Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Petkovic e Roger criticam atitude de Barbieri em clássico contra o Vasco

Redação
Redação
Publicação: 21/05/2018
36 Comentários
Atualização: 21/05/2018
Compartilhar

No Programa Troca de Passes, do SporTV, os ex jogadores e agora comentaristas, Roger Flores e Petkovic, criticaram a atitude de Maurício Barbieri, técnico do Flamengo, que criticou a arbitragem pela anulação do gol de Henrique Dourado no clássico contra o Vasco.

– Achei sem pé e sem cabeça. Independente da marcação da TV, tem a linha de marcação do campo. Dá pra ver que quando a bola sai do pé do Vinícius o Dourado está um passo a frente do defensor -, argumentou Róger.

Pet por sua vez ressaltou a importância de “brifar” o técnico do Fla antes das entrevistas, ou seja, informar o que realmente aconteceu em campo. O ex camisa 43 do clube da Gávea ainda lembrou que Barbieri reclamou também sobre os cartões vermelhos que Ricardo Marques distribuiu, mas que Éverton Ribeiro saiu ileso de uma situação que também poderia ter sido punido.

– Barbieri demorou pra dar entrevista e reclamou que anularam o gol do Flamengo e não lembra que o Flamengo fez gol de impedimento. E reclamou do cartão, Éverton Ribeiro levantou as pernas, ele queria “dar” no Riascos -, explanou Pet.

Os comentaristas ainda insistiram que a linha de impedimento estava bem nítida. Barbieri, que havia sido expulso, assistia o jogo no vestiário do Maracanã.

– Eu achei muito fora dos padrões a reclamação do Barbieri sobre a arbitragem -, concluiu Róger.

Assuntos:clube da gaveaColunaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridonoticias do flamengonotícias FlaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
36 Comentários
  • Joao Junior disse:
    21/05/2018 às 14:03

    Tecnico estagiário no flamengo.. presidente do clube é sem noção mesmo..

    Responder
    • Renan Bomfim disse:
      21/05/2018 às 16:11

      Só tem retardado comentando aqui, Mauricio Balbieri esta aprendendo, é um bom técnico. Vejo o Exemplo do Carille no Corinthians foi estagiário e hoje é que? um dos melhores do País… Torcedores Nutela pedem, os velhos que não ganham nada há anos e que acumulam 50 demissões nos ultimos anos!! FORA torcedor NUTELA

      Responder
  • Mastroiano disse:
    21/05/2018 às 14:19

    Barbieri é mais uma invenção desse BOSTA chamado EBM.

    OPOSIÇÃO JÁ! CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!

    #FORAEBM

    Responder
    • William Junior disse:
      21/05/2018 às 14:59

      Fala um nome aí disponível no mercado que resolva

      Responder
      • Mastroiano disse:
        21/05/2018 às 15:10

        Cuca, Luxemburgo, Dorival Jr., Felipão, sem falar dos estrangeiros, agora manter estagiário é sacanagem, é muita incompetência.

        #FORAEBM

      • Rodrigo Oliveira disse:
        21/05/2018 às 15:47

        nao falou nenhum melhor q o M.B.

      • Pablo Caiado disse:
        21/05/2018 às 16:04

        se juntar os ultimos 15 anos dos tecnicos citados deve dar 3 titulos, milhoes em salarios e umas 40 demissões…

      • Mastroiano disse:
        21/05/2018 às 19:17

        Barbieri é o sinonimo dessa gestão, a incompetência personificada, mas um bostudo que não entende nada, mais um ano de fracasso capitaneado pelo Banana de Melo.

        #FORAEBM

      • Pablo Caiado disse:
        21/05/2018 às 22:41

        Dourival junior…
        Felipão…
        Luxemburgo…
        Parei.

      • joao oliveira disse:
        21/05/2018 às 23:14

        Esquenta não, amigo. Eu já me aborreci muito aqui, até que um dia me toquei que essa galera, não todos, mas grandíssima maioria, querem apenas desestabilizar o clube, possivelmente com fins eleitorais. Repare que quando vencemos são pouquíssimos os comentários, mas quando perdemos ou empatamos, Deus do Céu, eles saem de suas tumbas, comandados pelo vampiro mor MCP, doidos por sangue. Não dá pra levar a sério o cara que cita Luxemburgo, só pode estar de sacanagem

      • Pablo Caiado disse:
        22/05/2018 às 08:19

        Tudo corneteiro, deve ser saudade de brigar contra rebaixamento com 3 meses de salário atrasado.

      • Mastroiano disse:
        22/05/2018 às 14:11

        Bem melhores que esse estagiário fraco, a mídia e torcida já viu que esse sujeito não tem nenhum potencial.
        Só as Bandeiretes que aprovam ele.

        #FORAEBM

      • Fabiano Medeiros disse:
        21/05/2018 às 18:34

        Pq ele é melhor que eles? foi demitido do Guarani sem ganhar um jogo, isso bom? vc fala que ele é melhor, sem argumentos

      • Mastroiano disse:
        21/05/2018 às 19:16

        Barbieri é sinonimo de fracasso, é só uma questão de tempo, quando for a vera vc vai ver, melhor pegar logo um cara desses experientes e botar esse molequinho no lugar dele, que é sala de aula.
        Ainda bem que ano que vem esse FDP, traidor, falso Flamenguista, banana do C. vai estar fora, não vejo a hora dessa p. desse Banana sair pela portas de fundos a base de chute na bunda.

        #FORAEBM

      • Renan Bomfim disse:
        21/05/2018 às 16:11

        Só tem retardado comentando aqui, Mauricio Balbieri esta aprendendo, é um bom técnico. Vejo o Exemplo do Carille no Corinthians foi estagiário e hoje é que? um dos melhores do País… Torcedores Nutela pedem, os velhos que não ganham nada há anos e que acumulam 50 demissões nos ultimos anos!!

      • Mastroiano disse:
        21/05/2018 às 19:13

        ele ficou vários anos aprendendo com o Tite e o Mano menezes.
        Barbieiri é um completo imbecil, uma invenção desse Banana.

        #FORAEBM

      • PSS disse:
        21/05/2018 às 17:06

        kkkkkk. Só pode estar de brincadeira. Todos técnicos decadentes. Se for pra trazer estes, que fique então o Barbieri que é muito mais barato.
        kkkkkkkkkkkkk Mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkk
        E ainda pede Fora EMB. Se esquece que é ano de eleição. Tudo isso dificulta na hora de trazer um bom técnico. Parece Engenheiro de obra pronta. Criticar é fácil, mas trazer uma solução, nunca não é?

      • Mastroiano disse:
        21/05/2018 às 19:11

        Melhor trazer um técnico experiente com bagagem do que ficar com esse imbecil.
        Dorival levantou o Santos e o São Paulo, Luxemburgo entende muito de futebol, Cuca foi campeão um dia desses por Galo e Palmeiras, Felipão pode ser uma surpresa e vários estangeiros, além do mais tem gente dentro do flamengo que ganha só pra isso mapear o mercado. então se não tem mais nomes só confirma a incompetencia dessa gestão.

        #FORAEBM

  • Lipe K disse:
    21/05/2018 às 14:36

    Falar que EBM e um bosta? da pra ver que n entende nada de nada, quem é bom? Patricia Amorim? Cleber leite? 7×1 foi pouco.

    Responder
    • Antonio Luiz Figueiredo disse:
      21/05/2018 às 15:12

      Eles querem ver e o Flamengo com salários atrasados e brigando para não cair

      Responder
  • Emerson Gomes disse:
    21/05/2018 às 14:46

    Essa turminha de torcedores Nutella que só vêem um jogo de futebol ou um campeonato dá até vontade de vomitar. Sou Mineiro, moro em MG sou Sócio Torcedor nª 96 e sou Flamenguista de coração e alma.
    Porém, esses torcedores pagos politicamewnte não amam o Flamengo. Dizem besteiras sobre o EBM que salvou o Fla de uma Falência absurda e nos pos na frente . Ficam escutando os opositores e não pensam na estabilidade do Mengão.
    Parem de torcer e vão pra politica, pois não entendem nada de empresa e hoje o time que não administra como uma empresa ficará pequeno.

    Responder
    • Fabio disse:
      21/05/2018 às 16:39

      Ótimo, excelente administrador! Melhor de todos os tempos! Vai deixar uma herança enorme. Mas torço por um clube de Futebol.
      Agradeço de coração ao EBM. Seus 6 anos foram ótimos. Mas não queria que fossem 9 anos JAMAIS, NUNCA! Chega, já arrumou a casa!
      Se entendesse de futebol ou fosse HUMILDE para deixar alguém no comando que entendesse seria ETERNIZADO no clube, nível time de 1981 – lógico se tivesse ganho Libertadores.
      Mas agradeço!
      Agora que ele arrumou a casa e deixou tudo no papel de acordo, precisamos de alguém com PULSO, COMANDO E QUE ENTENDE DE FUTEBOL para colher o seu plantio que foi maravilhoso.
      Não pode ser outro Banana, Freud, onde jogadores fazem o que querem e etc.
      Meu muito obrigado EBM!
      Agora vai deixando a Gávea para quem entende, não pode ser a velha guarda e nem outro com perfil Banana. “Minha avó também não pode comandar o exército, ela não ganharia uma guerra, mas por ser uma excepcional Gestora e uma empresária de sucesso o exército seria milionário”
      Mas agradeço!!!

      Responder
  • Luiz Gustavo disse:
    21/05/2018 às 15:21

    Esses comentaristas ficam falando 2 horas e nenhum é capaz de criticar a péssima arbitragem.

    Responder
  • Claudiomar disse:
    21/05/2018 às 15:33

    Comentarista da Globo??? Putz!!!

    Responder
  • Claudiomar disse:
    21/05/2018 às 15:35

    Parabéns pela lucidez Emerson Gomes.

    Responder
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    21/05/2018 às 16:31

    Caramba! Esses comentaristas estão loucos, pois o Barbieri foi expulso pela Libertadores e não no campeonato brasileiro. Acorda Roger.

    Responder
  • Fabio disse:
    21/05/2018 às 16:39

    Ótimo, excelente administrador! Melhor de todos os tempos! Vai deixar uma herança enorme. Mas torço por um clube de Futebol.
    Agradeço de coração ao EBM. Seus 6 anos foram ótimos. Mas não queria que fossem 9 anos JAMAIS, NUNCA! Chega, já arrumou a casa!
    Se entendesse de futebol ou fosse HUMILDE para deixar alguém no comando que entendesse seria ETERNIZADO no clube, nível time de 1981 – lógico se tivesse ganho Libertadores.
    Mas agradeço!
    Agora que ele arrumou a casa e deixou tudo no papel de acordo, precisamos de alguém com PULSO, COMANDO E QUE ENTENDE DE FUTEBOL para colher o seu plantio que foi maravilhoso.
    Não pode ser outro Banana, Freud, onde jogadores fazem o que querem e etc.
    Meu muito obrigado EBM!
    Agora vai deixando a Gávea para quem entende, não pode ser a velha guarda e nem outro com perfil Banana. “Minha avó também não pode comandar o exército, ela não ganharia uma guerra, mas por ser uma excepcional Gestora e uma empresária de sucesso o exército seria milionário”
    Mas agradeço! Vamos lá!

    Responder
    • carlas disse:
      21/05/2018 às 18:31

      Isso aí!

      Responder
    • Solange Brochat disse:
      21/05/2018 às 21:00

      Penso da mesma forma

      Responder
  • edmar disse:
    21/05/2018 às 17:48

    BARBIERE , É TREINADOR DE TIME DE BOTÃO , ELE BANDEIRA DE MELO , JUNTAMENTE COM ESSE TAL DE LOMBA, MISTURANDO COM OS MERCENÁRIOS QUE FICAM ENGANANDO OS TORCEDORES APAIXONADOS ,TINHAM QUE SUMIR DO FLAMENGO ,BANDEIRA NO FLAMENGO É SINÔNIMO DE VERGONHA.

    Responder
  • Anders disse:
    21/05/2018 às 18:02

    Respeito máximo pelo Pet jogador, mas ele como comentarista não me desce e não é de agora não, muito arrogante e normalmente suas opiniões são bem…Estranhas.

    Responder
  • rubro negro disse:
    21/05/2018 às 18:20

    Criticar é fácil, quero ver ser técnico.

    Responder
    • Solange Brochat disse:
      21/05/2018 às 21:00

      pet foi tecnido e nao conseguiu nada so fez merda, espero que nao continue fazendo maerda como comentarista tambem.

      Responder
  • Filipe disse:
    21/05/2018 às 18:36

    Na arte de falar besteira o Petkovic é doutor.

    Responder
  • Paulo disse:
    21/05/2018 às 20:45

    Será que o pet vai virar um lixo tbm igual aquele Juninho, Edmundo é esse Roger??? É p cabar hem

    Responder
  • Jeferson Martins disse:
    21/05/2018 às 21:28

    Ñ tô defendendo ninguém.mas os técnicos no Brasil é sempre assim.perdem.a culpa é do árbitro.mais fácil do q dizer q seu time só tem perna de pau.diego.hd.rodinei e muito mais ainda….

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira ‘entrega’ título do Brasileirão ao Flamengo: “Tem obrigação de fazer mais”

Flamengo provoca Palmeiras e agradece ao Botafogo após assumir liderança do Brasileirão

9 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Cadê o vermelho? Joaquín Freitas leva entrada violenta e jogador do Remo escapa da expulsão contra o Flamengo

25 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Gonzalo Plata comunica fim da novela: “Foco está novamente no Flamengo”

35 8

Boto revela ordem de renovações no Flamengo: Pedro e Léo Pereira ‘brigam’ na fila

9 1
Brasileirão

Flamengo assume liderança, Palmeiras empata e Gabigol dá vitória ao Santos; veja tabela atualizada da 26ª rodada do Brasileirão

13

“Uma loucura”: Joaquín Freitas se assusta com torcida do Flamengo e analisa estreia contra o Remo

23
Libertadores

Del Valle vence por 3 a 1 com reservas de olho no jogo contra o Flamengo

1 4

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

10 2
Comentários Recentes
  1. Dreda em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Pelo que lembro, ele vivia falando mal do Flamengo. O que o Flamengo menos precisa hoje é de atacante. Deixa…

  2. Renan Oliveira em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Esse ai, é mais um deyverson da vida..so papagaiada..muito barulho e pouca bola, Pedro e Freitas ou BH dão conta.

  3. edyrio edyrio em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Tá maluco.... esse cara é uma bosta

  4. Joaquim Naves em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Não.

  5. PS em Esposa de Cebolinha nega que problemas de segurança no Rio motivam saída de atacante do Flamengo

    Esse elemento, PVC, deveria ser questionado, pois nao é a 1 vez que ele faz isso. Conta inverdades....

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo