Para Rodinei, Nação Rubro-Negra fez a diferença na vitória do Fla sobre o Emelec

Compartilhe com os amigos

 A vitória da última quarta-feira (16),  sobre o Emelec, por 2 a 0, colocou o Flamengo com uma rodada de antecedência nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Fla não conseguia ultrapassar a fase de grupos há oito anos e um Maracanã cheio de torcedores Rubro-Negros, segundo declarou Rodinei na coletiva desta quinta-feira (17), foi fundamental para o êxito do time.

– Ontem ficou mais que provado a falta que a torcida fez nos dois jogos que jogamos em casa sem torcida. O calor que eles estavam foi uma coisa que não sei expressar. A energia que eles passam pra gente quando estamos em campo… Temos que ir pra argentina só pensando na vitória, nosso time tem qualidade e vai entrar sempre pra vencer -, disse o camisa dois.

Foi a primeira vez que a Nação pôde apoiar o time nesta edição da competição. O Mais Querido cumpriu punição de dois jogos com portões fechados em decorrência dos episódios de vandalismo e violência da final da Copa Sul-Americana.

As atenções estão voltadas para o último embate contra o River Plate, na Argentina, caso vença o Flamengo pode ser lider de chave, na competição intercontinental. Porém, o lateral lembrou que o clássico contra Vasco que acontece neste sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã não pode ser esquecido.

– Temos que pensar no Vasco primeiro e na semana que vem pensar no River para conseguir o primeiro lugar -, concluiu Rodinei.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodilindo voltou a jogar bem depois de 1 ano, isso ae, pra cima do Vascaido, a gente não pode acordar o morto.

  • Temos que trabalhar muito bem no meio do ano , temos um time bom ( mas precisando de reforços pontuais ) . E temos Trauco 300 mil , Romulo 350 mil , Arão 200 mil, Para 250mil , Ederson 350 MIL , Guerrero 700 mil e Geovanio 500 mil . 2.650 milhões , muito dinheiro para contratações ..

  • Esse jogo com o Vasco veio na hora errada..

    Flamengo jogou com a alma ontem e graças a Deus venceu!

    Os jogadores devem estar cansados mentalmente da pressão emocional que este jogo representava para o clube a para a gestão atual.

    Se não fosse contra um clube rival certamente o Flamengo jogaria com time misto ou reservas, mas contra o Vasco, um grande rival, temos de buscar sempre a vitória não importando a competição, ou teremos um ambiente conturbado novamente depois.

    Um empate não é ruim, mas pode acabar nos fazendo perder a liderança do campeonato de vez, e sendo um rival, isso não cairia bem.

    Este pode ser um jogo importante para o Diego, se ele conseguir jogar bem e o Flamengo vencer, pode se manter com moral no time..

    SRN

  • Falou tudo. Tem que pensar no vasco. Quem zoa a gente é o amigo próximo. Aquele porteiro. Aquele motorista de ônibus com a camisa do time embaixo do uniforme. Não gostamos de perder para rival.

Comentários não são permitidos.