Os primeiros vinte minutos foram eletrizantes e o placar de 1 a 1 até levou a crer que o clássico dos milhões poderia ser animado e de muitos gols. Doce ilusão. Com o Vasco bem armado na defesa e o Flamengo incapaz de encontrar soluções para encontrar espaços no ataque, depois dos gols, o jogo entrou numa letargia digna do mais profundo sono. Com o resultado, o rubro-negro perdeu a liderança do Brasileiro e, se continuar jogando assim, em breve despencará ainda mais na tabela.
No duelo dos técnicos, Zé Ricardo levou nítida vantagem sobre Maurício Barbieri. Com uma equipe muito mais limitada tecnicamente, soube montar um esquema defensivo eficiente, corrigindo as muitas falhas dos últimos jogos, quando sofreu seguidas derrotas e goleadas. Dessa vez, o Vasco esteve compacto em campo, sempre se defendendo com duas linhas de quatro e anulou praticamente todas as tentativas de ataque do adversário.
Já Barbieri, além de não saber encontrar solução ofensiva para seu time, ainda fez uma lambança fenomenal, ao substituir Vinícius Jr., autor do gol, pelo errático Marlos Moreno. Depois dessa, não merecia mesmo a vitória.
Para completar, um empurra-empurra generalizado, ainda provocou quatro expulsões (Breno e Riascos, pelo Vasco; Rhodolfo e Cuellar, pelo Flamengo). Resumo da ópera: uma pelada medonha. Um clássico para ser esquecido.
Reprodução: Blog do Renato Maurício Prado — RMP
Acho que agente devia criticar menos e apoiar mais o Flamengo, a realidade é que o futebol brasileiro decaiu, e atualmente não há nenhuma equipe em nosso país que tenha condições de sempre fazer bons jogos, vide o Grêmio e o Corínthians hoje, que só ficaram no empate respectivamente em 0 x 0 e 1 x 1 com Paraná e Sport.
boa análise
Obrigado!
Flamengo nunca ganha o Sport em Pernambuco. Há 3 anos perdemos pra eles lá.
Paraná não tem jogado mal, tem jogado bem.
Empatamos EM CASA contra o Vasco. O mando de casa era nosso
Pode ser, é uma análise por um outro ângulo.
Destruir é muito mais fácil que construir. Então NÃO FALA ASNEIRAS.
Poxa, vendo os resultados da rodada, o Fla perdeu a chance de tá na frente e muito, além da arbitragem q nos tirou pontos
Nosso gol foi irregular
Estamos bem no campeonato então vamos parar de implantar crise no clube e deixar o trabalho fluir.
Muito bem mesmo…somar 1 ponto enfrentando Chapecoense e Vasco, não podíamos estar melhor.
Só faltou o “deixe o Barbieri trabalhar”…
Apoiar o Flamengo sempre.
Apoiar a diretoria paternalista que não ganha nada, NUNCA !
E o melhor para o Flamengo é que o Bandeira saia e leva a sófla junto!
Vem Chapa verde !
Não é o fim do mundo o empate contra um time que só se defendeu e cometeu muitas faltas pra parar o jogo. Mas concordo que o time poderia ter feito um pouco mais! O problema é que nosso técnico só sabe jogar com um esquema,e tá matando o Paquetá deixando o Diego em campo!!
Flamengo deixou de pensar em ser primeiro do grupo quando fez 2 pts contra o horroroso Santa FE.Objetivo era qual? Passar de fase! Já passou, ta brigando no brasileirão tem um jogo direto contra o CAM fora. Pra que se desgastar na Argentina? Foca no Brasileiro agr! N Temos elenco
Galera, essa midia quer tumultuar
Estao com medo do mengao hegemonico na America.UM DIA vamos ganhar titulo.
Bandeira salvou o clube da falencia, estamos devendo APENAS 386 milhoes de reais. Ja pedimos adiantamento de cota de TV e vendas de jogadores pra pagar isso.
Ja compramos alguns tijolos pra construir nosso estadio, agora falta APENAS localizacao, grana, autorizacao, espaco, mao de obra, tempo e projeto.
Temos jogadores que antes nunca tivemos, como Juan e Julio Cesar.
Jogamos pra publicos altos, so estadio cheios. Nosso socio torcedor e bom.
Temos jogadores de alto nivel e que podemos lucrar com eles mais la na frente. Ederson, Guerrero, Diego, Para e Rodholfo podem ser vendidos daqui ha alguns anos.
Ganhariamos tudo se nao fosse essa midia paulistinha, comandada pelo Mauro Cesar que nasceu em Niteroi. Bandeira na sua razao deu um esporro nele, depois de sermos eliminados no ultimo minuto na fase de grupos da Libertadores, ele quis dizer que o presidente tinha culpa.
Presidente nao tem culpa quando o futebol perde, so tem culpa quando o basquete vence!
F5…
“Presidente nao tem culpa quando o futebol perde, so tem culpa quando o basquete vence!” Foi vc que pensou nisso? kkkkkkkk sensacional!
kkkkkkkkkkkkkkkkk,muito boa a sua ironia cara,e voce esta de parabens;me matou de rir
Palmas, palmas, palmas! Infelizmente 10% apenas assimilarão a mensagem que você quis passar. Estamos nessa canoa furada, torcendo pra acabar o ano e chegar uma nova.
Faço meu o comentário do amigo Vitor Prado. Parabésn.
Obrigado!
Porque será que ninguém mais pede o Fernando Diniz.kkkkkk
Diniz tem muito que aprender ainda, pode até ser que tenha futuro, mas o hype do momento era ele, igual o caso do Dourado no começo do ano, é fogo, difícil enfrentar uma tolice que está na moda.
Porque é outro estagiario,sem a menor experiencia pra treinar um clube como o flamengo.
RMP disse tudo,esse classico foi horrivel e digno de esquecimento. ele chegou a me da sono em certos momentos,e nem eu sei porque continuei asistindo essa porcaria,kkkkkkk. mas pro flamengo que foi uma vergonha maior ainda,por nao ter conseguido vencer esse timeco do vasco,que saiu no lucro com esse empate.
flamengo não sabe jogar clássico, se vc pegar os 10 ultimos classicos com flor, basco e foguim, metade foram empates..
Nunca vi um time tremer tanto para um time pequeno igual o Flamengo para o Vasco. Se o Vasco jogar com um time sub 9 vai tomar goleada, mas é impressionante como o time profissional do Flamengo não consegue ganhar desse timinho fraquíssimo do Vasco.