Notícias

River Plate x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe

O Flamengo entra em campo para enfrentar o River Plate, da Argentina, em busca de uma vitória para liderar o grupo 4. Caso o Mengão conquistasse a liderança, o jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores poderia ser no Estádio Jornalista Mário Filho, com mando do Rubro-Negro. Além disso, teoricamente, o Mais Querido enfrentaria um adversário mais fraco, tendo em vista que na próxima fase da competição internacional o primeiro colocado pega o segundo de outra chave. O sorteio será no dia 4 de junho.

O Mengão vai para o confronto com alguns desfalques. Réver, Geuvânio e Juan estão lesionados. Diego está suspenso, por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Emelec, do Equador. Contra os equatorianos, o técnico interino Mauricio Barbieri fora expulso, o que fará com que ele não esteja na beira do gramado nesta quarta-feira (23). Já pelo lado do River Plate, como o Campeonato Argentino terminou, as atenções estão voltadas apenas para o embate de logo mais no Monumental de Núñez. Com isso, o time de Marcelo Gallardo vai para o cotejo decisivo com o que tem de melhor, com exceção de Pitty Martinez, que está lesionado, e Quintero, que fora convocado e já se apresentou na seleção colombiana.

FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE x FLAMENGO

Data/horário: 23/05/2018, às 21h45 (de Brasília)
Local: Monumental de Núñez, Buenos Aires (Argentina)
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Auxiliares: Maurício Espinosa (Uruguai) e Nicolas Taran (Uruguai)

River Plate: Armani; Montiel, Pinola, Maidana e Saracchi; Ponzio, Ignacio Fernández e Enzo Pérez; Exequiel Palacios, Lucas Pratto e Scocco.
Técnico: Marcelo Gallardo

FlamengoDiego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Vinicius Junior, Jean Lucas e Henrique Dourado.
Técnico: Mauricio Barbieri

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026