PVC reconhece importância de Vinicius Jr: “É o melhor jogador do líder do campeonato”

Compartilhe com os amigos

Artilheiro do Flamengo na temporada com dez gols marcados, o atacante Vinicius Júnior é cada vez mais protagonista na equipe Rubro-Negra. Com a ascensão do jovem, o Real Madrid discute a possibilidade de levar o garoto para a capital espanhola já no próximo mês, assunto que foi discutido durante o programa Jogo Sagrado, da Fox Sports.

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, fez questão de destacar a importância do camisa 20 para o Flamengo, ressaltando também o fato de que o Mais Querido é o atual líder do Brasileirão: “O Vinicius Júnior, hoje, é o melhor jogador do líder do campeonato”, disse ele.

Na sequência, o comentarista fez análise da competição como um todo, afirmando que o campeonato pode ser decidido após a parada para a Copa do Mundo, por conta das possíveis saídas de atletas de equipes de ponta para clubes de outros países.

O campeonato vai mudar no segundo semestre, em função de perdas de jogadores que hoje são referências. Pode ser Rodriguinho (Corinthians), pode ser o Vinicius Junior (Flamengo), o Roger Guedes (Atlético-MG), e como já é o Otero (Atlético-MG) —, completou PVC.

A próxima oportunidade para Vinicius seguir mostrando bom desempenho com a equipe rubro-negra será na próxima quinta-feira (31), quando o Mengão encara o Bahia pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo terá bola rolando a partir das 16h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogada do gol de sabado foi impressionante, nem acelerou tanto pra passar pelo zagueiro, só teve a perspicacia de esperar o bote dele e dar o tapa na tirando o corpo.

    • Pois é, foi mesmo impressionante; fez parecer fácil.

  • PVC acabou de descobrir a roda ! PQP

Comentários não são permitidos.