#ResenhaAoVivo: “Arão no Internacional, Seedorf no comando da equipe e possível volta de Vagner Love”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (22), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 20h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite serão a possível transferência de Willian Arão para o Internacional, a possível chegada de Seedorf para comandar a equipe rubro-negra e a volta da novela de Vagner Love. Você pode participar através do twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Hoje o Resenha é com ELAS! Carla Araújo e Nivinha Fla palpitam sobre os temas, enquanto Simon Lédo comandará a mesa redonda virtual. Não perca nenhum momento e assista no player abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Interessante é que se um treinador é demitido de seu Clube aparece uma porrada de babacas informando que o mesmo já esteja assinando contrato com o Flamengo e o pior é que grande parte de torcedores Rubro Negros acreditam.

  • Seedorf foi DEMITIDO do La Coruña depois de o clube ser REBAIXADO.

    SRN

  • O torcedor do flamengo não torce para o flamengo ser campeão. .Não apoia em nada.cada notícia é só críticas. .ninguém é bem vindo ao flamengo. .qualquer especulação não serve para o flamengo. .quem joga no flamengo não presta. .quem treina também não presta. .todo jogador é velho…a final quem é o ideal para o flamengo. …chega de torcedor modinha..se é torcedor vamos torcer e não criticar isso só dá ibope para o aniversário. ..

    • Francisco você tem plena razão, pois essa turma só sabe criticar e achando que desta forma mudará o caminho do clube, mas não vê que só dá combustível para oposição e para a turma do Arcos íris que vibram pelas criticas lançadas pelos próprios torcedores.

  • Cada notícia…Uma pior do que a outra. Será que ninguém percebeu?PAZ + PAZ, só isso!

Comentários não são permitidos.