Tal como já tinha feito contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, o Flamengo foi ao Independência enfrentar o Atlético Mineiro, jogando como time pequeno. Atarrachou os laterais no seu próprio campo, recuou Everton Ribeiro para atuar como auxiliar de Rodinei, prendeu Lucas Paquetá como volante e limitou as ações ofensivas a bolas lançadas a esmo para Vinícius Jr., que sequer tinha apoio na luta insana contra os diversos marcadores que o cercavam. Numa delas, aos 34 minutos do segundo tempo, deu certo. E o moleque arrancou do seu campo, levou vantagem sobre o marcador e, na saída de Vitor, tocou para Everton Ribeiro apenas empurrar para o fundo da rede.
A vitória devolveu a liderança do campeonato ao Flamengo. E, além de Vinicius Jr., destacaram-se os jovens Léo Duarte e Thuller, que ganharam todas as disputas na área, e Diego Alves, autor de duas grandes defesas, garantindo três pontos importantes, mas que não podem esconder uma verdade: o DNA rubro-negro não é de time pequeno. E não será sempre que o seu garoto mais talentoso garantirá o gol salvador em jogos como os de ontem, nos quais foi pressionado os 90 minutos e levou ainda duas bolas no travessão.
Reprodução: Blog do Renato Maurício Prado
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Normal! Com golaço de Jucinara, Flamengo é campeão carioca sobre o Fluminense no futebol feminino…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Ver comentários
Ok. Já falou e boa. Quem vê pensa que é fácil jogar lá. Visitantes contra time grande geralmente criam menos mesmo. Venceu, somos líderes. Copa do Brasil e libertadores vivas. Seja sócio.
Mais ganhou, com desfalques, nunca esta bom, eu prefiro ganhar e ser campeao, do quer jogar bem e não ganhar e consequentemente não ser campeão
Antes jogávamos como nunca e perdíamos como sempre...hj ligamos o modo Corinthians....vencer de meio a zero....
Aí já é sacanagem, sou crítico ferrenho desse elenco, contra o River foi uma vergonha realmente, jogaram pra não perder, mas ontem com uma zaga que juntas quase dá a idade do Juan, foi questão de necessidade. Espero que contra o Corinthians jogamos para frente, como um time de verdade.
"Tal como já tinha feito contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, o Flamengo foi ao Independência enfrentar o Atlético Mineiro, jogando como time pequeno."
O estagiário é retranqueiro. Kkkkkkkkkkkkkkk...
Nutela
Modinha.
O flamengo tava perdendo direto pro galo no horto. Quando ganha (mesmo de uma maneira que não me agrada tranto), reclamam também...
Esses comentaristas não cansam de falar do Flamengo? Time cheio de desfalques, jogando fora de casa contra o até então líder, ganhou e voltou a liderança, ponto! Time que quer ser campeão nem sempre joga bonito, o importante é ser eficiente, sair com a vitória
Chora corneteiro! DNA do Flamengo é o que? 9 anos sem brasileiro? 5 anos sem título de expressão? Vergonhas na libertadores?
Somos lider do Brasileirão, avançamos na liberta e na Copa do Brasil! Corneteiros não aguentam...
Vi ontem um sistema defensivo do Flamengo anulando o ataque do Atlético Mineiro, e ganhando uma partida do até então lider do campeonato. Posse de bola não ganha Brasileirão, defesa boa e bola na rede sim.
Quando é o curintia ganhando o brasileiro jogando na retranca é lindo, estratégico, inteligente. VTNC RMP!!!
isso msmo. Parece que esse site resolveu juntar os corneteiros de plantao do Fla: RMP, KL, MC. Incrivel, procuram chifre em cabeca de cavalo.
milton neves, cosme rímoli... dois bairristas confessos
Tem um ditado que diz "Siga o dinheiro e achará o motivo".
ESSES CARAS DO COLUNA SÃO TODOS OPOSIÇÃO E SÓ PENSAM EM POLÍTICA. OU ENTÃO NÃO SÃO FLAMENGUISTAS. DEIXA O TIME TRABALHAR. VAMOS APOIAR. O IMPORTANTE NÃO ERAM AS FINANÇAS E SIM TÍTULOS, AGORA QUE O TIME SE CLASSIFICOU NA LIBERTA E LIDERA O BRASILEIRO TEM QUE JOGAR BONITO E DAR SHOW.