Nas duas últimas temporadas, o volante Willian Arão foi um dos destaques do Flamengo. Não à toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira. Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e agora ele se vê sem oportunidades, podendo, inclusive, deixar o clube da Gávea. Apesar de estar longe de seu melhor futebol, Rodrigo Caetano, ex-Flamengo e atualmente no Internacional, confirmou interesse no atleta.
De acordo com o Globoesporte.com, Odair Hellmann, treinador do clube de Porto Alegre, mostrou otimismo em poder contar com o volante na equipe. Os altos valores envolvidos em uma compra estão descartados pela equipe. Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo vai até o fim de 2019. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
Desse time do inter eu so queria um dos dois zagueiros, tanto o Moledo, quanto o Cuesta sao melhores que os nossos.
Se o Zeca for do inter troca por ele kkk
É assim que começam as fofocas. Em momento algum o RC afirmou que há interesse do Inter no Arão. O que ele disse foi que se há algum interesse no jogador ele não sabe de nada pois acabou de ser contratado pelo Inter.
Aí outro jornalista vê esse titulo da matéria aí já publica que o Inter está a um passo de fechar com o Arão.
colunetes da fofoca né, ganham com futrico kkkkkk
rádio, tv, youtube e sites, mesma pegada.
Melhor negociar com o Inter que com Santos.
Concordo, eles já nos livraram do cirino e damião kkkkkk
Isso só confirma a panela armada por esse Sr.
Leva Pará, Jonas, Geuvanio e Rômulo também
Promoção, paga 1 milhão, dá o zeca ou o potker, tá fechado!
Tchau e benção!
kkkkkk, se o Arão sair de graça já é lucro.
Tentaria uma troca dele com o Uendel e de brinde mandaria o Romulo risadinha.
No Inter só tentaria o o Uendel ou o volante Patrick.
Potker ou Zeca, quiçá o goleiro danilo fernandes
Bom bora aos numeros alias nem precisa: Zeca pelo Arão! problema resolvido! SRN
Não tem ninguém que sirva nesse time de serie B