Paolo Guerrero desmente notícia sobre aposentadoria: “Até a morte com a minha Seleção!!!”

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (18), Paolo Guerrero publicou em sua rede social um desabafo. Foi divulgado em programas esportivos que o atacante estaria chateado com a Federação Peruana de Futebol e por causa disso abriria mão de jogar na Seleção.

“Acabo de ver uma notícia falsa que se baseado em rumores do globoesporte.com e @atv.pe! Eu jamais renunciaria. Eu quero jogar pela minha Seleção! Até a morte com a minha Seleção!!! Com toda humildade peço que esclareça essa informação! Basta de vender notícias falsas. Seguirei pelo caminho da verdade demonstrando minha inocência. #teamoperu”

Tudo isso por que a Federação a qual o jogador representava quando foi pego no exame antidoping. Paolo foi suspenso por 14 meses e como aparentemente não houve uma ação mais significativa por parte da instituição os boatos sobre a aposentadoria do capitão da Seleção Peruana começaram a circular.

Guerrero tentou todos os meios legais para comprovar sua inocência e chegou a retornar aos gramados quando a pena inicial de seis meses se encerrou. A torcida Rubro-Negra fez uma grande festa e um Maracanã lotado comemorou a volta de Guerrero. O centroavante marcou um gol, contra a Chapecoense, na primeira partida que entrou como titular no Campeonato Brasileiro e se preparava para enfrentar o Emelec pela Libertadores.

Apesar de admitir que o jogador não é usuário da droga, o TAS acusou-o de negligência e ampliou sua pena. Paolo só poderá voltar a exercer sua profissão em janeiro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então, que morra abraçado com ela.

  • Nunca vi sequer uma declaração dele em relação ao clube que se assemelhasse mesmo de longe com essas.

  • Globo é mesmo um lixo, so mesmo jogando uma bomba e mandando todo o Projac e demais postos dessa quadrilha pelos ares !!!

Comentários não são permitidos.