Por conta de problemas, clássico entre Flamengo e Vasco deixará de ser na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Vasco tinha tudo para acontecer na Ilha do Urubu, no dia 19 de maio. Porém, por conta dos problemas que ainda não foram resolvidos – a queda da torre de iluminação e os buracos abertos entre os setores -, o local da partida foi alterado e agora será no Maracanã. A informação é da própria CBF, que emitiu um comunicado em seu site.

O Rubro-Negro não poderá jogar na Ilha do Urubu devido aos estragos causados por uma forte chuva no dia 14 de fevereiro. O temporal derrubou dois postes de iluminação no estádio. A expectativa é que o local esteja liberado para jogos a partir da segunda quinzena de junho.

Até lá o Mengão tem quatro jogos importantes para fazer. O primeiro, já neste domingo (06), será válido pelo Brasileirão. O elenco busca uma vitória parar manter-se na liderança. Depois, na quinta-feira (10), a partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já no dia 13 o embate será fora de casa, contra a Chapecoense. Fechando a jornada antes do clássico, o Mais Querido enfrenta o Emelec, no dia 16, em partida que vale vaga para a próxima fase da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O assunto “ARENA FLAMENGO” é motivo de vergonha para nos flamenguista, tamanho o descaso e incompetência dos envolvidos no assunto, desde a idéia de criação até os dias de hoje… nunca deu certo, mas teve algumas empresas e pessoas lucrando com isso de algum a forma ou de outra.
    Para flamenguistas, foi apenas uma piada mal contada.

  • essa notícia não faz sentido . Após a confusão no último clássico em Sao Januário não acredito que
    a PM vá liberar a realização na Ilha ou em Sao Januário

    • Vai ser no maracanã.

Comentários não são permitidos.