Presidente do CODE recebe contrato com Maracanã; votação acontece ainda em maio

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Dunshee, presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo – CODE -, recebeu nesta quinta-feira (10) o documento de contrato de quatro anos com a empresa que gere o Maracanã. O documento será apreciado por comissões de marketing, finanças e jurídica, até a votação, prevista para o dia 22 de maio. O acordo passa a valer assim que for aprovado.

Assinado na última quarta-feira (09), ficou estabelecido no acordo um número mínimo de partidas por ano (não divulgado). Por conta disso, o clube consegue negociar por partida disputada, além de permitir ganhos das propagandas de ingressos e no sócio-torcedor.

Para serem aprovados, os valores do contrato precisam ser vistos vantajosos pelos conselhos do clube. Vale ressaltar que, no fim do ano, Flamengo terá eleição. No início de 2018 o Mais Querido iniciou conversas com o Botafogo pelo Engenhão, chegando, inclusive, a mandar alguns jogos. Apesar disso, nada foi concretizado.

Ainda sobre a concessão do estádio, de acordo com a ESPN, o Flamengo se aproxima de parceiro comercial para selar acordo de publicidade. A empresa teria direitos exclusivos em relação ao marketing no templo do futebol carioca, que seriam aplicados em “publicidade nas áreas não exploradas pela TV, como corredores, telão e nos túneis que levam o público até as arquibancadas”, segundo a matéria original.

SITUAÇÃO DA ILHA DO URUBU
O Rubro-Negro não pode jogar na Ilha do Urubu devido aos estragos causados por uma forte chuva no dia 14 de fevereiro. O temporal derrubou dois postes de iluminação no estádio e abriu buracos entre dois setores. A expectativa é que o local esteja liberado para jogos a partir da segunda quinzena de junho.  Em 14 de abril, o clube esclareceu que entrou na justiça pelos prejuízos causados no estádio e deu a previsão de 60 dias para solucionar os problemas com as torres.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oque não entra na minha cabeça é o seguinte, em toda a gestão do Bandeira houve um certo desgaste com o consórcio Maracanã, nunca tiveram um convívio harmônico, e agora no fim da gestão do Bandeira, ele em vias de se candidatar a algum cargo político, entra em acordo com o consórcio, que todos nós sabemos que pertence a Odebrecht, a maior patrocinadora de políticos corruptos do Brasil, e assina um contrato de 4 anos, ou seja, toda a gestão seguinte será obrigada a jogar no Maracanã, como torcedor eu fico feliz de ver o mengão de volta em sua casa, mas que isso tá muito estranho com certeza está, saudades do grande Lúcio Castro de Melo, que com certeza descobriria se existe treta nesse negócio…

    • Nesse mato, tem coelho. De repente a Odebrecht virou uma grande parceira… As eleições estão chegando e o caixa dois precisa de engorda.

Comentários não são permitidos.