Rodinei comenta sobre possibilidade de enfrentar brasileiros na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Em partida com poucas oportunidades de ambos os lados, o Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 contra o River Plate, na Argentina, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Desse modo, mesmo tendo se classificado antecipadamente para a fase de oitavas de final do torneio, o Rubro-Negro não conseguiu a liderança do grupo 4, que acabou permanecendo com a equipe argentina.

Já no embarque para Minas Gerais, onde enfrentará o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o lateral Rodinei comentou sobre o resultado final da partida disputada em Buenos Aires e destacou que não faltou empenho da equipe para conquistar um resultado positivo.

A gente foi em busca da vitória, tivemos oportunidades de fazer o gol e eles também tiveram chances, mas lutamos até o final. O importante é que estamos classificados. Queríamos muito sair com o primeiro lugar, mas não conseguimos. Agora é bola para frente e pensar no Campeonato Brasileiro e ir em busca da liderança -, disse Rodinei.

O lateral ainda falou sobre a possibilidade de enfrentar equipes brasileiras na fase de mata-mata da competição intercontinental.

Temos que ter paciência, esperar quem vamos enfrentar nas oitavas de final, mas a gente é Flamengo e independetemente de qualquer situação temos que ir em busca da vitória, não tem que escolher adversário. Como eu disse, agora é deixar um pouco a Libertadores de lado e focar no Brasileiro -, afirmou o camisa 2 do Fla.

Rodinei comentou, por fim, sobre a possível dupla de zagueiros – Léo Duarte e Thuler – que poderá entrar em campo diante do Atlético, uma vez que Réver e Juan seguem em tratamento de lesão, e Rhodolfo cumpre suspensão automática.

Temos que apoiar os garotos, Léo Duarte já está um bom tempo com a gente e já se acostumou com a pressão. O Thuler agora terá  a oportunidade dele e tenho certeza de que dará conta do recado -, completou o lateral.

O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado (26), e caso consiga a vitória, retomará a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Independência e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). O embate é válido pela sétima rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • podia ter dado o passe da vitoria seu lixo, mas vacilou feio.

  • Infelizmente o maior do mundo não tem cara de time , parece um bando correndo atraz da bola….

  • Essa porra mesmo rodinei isso aqui é flamengo independentedo adiversario essa camisa enverga varal

  • Precisa treinar mais cruzamentos!

    • com ctz….

Comentários não são permitidos.