Ricardo Lomba fala sobre erros de arbitragem, futuro de Guerrero, contratações e mais: veja a entrevista

Compartilhe com os amigos

Em jogo fraco tecnicamente, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, pelo Brasileirão. O Mais Querido abriu o placar com Vinicius Junior, mas logo sofreu o empate. A partida se arrastou com esse resultado até o apito final. Pouco antes de terminar o embate, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro do jogo, expulsou quatro jogadores, sendo dois do Mengão: Rhodolfo e Cuéllar. Na zona mista do estádio, Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, falou com a imprensa sobre diversos temas. Dentre eles o futuro de Paolo Guerrero:

— Isso aí a gente vai analisar se alguém vai lá representar o Flamengo, dar algum apoio. A gente acredita na inocência do jogador, sempre confiou muito nele, fazia parte dos nossos planos, mas a gente tem que acatar a decisão que foi tomada. Enquanto não for revertido (a decisão), infelizmente não podemos contar com o jogador. O contrato vai até dia 10 de agosto. A informação que nós tivemos do setor jurídico é que com este tipo de pena aplicada, há essa suspensão de contrato. A gente lamenta. Sobre uma possível renovação de contrato… O atleta só pode jogar em janeiro. A gente tem que postergar e torcer para que ele consiga algum sucesso agora na Suíça, mas por enquanto a gente só lamenta pelo fato de não poder contar com o atleta.

Lomba aproveitou para falar sobre possíveis contratações e, ao ser abordado sobre André-Pierre Gignac, o francês que atua no futebol mexicano, abriu o jogo sobre a real situação de negócio entre o Flamengo e o atleta:

A saída de jogadores desse nível (Guerrero) sugere que a gente pense em algum tipo de contratação, algum reforço para a equipe. Nós vamos analisar. Com calma, a gente vai trabalhar isso para ver o que a gente decide. A gente acha  (o Gignac) um bom jogador, mas não teve absolutamente nada.

Veja outros pontos:

MAURICIO BARBIERI
“Particularmente essa situação de interino, eu nãos ou muito adepto porque ele é o treinador que está à beira do campo, que escala, que faz as substituições e no dia-a-dia está a frente da equipe treinando. O fato de ser interino ou não, não tem muita relevância, uma vez que você tem casos de treinadores que são efetivos, mas são substituídos em um curto espaço de tempo. Acho que temos que apoiar enquanto ele estar a frente, a gente acredita no trabalho dele. Está numa performance muito boa e vamos dar seguimento ao trabalho dele”.

ERROS DE ARBITRAGEM
“Eu acho muito triste a gente ter que, após um jogo, um clássico como esse, Flamengo x Vasco, ter que estar falando de arbitragem. Eu tenho certeza que o adversário não está contente com o que aconteceu hoje. Não acredito em má intenção. Eu acho, simplesmente, que o árbitro é ruim. Não é talhado para exercer este tipo de atividade. Enfim, enquanto escalarem ele nos jogos, vamos ter que aceitar. Curiosamente é um árbitro mineiro para a gente que está disputando a liderança do campeonato com o Atlético Mineiro, próximo jogo lá em Minas… Quer dizer, eu acho até que faltou um pouquinho de habilidade. Acho que a gente deveria evoluir para uma discussão um pouco mais de alto nível, um pouco mais densa, que é o motivo de não ter ainda o árbitro de vídeo em ação. Se a gente for olhar o que aconteceu hoje, é mais uma prova de que não dá para ficar aceitando, simplesmente, o que o árbitro decide”.

VOTAÇÃO PARA PRESIDENTE DA CBF
“Eu acho que, se por acaso, isso pode tangenciar uma realidade (diferença de tratamento der acordo com o que aconteceu na votação para novo presidente da CBF), é assustador. O Clube da grandeza do Flamengo, fazendo o que vem fazendo no ponto de vista administrativo e de gestão, ficar sujeito a “se você vota de um jeito, você tem um tratamento desta forma, se vota de outro jeito, olha, será prejudicado”, se for isso, realmente é o fim do futebol. É melhor todo mundo voltar pra casa e acabar com esse negócio. O que eu acho é que há árbitros que são ruins, isso acontece em todas as profissões e no futebol também. Tivemos um exemplo hoje, num clássico dessa grandeza”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1. Alguns jogadores estavam simplesmente cansados. Paquetá, Vinicius, Rodnei, Cuellar… O jogo contra o EMELEC terminou quase no ínício da sexta-feira e o jogo contra o Vasco começa no Sabádo à tarde.
    2. O treinador do Flamengo tem que colocar os melhores (os que estão a jogar melhor) e o Diego e o Dourado não estão a jogar bem neste momento.
    3. Acredito que se o Linconl jogar 3 ou 4 jogos seguidos não sai mais do time. O time joga igual as caracteristicas do jovem avançado.
    4. Flamengo vai ter que contratar pelo menos 1 lateral, 1 central e 1 avançado.

  • Estamos precisando urgente e de um zagueiro, e dois bom laterais, fica trazendo esse velhinho de moleta, da uma chance para Lincom, Vitor Gabriel.

  • Sejamos francos: no lance do gol do Flamengo ouve impedimento e não foi marcado. O que eu vi foi um Juiz fraco, que tentou se impor no “cartão” e nisso ele prejudicou o Flamengo sobrecarregando com cartões o time. Todo toquinho era falta…não deixou ter um jogo “fluído”. O tipo de Juiz = encrenca. Não deu outra.
    Não sei se vai ter uma tendência a prejudicar o Flamengo ( já fomos em dois jogos) mas de toda forma não pode desviar o foco. O Flamengo vem oscilando muito e não mantem uma constante. Perder uma liderança “tímida” não tem problema, pois é muito cedo, mas a maneira como o time atuou: Paquetá apagado, Diego lutando muito, Everton Ribeiro ( o mais regular) e Vinicius muito mal ( de novo) errando muito os passes e demonstrando muita ansiedade. Peças importantes atuando de forma irregular. ]Na minha visão o Barbiere tem que mudar e colocar Jonas e Cuellar para ter mais pegada no meio. Cuellar ficou muito sobrecarregado…cadê a mão do técnico, que não viu isso e fez a mexida…faltou ter essa percepção, pois poderia ter tirado Vinicius Jr (muito mal de novo) e aberto o Paquetá pela esquerda, com Jonas entrando, por exemplo. Tem que melhorar muito para outra pedreira lá com “los Hermanos”.

    • Concordo praticamente em tudo que vc falou… mas vi outra partida em relação ao VJ… pra mim foi o mais lúcido em campo, e era o jogador que mais incomodava o adversário, e sua saída foi um absurdo…. tinha o Dourado, Diego e Paquetá pra escolher pra sair… Além do gol, o mesmo deu uma assistência para o Dourado, que, se não fosse a visão de águia do bandeirinha, estaríamos falando da Vitória aqui. Mas você tem toda razão quanto o time oscila… não temos conjunto, não temos técnico, estamos dependendo do individual dos jogadores … por isso os mesmos são muito criticados quando o time não vence.

      • Sim concordo, mas dois lances pontuais. No que eu vi ele errou muitos passes, até de forma “boba”, e ainda demonstra muita ansiedade. Claro, que tem que ser mantido. Bom é uma questão de visão. Para mim o Everton Ribeiro sim se salvou. Espero que o Fla encontre o equilíbrio e consiga engatar. Falta atingir a tal regularidade. Pelo andar da carruagem não virá outro técnico e temo muito o ano com o Barbiere, que não me passa muita confiança ainda. SRN.

  • Devo estar cego. Pra mim o árbitro não influnciou em nada. Goldo fla, diego estava impedido. Gol do henrique dourado estava impedido. Jogamos mal e pronto. Única coisa que senti falta foi alguém não ir dar uma porrada na cara daquele ze ruela fdp. Tenho asco, nojo daquele desgraçado.

  • faz o uma troca com o inter,da o romulo no wendel,lateral esquerdo

  • atacante bom no mercado,eu preferia o careli

  • pela esquerda traz o vitinho,esse marlo moreno não joga nada

  • troca e o o romulo,e arão pelo o elias do atletico mg

    • O Romulo é um só . Ou troca com internacional ou com atlético MG kkkk

      • ok ta certo,mas a zaga do flamengo é limitada,não custa nada testar,lembra do fabiano elen,era volante,lento,se tornou um grande zagueiro,o romulo é alto,é bom no passe,testaria ele na zaga

  • outro zagueiro bom,ta sem jogar,alias,dois do palmeiras,luan ex.vasco,e emerson ex.bota,tem que saber contratar

  • o flamengo tem muita tem como solucionar o problema no meio campo,e na lateral esquerda,traz o walase do hamburgo,e o dougla santos,tbm do hamburgo da alemanha,caiu pra segunda divisão

  • solução para o flamengo,o são paulo quer rodolfo,troca por anderson martins,eo lateral bruno ex.fluminense

  • Não entendo o Flamengo precisa de um segundo volante de qualidade (que saiba marcar e sair jogando com qualidade), de um Lateral Esquerdo e de um Zagueiro rápido e de qualidade, faz tempo, já essa Diretoria não faz nada…!!! Pior que esse Técnico que não tem experiência suficiente pra treinar o Flamengo, pelo jeito não cobra as deficiências…!!!! Acordem….!!!!!

  • O tempo passa e essa Diretoria n aprende, vamos sofrer mais um ano nas mãos de um estagiario, mas ainda tenho Fe de que na parada da Copa eles troquem.

  • Vascaínos estão nos chamando de ladrões por causa do gol do Flamengo que foi irregular.

    • Vitor,

      qual a irregularidade que eles alegam?

      SRN

      • Parece que impedimento do Diego no lance do gol do VJr.

  • O técnico tem que entender uma coisa. Dourado e finalizador, e não tem qualidade técnica para fazer papael de pivô..a torcida pefano pe do cara injustamente….

    • Ele é fraco em todos os quesitos, só sabe bater pênalti, mas o erro foi dos debiloides do bandeira e Caetano que escolheram esse bonde ao invés do Love

  • O Dourado estava mesmo em impedimento no seu gol que foi anulado?

    • Estava, mas claro que tinha uma vontade muito grande da arbitragem de não deixar o fla marcar, se fosse o curintia o bandeirinha não iria ver o atacante uns 10 cm adiantado, o narrador e o comentarista falariam que era um impedimento dificil de ser marcado, se fosse o curintia, mas como é o fla…

      • Ah, sim. Obrigado!

      • Então eles acertaram o lance de anular o gol certo? queria que eles dessem gol impedido para nos chamarem de ladrões?

      • Se fosse o Corinthians, o gol anulado seria validado. Já fizeram coisa bem pior, validando o gol de mão do Jô contra o Vasco, vcs acham que eles iriam ver impedimento ali?rs
        Ta na hora do Flamengo fazer valer o tamanho que tem.

      • dedão do pé na verdade… pq o corpo estava na mesma linha

  • Não adianta falar isso mais, por a culpa no outro…O Fla foi encurralado no 1 tempo e o vascuin só se defendeu no 2, os velhos problemas do Fla retornam, não sabe jogar contra time fechado, isso vem desde a era ZR…DR ja sabemos que ta mal e só transpiração não adianta, o ER foi bem marcado e o Paqueta foi mal….o time acabou. Primeiro problema é o técnico, não temos, sofremos nas maos de amadores, foi tempo demais na mao do ZR dai veio 2 tecnicos que o elenco não fazia o que eles pediam e caimos novamente num aprendiz, não temos esquema de jogo, temos jogadores que apenas jogam com o nome…e se forem bem marcados ou não estiverem num dia feliz a vaca vai pro brejo….Tecnico urgente e ja pra treinar esses caras no intervalo da copa….

    • Exato, depois da errado e fingem não saber o porquê.

    • É preciso entender que vai ter dia, como ontem que as melhores peças não renderam bem. E ter um treinador que tenha coragem de mudar o andamento do jogo. E, neste momento não temos, o time visivelmente mal, e ao meu ver as mexidas dele foram muito tardias e mal feitas. Ex.: VJr era o unico que estava tentando algo mais incisivo(ele tirou), qdo perceptivelmente quem estava mto mal ontem e teria que ter saído aos 15 do 2 tempo era paqueta, outro exemplo de falta de culhões do treinador foi permanecer com HD até os 42 do 2 tempo, não tem vomo o Lincon fazer nada em 5 ou 6 minutos. Sinceramente até acho que o estagiario monta o time bem postado e tem um bom padrão de jogo(desde que as principais peças do time estejam bem), senão ele não tem a capacidade de ler e tomar decisões rápidas durante as partidas. A impressão que passa é que tem medo de errar, e quem tem medo de errar não deve sequer inventar de ser treinador. Todos os grandes erram mas não por omissão ou medo.

  • A torcida reclama, mas o mesmo poder que ela teve pra trazer o Rueda eo Diego Alves, tem para a não vinda de jogadores que não queremos. Por exemplo tinha que ter ido no Twitter protestar quando foram contratar: Rodolpho q estava um ano parado, Rômulo q estava um ano parado, berrio que não é um ponta habilidoso, a não contratação do Dourado que apesar de ter sido artilheiro do brasileirão e ruim e os gols que ele fez foram de pênaltis ou então só empurra a bola pra rede ai é fácil. Mais ninguém fez isso, a naçao tem o poder só precisa saber usa

  • Só lembrando que no gol do Fla, o Diego estava impedido no início da jogada.
    Tivemos posse de bola muito superior, porém eles tiveram o dobro de finalizações e escanteios por exemplo. E estamos falando do Vasco…

  • Muito chororo. Foi um jogo ruim, e pronto. Deveriamos ter ganho, nao ganhamos e ainda perdemos dois dos melhores do time.

  • Esse VP de futebol é um FANFARRÃO.

  • O mais hilário é que nego apostou em 3 x 0, 5×0 kkkkkk. Esqueçam, agora só tem boiola. Ou é 0x0 ou 1×1

  • Proximos jogos – galo, bahia, curintia, florminense, parana – voltamos a realidade em 15 ponto possiveis antes da copa faremos no maximo 5 pontos. Voltaremos a nossa realidade. Agora entendi o Ze Ruela tinha a mesma fama de nao colocar os garotos da base, a questao e que os medalhoes nao permitem. Ontem Diego, CeifaDOR deveriam sair no intervalo. O cara parece que nao quer ganhar. Torcida que e culpada, o time da uma melhorada e nos lotamos o maracana.

    • Impressionante eles n saem do time Lincon botou faltando 4 min pra acabar tirou vn Jr quando n se ouvia nem o nome do Diego absurdo amador esse tec

    • Lotar o Maracanã não é “culpa”. Culpa é poupar jogador diante de uma chapecoense da vida. Culpa é não ter técnico que preste. Culpa é não ter zagueiro que preste. Culpa é não chutar pro gol. Culpa é qdo ganhar de um timeco como o inter e ficar se achando o melhor time do mundo. No resto vc está certíssimo.

  • Insatisfeitos estamos nós. O time não foi bem, Diego e Paquetá assistiram o jogo dentro de campo e vc ainda mexeu mal quando tirou o Vinicius Junior. E por que colocou Lincoln faltando 3 minutos para acabar?! Sobre a confusão, não deu para entender por que Rhodolfo foi expulso se ele foi agredido pelo Breno. Esse Riascos é um marginal, joga nada, o V4sco apelou para a violência e fez com que o juiz expulsasse 2 jogadores nossos. Acorda, Flamengo!! Já são 2 jogos contra time pequeno e apenas 1 ponto.

    • Vc tem quantas contas Ana Brito ?

      • Kkkkkk

  • Flamengo não tem comando no futebol!
    Aliás não tem comando em nada, apenas uma ótima administração financeira e ponto!
    Não vejo a hora de Banana de Mello sair e deixar a boa herança do seu trabalho para alguém honesto e vencedor. Não pode ter o seu perfil pamonha e complacente. Pq senão joagadores jogam quando quer e mandam no clube.
    Aceitemos a realidade: Flamengo já chegou ao seu máximo, agora vai voltar à realidade.
    Vai ficar rondando ali o G6 já já cai na Libertadores e Copa do Brasil só Deus sabe, pq esse ano está mais difícil!
    Esse time é uma enganação!
    Banana não entende de futebol infelizmente e sabemos disso … não tem como um Banana, um “hOMEM” comandar uma instituição de futebol onde só tem MALAS.
    Acordem!
    Flamenguista é muito iludido e isso prejudica demais nosso time. É cheirinho pra lá, é cheirinho pra cá e nada de títulos! Só gozação da nossa cara!

    • Quer saber Fabio, vc está coberto de razão. parece um time de maricas

    • Não discordo de a torcida apoiar, porém como você disse se iludem muito fácil, ganha um jogo é “segue o líder” , passagem pra Dubai, Renê e Rodnei são seleção, é triste mas Flamenguista é bipolar, esquece que a poucos jogos atrás o time era uma lástima, sofreu uma leve melhora mas não o suficiente para chegar e ser campeão, vamos ser sóbrios, o Flamengo ainda não tem um elenco altamente competitivo, só um time participativo e representativo, e só.

      • isso aí Rafael…se iludem a ponto de achar q Barbiere é técnico para o Flamengo…

  • O erro foi contra a Chape.. sabemos mesmo sendo superiores que clássico é clássico.
    Encarar a realidade é difícil …..
    Mas esquece o brasileiro pq o time que quer ser campeão não entrega três pontos assim!

    • Só confiarei no Mengão qdo for um time composto por machos de verdade, Chega de perder bolas estouradas Sem mais

  • Ser Flamengo é difícil de mais!
    Quando temos certeza de uma Vitória deixamos escapar…. Quando temos dúvidas ganhamos! E assim continua nossa saga!
    É triste mas sempre será assim!!!!!

  • Resumindo, colocou nas entrelinhas estar parecendo que a CBF está querendo prejudicar o Flamengo com a arbitragem, estão detonando o Fla

    • Time não joga porra nenhuma tem uns dois anos.

    • O gol do Flamengo foi irregular seu chupador de anus de presidente

  • as declarações do lomba quem tinha que passar e o Novais, me preocupa muito pois o Novais não tem aparecido em nenhuma reportagem falando de contratação, contrato do guerreiro, posições carente no elenco atual e etc , os torcedores ja estão achando que o Novais vai ser um marionete na mão do lomba!

  • Sobre a questão da CBF sempre foi um lixo e sempre prejudicou o Flamengo, igual o lixo da FERJ. Esperar transparência de uma instituição falida envolvidas em mil e uma falcutruas, é ser muito inocente ou politicamente correto demais no discurso, justamente por saber de retaliações por baixo dos panos por essa CBF, Conglomerado de Bosta na Fossa.

  • OS PEREBAS MAIS CAROS DO BRASIL ESTÁ NO FLAMENGO ,É MUITOS PEREBAS JUNTOS , ELES ESTÃO NA DEFESA, NO MEIO CAMPO , NO ATAQUE , COMO PODE UM DIRIGENTE QUE A IMPRENSA PUXA UM SACO DANADO , DIZENDO QUE ELE É O REI DA COCADA , CONSEGUE JUNTAR NUM MESMO ELENCO TANTOS PEREBAS, E O PIOR É QUE NO VASCO, ESTÁ CHEIO DELES, MAS GANHAM MENOS , E NÃO FORAM TÃO CAROS COMO NO FLAMENGO ,NO FLAMENGO MUITOS CHEGARAM A PESO DE OURO, ENTRAM EM CAMPO PRA JOGAR CONTRA TIMES MEDIOCRE , E CONSEGUEM JOGAR PIOR QUE ELES , O SALÁRIO DE DIEGO E EVERTON RIBEIRO PAGA A FOLHA SALARIAL TODA DO VASCO E AINDA SOBRA DINHEIRO , CHEGA NA HORA DE MOSTRAR QUE VALE O QUE GANHA, FAZ ISSO AÍ , NADA, CAMBADA DE MERCENÁRIOS , ENGANADORES , RIDÍCULOS , PELADEIROS ,HIPÓCRITAS. ESSE DIRIGENTE AÍ É OUTRO FEITO NAS COXAS , NÃO PITA NADA , QUEM MANDA EM TUDO É O OUTRO QUE TAMBÉM NÃO ENTENDE NADA , MAS PENSA QUE ENTENDE,NÉ BANDEIRA?

    • Edmar voce esqueceu de tomar seu GADERNAL corra e toma logo caso contrario vai comer a bosta que voce caga seu caso e gravissimo toma logo seu asno inutil.

      • rsrsrs

      • Pensei a mesma coisa. Kkk

        • Eu tambem!

      • Asno inutil é você, seu chupador de bolas de presidente

      • ABEL VAI LIMPAR ESSA BUNDA , QUE ESTÁ CHEIA DE BOSTA , VOCÊ FICA CAGANDO NO PAU DOS OUTROS E SAI POR AI FEDENDO , ABEL ABEL SE NÃO TIVER PAPEL SE LIMPA COM JORNAL , OU USA A LINGUA DA SUA MÃE, ELA É BOA NISSO.

    • Vai tomar seu remedinho.

      • E vc? Já tomou? Tem gente q parece lunático nesse site.

      • O que ele falou de errado homem?? Foi um desabafo. Paciência tem limite!! Cancelei meu ST, dei minhas camisas de tanta raiva. Por isso tenho de ir tomar remédio tbm?? Sou menos torcedor que vc??!!

        • Kkkkk, é cada uma.

          Sim, vc precisa tomar tb

      • Tem um bando de torcedores que engole esses merdas no time , pagam pra vê esses bostas em campo ,tendo esperança que vai melhorar , tendo esperança que esse time de bosta vai reagir , será que eles só veem o flamengo jogar, será que o torcedor só vê jogos de seu time ,vejam jogos do palmeiras , do corinthians e tirem a conclusão , será que flamengo com esse elenco tem a minima condição de ganhar de alguns desses times?se liguem vejam o centroavante do Palmeiras e olhem pra merda que tem o flamengo, vejam o treinador do Palmeiras e olhem pra nossa pobreza, tirem a conclusão de meio campo , de ataque e defesa tirou a conclusão? então chore com a realidade que você faz tudo pra não vê.esse time já está dando nojo de vê em campo.

        • Kkkkk, quando o Flamengo pegar os times que vc citou vem aqui e a gente conversa pra ver se vai continuar com a mesma opinião

          • EU NÃO FALO NADA , SÓ PRA NÃO TE MAGOAR , POR SENTIR QUE TÚ É APAIXONADO , E APAIXONADO SÓ VÊ VIRTUDE , O QUE É RUIM PASSA DESPERCEBIDO AOS OLHOS DO APAIXONADO , GERALMENTE ELE VIVE DE EXPECTATIVAS DE UM DIA MELHORAR O QUE NA VERDADE A CADA DIA SÓ PIORA, MAS ELE CONTINUA SENDO ENGANADO E APAIXONADO, PRA ELE PERDER OU GANHAR NÃO FAZ NENHUM SENTIDO , O TIME DELE É UMA BOSTA , MAS PRA ELE SERÁ SEMPRE O MELHOR , O APAIXONADO VIVE NO MUNDO DA LUA, FUGINDO DA REALIDADE.

  • Com o que temos hoje, o time do Flamengo é esse que vem sendo escalado no meio para frente. Ao meu ver falta treinar variações de jogadas, pois o time está muito estático.
    Sinto que necessitamos de um zagueiro que venha para resolver.
    Com o banco que temos, não sei se podemos sonhar muito alto. Faltam opções ofensivas que possam entrar e mudar o jogo.

    • Falta sim opcoes de ataque alem do Lincon e do ex Santista. Na base nao tem mais ninguem? Na zaga temos tres desfalques pro proximo jogo. Nao e normal isso. So ficou o Leo Duarte que e bom zagueiro. Vai ser problematico contra o Atl. Mineiro.

  • Esse é mais um alienado. Gritou, esperneou e quis aparecer, mas Bandeira e seus jogadores protegidos deram-no corretivo devido as cobranças, e ele colocou o rabo entre as pernas. Se fosse homem de verdade, teria pedido pra sair. FROUXO!

    • Fala merda não, quero ver vc pedir demissão so pq acha seu chefe um pnc. Torcedor alienado

      • O puxa saco do Lomba apareceu. Em todo lugar tem um bobão pra sentar no colo do seu dono.

        • Rsrsrsrssr… Esse Capachão é maluco mesmo.

    • MEU AMIGO , ELE NÃO É FROUXO , MAS SIM MALANDRO , O FLAMENGO É O CLUBE NO MOMENTO QUE MAIS SUSTENTA MERCENÁRIOS , TANTO JOGADORES COMO OUTROS FUNCIONÁRIOS , AONDE ELE GANHARIA O QUE GANHA PRA NÃO FAZER NADA?SÓ NO FLAMENGO MEU AMIGO , VÊ ESSE ELENCO QUE ESTÁ AÍ , O VASCO TEM UM TIME HORRIVEL , MAS SE TIRAR O SALÁRIO OS DOIS TIMES SÃO IGUAIS , PELO JOGO DEU PRA VER QUE A DIFERENÇA DE UM TIME PRO OUTRO ESTÁ SÓ NO NOME E NO SALARIO , NO FUTEBOL TALVES O VASCO SEJA ATE MELHOR , INFELIZMENTE O TORCEDOR CORAÇÃO NÃO QUER ENXERGAR ISSO , POIS SÓ VÊ QUEM ENXERGA PELA RAZÃO.FLAMENGO TEM JOGADORES QUE VIVEM DO NOME DE QUANDO JOGAVAM BOLA ,TEMPOS PASSADOS , QUE AGORA NÃO VOLTA MAIS , ENTÃO FICAM ENGANANDO.

      • So pra registrar VP de Futebol não tem salario do clube…..por isso não vale o Argumento de que o Lomba ganha para enrolar. Na verdade, ele foi frouxo mesmo, cobrou os preguiçosos e mimados jogadores do Mengão, ouviu os jogadores reclamarem, o EBM reclamar, o Fred Luz o desautorizar e pensando em futuro politico no clube enfiou a viola no saco…

        • DESCULPE MEU AMIGO , MAS QUEM TRABALHA DE GRAÇA É RELÓGIO , SE REALMENTE ELE TRABALHA DE GRAÇA É MAIS UM MOTIVO DELE NÃO SE EMPENHAR , NÃO SE ABORRECER , E NÃO SE ENVOLVER COM NADA , ENTÃO ELE ESTÁ ALI SÓ FINGINDO SER UM DIRIGENTE? QUER DIZER SÓ PRA FAZER NUMERO , É UM PAU MANDADO , UM PESO MORTO , UM IDIOTA QUE FINGE SER DIRIGENTE SÓ PRA FAZER COMPANHIA AO BANDEIRA NOS MOMENTOS DE SOLIDÃO? ISSO EXPLICA TAMANHA INERCIA.

          • Meu amigo, duas dicas, a primeira buscar entender o estatuto do clube para o qual torce. Pelo estatuto do Flamengo (e de muitos outros clubes de futebol que são clubes sociais) os Vice-Presidentes não são remunerados, somente os Diretores contratados tem salários. Segunda dica, na internete escrever em caixa alta é como se você estivesse gritando com seu interlocutor. O Lomba não tem salario e também não tem voz ativa, mas vai ficando pois ele está querendo sair candidato a presidente pelo gupo SóFla que foi base de apoio ao Bandeira e agora está alijado das decisões….esses próximos 6 meses serão melancólicos…

            • Desculpe novamente amigo , mas parece que você está vivendo em outro paiz , isso aqui é brasil meu amigo ,isso aqui é terra de corruptos , ninguém nesse lugar dá ponto sem nó ,não seja ingenuo ,no brasil leis e estatutos foram criados para serem obedecidos pelos menos favorecidos , aqui o que é crime pra um vira sabedoria pra outro , é só prestar atenção na politica do paiz,

Comentários não são permitidos.