Réver tem lesão constatada e iniciará fisioterapia na segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Em jogo fraco tecnicamente, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, pelo Brasileirão. O Mais Querido abriu o placar com Vinicius Junior, mas logo sofreu o empate. No fim do primeiro tempo, Réver, capitão da equipe, sofreu uma lesão e teve que ser substituído. O camisa 15 teve uma luxação acrômio clavicular, com lesões ligamentares, mas sem fratura.

Cabe mencionar que, segundo pesquisas, esse tipo de lesão possui tempo médio de recuperação entre duas a quatro semanas, sendo a primeira (duas semanas, no mínimo), para sem fraturas. A articulação onde aconteceu a lesão fica na parte superior do ombro, perto da clavícula. É a única conexão entre o ombro e o tronco.

Diante disso, o zagueiro fica fora, possivelmente, contra o River Plate (23), em partida que vale o primeiro lugar do grupo na Libertadores, a principal competição nacional. Vencendo a partida, o Mengão pode decidir todos os jogos das oitavas de final no Brasil. A partida contra o River acontece às 21h45, no Estádio Monumental de Nuñez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Réver, Juan e Rhodolfo ficam fazendo rodízio de Departamento Médico. Será que ninguém lá dentro enxerga que precisamos de um zagueiro urgente?

    • de 2!

  • Como tem torcedores chorões hoje em dia na torcida do Flamengo, ja assistam jogos derrotados, parecem até torcedores do chorofogo e vascu. Pensamento positivo sempre, esse é o verdadeiro torcedor rubro negro

    • Falou tudo irmão.
      Saudações RN

    • Deve ser porque o time hj pode entregar muito mais do q em anos de penúria financeira. Antes a desculpa era falta de estrutura e atrasos. Agora é o q?
      Exigir padrão de jogo é ser chorão?Isso mesmo exigir. Pq esse time está uma merda a um bom tempo. E esse ano só jogamos com bostas.
      Valeu. Obrigado. Sem mais.

      • RSSsoares voce esqueceu de tomar seu GADERNAL Deus me livre de torcedor igual a voce lhe digo uma coisa se asistir um jogo perto de mim te quebro todinho vai ser debil mental no quinto dos inferno parece que torce contra no fundo voce deve ser vasCU pra falar tanta merda assim.

        • Primeiro vc é fraco de argumento. Como disse vc é fraco. E, além de burro e de pobre intelectual….o q te faz acreditar q vc um saco de merda burro consegue me bater?
          Kkkkkk
          Vc é burro caro. Sem capacidade de elencar argumentos q justifiquem esse teu timaço.
          Eu consigo torcer e ver q no caminho q já estamos a algum tempo não vamos arranjar nada. Mas vc é tão primitivo q não consegue raciocinar e torcer.

          Valeu, otario. Vai aprender a argumentar.

    • Há muito tempo atrás quando contrataram rever Ruan donatti Rodolfo eu disia que não ia dar certo, pois todos a exceção de donatti , os outros 3 tinham histórico de lesões, e ia ser uma saga lenta, defendi a contratação de Antonio Carlos, mais como vc diz aí , só tem torcedores chorões derrotados críticos de tudo, pois foram os responsáveis por zagueiro ir parar no porco, esses torcedores serão os mesmos que iráo fazer com que Diego Dourado Rodnei trauco Renê Everton Ribeiro guerreiro berrio Ederson Jonas saiem do time. Foi o único jogo com o time completo que vi jogar mal, um dia isso iria acontecer, ótimo que foi no começo do campeonato.

  • Flamengo só tomou prejuízo nesse jogo, capaz de perder pro Atlético, capaz de perder pro Riverplate …aff

  • Esse jogo contra o Atlético MG vai ser um derrame sem zagueiros e sem Cuellar, o time ideal seria com 2 zagueiros da base quaisquer Z1 e Z2(são todos medianos ) e 3 cabeças de área para retrancar e jogar por uma bola, qualquer outro esquema tomaremos goleada DAlves Rodinei Z1 Z2 Renê Jonas Jean Lucas Paqueta Diego ERibeiro VJr (nem precisa do caneleiro VJr tem mais gols)

  • Só assim para a diretoria olhar para a zaga e ver o que todos já veem a mais de 1 ano que precisamos de zagueiros novos, bem fisicamente. Tomara que aproveitem o período copa para buscar pelo menos 2 bons zagueiros no mercado.

    • Confio mais nesse tal de thuller do que nesse tal de Leo de merda

      • O Leo Duarte vem jogando bem.

    • E mais um centroavante por favor. Pega um da serie B, um que seja uma promessa, não precisa desse outro canelero do Ginac.

      • Exatamente o que eu disse durante o jogo, série B tem atacantes melhores que Henrique D. Eu fui um dos que achou que ele iria render alguma coisa no Fla, mas agora vendo melhor o cara do Flu era o Scarpa mesmo que só dava bola açucarada pro cone fazer gols.

  • Fica claro o erro de planejamento em relação a zaga, no próximo jogo, contra o Atlético a zaga será Leo Duarte é Thuller, ou seja, provavelmente perderemos mais três pontos. Meus parabéns ao Rodrigo Caetano.

    • Calma, amigo.
      O jogo nem começou e já está derrotado.
      Rubro-negro de verdade pensa diferente.
      São 11 jogadores e Thuler não é ruim. Sua única participação negativa foi nos 4 a 0 contra o Flu, em que todos jogaram mal e a proteção da zaga ficou a cargo de Rômulo, “o banana”.
      Não sei ainda se o jogo vai ser em BH. Se for, isto sim, será o grande desafio, mas já vencemos lá, várias vezes.
      O CAM está líder, mas não é um bicho papão. Vamos torcer primeiro.
      SRN!

      • Parabens pelo seu otimismo, realmente futebol tudo pode acontecer, veja nosso super time completo empatando com essa merda de Vasco…. Provavelmente contra o Atlético será muito difícil, quase uma derrota , provavelmente contra o Riverplate lá será muito difícil , lembrando que o primeiro do grupo decide em casa suas partidas
        O Flamengo mostrou claramente que tem um elenco capenga não confiável, é ceu ou inferno o tempo todo.
        SRN

        • Pelo que conheço do Flamengo as vezes seria até melhor o segundo jogo ser fora de casa.

          • tbm acho

  • Rodolpho presepeiro, volta de lesão,joga meui tempo e é expulso.

    • Só tem ele irmão e ainda bem que tem

      • Próximo jogo zaga Mirim, Léo e Thuller.

Comentários não são permitidos.