politicagem para essa eleição

    • PENSO DA MESMA FORMA QUE VOCE.

  • Oportunista escroto e tem gente que baba ovo desse cara.

  • Esse dai ja se vendeu pra Oposiçao comeu uma grana pra criticar a atual Diretoria so cego nao ve isso.

  • O Flamengo esta no caminho certo. Títulos é questão de tempo e quando vierem vai ser de lote, falar é fácil quero ver fazer. Se não tivesse estruturado o clube estaríamos pior do que os outros cariocas, a culpa de M.A, Gabriel, Pará, Rafael vaz, Cirino entre outros ai, é dos presidentes que passarão por la deixando o Flamengo endividado sem dinheiro pra contratar, tendo que pegar refugos e jogadores de graça.

    • Corretíssimo aqueles ex presidente que estão doidos para vim depalperar o nosso mengão. M.braga .P.AMORIM KLEBER LEITE. bando urubu

    • por ter essa mentalidade de que títulos são questão de tempo é que estamos há 6 anos nessa…

      • Antes o rebaixamento era questão de tempo. Prefiro hoje.

        • Perfeito!

        • torcedor assim não pensa no time, quer mostrar para os outros e nem esta pensando no futuro do time, torcedor assim quer viver de aparência, eu prefiro hoje.

      • Verdade cara,voce disse tudo.

      • Não ta satisfeito vai torcer pro vascu ou pro chorofogo que la que é lugar de chorão igual vc. Pois eu sou Flamengo até morrer, vc se esqueceu que em 2013 fomos campeões da copa do Brasil e ano passado chegamos em duas finais e só não ganhamos por detalhes. ha seis anos atrás o alojamento do flamengo era em containers e hoje temos um ct de primeiro mundo. Tem certos torcedores aqui que tem memoria fraca ou fazem politicagem nos comentários e vc é um deles

        • Não é só memória fraca ou politicagem, tem muitos que caem na ladainha da mídia, incluindo Maurinho CotoveloDeVidro e Fofoxes SP.

    • kkkkkkk,Estamos escutando esse papo, desde quando o Banana de melo assumiu e ate hoje nada.fica nesa ilusao ai,achando que titulos e questao de tempo,que vce ira cair do cavalo e da com a cara no chao bonito.Banana de melo nao fez nada sozinho e nao passa de um laranja no poder. Se nao tiver um presidente que entenda de futebol,e que saiba contratar os profissionais certos para administra-lo e fazer as contartaçoes certas e necessaria,nao adianatar em nada ter dinheiro,pois nao ira ganhar nada e continuara so passando vergonha

      • De 93 a 12 ficamos 14 vezes na parte de baixo da tabela do BR, 3 no miolo e apenas 3 no topo. 1 Copa BR, 1 BR (que caiu no colo mais do que qualquer coisa) e mais nada. Nenhum campeonato disputava no topo, gastava rios de dinheiro, quase penhorou a sede. Ta achando que o Flamengo nasceu em 2013? Foram 20 anos de sofrimento, com time bom e ruim, pra não cair, caindo em todo tipo de campeonato. só ganhava o Cariolixo. Isso é passar vergonha. Tem que melhorar sim, mas pelo visto você acompanha a pouco o Flamengo, porque esses 20 anos foram a maior vergonha que o Flamengo já passou na sua história.

        • E dai?estamos ganhando algum titulo nessa gestao tambem?que eu saiba nao,ha nao ser o proprio lixo do Carioca que voce mesmo mencionou.os mesmos fracassos de antes no futebol,continuam acontecendo agora,e nao adianta nada chegar em finais se nao ganhar os titulos,pois ninguem se comemora vice,ou terceiro lugar e apenas uma mera clasifiacaçao pra libertadores. quem acha que o flamengo nasceu em 2013,sao voces bandeiretes que acham que o flamengo nasceu na era Banana de melo,e so porque ele arrumou as finanças do clube,ele tem que ser tratado como um Deus por isso;pois eu difgo que ele nao ta fazendo mais do que a sua obrigaçao,idependente que os outros nao tenha feito. pra mi vergonha é vergonha,e nao ganhar titulos com um elenco caro desse e com uma bela estrutura,pra mim é uma grande vergonha sim,e motivo pra ser chacota asim como antigamente

          • Os mesmos fracassos??? Ficar lutando na zona de rebaixamento, e estar lugando no topo é a mesma coisa??? Chegar em finais e ficar quase 20 anos sem chegar em uma final internacional , sempre caindo no início é a mesma coisa?? Realmente não deve ter acompanhado o Fla nas campanhas que se salvou na última rodada, de jogadores medíocres como 11 MA em campo e mesmo assim apoiar. É modinha mesmo.

            KKKK La vem os imbecis que acham que se alguém não acha que tudo está uma bosta, que se acha que existe algumas coisas que não são uma merda, e que lembram da verdadeira merda que era antigamente, NECESSARIAMENTE estão do lado do Banana. É muito pensamento binário imbecil, e alimentado por caras como o Mauro.

            Quem acha que o Flamengo nasceu em 2013 e não lembra da vergonha que era antes são vocês, pessoal sem memória. Sim tem muita coisa ruim, agora está longe dessa terra arrasada que os apocalipticos Mauro e cia propagam.

            • E do que adiantou luatar no topo e nao ganhar os titulos?em nada,e isso ´r muito pouco pra um clube tao grande com o flamengo;ainda mais se consideramos o grande investimento que esta sendo feito nesse time,ao contrario das outras epocas,no que éuma vergonha maior ainda se fprmos pararmos pra pensar. E do que adiantou chegar numa final de uma competiçao internacional e ser vice novamente?de nada tambem,pois foi uma grande vergonha perder pra aquele timeco do indenpediente,e ser vice dela,o flamengo tambem foi em 2001,ou seja, a mesma coisa dessa gestao do Bandeira,mas pelo menos ganhou um em 1999,enquanto nessa gestao do Banana de melo ate agora nada.
              O seu pensamento é muito pequeno pra um clube tao grande como o flamengo,e voce se contenta com muito pouco. nao é a toa que o flamengo esta tanto tempo sem ganhar nada,com esse tipo de pensamento seu e muito provavelmente ira continuar do mesmo jeito,se continuar penssando tao pequeno assim. voce nao conhece a historia do flamengo e nao sabe o quao grande ele é,e acha que ele nasceu na era Banana de melo,e acha que so porque o clube esta muito bem financeiramente agora e tem uma otima estrutura,que esta tudo uma grande maravilha e bom demais,kkkkkkkkk.
              o flamengo é muito maior do que qualquer presidente,e todos eles vao passar e serem esquecidos,mas o flamengo sempre vai continuar quando eles sairem. nao me interessa nenhum pouco o que aconteceu no passado,pois o que passou passou cara;inventa outra desculpa,pois essa nao cola mais,e nao se justifica os eros de um, com os dos outros. O mauro so esta sendo realista e eu to do lado dele,pois ele so esta falando somente a verdade dos a quem doer,pois ele sabe o que é o flamengo e o quao grande ele é,e maior do que qualquer presidente,que graças A Deus,finalmente iremos nos livrar desse Banana de melo esse ano,pois ja deu pra ele.

              • Que se contenta com pouco o que. Por 20 anos estavamos PIOR que estamos a 6, não me contento com o que estavamos passando, isso sim. Vergonha maior lutar no topo do que lutar contra rebaixamento? Ta maluco?!?! 1 titulo, e da mercosul que era pior que a Sula, Mercosul com 20 times só de 4 países e Sula com 54 times de todos os países.

                Se você não ve diferença entre sair nas primeiras fases e disputar a final, ai realmente não tem o que falar.

                Obvio que é maior que qualquer presidente, quem acha que iniciou na era do Banana é você, esquecendo os 20 anos anteriores tenebrosos. Flamengo é grande pela sua história até 92, depois são 20 anos horríveis. Mas vocês apocalipticos acham que esse período foi maravilhoso, com conquistas mil. Ai fala do passado maravilhoso e logo em seguida fala que “nao me interessa nenhum pouco o que aconteceu no passado”. Porra se decide kct, ou se importa ou não. Cara chega não vou discutir com pessoa com problemas. Fica ai no seu mundinho aonde de 93 a 2012 o Flamengo ganhou todos os titulos e era maravilhoso. Ignorar a realidade não faz mudar o que ela foi.

                E outra, achar que a pessoa que fala que não esta tudo uma bosta e que já esteve MUITO pior é um bandeirete ou acha que tudo está uma maravilha é pensamento de imbecil.

                • E eu continuo me perguntando cadê os títulos?kkkkk,eu não tô vendo nenhum e nisso está a mesma coisa de antigamente. Só porque o time parou de brigar pela zona de rebaixamento na era Bandeira (embora passamos por lá em 2014 Só pra te lembrar),Não quer dizer que as coisas melhoraram muito e o clube subiu de patamar,pois como eu ja disse antes isso é muito pouco pra um clube tão grande como o Flamengo e ainda mais com o grande investimento que vem sendo feito nesse clube,que já era pra estarmos ganhando tudo mas não estamos.
                  E aonde que a Mercosul era pior do que a sulamericana?kkkkk,Você tá por fora,pois a Mercosul era muito mais difícil;e não adianta nada a sulamericana ter mais times do que ela disputando,se a maioria deles são uns lixos que só estão pra cumprir tabela e mais nada.
                  Só disputamos três finais na era banana de melo (uma ganhamos com os blues verdadeiros no poder,e as outras foram somente no ano passado,e cometeram a vergonha de perder pra times bem mais fracos do que nos,além deles serem campeonatos bem mais fracos do que a libertadores e o Brasileiro,em que o Flamengo insiste em cair na fase de grupos (tirando o milagre desse ano,mas também não ganhou nada ainda),e que também está passando longe de ganhar o C.Brasileiro,ou seja a mesma coisa das gestões anteriores (mas vale lembrar que foi antes da gestão do Bandeira que ganhamos o nosso último brasileiro). Pra mim vergonha é vergonha independente do tipo que elas são,e isso ainda vem acontecendo muito na gestão do Banana de melo. Você não está falando coisa como coisa e se queimando nas suas palavras. Fica aí na sua ilusão e no mundo da fantasia banana de melo,enquanto eu vivo a realidade e sem torcer e idolatrar o presidente.

                  • Continua na loucura de achar que se tudo não está uma bosta significa que a pessoa idolatra o Banana. Isso aí cara, continua na sua loucura de ignorar a história e ignorar a realidade de que melhorou, tem que melhorar mais mas não está a bosta toda que você loucamente acha. Mas continua aí procurando moinhos de vento pra brigar. Com esse tipo de problema não se discute.

                    • E você na de achar que só porque não é a favor do Banana de melo e nem fala bem dele,que o cara não é flamenguista e não passa de um anti,kkkkķ,que o diga o próprio Mauro que você vive falando mau aqui,Só porque ele não fala bem do seu querido presidente e nem do time com o DNA de perdedor que ele mesmo montou.
                      Em momento algum eu disse que tudo estava uma bosta,há não ser o futebol do clube,que está a mesma merda das gestões anteriores. Você continua na loucura de colocar palavras na minha boca e dizer coisas que eu nunca disse. Mas tudo bem,continua aí no seu mundo da fantasia e cheio de ilusões do Banana de melo.

    • Blá blá blá já estou escutando isso há anos …

  • O pior é ver vários Flamenguistas comendo corda de quem só reclama…

  • este cara deve ser vascaíno,claro que sempre queremos o flamengo melhor, porém o fla tem 28 jogos na temporada, 18 vitórias 4 empates e 4 derrotas,porém a única derrota com o time titular,que foi contra o botafogo e que não foi uma goleada, está junto ao esporte como os times que menos perdeu este ano, está classificado para oitavas da copa do brasil e libertadores, é o segundo colocado do brasileirão por 2 pontos de diferença, nem o barça tem este números amigo estuda mais para comentar algo sobre o melhor do Brasil…aqui é flamengo…..!!!!!

  • Esse Mauro é muito chato…..nada agrada esse cara…se contratar o Guardiola e CR7,Neymar,Messi Suarez ele vai criticar…muito chato….pra ele tudo é fácil…

  • Concordo com o Flamenguista Mauro cesar, o time sem vontade nem de marcar e um banco vazio sem ter quem mude o jogo.
    Entra jogador sai jogador e o que entra é fraco e não produz nada!
    Limpeza nesse elenco já!

  • Mauro DorDeCotovelo Pereira só sabe falar mal, todo jogo é isso não tem uma atuação que fale bem. Se ganharmos do river vai falar mal, se ganharmos da galinha no galinheiro vai falar mal. Ele ficou magoadinho quando tomou uma retrucada do Banana depois da eliminação na Liberta 17. E tem gente que acha que ele defende o interesse do Fla na mídia, ele defendia até essa retrucada, agora bate pra prejudicar que nem paulista.

    • sabe o eu acho engraçado! é que o Corinthians foi campeão brasileiro o ano passado jogando na retranca,quando ganhava era pelo placar de 1 a zero,jogando feio pra caramba e tinha quem dizia que era o time perfeito, agora o flamengo tem que sempre golear? o flamengo ganhou do emelec fora de casa e não vi nenhum oba oba deste caras que hoje criticam??? o flamengo nunca joga bem?

      • O Mauro foi um dos que mais criticavam o futebol do Corinthians. Também criticou o futebol horroroso o Palmeiras campeão de 2016. E esse ano tde 2018 também já criticou duramente ambos os times. Sobre o jogo do Emelec houve um oba oba enorme na imprensa. A meu ver absurdo, altamente equivocado,nao tinha que haver oba oba nenhum. Foi um jogo durissimo que o Flamengo ia perder se não fosse duas jogadas tiradas da cartola do Vinicius Júnior que acabaram decidindo o jogo. Mas. FLAMENGO NÃO JOGOU BEM.

        • Jogo duríssimo o kct, jogamos bem melhor que o Emelec lá, eles só fizeram a jogada do gol, mais nada. O VJR ganhou o jogo, mas futebol é assim. Jogamos BEEEM melhor que o Emelec, não que isso seja algo super difícil, mas ficar nesse papinho de que jogamos mal é viajem.

    • Ora bolas, ele não defende, nem tem que defender interesse de clube nenhum. Ele é jornalista. A profissão dele exige o contrário. Seria extremamente antiético se ele defendesse interesse do clube que torce. É lamentável ter que explicar isso, que devia ser uma coisa óbvia. Nessa toada ele sempre foi bem crítico, nunca defendeu interesse de clube. E ele elogiou sim, inclusive recentemente nos últimos jogos.

      • Explicar o que, ta viajando? Não falei em nenhum momento que ele tem que defender interesse de clube, falei que TINHA GENTE QUE ACHAVA que ele defendia mas que agora batia como os paulistas.

        Quanto aos elogios, ele não fez nenhum esse ano ainda. O máximo foi falar bem do Paquetá, mas sempre é uma palavra e o resto inteiro criticando outras coisas e não falando positivamente. Só abre a boca pra criticar. Quem acompanha o Mauro sabe que ele tinha criticas muito menos veementes antes do episódio de 2017, inclusive falando que ficava emocionado como as pessoas ficavam preocupadas com as finanças do Flamengo quando contratou o Guerrero, fazendo críticas diretas que ninguém fazia a mesma coisa com o corintians que estava quebrado.

    • QUAL A MENTIRA QUE ELE VEM FALANDO?EU NAO TO VENDO NENHUMA.E VOCE ESTA MUITO ENGANADO,O MAURO SABE ELOGIAR QUANDO TEM QUE ELOGIAR,E CRITICAR QUANDO E PRECISO. O PROBLEMA,E QUE ULTIMAMENTE ESSE TIME DO FLAMENGO SO VEM SENDO DIGNO DE CRITICAS E MAIS NADA,E ELE NAO VEM FALANDO NENHUMA MENTIRA E SOMENTE A REALIDADE.
      E PRA SUA INFORMAÇAO,ELE JA CRITICAVA A ADMISTRAÇAO DO BANDEIRA,BEM ANTES DAQUELE DESENTENDIMENTO COM ELE,E SEMPRE O CRITICOU.O PROBLEMA DE VCES BANDEIRETYSE E QUE VOCES NAO GOSTAM QUE FALAM MAU DO SEU AMADO PRESIDENTE E NEM DA MERAD DO TIME QUE ELE MONTOU;MAS COMO O MAURO NAO TEM MEDO DE COLOCAR O DEDO NA FERIDA,AI VOCES ACHAM QUE ELE É ANTI,KKKKKK,VAI ENTENDER

      • Ja parte pra falar que sou bandeirete, não tem argumento mesmo. Qualquer um que acompanha o Mauro sabe que ele desde 2017 só critica, usa o fato de ter boa administração como chacota e antes ele elogiava, inclusive criticava a falsa preocupação da mídia com as finanças do Fla quando teve a contratação do Guerrero, e retrucava com a complacência da mesma com o corintians e sua administração falida.Mas continua a lutar contra seu moinho de vento fantasioso ai.

        • Usei o termo Bandeirete,pois voce so sabe defender o Banana de melo aqui,e pra mim quem faz isso é Bandeirete e idolatra. e como eu disse antes,o Mauro ja vem criticando o Bandeira desde que ele assumiu,e ate hoje ele nao falou nem uma mentira sobre ele. voce esta muito enganado no seu ponto de vista,e so nao gosta dele,por ele ta falando a verdade sobre o a banana de melo,e nao tem nenhum medo de bater de frente com ele,ao contrario de muitos jornalistas. Mauro é apenas um jornalista e flamenguista,que esta passando as suas infomaçaoes e preocupado com a situaçao lamentavel do futebol do clube. mas se voce prefere continuar nessa ilusao de achar que o BANANA DE MELO É UM SANTO E QUE NA SUA GESTAO ESTA TUDO PERFEITO E ELE NAO COMTE EROS;E QUE A CULPA É TUDO DO MAURO,O PROBLEMA É SEU,MAS EU TO FORA,E PREFIRO VIVER A REALIDADE.

          • kkkkkkk Só defendo e idolatro né, falar que o Maurinho DorDeCotovelo só critica é defender o Banana. Mauro a muito só fala mal, eu critico o Bandeira direto, agora critico o Mauro também que desde 2017 só sabe criticar. Uma coisa não exclui a outra, só em pensamento binário que nem o seu.

            • PRA MIM É SIM,POIS ELE SO ESTA FALANDO A VERDADE E A REALIDADE,E QUEM É CONTRA ISSO,PRA MIM É UM GRANDE BANDEIRETE. MAS FORA ISSO,EU NUNCA VI VOCE FALAR UM AI AQUI CONTRA O BANANA DE MELO,E JA VI ATE ALGUMAS CURTIDAS SUAS EM ALGUNS COMENTARIOS MALUCOS DE ALGUNS BANDEIRETES SEM SENTIDO NENHUM AQUI. ISSO ME PARECE MUITO ESTRANHO PRA QUEM SE DIZ NAO SER UM BANDEIRES E MEIO CONTRADITORIO. DE RESTO EU JA EXPLIQUEI E NAO VOU EXPLICAR DE NOVO.

              • Kkkkkkk claro , qualquer um que não acha que está tudo uma bosta é bandeirete. Ahan Claudia, senta lá, vai.

                • Claro bandeirete,esta tudo uma grande maravilha mesmo,e o flamengo esta ganhando tudo,kkkkkkkkkk.

                  • Olha como é binário , se tudo não está uma merda, tudo está ótimo! kkkkkk tadinho

                    • Isso é voce quem esta dizendo bandeirete,pois eu nao disse nada disso e nao coloque palavras na minha boca. kkkkkk,voce é um grande palhaço

                    • Acabou de falar, ta registrado literalmente antes, você acha que se eu falo que nem tudo está uma merda siginifica que esta uma grande maravilha. Tadinho ta com problema de memória quando entrou em parafuso o tico e o teco.

                    • kkkkkkkk,voce esta viajando e começando a inventar coisas.quem acha que esta tudo uma grande maravilha aqui é voce e nao eu,que esta criticando um cara que esta falando apenas a verdade. eu so estou sendo realista,e sei que o futebol do clube esta uma grande merda,e em momento algum eu disse iso que voce falou. voce esta colocando palavras na minha boca e querendo me confundir,mas vou logo adiantando,que isso nao ira adiantar.

                    • KKKKKKKK ‘quem acha que esta tudo uma grande maravilha aqui é voce’ Quando eu falei que tudo estava uma maravilha?!?!?!?! Lê o que eu disse, você está falando EXATAMENTE o que eu falei, que se alguém diz que nem tudo esta uma merda, você interpreta isso como equivalente a dizer que tudo está uma maravilha!!! ISSO É PENSAMENTO BINARIO!!! Surreal!!!

                    • Nao e o que parece bandeirete,pois voce esta CRITICANDO UM ACAR QUE ESTA FALANDO APENAS A VERDADE E A REALIDADE;DO JEITO QUE VOCE FALA PARECE QUE ESTA TUDO UMA GRANDE MARAVILHA E ESTA TUDO PERFEITO. e QUANDO VOCE VIU EU FALANDO QUE ESTA TUDO UMA PORCARIA TAMBEM?EM MOMENTO ALGUM EU DISSE ISSO,POIS SEI QUE PELO NAS FINANÇAS ESTAMOS MUITO BEM,E O QUE NAO ME AGRADA É A PARTE DO FUTEBOL E O JEITO PARTENALISTA E BANANA QUE O BANANA DE MELO TRATA OS OS JOGADORES;E OÉ ISSO QUE O MAURO ESTA TENTANDO DIZER TAMBEM. VOCE VIVE NO MUNDO FANTASIA BANANA DE MELO DE QUALIDADE E ESTA INVENTANDO COISA E COLOCANDO PALAVRAS NA MINHA BOCA QUE EU NAO DISSE E TENTANDO ME CONFUDIR. MAS TUDO BEM,POIS EU NAO ESTOU LEVANDO ESSE TANTA DE BESTEIRAS E COISAS SEM SENTIDO QUE VOCE ESTA FALANDO,NEM UM POUCO EM CONSIDEREÇAO,E ESTA SENDO MOTIVO DE RISOS PRA MIM,KKKKKKKKK

                    • Cara não vou continuar discutindo com pessoas com problemas de raciocínio. Já expliquei 20 vezes, você mesmo fala coisas que depois afirma que não disse, mesmo estando registrado na conversa, mas você tem problemas para entender. SRN

                    • Kkkkk,digo o mesmo pra você Bandeirete idólatra. Você já não está falando coisa com coisa e colocando palavras na minha boca que eu não disse. está tentando me confundir faz tempo e inventando coisas. mas como eu já disse antes não irá funcionar e você está perdendo o seu tempo. SRN pra você também e vê se para de encher o meu saco com esse monte de besteiras.

                    • Continua a chamar de bandeirete, coitado … É, sou eu que não falo coisa com coisa … tadinho ….SRN

                    • Mas você é,fazer o que, é apenas a realidade,kkkkk.SRN

                    • Isso, se não acha que tudo está uma bosta é bandeirete … isso ai, rapaz, perfeito! Continua assim campeão!

                    • Rapaz, não perca seu tem com garotos de 15 anos.

    • Queria aonde ele mentiu ? E outra Flamengo ganhou do Emelec que era mais do que a obrigação dele, pq o futebol que o Flamengo jogou foi ridículo que quase fez gol no jogo, o time parecia um bando em campo a sorte q o Diego Alves é um ótimo goleiro…

      • Era mais que obrigação e ganhou. Diego Alves ser um ótimo goleiro não é sorte. palmeiras, corintians, cruzeiro, gremio já ganharam dezenas de jogos por terem goleiro bom, isso faz parte de todos so times do Brasil. Mauro desde 2017 só critica, não fala nada positivo, e mesmo quando é obrigado a falar algo, como paquetá, ele fala 2 palavras e já emenda com a critica ao Diego, ao posicionamento do time, ao Rodrigo Caetano, a Diretoria. Até quando fala da administração fala em tom de chacota, para criticar.

        • Se ter um otimo que é Diego Alves não é sorte é o que então ??? kkkkk me explica aí que eu não entendi kkkkkkk

          • Sorte?? O cara foi contratado pra isso, ta lá pra isso. Mesma coisa os times que falei, todos tem bons goleiros pra isso, num dia ruim fechar o gol.

            • O muralha tbm foi contratado pra isso tava lá no gol tbm pra isso a diferença que o Flamengo vários jogos principalmente decisivos por causa dele, com certeza o Diego Alves tá lá pra isso a diferença q ele é anos luz melhor todos goleiros q o Flamengo tem lá, aí vem vc e me fala q ter goleiro do nível do Diego Alves não é sorte kkkkk ok chega de internet por hj kkkkkk

              • Kkkkkkk ter goleiro do nível do Daniel Alves é sorte? Não pagam o salário dele com trevos de 4 folhas não , nem pagaram a contratação dele com figas nao. Tá lá pra isso, e o muralha o proprio centro de inteligência falava que o Cezar era melhor, mas tínhamos um treineiro que era apaixonado pelo cara ….

                • Rapaz, essa galera se supera, aliás é o retrato do país. Um resumo de Flamengo e Emelec é que ganhamos o primeiro por sorte do VJR e o segundo por sorte do Diego Alves. ahahaha realmente muito engraçado.

  • Esse cara e um pela saco a vida dele é criticar o flamengo nao perde uma oportunidade abutre parece que estamos falido na zona de rebaixamento desclassificados na CB,e na libertadores!!!

  • Esse jornalista de merda só sabe falar mal do Flamengo,o Mengão só não é líder isolado porque esses sarados das arbitragem não deixam,contra o Vitória ,chapecoense.

  • O que fico chateado é que vai ser um campeonato “fácil” de ser campeão. Fácil que digo é perto dos outros anos!!!
    Vamos lá, vou tentar explicar!
    Grêmio, de novo igual ano que passado sem interesse, já demostrou isso. Prioridade Libertadores e depois Copa do Brasil e tem time para vencer os 2.
    Corinthians, já disse que a prioridade é a Copa do Brasil e com a saída do Técnico acredito que irá se perder um pouco.
    Palmeiras, vai focar totalmente na Libertadores e é um time estável cheio de estrelas.
    Atlético-MG não acredito! Desorganizado!!!
    Quem mais?!
    São Paulo, está se organizando agora!
    Poxa, era só ter contratado um técnico de verdade, fazer uma pre temporada durante a Copa do Mundo, até as estrelas sabiam que Guerrero iria ser suspenso, contratava um centroavante de verdade é um lateral esquerdo.
    Dispensando aqueles que não entram em campo: Guerrero 900 mil, Geuvanio: 600 mil, Trauco: 350 mil, Arão 250 mil, Rômulo: 250 mil, Ederson: 300 mil. Não iria ter para ninguém. Ops: mais jogar com RAÇA E VONTADE DE VENCER.
    Mas não tem quem entende de futebol hoje no Flamengo!!!!

  • A verdade é que as atuações do Flamengo são pobre, só que quando vence a mídia se cala e fala bobagem, que o time começa a engrenar, o que não é verdade, os resultados mentem sobre as atuações sofríveis da equipe, contra o Vasco era melhor nem ter entrado em campo, um filme de terror seria mais interessante, agora, o pior de tudo são as coletivas pós jogo, a mesma cartilha de todos os treinadores, jogadores e dirigente, a culpa é do árbitro ou do adversário que não se fechou e não deixou jogar, pra mim isso é o que me deixa mais revoltado, o jogo feio, horroroso das duas equipes, e mais da nossa (Flamengo), foi determinante para a condução da partida, isso é absolutamente revoltante!

    • Mídia se cala? Pergunta se algumtime de SP tivesse estado em 2 finais no ano passado, em sexto no BR se teria tido a mesma porrada que batem no Fla? Batem muito mais no Fla do que no São Paulo e Santos que não fizeram NADA passado, mais que o Palmeiras que fez pior ano passado.

      A gente tem que cobrar? Tem. Agora achar que mídia está passando mão na cabeça do Flamengo é muita síndrome de Estocolmo. Esses caras são os mesmos que reclamam em TODA contratação do Flamengo falando que é desnecessária, que vai quebrar o clube blablabla.

      • João, quero dizer que não estamos jogando futebol que preste a muito tempo, só que os resultados por muitas das vezes camuflam para muitos a realidade em campo, sabemos que existem conquistas e conquistas, não temos regras no futebol, planejamento não é garantia de título, é garantia de caminho certo, podemos ganhar títulos sem dúvida nenhum, como ganhamos em outrora, mas lhe asseguro que nosso planejamento é falho e por isso não caminhamos com coerência e exatidão, esses são meus questionamentos, não deixarei de frisar até que provem o contrário!

        • Não discordo de nada que disse, mas o que falei NADA tem a ver com o que você descreveu. Eu falei sobre dizer que a mídia passa a mão na cabeça do Fla, mascarando resultados. Muito pelo contrário, a mídia só dá porrada, mesmo jogos que jogamos razoavelmente bem só sabem botar o Fla pra baixo. E tem muita gente que vai na onda e parece só ver porcaria.

          A midia quer mais botar fogo no circo, e como em sua grande maioria é tendenciosa para times paulistas gostam de botar pra baixo tudo que é não-SP, dá pra ver que nem fazem questão de ver jogo do Fla se tem algum paulista jogando. Ai tem imbecis falando que o ER7 não ta jogando nada mesmo no jogo do Emelec, ou alguns falando que o Paquetá é o único que se salva jogando bem quando a pelo menos 3 jogos ele está uma draga.

          Só perceber quando o Fla faz uma contratação, todos viram especialistas em finanças do Flamengo, acham que tudo é desnecessário e uma contratação terrível, mas se fosse algum de SP estariam venerando o mesmo time.

          • Bom, no meu ponto de vista João, obviamente que não podemos generalizar mas, em um resumo, diria que boa parte da mídia, quando o Flamengo vence, começa a laçar matérias de que a equipe vai criando corpo e engrenando e já o colocam entre os 3 melhores do Brasil, o mesmo acontece com Palmeiras, são clubes mirados pelo investimento que fizeram, a porrada como você disse vai correr solta mesmo porque a irregularidade é grande e isso só não se reflete nas competições porque disputamos confrontos com equipes menos regulares que nós, difícil né, o nosso futebol de uma foram geral e pobre e fraco, por isso difícil é medir tamanha falta de qualidade em campo. Não defendo mídia e sei que falam muito e muita gente vai no embalo, quando é bom e quando é ruim para o clube, tenho minhas convicções e acho que não estou distante da realidade!

            • Que que tem irregularidade a ver com porrada que a midia dá? Mas bem, se você vê uma mída que passa a mão na cabeça do Fla ai realmente não temos como reconciliar porque os fatos que vejo são uma mídia que morre de medo e enche de criticas quando o Flamengo faz uma contratação mas que quando um time de SP faz uma pior se cala, uma mídia que demonstra um grau de desconhecimento quanto ao Fla e que na sua grande maioria só mete porrada, apenas quando o time está lider do BR, e passando tanto na CB e na Liberta que fala algo de forma acanhada bem.

              Agora compare com a cobertura dos times de SP e veja se as críticas são com a mesma veemência? Repare se fazem as críticas com tanta veemência ao time que chegou na final da CB e da Sula ano passado e 6 lugar do BR17 (que merecia críticas sim) quando falam do SP, do Santos ou do Palmeiras? Bom , os pontos foram falados a exaustão, se você vê algo de uma forma e eu vejo de outra não tem como chegar em um denominador comum, mas tudo bem! SRN

              • A irregularidade da equipe influencia sim na opinião da mídia, os caras são assim, ganhou uma 2, 3 partidas é o melhor, perdeu um é o pior, isso é comum caro João Felipe, como disse, não puxo sardinha da mídia, mas por exemplo, os comentários do Mauro são sempre pertinentes com a nossa atual situação, não é questão da mídia bater no Flamengo, o Flamengo não faz por onde estar bem, essa oscilação de opiniões é absolutamente comum, devemos esta acostumado, quanto a cobertura de times de São Paulo não tomo por medida de comparação pois são “povos” diferentes, não vejo também sentimentos diferentes quanto a essas equipes, continuo pensando que a mídia fala de tudo mas se convence com pouco! Saudações!

                • Os outros times como palmeiras, corintians, cruzeiro, gremio jogam mal também , perdem partidas ou ganham com grande jogo do goleiro mas não tem a mesma veemência como o Fla. Mas não adianta, você não vê as críticas da forma que eu vejo, faz parte.

                  Quanto ao Mauro, ele fala sim coisas pertinentes, mas se reparar sempre que ele vai elogiar algo, ele tem que meter uma crítica de sempre. Quando foi falar do Paquetá a 3 jogos atrás mencionou de leve e ja emendou a critica ao Diego, ao Barbieri, a diretoria. Quando o VJR faz um partidasso ele fala de leve e emenda crítica aos zagueiros, Diego, Diretoria, etc. E isso ele não fazia pré 2017. Não é questão de puxar o saco, mas percebe-se claramente a mudança dele.

                  • João, talvez você queira dizer que tudo no Flamengo tem uma repercussão maior, porém isso todos nós já sabemos, tudo no Flamengo é maior, se é bom é muito bom e se é ruim é muito ruim, difícil achar um meio termo, o preço que se paga por sermos o clube mais popular do país, isso é comum principalmente em nosso país, por isso que disse que outros times são “outros povos”. O Mauro está indignado como torcedor, não tenha dúvida, não pode transparecer isso a público mas as cutucadas como você disse refletem justamente isso, sem contar que certamente compra briga de bastidores, é um jornalista de moral e muito influenciado dentro do esporte, Bandeira já mandou recados indiretos a Mauro e o mesmo o retribui por diversas vezes, ou seja há uma mistura de paixão, profissão e razão, algo muito complicado para separarmos.

      • Concordo plenamente! É óbvio que podia ser melhor, mas o time é um time que dificilmente perde, não sofremos mais com as goleadas que em outrora era constante, chegamos em três finais ano passado, só quem não vê que estamos no caminho é cego! Contratar era dificílimo a pouco tempo, e quando era feito, podia esperar o processo trabalhista, pois não iria cumprir o contrato. Vivemos em outro tempo, por detalhes poderemos ser muito melhor do que somos agora, podemos começar mudando o modo de torcedor, deixando de ser tudo o fim do mundo, antes mesmo que o mundo sofra ao menos um arranhão!

  • Ótimo, excelente administrador! Melhor de todos os tempos! Vai deixar uma herança enorme. Mas torço por um clube de Futebol.
    Agradeço de coração ao EBM. Seus 6 anos foram ótimos. Mas não queria que fossem 9 anos JAMAIS, NUNCA!
    Se entendesse de futebol ou fosse HUMILDE para deixar alguém no comando que entendesse seria ETERNIZADO no clube.
    Mas agradeço!
    Agora que ele arrumou a casa e deixou tudo no papel de acordo, precisamos de alguém com PULSO, COMANDO E QUE ENTENDE DE FUTEBOL para colher o seu plantio.
    Não pode ser outro Banana, Freud, onde jogadores fazem o que querem e etc.
    Meu muito obrigado EBM!
    Agora vai deixando a Gávea para quem entende!
    Mas agradeço!!!!

    • o problema dele foi se meter no futebol e ai ele nao foi tão bem, mas o que ele conseguiu fazer na gestão financeira foi fenomenal…ta na hora dele descansar mas temos que ter cuidado com os sangue sugas que estão babando para entra no clube que hoje é o que mais gera receitas no brasil.

      • Mano ninguém rouba o Flamengo mais, se vc não sabe o EBM mudou estatuto que entrou em lei dentro do Flamengo de que quem roubar o Flamengo vai ter q pagar do próprio bolso se não vai preso foi o maior golaço que ele fez no clube, e quando for contratar alguém tem que ver primeiro pelo vice de finanças e outros diretores dentro do clube se tiver faltando um centavo vai ficar todo sabendo e o próprio presidente vai ter q dar esclarecimento pq aquele dinheiro sumiu, então acabou aquela roubalheira de antes no passado….

        • o problema é que essa votação é feita por um concelho, e depois que eu vi amigos e conhecidos falando “ahh tem que perder mesmo” oposição contratando torcedores (massa de manobra) pra bater em jogador, eu não duvido de nada Dayvson… aqui é Brasil, ne?

          • Mano o estatuto já foi aprovado no segundo dele e geral do Conselho na época aprovou já era presidente que tentar roubar o clube vai se ferrar vai ter pagar do próprio bolso pra devolver o dinheiro, o problema do Bandeira de Mello só foi uma foi quando ele se meteu aonde chamado q era a parte do futebol que era pra ele deixar pra quem entende ele continuar na dele nas finanças só isso, ele msm acabou se queimando querendo se meter no futebol….

  • Curica empatou com Ceará e Fla meteu 3. O elenco do Curica é superestimado.

    Gremio empatou com Inter e Fla meteu 2. O elenco do Grêmio e superestimado.

    Esse cara só fala mal do Flamengo

    • A diferença é q um foi campeão brasileiro e o outro campeão da libertadores..

    • Palmeiras empatou com Chape em casa com time titular e galinha perdeu a vaga na CB para a mesma com o time titular. Mas estão super bem pela avaliação do Mauro DorDeCotovelo Pereira.

      Aliás espera degolarmos a galinha no galinheiro no FDS e verá outra crítica, independente se jogarmos bem ou não.

  • O Mauro é chato PRAKARALHO! Mas ele disse alguma mentira? Só abrir as paginas “comente a partida aqui” e ler os comentários se o time agrada em algum aspecto. Chato é, mas é a realidade também.

  • Mauro vc só malha o Flamengo, em nenhum momento em que o time esteve na frente e por estar entre os primeiros em várias competições, na libertadores mesmo ficando em segundo , se classificou para as oitavas! Você vossa excelência nos comentários, não elogia, e diz que é Flamenguista !! É igual a ESPN que tem você como comentarista e outras pessoas ficarem só te metendo o malho !! Você quer ibope malhando o seu time ? Vai torcer pro raio que o parta!!

  • O elenco não é superestimado é desequilibrado, enquanto temos ER jogador mais caro da historia do clube e Paquetá maior revelação brasileira junto com Arthur, temos uma defesa inteira formada por refugos de outros times

  • O treinado do flamengo Barbi não me parece que tem postura ou melhor dizendo peito para da um esporro em quem não esta rendendo , não basta tem conhecimento tático se não sabe extrair o máximo do jogador.

  • Esse cara só sabe falar mal do Flamengo. Nada presta. Até o treino aberto numa terça a tarde, que ele encheu a boca uma semana antes pra criticar, dizendo que o Flamengo queria imitar Corinthians e tal, que não iria ninguém, depois teve que por o rabinho entre as pernas quando deu 50 mil pessoas. Todos sabemos os problemas do Flamengo, mas esse cara fala a mesma coisa todos os dias. PQP

  • O Mauro é chato sim, o Mauro tem briguinha contra o Bandeira sim, o Mauro exagera nas criticas sim… mas vamos la minha gente, a quem esse time passa confiança ?? Totalmente irregular, quando parece q vai engrenar ai vem atuações pífias e desclassificações vergonhosas !! Então o Mauro tem certa razão mesmo em criticar essa questão da cobrança, nao é questão simplesmente tecnica, mas sobretudo de atitude !!

    • O problema é que a gente se ilude em achar que temos um grande time.
      Basta olhar para escalação do time há 1ano, onde todos colocavam o Flamengo como uns dos melhores elencos do país junto com o Palmeiras e no time tinha Muralha, Pará, Rafel Vaz, Trauco, Márcio Araújo, Arão, E.Cardoso e Diego como o super craque!
      Esse ano estamos melhores, mas a zaga é fraca sem o Juan, Paquetá, Diego e Vini Jr não têm reservas a altura para que eles briguem por posição(ER tb não tem, mas aí é por conta da contusão do Berrío).
      Resumindo: estamos em evolução, já achamos uma base de time, mas para mudar mesmo e patamar e virarmos um supertime candidato à todos os títulos ainda falta elenco.

      • Concordo em partes, vc já percebeu que tem gente trombuda por está no banco? Daí quando entra não joga nada, por que? Esquece que só joga 11 e que deve buscar a titularidade,

        César tem que lutar pela titularidade, Arão tem que lutar pela titularidade, Rômulo tem que lutar pela Titularidade, Geovanio tem que lutar pela titularidade, Linconl tem que lutar pela titularidade e assim sucessivamente!

        O problema é que os do banco estão acomodados, ver os meninos da base quando entram e ver o Arão e Rômulo!, a vontade de jogar é zero, a gente preocupado com zagueiros e qdo acionou Thuler ele correspondeu, mesma coisa o Jonas e Cuéllar, mofando no banco para MA, mas deu a volta por cima!

        • Romulo, Arão e Geuvanio tinham que estar a km da Gavea.
          Quanto a motivação a nossa situação de mercado mesmo é muito complicada.
          Lá nos grandes da Europa o cara já vai com o pré conceito de que aquilo é a melhor coisa possível, logo vai se esforçar para se manter lá, e ainda tem o fato de que se ele não corresponder vai pro banco e se nem no banco prestar vai para algum fim do mundo e para o clube foda-se o dinheiro investido, realiza-se logo o prejuízo financeiro para não pôr o futebol em risco.
          Aqui são outros 500, na verdade -500!!!
          Se pega um medalhão, tem que dar salário alto e contrato longo. Com isso se ele for mal, os outros times não vão querer, como o contrato é longo o time não vai querer realizar prejuízo, resumindo: é uma mega sena. Faz-se porra nenhuma e ganha uma fortuna.

    • Concordo perfeitamente.

    • Simples assim!

    • Pois é! Sempre sou a favor de qualquer crítica construtiva! Mauro tem razão, mesmo sendo um chato eu não posso discordar do que ele aponta em certas ocasiões e essa é uma delas.

  • É óbvio que esse elenco é superestimado, pois temos alguns titulares, que sequer seriam reservas em outros times no Brasil. A principal dupla de zaga é velha, pesada e lenta. Os laterais são horríveis, pois não sabem fazer o fundamento básico da função, que é levantar a cabeça e cruzar. Rodnei não sabe cruzar nem em escanteio com a bola parada. Diego horrível. Agora inventaram um outro argumento pra defender o cara, “ah, pelo menos ele luta”. Sim, muitas vezes ele corre, se esforça, dá carrinho, pra recuperar bolas que ele mesmo perdeu! Isso me lembra muito um tal de Márcio Araújo. Diego foi contratado pra dar passes na diagonal, pra deixar os atacantes na cara do gol, foi contratado pra chutar de fora da área, coisa que ele sempre fez bem, mas o cara não faz nada. Tá errando até em domínio de bola. Esse time não tem padrão tático algum, vive dos lampejos de Paquetá, Vinicius Jr, e agora, Éverton Ribeiro. Juntou esses brilharecos com a disposição que entraram em campo, por causa da quase surra que levaram no aeroporto, o time conseguiu alguns resultados mais do que obrigatórios, mas que iludiu alguns trouxas.

  • Talvez o Fla ganhe algum titulo esse ano, mas não será surpresa se passar o ano todo em branco. Melhor nem criar expectativa, o Fla só terá mudança de curso em 2019.

    Alguns jogadores ficaram defasados ao próprio crescimento do clube. Se há 3 anos Diego era uma super contratação (para quem tinha Gabriel com a 10), hoje a torcida já cansou dele… os outros lideres mais antigos também cansaram, como Juan e Rever.

    É preciso renovar essas lideranças, mas sabemos que nada de novo vai acontecer esse ano.

  • Não acho que seja superestimado, o time joga bem, porém não finaliza, incrível como ninguém chuta ao gol, e falta também querer ganhar o jogo, mas querer mesmo.

  • Vamos ver quem tem razão até o final do ano.

  • AINDA BEM QUE ELE NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, ELE SÓ SABE FALAR DE COMPORTAMENTOS ATÉ PARECE QUE É PSICÓLOGO, ALGUÉM AQUI JA VIU ELE COMENTANDO JOGO DA LIGA INGLESA? É HORRIVEL, AS PIORES TRANSMISSÕES DA PREMIER SÃO QUANDO ESSE CIDADÃO COMENTA, EU FICO RINDO COMO MUITOS TORCEDORES AINDA SE ENVEREDAM PELOS CAMINHOS MAUS DO MCP

    • Para as bandeirantes ele é falso rubro negro

  • Só falou verdades.

  • Esse aí descobriu como ter visibilidade, é só falar mal do Flamengo. E ainda tem gente que dá ouvido a ele.

  • Tem Flamenguista que gosta de se iludir, igual mulher de malandro que quanto mais apanha mais gosta…Não estou dizendo que não devemos apoiar porem não podemos achar que o time é fodastico e que temos elenco pra ganhar algo este ano. Não confio em nossos zagueiros, e não é pela tecnica mas sim pela idade, ja nossos laterais esses são mediocres e no resto do elenco temos bons jogadores( DA, ER, VJ, Cuellar) mas sem peças de reposição a altura e ainda mais agora sem Guerrero e ja imaginaram se VJ for realmente para o Real agora no meio do ano…ai sim meus amigos nosso time passa a ser bem limitado…Acho que não temos como concorrer com a organização dos times do Corintians e do Gremio e muito menos com o elenco farto do Palmeiras e ainda acho que ATM e Cruzeiro tem mais time que nós.

    • E vc é esta mais para 100% secador que para torcedor do time. o time não é fodastico. Mais tem elenco superior a Corintias e Gremio e até mesmo palmeiras. E não vejo essa desorganização no time que vc menciona. Se esses times estivessem tão melhor que agente assim não estariam atras do Flamengo na Tabela. Acorda.

  • O elenco do Flamengo continua com as mesmas fragilidades que era evidente no fim do ano.
    Zaga velha, volantes questionáveis (Wilian Arão e Rômulo), laterais comuns, e ainda arranjaram um problema quando venderam o Vizeu. Como não criticar isso?

    • Então vai se enganando e espera o dia em que vamos enfrentalos ai vc vai ver do que estou falando…Ou vc acha que temos time bom perdendo pra Chape e empatando com vasquinho…só estamos a frente deles porque a tabela ajudou, pegamos só times fracos quero só ver quando começarmos a enfrentar os top…espero estar errado..porem duvido.

      • An?

      • Concordo plenamente Mano, temos alguns excelentes jogadores como ER, LP ,DA, GC e VJ, e isso da uma falsa sensação de um Grande elenco, pura ilusão. Nossos laterais são medíocres, e a zaga é lenta e velha. E o treinador é fraco. Parece q não assiste o jogo, demora mexer e quando mexe,mexe errado, dourado não consegui dominar uma bola, érra tudo q tenta, mais atrapalha do q ajuda.

  • MCP e sua doentia mania de falar mal do Flamengo.
    Não adianta o que o time faça, pois ele sempre achará algo ruim pra falar.
    Provavelmente até um boneco vodu do Bandeira o pseudo jornalista deve ter. Fica lá o dia inteiro espetando agulhas e desejando a morte.
    Obviamente o time do Flamengo tem problemas, mas até agora todos os outros times também mostraram ter algum ponto fraco. Nada fora do normal.

  • o grande problema desse cara é com o Bandeira de Melo, enquanto ele for presidente e o Flamengo jogar mal como vem fazendo, é um prato transbordando para esse crítico, especialmente do Flamengo e para piorar a situação, o cara é formador de opinião e vem há tempos denegrindo a imagem do Flamengo.

    • O que denegri a imagem do Flamengo é ser eliminado na fase de grupos da libertadores e não opinião de jornalista.

  • Quinta disse que Everton Ribeiro reencontrou seu futebol e agora já está dizendo que o time não tem criatividade do meio pra frente…ora se até o Real Madri tem dificuldade no espanhol, imagina o Flamengo no brasileiro. É normal alguns empates e derrotas.

  • Engraçado que quando o Flamengo contratou o Geuvanio, o próprio mauro falou que era uma bela contratação.

    • É o melhor emprego do mundo…

    • Kkkkk duvido

    • kkkkk,voce t6a muito enganado,ele nao falou nada disso nao.

  • Na parte do Barbiere fazer o quê? Não tem opções sobrando no mercado. Cuca (não tem ambiente), Dorival? Quem mais? No Brasil só vejo esses dois com experiência e que poderiam fazer um bom trabalho com o plantel que tem o Flamengo. A inexperiência do Barbiere é notória, principalmente nas substituições e no jogo contra o Vasco faltou dele uma leitura do jogo ( nitidamente meio estava muito vulnerável ) ele mal abria a boca e nada fez. O tal: recua aqui, fecha mais…e dentro de campo cadê o cara para cobrar e ajudar na organização (nem dá para ouvir o que o Técnico fala muitas vezes). São só observações minhas.
    BM já deixou claro, que Barbiere vai comandar o Fla. Nos resta apoiar e torcer. Eu desde o início achei e acho ele despreparado, ainda muito “verde” e tal, mas longe de não o apoiar. Vamos em frente e tomara que as coisas se ajustem, se bem, que já estamos no final de Maio…bom…no tocante a reforços claro, que precisa de um lateral esquerdo, um Zagueiro, e um atacante. O elenco eu também acho que não é tão maravilhoso quanto se acha, principalmente tendo garotos ainda em formação como: Lincoln e Vinicius (talentosos, mas ainda jovens e em formação). Em fim vamos m frente.

  • Engraçado que ele só se pronuncia quando o Flamengo vai mal. Quando tava bem não dizia um ai..

    • Ué, Mauro estava no linha de passe comentando a atuação contra o Emelec

    • Entao voce esta vendo outro programa e outro Mauro cezar,pois quando tem que elogiar,ele elogia e muito.

  • Outro que quer os holofotes falando do Flamengo. Porque não foca no America mineiro????

  • Esse ai é doente mental !!

  • mauro só vai parar com isso quando bandeira sair do clube kkkk

  • Que venha 2019

  • É chover no molhado.

  • Mauro Chato Pereira

  • Até entao a zaga do flamengo era boa.. não tinha tomado nenhum gol nos ultimos 6 jogos, agora é fraquissima… Esse aí não perde uma oportunidade pra criticar o trabalho feito pelo Flamengo. Oportunista barato

    • O elenco é capenga sim, muitos jogadores que jamais deveriam vestir essa camisa
      Fracos e péssimos : Jonas, Renê, Trauco, Pará, Marlos, Geovanio, Rodinei, Henrique Dourado…esses caras são horríveis
      A zaga é 1 veterano, dois razoáveis e 1 novato, se um se machuca e outros esteja mal tecnicamente ou fisicamente restam apenas 2, Rever vinha bem, Juan não podemos contar sempre com ele, Rodolfo antes de se machucar estava bem, resta o garoto pra tentar compensar né

  • Mauro Cezar é complicado. Espera o time oscilar e começa a meter a lenha. Tá sendo oportunista, mas ok. E não estou dizendo que o elenco do Flamengo hoje seja disparado o melhor do Brasil, está entre os melhores, mas ele aproveita para malhar o time sempre que tem oportunidade. O jogo de sábado o vasco jogou todo recuado, jogou apenas uns 10 min, deu sorte que a bola entrou em uma bola parada, mas paciência. O problema é que se o Flamengo ganha do Atlético-mg semana que vem, esses mesmos jornalistas vão encher a bola do Flamengo, e a torcida vai na onda dando ibope para eles.

  • Time era superestimado ano passado quando todo mundo dizia que era um timaço, nesse ano não vi ninguém falando nada disso. Até a forma como esse cidadão fala é irritante. Depois do jogo do Emelec ele elogiou o Barbieri, ontem pq empatou já não presta mais.

  • Superestimado é esse pseudo jornalista…

  • Paquetá tem que jogar mais na frente, 20 min do segundo tempo ele já está morto

    Manda esse Diego pra pqp e coloca o jonas ou jean Lucas por ali

    • Jonas ta de sacanagem é melhor então recontratar o Márcio Araújo.

    • Paquetá funciona melhor aonde ele está, fecha o meio e ainda chega no ataque de frente, mlk novo, tá apenas começando, ele aguenta

  • Muita gente se iludindo com elenco de Diego & CIA….. não perceberam as rodadas iniciais que o Flamengo enfrentou foram adversário frágeis ( salvo o inter que ainda sim voltou da segunda)…. Diego Ribas tá prejudicando o meio de campo do Flamengo… sobrecarga o Everton e o Paquetá por jogar bem recuado… laterais onde só o lado direito ataca… zagueiros que não conseguem marcar em linha alta por saberem que são lentos e serem obrigados a ficar retidos quase em cima do nosso goleiro……e o nosso goleiro? Diego Alves precisa entender que tá no Flamengo que empate dentro ou fora de casa na maioria das vezes é mal resultado…. então para de fazer cera, muitas vezes deixando de fazer uma jogada em velocidade.

    • Inter é fraquinho TB, vai cair novamente

  • Nao falou nem uma mentira,e so o que todo mundo sabe.elenco superestimado,e cheio de perebas ainda.falta laterais,zagueiros,atacantes,e um treinador de verdade.enquanto o Banana de melo nao trazer pelo menos isso,dificilmente iremos ganahr alguma coisa,e so iremos passar vergonha de novo.mas umas palavras sabias e lucidas do Mauro Cezar.

  • Olhem os resultados dessa equipe antes de reclamar. Infelizmente mais uma ano correndo atrás de vaga na libertadores e só.

  • Esse pessoal que vive as custas do clube e vem aqui querer dar desculpinhas pra derrota é um bando de vascaíno infiltrado

  • Pessoal falando em Cuca….. Rapaziada, pensem bem…. Identificação nenhuma com o CRF, vai ganhar uma fortuna e não acrescentar nada…

  • Esse cara é um oportunista escroto.

    • Bandeira não ganha títulos rsrs

    • Oprtunista que vice falando a verdade.

    • Pior que o MCP é esse mala desse Thiago Pereira dos Santos

  • Discordo

  • Continua coluna a ir engolindo esse Burrieri! Ganhou do Emelec e tinha uns caras no TV coluna elogiando e vagarosamente engolindo kkkkkkkkkkkkkk
    Até o Thigu!

  • Poeo time reserva p viajar, ai vai sem zaga?

  • Essa maratona d jogos ninguém aguenta, ninguém é androide, não é só porq ganha bem q poderá jogar todo dia sem cansar e sem estourar, só esse fim d semana Cruzeiro time reserva, Grêmio, Corinthians, nenhum venceu, não sei si pelo cansaço o time passa a jogar mal, mas o Fla tem q ter um elenco melhor e mais qualificado pela grana q tem, SRN

    • Só Palmeiras e Corinthians que aguenta

    • Maratona? Olha os resultados do Flamengo no Brasileirão até agora. Está muito abaixo da obrigação. Não fez nem o dever de casa. Não se iluda por ocasionalmente ter liderado.

      • A obrigação era vencer todos os jogos???

        • Obrigação de mostrar um futebol mais organizado, luta e vontade
          Se vai ganhar ou não pelo menos o torcedor não vai querer dar porrada no time

        • Vencer e convencer. Com essa tabela era pra estar com 18 pontos. Só pegou times que vão brigar pra não cair

  • Concordo com ele!

  • Chato pá carilhos!!!!

    Alguém paga um chopp pra esse mala!

    • Ele só aparece quando o Flamengo empata ou perde, não o vejo elogiando o time quando tem vitória.

  • Temos que vencer 100% dos jogos?
    Grêmio empatou com o Paraná, Corinthians com o Ceará, Palmeiras com a Chape.
    Não acho nosso time incrível, mas acho o trabalho do Barbie bom até o momento.
    Agora é notório a falta de reservas.

    • Time que quer ser campeão deve vencer sempre que puder

      A não ser que ninguém no Flamengo atual queira ser campeão de nada.
      Pra galera que aceita “ir levando”, tá tudo numa boa

    • Cara, mas é nítido que não se tem planejamento.

      Tem muita coisa errada nesse time. Excesso de jogadores em uma posição.

      Brigam por uma vaga Vnjr, MM, Geovanio, Berrio, Thiago Santos.

      No meio de campo o unico reserva que pode ser que funcione é o Jean Lucas.

      Volantes OK

      Centroavante – Não tinha como adiantar o que ocorreu com o Guerrero, então OK

      Zagueiros – 3 que se machucam muito e dois jovens. Não esta certo.

      Laterais – vou nem comentar.

      Goleiro – OK.

      • Com exceção do Marcelo, o Brasil está um fiasco de laterais.
        A base tem zagueiros muito bons, que devem ser aproveitados. Patrick tem tudo para ser um zagueiraço! Menino joga muito!
        Na meia concordo com vc. Gostaria de ver o Alan Patrick de volta. Seria um reserva q cairia como luva na equipe.
        N gosto de pontas. Berrio, Geuvanio não deveriam continuar.

        • Eu acho q tem que aproveitar os zagueiros da base, mas sabendo que o Juan ta semiaposentado deveriam ter 6 zagueiros no elenco.

          Lateral e dificil msm, mas os caras sao bem pagos pra mapear o mercado.

          Sobre os pontas, existe um excesso no elenco.

  • Semana passada ele não falou nada disso o time tinha ganho do Emelec. Oportunista

    • Time do emelec não é base de nada…veio para o rio já com o técnico desligado.
      Flamengo nesse semestre só jogou com time bosta. Por isso q quando ganha de um time bosta é normal e quando perde é o fim do mundo.

      • Como não? Faça uma pesquisa rasa no google e verá que o Emelec nas ultimas libertadores se classificou na fase de grupos e estava mais de 40 jogos(se nao me engano) sem perder no equador.

        • Faça uma pesquisa e veras q atualmente o emelec está uma bosta.

          • Não está.

            • Amigo. O técnico saiu. Disse estar envergonhado porque o time não rende. Os caras são a mosca morta do grupo… vc tá bem de kbca?

              • Mano isso foi agora…quando o Flamengo foi visitar os caras ele eram lider do campeonato nacional e mais de 40 jogos sem perder no seu estadio e eu estou louco?

                • último do grupo….

                  • Qualquer um poderia ser…normal desse grupo está acontecendo Flamengo e river se classificar mas muitos classificaram esse grupo como da morte por causa das boas campanhas do emelec e santa fé nas ultimas libertadores.

                • Campeonato nacional de lá só tem dois times kkkkkkk

                  • Kkkkkkkk para de fofoca carlos.

      • Ele não falou nada disso na semana passada. Disse inclusive que o rever foi um dos melhores em campo e que Barbiere estava encontrando a forma de jogar ideal com Everton ribeiro e Diego. Ele fala de acordo com o resultado e vcs compram uma ideia de um cara que é visível ser oponente político do Bandeira.

        • Aham…Tá bom. Querer ver o flamengo campeão é uma coisa. Agora ver merito tático nesse time é de esforço hercúleo. Existem limitações obvias. Gritantes. A começar pelo tecnico.

        • Pega o jogo do Emelec , a vontade, disposição e pega o jogo contra o Vasco… Difícil não entender o que se passa, joga bem e joga péssimo

    • falou sim, para de mentir.

    • Falou sim,e ja vem falando isso ha muito tempo. so os bandeiretes idiolatras do presidente que nao conseguem ver.

      • É vem o babacão da oposição que estava sumido

        • E lá vem o Bandeirete idólatra que só aparece aqui pra depender o seu amado Banana de melo,kkkkķkkkk.

    • Ele falou exatamente isso depois do jogo do emelec.

      Ele é chato pra kceta, mas não é maria vai com as outras não.

  • MCP é um excelente profiossional mas já foi pro lado pessoal…EBM e ele não se bicam ou seja tudo será ruim se ganhar a libertadores vai dizer que ganhou aos trancos e barrancos com sorte de campeão. Decidi apoiar não adianta EBM não entende de futebol e irá manter o “garotão”,discordo que do meio pra frente o Flamengo seja fraco tem varios jogadores que seriam titulares em outras equipes grandes e concordo que a defesa tem carências bisonhas,culpo mais esse esquema escroto que já ficou claro desde do muricy nao irá dar certo. Teremos uma prova quarta feira contra o River na argentina.

    • Se perder para o River e para o Atlético-MG, acho que o “garotão” roda.
      Tenho um pressentimento que após a Copa do Mundo, o Flamengo contrata o Cuca.

      • Tem que contratar lucas,barbiere ainda é “cru” pra assumir o Flamengo.
        Cuca vai melhorar o esquema do Flamengo.

        • Vcs falam em Cuca eu me arrepio…sera que ninguém lembra das merdas que ele fez pra desestruturar o vestiário tempos atrás? Mentiroso, paneleiro e safado!

        • De fato o Barbieri está cru, mas não sei se o Cuca é o melhor nome. Não gosto das atitudes dele. O Cuca costuma chegar e bater de frente no grandão do elenco para mostrar poder e como o nosso elenco é muito unido, o Cuca vai acabar sendo derrubado.

      • Cai mesmo !!

      • Vc acha que o Flamengo vai pra Argentina pra ganhar o jogo? Sera que eles querem ser primeiros no grupo?

        • Deveria ir para ganhar, mas não sei se vão conseguir.

    • Cuca estará comentando jogos da copa, precisamos de técnico antes disso, aproveitar esse tempo de paralização do campeonato

      • A visao da diretoria é completamente diferente se a barbie ganhar esses ultimos jogos vai ser dificil tirar ele do comando…como amigo disse acima pra chegar alguem ele tem que tomar varias porradas seguidas.

    • Contra o river estaremos sem

      Rever e Juan – machucados

      Paqueta e Dourado – com 2 amarelos (se tomarem o terceiro estao fora do primeiro jogo das oitavas).

      DR – terceiro amarelo

  • Falou tudo, parte da torcida emocionalista, que não entende de futebol acha que o Flamengo tem um timaço, mais não é vdd temos um time desiquilibrado, alguns bons outros mais ou MENOS. Um técnico fraco pra assumir um FLAMENGO, e pq teve estás vitórias contra times bem mais fracos, e jogando Ruin, ganhou em jogadas individuais. Aí torcida acha que tá bom, assim como o Banana de Melo e sua turma. Essa história eu já sei o final. A hora de mudar é agora.

  • Mas ZR e MA eram os únicos culpados na sua opinião né Bostão. Agora o elenco todo é fraco?

  • ta na cara desse cidadão que essa bira de mauro e politica….deve ta recebendo uma mala pra fazer o que ele vem fazendo….nos comentarios dele nesse ultimos meses tem sido sempre os mesmo racha o elenco do mais querido…mais somos mais forte somos uma nação e os outros são apenas alguns

    • Sei não. A maioria da torcida cai nas falas desse cara, se vivemos muitos momentos conturbados sem necessidades nestes 2 últimos anos este indivíduo contribuiu bastante. Muitos não conseguem analisar nada e só repetem o que esse nojo fala.

      • Faz tempo que os técnicos , jogadores e o futebol do Flamengo não saem dessa mesmice
        Por incrível que pareça, acho que o Barbiere estava acertando antes de desfigurar o time contra a Chape

    • E qual a mentira que ele vem falando?eu nao vejo nenhuma. Se ele estivesse falando alguma coisa que nao estivesse na realidade do clube,eu ate concordaria com voce;mas como ele nao esta,eu dou toda razao pra ele,e pra mim ele esta certissimo no que esta falando.

  • O MCP senta a mamona na equipe com razão… O Flamengo não tem nada! Joga sempre aberto… e quando enfrentar os times grandes, vai abdicar desse esquema horroroso e vai colocar outro volante! Só o Cuellar se mata… Paquetá só vive rebolando a bunda… VJ mesma coisa! Pensam que são craques… Diego ENCERADEIRA não sai do lugar… o ER subiu de produção e só não subiu mais por conta desse esquema! Reclamam do Dourado… mas claramente não passam a bola em condições… O Flamengo é cemitério de Atacante.. Dois laterais no time que sabem cruzar… Rodinei fraco demais… Renê marca e olhe lá…

    • Nada presta, manda todo mundo embora, tá tudo uma merda.. que mais?

      • Cara… está ruim… troca! Temos um monte de come e dorme no elenco.. manda embora! Rômulo… Pará… Arão… Geuvânio… Juan não acompanha ninguém… Rodinei… Trauco avenida… e por aí vai! Tirando o Juan e o Geuvânio… os outros tem como negociar… dá… empresta… manda para a pqp… Flamengo vendeu o ZICO e não acabou…

        • Manda o Geovanio pra pqp TB, o coisa ruim

  • Esse elenco é herança do câncer R. Caetano

  • Parabens
    MAURO CEZAR
    Mais uma grande analise que eu tb ja falo a tempos e tempos.
    Concordo com vc em Genero e Numero e Grau.
    SRN

    • Concordo tbm plenamente. Não entendo pq o torcedor ainda se engana com esse time.. É essa msm coisa ja tem uns três anos, porém o torcedor deslumbrado prefere ignorar qdo um jornalista sério pôe o dedo na ferida.. Esse time do flamengo é um bando, lamentavelmente essa é a verdade

      • Tmj valeu
        Boa semana

    • Concordo com voce. o Mauro esta mais uma vez falando e verdade e sendo lucido nos seus comentarios,e colocando o dedo na ferida como sempre fez.

      • Tmj mano

  • O Mauro Cezar fala que o elenco é superestimado, mas critica o Flamengo como se tivéssemos o elenco do Barcelona.
    O time titular não foge muito do que vem sendo escalado, mas poderia ser melhor posicionado. Falta triangulações e compactações das linhas.
    A zaga não me agrada. Ao meu ver é o setor que devemos priorizar para contratar.
    O nosso elenco é bem limitado. Olhamos para o banco e não tem um jogador para entrar e mudar a história do jogo.
    Acredito que o Barbieri não tem estofo para segurar o rojão. Creio que ele está segurando o cargo até surgir um treinador no mercado que agrade a diretoria.

  • Uma coisa é verdade, o elenco é superestimado sim!!!

    Que reservas bons são esses? Pará, Geuvânio, Marlos Moreno, Willian Arão?

    O Flamengo não tem nenhum cara no banco que possa mudar o jogo ou que seja uma espécie de 12º jogador.

    Verdade seja dita, mal temos um time titular. Vide Dourado e Diego em péssima fase e uma zaga titular de veteranos(Réver – 34, Juan – 39), sem falar das laterais que são nosso carma desde o ano passado.

    Esse mercado durante a Copa precisa ser muito bem feito se o Flamengo quiser brigar por títulos ainda esse ano.

  • Como falar bem do time que empatou com uma equipe que pratica o pior futebol no Brasil? O Vasco é caixa de pancadas dos pequenos. Dei-nos apenas um motivo, para acreditar nesses amarelões.

    • Isso é classico mano não tem favorito. As peppas com time fortissimo nao consegue vencer os gambas.

      • Mas os gambás foram campeões ano passado.

        • Mas tem uma diferença entre Flamengo e corinthians…arbitragem.

          • Poxa …
            Só arbitragem é ??
            Na Libertadores tem arbitragem também?

            Será que o Grêmio também tem arbitragem pra ganhar a Libertadores?

            Tsc .. é …
            A culpa é da arbitragem, inclusive no nosso gol irregular contra o basco

          • Kkkkkkkkk se vc só enxerga isso kkkkkkkkk , puro despeito
            Os caras tem um elenco mas equilibrado, tem um time, tem um padrão de jogo, tem um técnico e quando isso não basta tem uma ajudinha do juiz , tudo isso o Flamengo não tem mais

            • Ajudinha?
              parei…os caras entram no jogo com 12.

      • Corinthians mal ou bem tem um time titular digno, e acima de tudo, é muito bem montado taticamente, e essa é a grande vantagem deles sobre o Palmeiras, o Vasco não tem nada disso, péssima organização defensiva e os jogadores em geral são uma bosta.

      • O Vasco vive um dos piores momentos da sua história
        O que vi não foi clássico não, eu vi um Flamengo burocrático jogando porra nenhuma, a expectativa era de pelo menos 3 x 0 nesse timinho merda

    • Grêmio não venceu o Inter, clássico é diferente de tudo. Fomos tri em cima deles com um time infinitamente inferior.

  • Ele é um idiota. Um comentarista do tipo:
    Ganhou é bom
    Empatou é mais ou menos
    Perdeu é ruim.

    • Falou alguma mentira?

    • O MCP senta a mamona na equipe com razão… O Flamengo não tem nada! Joga sempre aberto… e quando enfrentar os times grandes, vai abdicar desse esquema horroroso e vai colocar outro volante! Só o Cuellar se mata… Paquetá só vive rebolando a bunda… VJ mesma coisa! Pensam que são craques… Diego ENCERADEIRA não sai do lugar… o ER subiu de produção e só não subiu mais por conta desse esquema! Reclamam do Dourado… mas claramente não passam a bola em condições… O Flamengo é cemitério de Atacante.. Dois laterais no time que sabem cruzar… Rodinei fraco demais… Renê apenas marca…

    • Qual a mentira que ele falou?nenhuma,ou seja,e ele so esta sendo realista,mais uma vez.

      • Eu já cansei de ouvir ele dizer que o elenco é forte e que precisa entregar mais do que está entregando. Agora, depois de uma derrota é um empate, diz que o elenco é super estimado.
        Ser comentarista de futebol é a profissão mais fácil do mundo. Ele não comenta futebol, comenta resultado.

        • Quando voce ouviu ele dizer isso?eu nao me lembro de nenhuma vez ele dizer isso,e ele sempre disse que esse elenco é bastante superestimado e que precisa de algumas contrataçoes. voce esta muito enganado,e o Mauro nao seria louco de falar uma besteira desa;fora que ele ja vem criticando tanto esse elenco como Banana de melo,ja faz um bom tempo pra sua informaçao

  • Depois daquela discussão do Mauro Cezar com o Bandeira em 2017, percebo que ele está mais ácido nas críticas ao Flamengo. Ele nunca elogia mesmo quando o time ganha.
    Concordo com ele sobre o Barbieri. Não o vejo preparado para ser treinador do Flamengo.

    • Verdade

    • Eu lembro, que o Bandeira FOI ELIMINADO NA FASE DE GRUPOS

      Quem não lembra de mais uma derrota, mais um vexame, que o Bandeira trouxe pro Flamengo.

    • O único elogio que eu vejo é que apesar do futebol bom, regular ou péssimo o time está correndo mais, diferente daquela apatia de antes
      Mas ninguém nunca sabe quando esse time realmente vai jogar bem ou mal, não temos continuidade

  • Esse Mauro César é uma sarna de c..mal humorado, só fala abobrinha. Muito cheio de poucas verdades!…

  • Esse Mauro sempre criticando o Flamengo,eu queria saber qual o treineiro de nome que ele poderia indicar. Luxemburgo,Joel Santana,Dorival,Marcelo Oliveira? Vai caçar um serviço Mauro,deixa de cornetar,vai caçar uma trouxa de roupa pra lavar.

    • Então vamos todos a rua festejar o excelente time do Flamengo que joga o melhor futebol do Brasil. Os resultados não vem por culpa da imprensa, porque jogadores e diretoria fazem tudo que é possível. Real Madrid que se cuide. Esse Mauro só quer prejudicar o Flamengo mesmo kkkkk

      • E o Grêmio? Não é excelente? Empatou com o poderoso Paraná clube! Torcedores modinhas,nenhum time no mundo vai ganhar sempre ok! SRN

        • Demérito do Grêmio, assim como empatar com o Vasco é demérito do Flamengo, a diferença é que o Grêmio vinha de uma grande sequência de ótimas atuações, inclusive ganhando títulos, e o Flamengo? Quando foi a última vez que o Flamengo jogou um futebol minimamente convincente? Entendeu agora? Maus resultados contra adversários inferiores, para o Grêmio, são pontos fora da curva, para o Flamengo virou rotina.

        • Grêmio é o atual campeão da libertadores. Eles não precisam provar mais nada.

    • Qual a mentira que ele esta e vem falando falando?eu nao estou vendo nenhuma,e ele so esta sendo realista como sempre.e pra mim a melhor opçao dos treinadores disponiveis,se chama Cuca.

Comentários não são permitidos.