Paquetá elogia trabalho de Abel Braga no Flu: “É difícil jogar contra eles”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, seguido por Fluminense, Atlético Mineiro e São Paulo, todos com 13. Com os times cariocas na ponta da tabela do Brasileirão, Lucas Paquetá elogiou o trabalho de Abel Braga no Flu, no programa Bem, Amigos, do Sportv.

Após ouvir uma série de elogios dos participantes do programa ao comandante do Tricolor, Paquetá também se rendeu ao trabalho de Abel Braga. Após elogiar o treinador rival, Lucas também enalteceu o fato do Nense ser uma equipe com jogadores novos e com bastante velocidade.

Concordo com um pouco de tudo que cada um falou. Trabalho do professor Abel é muito bem feito, o time é muito rápido. É difícil jogar contra o Fluminense por eles terem jogadores mais novos. Pedro Queixinho jogou na base do Flamengo. Assim como por ele, torço para o trabalho deles. Mas quando enfrentar, defendo o meu, e eles defendem o deles (risos) —, disse o garoto.

Com as duas equipes em um momento bom, o Fla-Flu no Brasileiro irá acontecer na décima rodada, no dia 7 de junho, em uma quinta-feira. O local da partida ainda está sendo analisado, mas há fortes indícios de que será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e acontecerá às 20h, horário local. Mando de campo é do Time das Laranjeiras.

Antes disse, o Mais Querido entra em campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Bahia. O confronto é válido pela oitava rodada da competição nacional. O jogo será no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. Está marcado para ter início às 16h, horário de Brasília, e a expectativa é de casa cheia. Até a noite desta segunda (28) foram comercializados 23 mil bilhetes (clique aqui para mais detalhes). Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já ta dando desculpa Paqueta pra o Flu x Fla… esse jogo pra o Fla é de 3 pontos garantidos…os espertinhos do Flu já tiraram o jogo do Rio e levaram pra Brasilia, mas msm assim espero que dei Flamengo.

  • Pra mim o Abel seria o nome ideal, espero que num futuro próximo ele possa vir!

  • O Avaí que o diga kkkkkk

  • Também acho um que faz bom trabalho com os jogadores da base. E ainda conseguiu empurrar o Dourado pro Mengão

  • Pedro” queixinho ” rs ,mlk é bom mesmo !

    • Kakakakkakaka

Comentários não são permitidos.