Paquetá revela surpresa ao ser chamado para lista de suplentes da seleção

Compartilhe com os amigos

Ainda que não esteja apresentando um bom futebol nas últimas partidas pelo Flamengo, Lucas Paquetá é considerado um dos jogadores mais importantes do Rubro-Negro na atual temporada. Seu estilo de jogo, habilidade e senso tático chamaram a atenção da mídia local e até mesmo de alguns clubes europeus, que já sondaram o jovem de apenas 20 anos. Diante disso, o jogador fora selecionado para compor a lista de suplentes de Tite – que conta com 35 jogadores pré-selecionados – para a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia.

Nesta segunda-feira (28), o meia esteve presente no programa Bem Amigos, do canal SporTV. O camisa 11 da Gávea comentou sobre o sonho de atuar pela seleção e a surpresa ao ser selecionado entre os 35 jogadores pré-convocados por Tite.

— Acho que toda criança tem esse sonho de vestir a camisa da seleção […] foi surpresa para mim e para minha família. Independentemente da esperança que você tem de estar trabalhando e esperando, quando sai a notícia você fica surpreso, mas as coisas sempre vão acontecer quando tiverem que acontecer. Se precisar, eu vou ajudar – disse o jovem.

Paquetá ainda falou sobre o técnico Maurício Barbieri, que optou por posicioná-lo  mais recuado no Fla, atuando como um segundo volante ao lado de Cuéllar.

— A gente conversa muito. Falei com ele que preferia jogar mais na frente, dois volantes e eu mais na frente. Mas ele me explicou que eu sei fazer bem ali o segundo homem – explicou.

Com o garoto do Ninho em campo, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, na próxima quinta-feira (31), no Maracanã. A partida terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília) e é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Mais Querido é o atual líder da competição nacional, com 14 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetázinho da sorte no Bem amigos, si o Fla arrumasse um volante com boa saída d bola o Paquetá poderia jogar mais a frente como meia armador, prefiro ele ali!!! saída d bola é muito importante, pois dá velocidade ao time, jogador como o MA q só toca pro lado e pra trás, ou erra muito passes, atrapalha o time eo torna um time lento matando contra ataque, jogares como o Diego as vezes deveria ficar no banco e entrar no segundo tempo, sendo assim pelo menos entraria com mais gás para ajudar!!! si o Fla trouxer o Adriano LE, o Love eo Wallace, já está bom, pois o Fla vai contratar uns 3 ou 4 jogadores, não vai contratar meio time, lateral direito acho q não irão contratar, então será Rodinei e Pará, é melhor incentivar os laterais q irão ficar doq ficar cornetando!!! avante, Gignac, Calleri, Goulart, Tardelli, não adianta si iludir, esses jogadores custam milhões e não virão, as vezes demora demais para contratar e depois vem um Val Baiano!!!

Comentários não são permitidos.