Nova festa no Maracanã: Fla confirma 40 mil ingressos vendidos para decisão na Copa do Brasil

Nos últimos jogos do Flamengo no Maracanã, a união entre torcida e jogadores tem dado grande resultado. Prova disso são os dois triunfos que o Mengão obteve quando a combinação se fez no Brasileirão. Agora, a Nação se prepara para mais um show. Desta vez, na Copa do Brasil.

Na noite desta terça-feira (08), a assessoria de comunicação do Mais Querido confirmou a venda de 40 mil ingressos para o embate contra a Ponte Preta, que está marcado para a próxima quinta-feira (10). As vendas seguem ocorrendo no flamengo.com.br/ingressos e amanhã a partir das 10h no Maracanã, Gávea, Centro, Méier, Madureira Shopping, Nova América, Downtown e Plaza Niterói.

A partida em questão será o segundo jogo da fase de oitavas de finais. Como venceu por 1 a 0 em Campinas, o Flamengo vai precisar apenas de um empate para se garantir nas quartas. Vale ressaltar que, por conta de punição deferida ao clube paulista, haverá apenas partida do Fla neste confronto.

Veja também

  • Não adianta a gente ficar reclamando que a zaga é lenta, que os laterais são fracos, blablablá….o elenco é esse aí e só nos resta APOIAR!!! Torcedor chato que só reclama não ajuda em nada! Pronto, falei! SRN

  • Se eu morasse no Rio não perdia um jogo. Inveja grande de quem pode comparecer.

  • Isso é jogo de torcida única . Bem que podia rolar um recorde de público p animar de vez todo mundo

  • Muito bom. Agora tem que trazer reforços e principalmente nas laterais.

    • Pra lateral esquerda sim. Pra direita vai ser dificil.

  • Já garanti o meu…leste inferior.

Comentários não são permitidos.