Primeiro jogo da decisão entre Flamengo e Vasco do Carioca Sub-20 será com portões fechados

Compartilhe com os amigos

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informou, por meio do seu site, que a primeira partida da final do Campeonato Carioca sub-20 entre Flamengo e Vasco será com portões fechados para a torcida. Tal decisão foi tomada após reunião com representantes dos clubes e da Polícia Militar.

Para chegar à decisão, o Flamengo enfrentou o Botafogo na semi-final do torneio, e conseguiu segurar o empate em 1 a 1 na Gávea. Em jogo com pouco brilho, o Rubro-Negro compensou com muita raça. Com três desfalques importantes e o volante Hugo Moura improvisado na zaga, o time comandado por Marcio Torres lutou na segunda etapa para segurar o Botafogo após o empate.

Hugo foi um dos destaques da partida, assim como o atacante Vitor Gabriel, que mais uma vez brilhou e marcou o gol que garantiu o Mengão na final do campeonato. Desse modo, a garotada do sub-20 pegará o Vasco na final, que ganhou a partida por 3 a 1 contra o Fluminense. O jogo decisivo ocorrerá no próximo sábado (12), às 10 horas, no Estádio de Moça Bonita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vitor Gabriel é melhor que o Lincoln.

    • Não há dúvidas

  • JUNINHO PERNANBUCANO ACABA DE LEVAR UM PÉ NA BUNDA DA GLOBO E NÃO VAI MAIS FALAR MERDA NA TV
    KKKKKKKKKKKKMMKKKKKKKK
    CHUPA JUNINHO ANTI !

    • Cara me impressiona como vc fala tanta bobagem e iludido e cheio de contradicoes nos seus comentarios putz.
      1-Procure se informar antes de falar d+ e ser fanatico ok.Juninho pediu pra sair ok.
      2-Quem se diz flamengista jamais pode apoiar um mercenario como o guerrero pra se renovar contrato nos moldes atuais um cara com 34 anos zero custo beneficio com apenas um titulo carioca de 2017.Ai onde eu dei mta risada de vc por tamanha infantilidade sua e tamanha inocencia kkk qd vc disse que antes nao gostava mto dele kkk e ai depois vc fala que qd ouviu o guerrero falar que quer ganhar uma liberta pelo nosso fla(vc muda de ideia kkk e ainda disse que um cara sendo mercenario jamais falaria isso kkk)me faca um favor ne cara.Pra renovar ele vai falar td ate la ….que ama o fla….que o fla e o melhor do mundo….Fazer o que ele fez que por sinal nem gosta mto e ter ficado ao final do jogo tirando fotos e mais fotos e td mundo pegando nele.
      Ele tem mais e que fazer seu marketing msm e iludir vc e mtos pra renovar.
      ME FACA UM FAVOR NE.
      E COMO O MAURO CEZAR BEM FALA SE A GRANA FOSSE DO SEU BOLSINHO DUVIDA QUE VC E MTOS IRIA PAGAR O QUE ESSE MERDA GANHA POR MES E FUDENDO NOSSO CLUB E VCS BATENDO PALMA E O CUMULO DO ABSURDO.

      • Interesante vc acompanhar meus comentários,
        1 então vc acredita msm que ele se demitiu? E depois de ofender os setoristas. Parei de acreditar em papai noel a muito tempo e ele sofreu forte pressão para sair ou era demitido (o que pra mim da no mesmo).
        Com relação ao Guerrero ser ou não mercenário, cada um luta por um salário melhor é direito dele, e como vc pode ter certeza se o que ele fez após o jogo ser ou não sincero. Isso só o tempo vai dizer. Mudo de opinião para não desrespeitar a opinião dos outros amigos e não gosto de bater boca, e a minha opinião é que o Guerreiro é um jogador importante e eu prefiro ele no Flamengo e gosto da raça dele.
        E com relação a ser meu dinheiro, o dinheiro gasto é dos sócios torcedores (pagos por mim e outros flamenguista) e entre paga 1.000.000,00 a ele ou pagar 600.000,00 ao Geovânio eu prefiro pagar ao Guerreiro. Não concordo com os retroativos que ele quer.
        Mais se ele disse que quer dar uma libertadores ao Flamengo eu prefiro esperar o desfecho.
        Com relação a ser cheios de contradições e ser ingênuo a única contradição que eu tive foi justamente para evitar o que vc esta fazendo tentando desmerecer um comentário.
        E ingênuo hummmm isso não sou mesmo mais prefiro confiar nas pessoas e nas suas palavras, ai vai de cada um cumprir ou não suas palavras!
        Sem mais a dizer passar bem!

        • Mediante a sua resposta ate bem educada.Estou de folga hj terca feira.Irei te responder mais tarde e vamos para o debate topico por topico.
          Passar bem tb e bom descanso so nao pode sonhar com o mercenario do guerrero ok.
          Kkk
          SRN

          • Debater com nivel é muito importante, pois só um tolo não muda de opinião mediante a fatos!
            Debateremos a bom nível
            SRN

            • Ok mano

        • FALAR QUE VAI SER CAMPEAO DA LIBERTA E FACIL TODOS FALAM E QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER, MAS EU NAO APOSTARIA NO GUERERRO NAO SO SE FOR POR 500 MIL OR MES SEM O RETROATIVO AI SIM.

          • Eu nunca vi o Guerrero se esconder no jogo e se o Flamengo não fez bons campeonatos vc deve procurar respostas fora do campo.
            Técnicos que não eram técnicos, falta de laterais , falta de goleiros (Diego Alves veio no meio do ano e não pode ser inscrito em algumas competições) falta de zagueiros !
            Que tal em vez de jogar a culpa nos jogadores buscar quem realmente trouxe eles Rodrigo Caetano!
            Se o Guerreiro não vale oq pede o que vc axa de pagar 600.00,00 so Geovânio? Ou 500.000,00 ao Marlos Oremos?
            Esses sim não valem o que ganha!
            Retroativo não deve pagar e não concordo pois nem no clube ele pode entrar e se não trabalhou não deve receber

        • Parabéns!!! É isso!! Falou tudo!!

          • Obrigado e SRN

      • PIOR DE TUDO JA ESTAO QUERENDO QUEIMAR O DOURADO QUE PRA MIM NAO INTERESSA SE E CRAQUE OU NAO SO SEI QUE JA TEM MAIS GOLS QUE O GUERRERO NA TEMPORADA PASSADA. QUERRERO O ARTILHEIRO CRAQUE SEM GOLS, DOURADO O ARTILHEIRO CANELUDO QUE FEZ NADA MENOS DE 32 GOLS PELO FLU NO ANO PASSADO E 23 FORAM GOLS DECISIVOS DANDO A VITORIA AO SEU CLUBE. PREFIRO DOURADO NOVINHO E GANHANDO RAZOAVELMENTE NA MEDIA DO QUE GUERRERO QUE NAO FAZ GOL GANHANDO MILHOS. QUANTO AO JUNINHO PERNAMBCANO TEVE SIM QUE PEDIR PARA SAIR POIS FOI CHAMADO A ATENCAO AO VIVO E A GLOBO SOLTOU UMA NOTA SE DESCULPANDO COM OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, JP, CAGOU NO PAU E VAI FALAR MERDA AGORA LA NA COLINA.

        • Bom dia
          Vamos la tava indo durmir msm de folga nessa terca ja esta mto tarde e meu celular chamou aqui pelo email.
          1-Desde ja fico bem feliz qd vejo uma mulher comentando e com interesse em futebol parabens.
          2-Tenho o costume de antes responder algo ler uns 10 a 20 comentarios da pessoa sobre varios topicos e assuntos.
          3-Notei que combinamos em varios assuntos sobre:tal mercenario que nem o nome dele gosto de comentar/sobre o diego gelzinho de cabelo rsss/sobre o jonas qd vc disse que ele nao tem grife concordo/sobre o Dourado em genero e numero e grau e etc…
          4-Leia qd puder sobre os meus qd eu falo la sobre o mercenario x obina x brocador e outros.
          5-Aparece mais chega sempre bem vinda ao menos nos meus comentarios.
          Passar bem e vou durmir.
          SRN E TMJ.

        • Solange concordo que vc defenda o dourado (eu tmb defendo) mais um time tem que ter dois estilos de jogadores o ceifador é mais matador mais o Guerreiro tem um estilo diferente e para mudar os rumos de uma partida vc precisa de um jogador de estilo diferente.
          Espero que entenda pq defendo o a permanencia do Guerrero

Comentários não são permitidos.