Segundo jornalista, Flamengo enfrenta “dificuldade de se impor em clássicos”

O Flamengo perdeu a chance de continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, ao empatar o clássico contra o Vasco por 1 a 1, no Maracanã. O maior problema, no entanto, foi o baixo desempenho da equipe rubro-negra, que não conseguiu criar boas oportunidades de gol, mesmo com um rival que vinha enfrentando derrotas sucessivas. Diante disso, alguns comentaristas citaram a dificuldade do Fla em conseguir sufocar os adversários em clássicos. Marcelo Barreto, do canal SporTV, foi um dos jornalistas que indicaram tal dificuldade da equipe.

Esse empate tira a equipe da liderança do Campeonato Brasileiro e mostra mais uma vez a dificuldade que o Flamengo tem de se impor em clássicos estaduais. Sempre comentamos da questão da desigualdade financeira, de como o Flamengo está à frente de seus rivais em termos de organização, mas levar isso para dentro de campo tem sido uma dificuldade do Flamengo -, afirmou Barreto.

Com o empate, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O atual líder neste momento é o Atlético-MG, com 13 pontos, justamente a equipe que enfrentará o Rubro-Negro na próxima rodada da competição. A partida está marcada para o sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência.

Veja também

  • Bandeira de Melo é o presidente com mais derrotas pro Vasco na história do clube.

    Mais um feito pro pior presidente no que tange futebol.

  • Jogadores do Flamengo atual jogam quando querem, vontade de vencer? Nenhuma! Cobrança? Nenhuma! Comprometimento? Nenhum!
    Nunca se teve tanto luxo, salários altos e em dia e aí vem uma diretoria Banana e tem medo dos jogadores, medo de cobrar. Jogadores querem escolher perfil de técnico, horário e quantidade de treinos. Brincadeira! As meninas de Banana de Mello mandam nele.
    Já disse e repito: “minha avó é uma grande empresária e gestora, ela no comando do exército, deixaria o exército equipado e rico. Mas não ganharia nenhuma guerra. Porque não tem comando”. Idem Banana de Mello!

  • Esse é o perfil desses jogadores contratados a maioria sem sangue, a imagem e semelhança do nosso presidente, morto dentro das calças, ah ja sei, se falar do presida sou falso rubro negro

    • Objetivo e claro nas palavras! ?

  • Muito simples… pelo menos nesse jogo percebi, o time muito displicente, sem concentração parece que vai ganhar o jogo a qualquer momento, e quando percebe que o jogo não está no controle, entra na pilha do Vascuu, em ralação a faltas, reclamações, ai o jogo não anda… E o time é desorganizado, pior de tudo!!

  • Gestão banana de mello, a gestao que virou fregues de todo mundo e passou a temer a vasca FATO!

  • Se o Vasco jogar com o sub 9 das freiras de Niteroí, vai tomar um chocolate. Mas contra o profissional do Flamengo consegue colocar moral. É impressionante como o Flamengo treme para esse timeco do Vasco.

  • Sou flamengo mas acho que sábado sobe pra cinco a diferença para o líder, sem contar que seremos ultrapassados por outro adversários, elenco mal montado e principalmente mal treinado.SRN

  • Essa foi ridícula, Barbieri comandou um clássico, contra o Vasco, no qual o juiz estragou o jogo, e o nosso time estava exausto depois da batalha contra o Emelec, mas mesmo assim jogamos com raça, as vezes a perna do jogador não obedecia e ele errava, mas corria pra recompor a defesa, esse é o Fla que amo.

    • Batalha contra o Emelec???? O time dos caras jogou pernoitado!!!

      • Tem torcedor que se iludiu com a sequência contra times fraquissimos que fizemos

        • Pra vc ver como anda a cabeça de alguns torcedores…

    • a culpa sempre é dos outros

  • Elenco mal montado e mimado pelo presidente Banana. Acho que em nenhum time, o número de posse de bola seja tão mentiroso, igual nesse time. Os caras ficam rodando com a bola um tempão n zona do campo onde a marcação do adversário é frouxa. Típico de um timinho frouxo, que foge do embate físico com o outro time. O que esperar de um time, onde o próprio presidente diz “vamos levando”? É justamente isso o que esses caras fazem em campo.

Comentários não são permitidos.