Paolo Guerrero e Federação Peruana de Futebol serão recebidos por presidente da FIFA

Compartilhe com os amigos

Na próxima segunda-feira (21), Paolo Guerrero e Edwin Oviedo, presidente da Federação Peruana de Futebol, serão recebidos na Suíça por Gianni Infantino, atual presidente da FIFA, com o objetivo de buscar justificativas para a suspensão do atacante de 34 anos e, assim, procurar outros métodos para que Guerrero possa disputar a Copa do Mundo.

Vale lembrar que o peruano e seus advogados tentam último recurso no Tribunal Federal Suíço, como questão de ordem pública, a fim de anular a decisão final do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). A decisão, no entanto, depende dos argumentos do TAS sobre os 14 meses de suspensão por Doping, que deverão sair já nos próximos dias. Dessa forma, com a justificativa devidamente apresentada, poderão estudar a viabilidade de um último recurso no Tribunal Federal Suíço.

Apesar do TAS ser a terceira e última instância capaz de julgar o caso no âmbito esportivo, os advogados de Guerrero, com apoio da Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro), ainda têm esperança em reverter este panorama. Diante da situação, o atleta, junto com a Federação de Futebol do Peru, se encontrarão com o presidente da FIFA em busca de conseguir outros meios de absolvição da suspensão de 14 meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pior de tudo é que esta novela não acaba.

  • E as GUERRERETES tem que arrumar o que fazer, ao em vez de postar o que outras pessoas tem que ler e escrever. E NUTELLAGEM só prova ser infantil e mimado.
    Já tomaste o mingalzinho hoje?

  • E o Flamengo? Ficou sem o perdedor de gols na final da Sulamericana, mas com ele na frente o resultado poderia ser outro já que ele faz o tal pivô. A Federação Peruana tinha que pagar todo o prejuízo por conta da sua irresponsabilidade.

  • Só fala de Guerrero… Ta chato já… Mas o cara nao para de clicar nos links pra lê as noticias do Guerrero, AFF ¬¬ se eles postam toda hora é pq esta sendo bastante visto por vcs q falam que ja esta enchendo o saco… Vamos parar de Nutelagem galera, lê só o que lhe convém e deixa de ser chato.

  • Meu Deus!!!!! Esse site só fala de GUERRERO, a Guerrero vai na FIFA, vai ser punido, o Peru chora, é injustiça, a vou morrer por causa do Guerrero. Zico se aposentou em 1990, e o Flamengo não acabou, agora ficam com essa frescura por um PIVÔ perna de pau, que a unica coisa que deu de efetivo ao clube, foi uma conta de milhões de reais, para tomar cartão amarelo e desfalcar o time em jogo importante e até decisão.
    Essa choradeira sem motivo, desse site e de meia dúzia de torcedores, já beira INFANTILIDADE, coisa de criança mimada.
    Ta na hora de arrumar o que fazer, esquece esse PIVÔ.
    Guerrero faz um favor, não vai FIFA não, vai pra ponte que caiu, tenho certeza absoluta, que o futebol do FLAMENGO só tem a ganhar sem você.

  • chega de falar nesse cara já faz parte do passado

    • Exato, já ta irritando parece que o clube vai acabar. Deus me livre.

  • Cara, na boa, será que se fosse um Messi, CR7 ou Neymar, a punição seria a mesma? Tem muita grana de publicidade nesse meio, esses caras nunca ficariam de fora da Copa por esse motivo.

    • Se fosse um Messi ou CR7 nunca tomariam “cházinho de Coca” nem mesmo sob recomendação médica.

      • Hahaha….meu caro, Messi é um caso declarado de doping. Já foi revelado que ele usava hormônios pra crescer e ganhar massa. Mais doping do que isso, impossível. O que aconteceu? Nada!

  • É inrreversivel a pena, totalmente inútil a viagem!

    • Falou mãe Diná…

      • Mãe Diná?
        Vc sabe ler?
        Saiu em todas as mídias, então tem um monte de de mães Diná pela imprensa inclusive o Lance!
        Vai se informar em vez de criticar!

        • Pode usar a justiça comum como último recurso, porém a demora pode tira-lo da copa!

          • Ta confundindo as bolas rsrs lá não é Brasil, estamos falando de FIFA kkkk
            Lá não existe STJ, está suspenso, vai cumprir e se a suprema corte decidir NÃO TEM RECURSO!
            Bagunça é só aqui no Brasil!
            Um verdadeiro mando e desmando da justiça!

Comentários não são permitidos.