Destaque

Paquetá revela surpresa ao ser chamado para lista de suplentes da seleção

Compartilhe

Ainda que não esteja apresentando um bom futebol nas últimas partidas pelo Flamengo, Lucas Paquetá é considerado um dos jogadores mais importantes do Rubro-Negro na atual temporada. Seu estilo de jogo, habilidade e senso tático chamaram a atenção da mídia local e até mesmo de alguns clubes europeus, que já sondaram o jovem de apenas 20 anos. Diante disso, o jogador fora selecionado para compor a lista de suplentes de Tite – que conta com 35 jogadores pré-selecionados – para a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia.

Nesta segunda-feira (28), o meia esteve presente no programa Bem Amigos, do canal SporTV. O camisa 11 da Gávea comentou sobre o sonho de atuar pela seleção e a surpresa ao ser selecionado entre os 35 jogadores pré-convocados por Tite.

— Acho que toda criança tem esse sonho de vestir a camisa da seleção […] foi surpresa para mim e para minha família. Independentemente da esperança que você tem de estar trabalhando e esperando, quando sai a notícia você fica surpreso, mas as coisas sempre vão acontecer quando tiverem que acontecer. Se precisar, eu vou ajudar – disse o jovem.

Paquetá ainda falou sobre o técnico Maurício Barbieri, que optou por posicioná-lo  mais recuado no Fla, atuando como um segundo volante ao lado de Cuéllar.

— A gente conversa muito. Falei com ele que preferia jogar mais na frente, dois volantes e eu mais na frente. Mas ele me explicou que eu sei fazer bem ali o segundo homem – explicou.

Com o garoto do Ninho em campo, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, na próxima quinta-feira (31), no Maracanã. A partida terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília) e é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Mais Querido é o atual líder da competição nacional, com 14 pontos.

Ver comentários

  • Paquetázinho da sorte no Bem amigos, si o Fla arrumasse um volante com boa saída d bola o Paquetá poderia jogar mais a frente como meia armador, prefiro ele ali!!! saída d bola é muito importante, pois dá velocidade ao time, jogador como o MA q só toca pro lado e pra trás, ou erra muito passes, atrapalha o time eo torna um time lento matando contra ataque, jogares como o Diego as vezes deveria ficar no banco e entrar no segundo tempo, sendo assim pelo menos entraria com mais gás para ajudar!!! si o Fla trouxer o Adriano LE, o Love eo Wallace, já está bom, pois o Fla vai contratar uns 3 ou 4 jogadores, não vai contratar meio time, lateral direito acho q não irão contratar, então será Rodinei e Pará, é melhor incentivar os laterais q irão ficar doq ficar cornetando!!! avante, Gignac, Calleri, Goulart, Tardelli, não adianta si iludir, esses jogadores custam milhões e não virão, as vezes demora demais para contratar e depois vem um Val Baiano!!!

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026