Segundo jornalista, árbitro de Fla e Vasco não permitiu que houvesse futebol

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite do último sábado (19), no Maracanã. Com direito a um jogo truncado, com gol anulado e quatro expulsões (duas para cada lado), a partida terminou em 1 a 1. Para Rodrigo Mattos, jornalista do UOL, o árbitro contribuiu para que o futebol não fluísse em campo.

– É difícil comentar Fla x Vasco visto que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não permitiu que houvesse futebol. Cada vez que qualquer jogada se desenvolve, ele para, dá uma decisão ilógica, um gesto espalhafatoso. Por algum motivo, a CBF acha que alguém assim deve apitar um clássico -, declarou Rodrigo.

Com o resultado do embate o Fla perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos ganhos, apenas um conquistado com o empate contra o rival, o Mais Querido foi superado pelo próximo adversário na competição nacional, o Atlético Mineiro, que ao derrotar o Cruzeiro, ficou à frente da tabela, com 13 pontos.

O Flamengo volta ao campo na próxima quarta-feira (23), dessa vez em jogo válido pela Copa Libertadores da América. O confronto dessa vez está marcado para o Monumental de Ńuñes, às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. Caso saia vitorioso da Argentina, o Mais Querido conquistará a liderança do Grupo 4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem torcedor que é cego. O Juan já foi o melhor zagueiro que o Flamengo já teve. O cara hoje só vive se machucando e já está na véspera de completar 40 anos. Para, Não dá mais!…

  • Infelizmente temos de falar de arbitragem.

    De 6 jogos no Brasileirão, o Flamengo foi prejudicado em 3 deles, são 50% dos jogos.

    Não tem como não perguntar, essa arbitragem tem algo haver com a afirmação do Presidente da CBF, Rogério Caboclo:

    “Estamos plenamente comprometidos com quem nos apoiou”

    Como Flamengo, Corinthians e Atlético Paranaense, não apoiaram, a coisa ficou feia.

    Principalmente para o Flamengo, por que nosso presidente, EBM, rejeitou o convite para ser vice-presidente nessa chapa da CBF, optou pela integridade, e não deu seu aval a esse mar de lama do nosso futebol.

  • Fomos roubados? – Sim! Fomos beneficiados? – Sim! Fomos vitimas de uma conspiração da CBF e Federação Mineira? – Sim!

  • Todo jogo e uma arbitragem polemica , ontem fomos garfados mais uma vez , nao tem como um arbitro e bandeirinhas errarem desta forma é um absurdo o que estao fazendo com o Flamengo , a diretoria deveria vetar alguns arbitros e este mesmo que apitou ontem ja esta envolvido em algumas polemicas !!!

  • CONCORDO! E todo Fla e Vice tem arbitragens com essas características. Não apaga a fraca atuação, mas com um arbitro decente, o fla ganharia, mesmo jogando nada! Inclusive, ganhou dentro de São Janu, com arbitragem de Daronco, que deixa o jogo correr

  • Muito estranho, esse Àrbitro Mineiro, num Clássico Carioca, e não é a primeira vez que está escalado para um jogo do Flamengo, o que será isso, o cara quer aparecer mais do que os jogadores, semana passada foi o Vuadem roubando o Flamengo, agora vem esse Mieiro roubar e tumultuar um jogo em que apesar de não jogar bem, o Flamengo propós sempre o jogo e o time 4-4-3 só veio para dar pancada e tumultuar o jogo e o Flamengo aceitou, o Rodolfo com aquele tamanho todo afinou para o Incendiario Breno, não apareceu ninguem para dar uma porrada nesse Riasco, estou desconhecendo o meu Mengo, o 4-4-3 é um timinho fraco e mesmo assim não jogamos nada, apesar de sempre procurar o jogo, o Paquetá e o Vinicius Junior estavam mal.

  • Arbitro horrível, mas Flamengo não jogou nada. Vasquinho entrou para não perder, para tumultuar o jogo e o péssimo arbitro ajudou na tatica do Vasco. E Flamengo caiu na cilada, entrou no jogo marrendo, esquecendo de jogar futebol. Time do Vasco é horrivel e não soubemos ganhar.

  • Deu para perceber que o Arbitro estava muito abaixo para um Flamengo e Vasco. Errou em muitos cartões e sobrecarregou os jogadores do Flamengo em lances que bastava uma advertência. Juiz fraco para um jogo pilhado. Independente disso o Flamengo não soube se impor e permitiu ao adversário ações, que custaram caro, pois empatar com o Vasco é “derrota”. O Vasco veio bem armado e dentro de uma proposta clara…Barbiere não soube dar o equilíbrio ao meio campo, e toda hora eram dois livres vindo em bloco e o Cuellar, sobrecarregado não deu conta. Tinha que ter mexido e na minha opinião: entrado Jonas e fechado mais o meio. Paquetá muito apagado poderia ter saído. Oscilações aconteceram, mas tem que achar o equilíbrio, e acho que jogar só com Cuellar esta deixando o time muito vulnerável atrás, seria bom colocar o Jonas junto (formação essa que já deu certo).
    O Vasco ao melhor estilo Zé jogando bolas na área toda hora e justamente nas bolas paradas criou os melhores lances e inclusive o gol. A defesa sem Juan…fez muita falta o veterano. LD estava mal e Rever instável. Bom é tirar os ensinamentos.

    • no gol do vasco o diego alves colocou uma bola extremamente defensável para escanteio. ele poderia ter feito a defesa de uma vez só, bola veio do alto, muuuito fraca, pelo amor de deus, ele é dono de botar essas bolas para escanteios. Fiquei muito puto.

    • Esqueça Juan, vem jogando mal, quando joga, TEM FICADO MAIS NO dEPARTAMENTO mÉDICO., INFELIZMENTE FINAL DE CARREIRA. pRECISAMOS CONTRATAR URGENTE DOIS ZAGUEIROS MAIS JOVENS, E UM CAMISA 9 PORQUE DOURADO É HORRIVEL, JOGAMOS COM 10

  • os vascaínos estão nos chamando de ladrões e isso dói.

    • E os inúmeros erros de arbitragem que prejudicaram o Flamengo no Brasileirão e na Libertadores.
      Éramos para sermos liderar nós dois campeonatos.

Comentários não são permitidos.