Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Novo CEO do Flamengo explica o que falta para a aprovação do contrato com o Maraca

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 23/05/2018
6 Comentários
Atualização: 23/05/2018
Compartilhar

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo emitiu uma nota na qual comunicou a saída do diretor geral Fred Luz, que estava no clube da Gávea desde 2013. Rapidamente o Rubro-Negro anunciou um novo nome para o cargo. Trata-se de Bruno Spindel, que antes ocupava a função de diretor de marketing. Em entrevista à Rádio Globo, o novo CEO disse estar preparado para o cargo e explicou a demora para a votação no conselho deliberativo do clube para aprovação do contrato com o Maracanã.

— Todas as comissões do conselho precisam de tempo para analisar o contrato, que no nosso entendimento é muito bom para o torcedor do Flamengo. Esperamos que seja aprovado o mais rápido possível e que possa estar colaborando com todas as instâncias do clube. O quanto antes analisarmos e o conselho apreciar o contrato, mais rápido o Flamengo téra o benefício de poder entregar ao seu torcedor a visibilidade de estar jogando no Maracanã pelos próximos quatro anos e meio -, disse o dirigente.

Bruno Spindel ainda comentou sobre os detalhes finais da aprovação do contrato, que ainda passará por votação do conselho deliberativo do clube.

— Faltam apenas detalhes e algumas alterações que foram pedidas no contrato, para assim finalizar estas alterações e a sessão ser marcada. Estamos fazendo a colaboração necessária para que o contrato seja aprovado -, explicou.

O dirigente falou, por fim, sobre a responsabilidade que terá para atuar como diretor geral de um clube gigante como o Flamengo, que não depende apenas de verbas de canais para a transmissão de jogos e venda de camisas.

— O desafio do Flamengo é ser a maior potência da América Latina de futebol e esportes olímpicos, e é para isso que todos nós trabalhamos aqui. Essa questão de verificação de receitas e atingimento de metas financeiras está no DNA do clube, na cultura que implantamos e tudo isso é um meio para que possámos ter o melhor desempenho esportivo das américas. O objetivo continua o mesmo, e eu espero poder dar seguimento ao trabalho que o clube vem fazendo e colher os frutos ao longo do tempo, com o apoio do presidente, conselho diretor e de toda equipe do clube -, afirmou Spindel.

Apesar da indefinição sobre a aprovação do contrato com o Maracanã, o clube carioca agora está focado somente para o embate diante do River Plate, nesta quarta-feira (23), pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. As duas equipes já estão classificadas e duelam para determinar a primeira colocação no grupo 4. A partida será no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e terá bola rolando a partir de 21h45 (horário de Brasília).

Assuntos:bruno spindelCEOColunacoluna do flaColuna do Flamengodiretor geralflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãonovoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Dayvson Alves disse:
    23/05/2018 às 21:32

    E vai ser a maior potencia daqui uns anos disso aí tenho certeza disso !!!!

    Reply
  • edmar disse:
    24/05/2018 às 00:21

    JÁ ERA PRA SER A MAIOR POTENCIA , SÓ AINDA NÃO É POR CULPA DO AMADORISMO NO FUTEBOL, POR CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS, PELO ALTO PREÇO COBRADOS AO TORCEDOR ,QUE PELA MAIORIA DAS VEZES APRESENTA UM FUTEBOL RIDÍCULO, QUE NÃO VALE O PREÇO COBRADO PELO INGRESSO,O TRATAMENTO DADO AOS JOGADORES, QUE AS VEZES É COMPARADO COM TRATAMENTO DA VOVÓ AO SEU NETINHO, TUDO ISSO ESTÁ IMPEDINDO QUE O CLUBE SEJA UMA POTENCIA .

    Reply
    • Carlos Eduardo disse:
      24/05/2018 às 02:11

      Engraçado parece que o Flamengo só existe após gestão do Bandeira de Melo … em mais de 100 anos de existência sempre foi isso que vc descreveu.

      Reply
      • edmar disse:
        24/05/2018 às 16:34

        SÓ QUE O CLUBE ESTAVA SEMPRE GANHANDO ALGUM TITULO , COISA QUE AGORA NÃO ACONTECE, O TIME TINHA GANA , SEM SALÁRIOS EM DIA , CLUBE CHEIO DE DIVIDAS , MAS OS JOGADORES HONRAVAM A CAMISA , , AGORA OS SALÁRIOS ALTISSIMOS
        E EM DIA , SE VÊ ESSA VIADAGEM EM CAMPO , JOGADORES CAI, CAI , QUANDO PEGAM A BOLA QUEREM LEVAR PRA CASA , REBOLAM MAIS QUE DANÇARINAS DE AXÉ.

  • Marcelo Alex disse:
    24/05/2018 às 07:58

    torcedores idiotas que só criticam essa diretoria que salvou oclube da falencia, queria ver voces criticarem os antigos diretores que deixaram 750 milhoes de dividas. e sem time, sem estrutura. bando de modinhas idiotas

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 42

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

17 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo