Rhodolfo e Vinicius Junior valorizam empate na Argentina

Já classificados para as oitavas de final da Libertadores, Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez, na Argentina, mas não saíram do zero. Em jogo fraco e preso no meio de campo devido as diversas faltas, as equipes mantiveram a mesma colocação: River em primeiro e Fla em segundo. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja.

Ao fim do jogo, ainda na beira de campo, Vinicius Junior falou aos repórteres sobre o resultado final. Segundo ele, a equipe jogou de igual pra igual, mas pecou na finalização.

Nós sabíamos que seria jogo muito difícil. Viemos e jogamos de igual para igual. Mas pecamos na finalização. Agora, vamos focar na próxima fase e comemorar essa classificação.

Rhodolfo também falou sobre o placar obtido fora de casa. O zagueiro lembrou as dificuldades da primeira etapa e comemorou mais um jogo sem sofrer gol. Desta vez contra a equipe argentina. No primeiro jogo, da fase de grupos, os times também empataram.

Acho que no primeiro tempo fomos muito abaixo. Caímos no jogo deles, corremos errado. Depois, conseguimos nos acertar, tivemos chances. Nossa defesa foi muito bem na marcação. Eles têm um time muito rápido, mas estávamos bem concentrados e conseguimos sair mais uma vez sem sair gol.

Veja também

  • Pior do que aquele campo só a falta de vontade que o Flamengo vem tendo pra jogar.

  • Esse elenco é equivalente a comprar um carro 0 Km com defeito de fábrica. Você leva 1 milhão de vezes para a oficina, mas nunca se descobre o problema. Mais um ano amargando decepções.

  • Já foram bananados!

  • to falando que o diego esta fazendo escola.

  • Valorizar o empate? Pra ser segundo nem precisava viajar pra Argentina, seríamos segundo do mesmo jeito
    O mesmo futebolzinho de sempre , quando pegar um primeiro colocado que seja bem organizado como time vai sofrer muito, decidir sempre fora, vai ser quase impossível esse time do Flamengo ganhar fora, como o Prato falou… Flamengo não tem pegada!

  • Faltou coragem pro time/comissão técnica

  • Jogo ruim da porra…deu até sono.Por uma hora eu pensei que o Flamengo não tinha ninguém no banco. Nem auxiliar do auxiliar,nem jogadores. Enfim,já conseguimos um feito,passar da primeira fase,agora é entregar nas mãos de Deus,porque só ele mesmo pra resolver.

  • O jogo foi Horriver!!!

  • Não ganharemos nada com o Bandeira de Mello.

    Vem chapa verde

  • Ridiculo! Jogando igual time pequeno! A sorte é que o River não é lá essas coisas e Diego pouco trabalhou! Triste ver o Flamengo não ser Flamengo. Jogando como Bangu, Botafogo, Nova Iguaçu, Remo, ou qualquer desses times pequenos ! VERGONHA! Quero o meu Fla de volta! Arruma um técnico de futebol e com mentalidade vencedora! caso contrario esse ano vai ser desastre pior que ano passado! Timinho!

  • Baixou o espírito do Bandeira no Vinicius Junior.

    Lamentável

    Some do meu Flamengo presidente perdedor pé frio !!

  • Mlk malvadeza e Rodolfo, não sejam corrompidos com esse espirito.

Comentários não são permitidos.