Novo CEO do Flamengo explica o que falta para a aprovação do contrato com o Maraca

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo emitiu uma nota na qual comunicou a saída do diretor geral Fred Luz, que estava no clube da Gávea desde 2013. Rapidamente o Rubro-Negro anunciou um novo nome para o cargo. Trata-se de Bruno Spindel, que antes ocupava a função de diretor de marketing. Em entrevista à Rádio Globo, o novo CEO disse estar preparado para o cargo e explicou a demora para a votação no conselho deliberativo do clube para aprovação do contrato com o Maracanã.

Todas as comissões do conselho precisam de tempo para analisar o contrato, que no nosso entendimento é muito bom para o torcedor do Flamengo. Esperamos que seja aprovado o mais rápido possível e que possa estar colaborando com todas as instâncias do clube. O quanto antes analisarmos e o conselho apreciar o contrato, mais rápido o Flamengo téra o benefício de poder entregar ao seu torcedor a visibilidade de estar jogando no Maracanã pelos próximos quatro anos e meio -, disse o dirigente.

Bruno Spindel ainda comentou sobre os detalhes finais da aprovação do contrato, que ainda passará por votação do conselho deliberativo do clube.

Faltam apenas detalhes e algumas alterações que foram pedidas no contrato, para assim finalizar estas alterações e a sessão ser marcada. Estamos fazendo a colaboração necessária para que o contrato seja aprovado -, explicou.

O dirigente falou, por fim, sobre a responsabilidade que terá para atuar como diretor geral de um clube gigante como o Flamengo, que não depende apenas de verbas de canais para a transmissão de jogos e venda de camisas.

O desafio do Flamengo é ser a maior potência da América Latina de futebol e esportes olímpicos, e é para isso que todos nós trabalhamos aqui. Essa questão de verificação de receitas e atingimento de metas financeiras está no DNA do clube, na cultura que implantamos e tudo isso é um meio para que possámos ter o melhor desempenho esportivo das américas. O objetivo continua o mesmo, e eu espero poder dar seguimento ao trabalho que o clube vem fazendo e colher os frutos ao longo do tempo, com o apoio do presidente, conselho diretor e de toda equipe do clube -, afirmou Spindel.

Apesar da indefinição sobre a aprovação do contrato com o Maracanã, o clube carioca agora está focado somente para o embate diante do River Plate, nesta quarta-feira (23), pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. As duas equipes já estão classificadas e duelam para determinar a primeira colocação no grupo 4. A partida será no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e terá bola rolando a partir de 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • torcedores idiotas que só criticam essa diretoria que salvou oclube da falencia, queria ver voces criticarem os antigos diretores que deixaram 750 milhoes de dividas. e sem time, sem estrutura. bando de modinhas idiotas

  • JÁ ERA PRA SER A MAIOR POTENCIA , SÓ AINDA NÃO É POR CULPA DO AMADORISMO NO FUTEBOL, POR CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS, PELO ALTO PREÇO COBRADOS AO TORCEDOR ,QUE PELA MAIORIA DAS VEZES APRESENTA UM FUTEBOL RIDÍCULO, QUE NÃO VALE O PREÇO COBRADO PELO INGRESSO,O TRATAMENTO DADO AOS JOGADORES, QUE AS VEZES É COMPARADO COM TRATAMENTO DA VOVÓ AO SEU NETINHO, TUDO ISSO ESTÁ IMPEDINDO QUE O CLUBE SEJA UMA POTENCIA .

    • Engraçado parece que o Flamengo só existe após gestão do Bandeira de Melo … em mais de 100 anos de existência sempre foi isso que vc descreveu.

      • SÓ QUE O CLUBE ESTAVA SEMPRE GANHANDO ALGUM TITULO , COISA QUE AGORA NÃO ACONTECE, O TIME TINHA GANA , SEM SALÁRIOS EM DIA , CLUBE CHEIO DE DIVIDAS , MAS OS JOGADORES HONRAVAM A CAMISA , , AGORA OS SALÁRIOS ALTISSIMOS
        E EM DIA , SE VÊ ESSA VIADAGEM EM CAMPO , JOGADORES CAI, CAI , QUANDO PEGAM A BOLA QUEREM LEVAR PRA CASA , REBOLAM MAIS QUE DANÇARINAS DE AXÉ.

  • E vai ser a maior potencia daqui uns anos disso aí tenho certeza disso !!!!

Comentários não são permitidos.