A punição por mais oito meses imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) ao peruano Paolo Guerrero pegou o jogador e toda a Nação de surpresa, que aguardavam por uma absolvição do camisa 9 da Gávea. A suspensão do jogador foi muito questionada por boa parte da mídia, que considera a decisão como sendo um exagero. Por outro lado, um comentarista deu o que falar ao comemorar a punição do atacante ao vivo. Trata-se do ex-jogador Neto, já conhecido por suas declarações polêmicas.
— O Guerrero não vai disputar a Copa do Mundo. Tomou 14 meses de punição. Chupa Guerrero! Saiu do Corinthians pra jogar no Flamengo. Acabou a carreira — disse o comentarista do canal Bandeirantes. O ex-jogador, ainda, ao pedir para que a câmera não o registrasse, fez um possível gesto obsceno para o atacante peruano.
Clique aqui para assistir ao vídeo.
Diante destes fatos, Guerrero tem permanência muito complicada no Rubro-Negro, uma vez que seu contrato se encerra em 10 de agosto e sua suspensão vai até janeiro de 2019. Sem o camisa 9, o Fla encara o Emelec, na próxima quarta-feira (16), em confronto decisivo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Commebol Libertadores. A partida será no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…
Quando serão os jogos entre Flamengo e Estudiantes (ARG) na Libertadores? O Flamengo aproveita a…
Medida recebeu críticas contundentes de Jorge Jesus, técnico ex-Flamengo, que aponta falta de qualidade nas…
Flamengo tem 11 derrotas na temporada 2026 A temporada 2026 ainda está entrando na reta…
Ver comentários
Au revoir, ma chérie!
Neto é um chupa-rola da porra.
Neto, faça um grande favor para humanidade se joga de uma ponte qualquer
Os corinthianos ainda não superaram kkkkkkkkkkk. Tem um monte no twitter comemorando.
Esses gambás são todos complexados por serem eternamente o segundo time do país
Como alguém que se classifica como pertencente da espécie humana pode ser tão desprezível?
É um carniceiro esquecido pelo quase nada que fez como jogador e tenta se promover (aparecer) as custa da desgraça dos outros!!!
Insensível, sem caráter e apresentador de merda! Não assisto nada dele, mas de vez em quando leio as merda q ele faz (Como está aqui)
So assim ne senhor BANANETE DE MELLO vc nao vai gastar mais ao menos o dinheiro do fla com esse mercenario ufa
Porem ainda tem mtos ne PAPAI NOEL BANANETE....EDERSON 25O SEM JOGAR...ROMULO 250 SEM JOGAR....CRAQUE ARAO 200...BERRIO FENOMENAL 320.....TRAUCO 330.....PARA E CIA LTDA.
ISSO E PQ DIZEM QUE ELE E UM FENOMENO NA ADM DO FLA PUTZ.
HA ESQUECI ELE FEZ UM CT E DA FAZENDO OUTRO PRA SE ELEGER POLITICO TA CERTO.
NEM QUERO FALAR DOS SALARIOS ABSURDOS DO DIEGO E D ALVES E EVERT RIB E GEUVANIO E M.MORENO E DO CEIFADOR..ESQUECI QUE ELE ECONOMIZOU TANTO E DEPOIS GASTOU TUDO DE NOVO....ESQUECI TB QUE ELE GANHOU MTOS TITULOS ESSE E BOM MSM.
PARABENS AOS ILUDUDOS QUE APOIA SEM NENHUM PROPOSITO E FUNDAMENTO.
ESQUECI QUE ELE NAO PODE RECEBER NENHUMA CRITICA PQ E O DEUS O MAGO BNDES PRESIDENTE DO NOSSO FLA E PQ NINGUEM NUNCA FEZ ND NE....E ELE FEZ VARIOS CTSSSSS
#vazadomeuflamengo
#vazaurgente
#agoraesantone
#fezmerdaagorapagueaconta
#obrigadochamilagrososoassimmsmprasumirdofla.
#vejaacopanasuabelamansaodabarra
Sai maluco!
Vc é um ser desprezível
O sonho desse cara era jogar no Flamengo,,,mó recalque,,,até hoje..
nem vou comentar, pra dar IBOPE pra esse imbecil
Esse ai é o juninho pernanbucano de sao paulo... defeca pela boca e vive tentando plantar discordia no flamengo. Talvez se o guerrero tivesse no corinthins nao teria sido punido, pois além de ter parceiros na lava jato fazendo o seu estadio com nosso dinheiro... eles compram arbitros como ninguem, entao nao seria nada complicado comprar os membros da fifa e do tas para livrar o jogador...
Neto é um ser desprezível. Um exemplo de que a metade dá humanidade se perdeu e está se tornando maligna. Todo mundo comete erros, agora debochar e demais para uma figura pública como o neto é