Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Segundo jornalista, Trauco pode se transferir para o São Paulo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/05/2018
168 Comentários
Atualização: 05/05/2018
Compartilhar

Recentemente, o Flamengo viu um jogador trocar a Gávea pelo Morumbi: o meia Everton Cardoso. Agora, outro atleta pode estar fazendo o mesmo caminho. Trata-se do peruano Miguel Trauco, que não tem sido aproveitado na temporada de 2018.

De acordo com informação do jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, o lateral esquerdo pode ser cedido sem custos para a equipe tricolor, o que aliviaria a folha salarial rubro-negra. Contudo, a hipótese não condiz com o plano anterior do Fla para o defensor, que é de negociá-lo após a Copa do Mundo.

Trauco está em sua segunda temporada no Mais Querido. No início da passagem, ele chegou a ser visto como substituto ideal para Jorge, jovem revelação que foi para o Mônaco-FRA. Porém, principalmente na reta final de 2017, o camisa 13 passou a demonstrar dificuldade no setor defensivo e foi preterido por Renê após a chegada de Carpegiani, ideia que não sofreu alteração com Barbieri no comando.

Aos 25 anos de idade, Trauco tem 100% de seus direitos ligados ao Flamengo, com vínculo até o final de 2019. Na atual temporada, ele entrou em campo apenas em três partidas, sendo todas pelo Campeonato Carioca. Vale destacar ainda que somente em duas delas o peruano foi titular, totalizando 157 minutos em campo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROtraucoúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
168 Comentários
  • MACNAMARA DOWELL disse:
    04/05/2018 às 17:22

    FOFOCAFOX

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    04/05/2018 às 17:22

    Ñ tem que vender ele, se for para ir pro são paulo que seja como parte do pagamento para trazer o Rodrigo Caio.

    Reply
    • André disse:
      04/05/2018 às 18:25

      Parei no Rodrigo caio

      Reply
  • Diego Ribas disse:
    04/05/2018 às 17:23

    Vende e sobe alguém da base, simples

    Reply
  • Marcos Ribeiro Padilha disse:
    04/05/2018 às 17:24

    Vcs estão de brincadeira né,esse Renê que não sabe nem cruzar uma bola na área

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/05/2018 às 17:30

      respeita nosso cracke, tá subindo de produção a cada jogo, e marca melhor que o juan hein!!!

      Reply
  • - Ryan - disse:
    04/05/2018 às 17:26

    Se Geuvânio joga, pq o Trauco não joga?

    Reply
  • Anders disse:
    04/05/2018 às 17:29

    A mesma emissora e profissionais que cravaram aquele técnico espanhol maluco no Fla semana passada?

    O Trauco certamente vai ir embora depois da copa pra algum lugar visto que o bosta do Renê é mais aproveitado, porém, dessa emissora nada se confia praticamente.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    04/05/2018 às 17:29

    e vai ficar quem de reserva do cracke renê??
    o multi jogador geuvânio??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Dayvson Alves disse:
      04/05/2018 às 17:58

      Esse geuvanio é ruim q chega doi as vistas pqp… kkkkk

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        04/05/2018 às 18:07

        kkkkkkkkk, terrível,,,, até o cirilo era melhor

  • leonardo de oliveira disse:
    04/05/2018 às 17:31

    Mano o renê é muito ruim jogado de time pequeno não marca não ataca erra passe de 3 metros eu fico arrepiado so de ver toda vez na lateral esquerda! Na base concertesa tem jogado muito melhor do que ele a mesma coisa falo da lateral direita rodinei é um lixo! Não itendi ainda pq não subiram o michel da base neguim joga muito seleção de base tambem

    Reply
  • Mario Campos disse:
    04/05/2018 às 17:31

    Quer no time? Tem, dinheiro? Então paga a multa e leva. Se não tem dinheiro, vai no Mogi Mirim aliciar os jogadores de lá.

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    04/05/2018 às 17:37

    Fox? É mentira

    Reply
  • LEVI K. LEMKE disse:
    04/05/2018 às 17:39

    Ser reserva de Rene tem que pedir para sair, isso esta me cheirando Cuellar reserva de Marcio Araujo

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    04/05/2018 às 17:44

    Miguel Trauco, caso tenha um bom desempenho na Copa pelo Peru, poderá ser vendido pro exterior por um valor maior. O resto é especulação furada.

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    04/05/2018 às 17:44

    Lamentável a Fox ter jornalistas tão ruins que sujam o nome da empresa, nunca que o Flamengo vai liberar o Trauco de graça, jogador de Copa do Mundo que pode dar retorno financeiro. Mesmo que o SPFC queira comprar, eles não têm grana, com o Everton eles tiveram que pedir dinheiro emprestado ao empresário do jogador.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    04/05/2018 às 17:49

    “cedido sem custos”,que ridiculo,nao tem nem cabimento uma coisa dessas…esses caras da fofox sao todos fanfarroes….

    Reply
  • Briel disse:
    04/05/2018 às 17:52

    Financeiramente, o SPFC não é ninguém no futebol Brasileiro, acabou a copa ele vai embora para qualquer clube de porte médio europeu, não iria retroceder e assinar com um clube mediano e baixa exposição…. DEZ ANOS ATRÁS EU ERA DOIDO PRA FALAR ISSO E NÃO PODIA, O JOGO VIROU, CHEGOU MINHA VEZ !!!

    Reply
    • Anderson disse:
      04/05/2018 às 18:13

      Sabias e confortáveis palavras!! O gigante acordou, agora é questão de tempo…

      Reply
    • Johni Cesar Dos Santos disse:
      04/05/2018 às 19:10

      Muito bom camarada!

      Reply
    • Alex disse:
      04/05/2018 às 23:02

      Flamengo tbm tá apertado

      Reply
      • Briel disse:
        04/05/2018 às 23:41

        Sabe de nada inocente…

  • Cleberton Ferreira disse:
    04/05/2018 às 17:58

    Talvez o Romulo que esta mofando la,seja cedido,mais o perna curta nao…kkkkk

    Reply
  • DD disse:
    04/05/2018 às 18:05

    Pode ser cedido sem custos… Piada pronta da fofox! Fofox ter audiência ainda é um fato inexplicado da natureza. Quem em sã consciência assiste esta bosta.

    Reply
  • marcondes disse:
    04/05/2018 às 18:05

    Melhor que o Renê.

    Reply
  • Marcelo Reis disse:
    04/05/2018 às 18:07

    Por causava desse Manueri vamos perder o TRAUco

    Reply
    • Jackson Martins disse:
      04/05/2018 às 18:13

      Dá odio

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        04/05/2018 às 19:24

        Qto exagero para um jogador que nem é tão bom assim

  • Flanatico disse:
    04/05/2018 às 18:10

    Responsável direto pelo gol do Independiente ano passado, embora a culpa recaia injustamente sobre o Cuéllar.

    Reply
  • Luco Noris disse:
    04/05/2018 às 18:11

    Agora é brincadeira deixar Trauco no banco e colocar Renê!
    Burro Demais!

    Reply
    • Jackson Martins disse:
      04/05/2018 às 18:13

      É baita sacanagem

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        04/05/2018 às 18:18

        Burro é querer tomar gol todo jogo pelo lado esquerdo.

      • Jackson Martins disse:
        04/05/2018 às 18:31

        Deixa de ser louco, até parece que mudou alguma coisa, lado esqieresta morto

      • Victor Ferreira disse:
        04/05/2018 às 19:22

        Está morto ofensivamente, já defensivamente está muito mais sólido.

        Nos dois jogos que o ”Migué Trauco” jogou nesse ano, entregou a paçoca em ambas.
        Do que adianta dar um passe para gol a cada 5 jogos e tomar gols por erros de marcação do Trauco a cada 2 ?

        ”Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.
        A frase é atribuída a Phil Jackson, técnico maior campeão da história da NBA. E em tese, e a mesma coisa no futebol.

      • José Carlos Cataldo de Barros disse:
        05/05/2018 às 13:30

        Amigo não misture estação, pois o futebol é totalmente diferente do Basquete, não me venha com essa de que a melhor maneira de ganhar jogo é defender. Acorda, pois os pequenos clubes só sabem defender. E outra os jogos o qual você fala os gols sofridos pelo Flamengo foi falha de todos os defensores e sobrou para o Trauco. Acorda cara aprenda a entender sobre futebol.

      • Victor Ferreira disse:
        05/05/2018 às 14:01

        As bases são as mesmas, existem cesta ( gol), sistema tático, defesa, ataque, dribles, assistência, jogadas coletivas, marcação por espaço, marcação inidividual. Basquete é futebol jogado com as mãos.

        E não me venha essa com de time pequeno. Todos sabemos a diferença técnica dos jogadores de um time pequeno para um time grande é enorme. E quando os pequenos dão espaço (vão atacar) sempre tomam goleada. É por isso que ele fecham a casinha para air no contra-ataque.

        Todo clube grande possui um sistema defensivo forte. O Bayern possui nada menos que os dois zagueiro e os dois laterais da seleção Alemã. Ambos são excelentes defensivamente.

        Se a marcação não fosse importante, o Trauco já teria saído do Flamengo para um grande europeu faz tempo. Já imaginou o Bayern jogando contra o Madrid com o Trauco na lateral ? O Isco deitaria em cima do Trauco.

        E os erros do Trauco são individuais. Se os outros erram, são erros individuais deles também.

      • Marcos Ritter disse:
        04/05/2018 às 18:51

        Mudou o que com o Renê? Pelo menos com o trauco tem mais opção no ataque

    • Marcos Vinícius Limah disse:
      04/05/2018 às 18:20

      Nutella não entende futebol e que fala merda

      Reply
      • Luco Noris disse:
        29/05/2018 às 19:23

        Quem merda é vc babaca!
        Otário

    • Lucas Lôbo disse:
      04/05/2018 às 18:21

      Também não vamos esquecer a avenida que ele estava sendo né…
      Ano passado o Indenpendiente fez o jogo dele nas finais quase todo em cima do Trauco..
      Renê é um zero à esquerda no ataque, mas pelo o menos não é ruim na defesa.
      Levando em conta que o Flaemengo está invicto com esse técnico, creio que ele está priorizando manter uma defesa mais sólida e confiar nos meias e atacantes para compor nossas principais jogadas ofensivas.

      Reply
      • José Carlos Cataldo de Barros disse:
        05/05/2018 às 13:32

        Amigo o Renê não é ruim na defesa não! desculpe-me ele é HORRÍVEL, o trauco mesmo tendo as suas limitações em defender é infinitamente superior ao merda do Renê

  • Solange Brochat disse:
    04/05/2018 às 18:11

    so joga do meio pra frente fraquissimo na marcacao, depois da coa o flamengo ainda sim vai ganhar um din din com ele. anote,.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    04/05/2018 às 18:17

    Fofox.
    Flamengo vai vender o ”Migué Tracuo” depois da Copa do Mundo.

    Reply
  • Bruno Engert Barcelos Manna Mi disse:
    04/05/2018 às 18:18

    Por que não usa-lo como ponta esquerda então?
    Ou, já que tem dificuldade em marcar, por quê não jogar com 2 volantes?

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      04/05/2018 às 18:49

      É o que venho dizendo à tempos, nosso lateral com mais qualidades , sendo mal aproveitado, quando sair vai arrebentar e qualquer time, é um grande jogador

      Reply
    • Ubirahy disse:
      04/05/2018 às 18:58

      A estratégia de 2 ou 4 volantes, me parece excelente. O Corinthians joga assim e é dificílimo ser batido.
      Jonas ou Paquetá, com Cuéllar, e Éverton (ou Trauco, que tem as mesmas características) com Diego (ou Trauco, na ausência de Diego) seria uma formação bastante técnica, compactação e força (Cuéllar, Jonas e Paquetá).

      Reply
    • Rezina disse:
      04/05/2018 às 19:15

      Vai tirar o Vinicius Junior então?

      Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    04/05/2018 às 18:19

    Aliviar a folha? Sempre leio que o Flamengo tem pouco dinheiro pra contratar mas tem muitos recursos para manter a folha de pagamento. O salário do Trauco está longe de ser alto no Flamengo.

    Reply
    • Douglas disse:
      04/05/2018 às 19:21

      Trauco com certeza não ganha nem 200 mil, tem muita gente que ganha infinitamente mais.

      Reply
  • Irlles Matos disse:
    04/05/2018 às 18:20

    Trauco pegar banco pro lixo do Renê é inacreditável.

    Reply
    • Ubirahy disse:
      04/05/2018 às 18:59

      É questão de momento.
      Trauco não fez um bom final de 2017 e acabou indo para a reserva mas, com certeza, é de nível infinitamente superior.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    04/05/2018 às 18:22

    Tem coisas que não dá pra entender nesse Flamengo atual… Trauco ser preterido por Renê é uma dessas!!

    Reply
    • Rafael Castro disse:
      04/05/2018 às 18:30

      Gosto do trauco….se fosse 3-5-2 ele ia arrebentar

      Reply
      • Ubirahy disse:
        04/05/2018 às 18:53

        Com zagueiros ágeis e técnicos, para cobertura.
        A característica do Trauco é de apoio. Tem muita habilidade, dá passes precisos, chuta bem de fora da área e sabe finalizar com tranquilidade. Entretanto, devido às pernas curtas e baixa estatura, não tem velocidade e eventualmente perde nas bolas altas. Um zagueiro ágil e técnico, como quase suplicou o Muricy e o ZR, reforçaria o setor, protegendo nas subidas do Trauco (assim como acontece na outra ala).
        SRN!

    • nilo olmedo disse:
      04/05/2018 às 18:32

      Trauco entregou a rapadura em alguns jogos, vocês já esqueceram ? Um dos piores jogos dele foi contra as Galinhas Mineiras em 08/2017. Fez um penalti desnecessário e depois foi expulso no começo do segundo tempo, prejudicando o Flamengo que perdeu de 2 a 0. Perdeu espaço com Rueda e não recuperou mais. Agora que precisamos de um lateral esquerdo para ser titular, sem duvida.

      Reply
      • Pedro disse:
        04/05/2018 às 19:26

        O Trauco realmente fez um péssimo jogo contra o Atlético-MG, justo no jogo que o Rueda foi ao estádio assistir, no dia seguinte a ter assinado o contrato. Ele realmente pegou banco depois desse jogo, mas menos de 5 jogos depois, com o Rueda, o Trauco já estava de volta ao time titular, porque o Rueda percebeu algo que todos nós sabemos: Renê é nulo tanto defensiva quanto ofensivamente, e o Trauco pelo menos sabe fazer um bom jogo ofensivo.
        Trauco pegar banco pro Renê é um verdadeiro cúmulo!

      • Cataldi disse:
        04/05/2018 às 19:28

        Arão, Vaz, Rever, Geuvanio, Diego, já falharam mais de uma vez e continuaram tendo oportunidades.

  • Felipe José Schweitzer disse:
    04/05/2018 às 18:24

    fofox

    Reply
  • Lima disse:
    04/05/2018 às 18:34

    A notícia veio da Fox

    Reply
  • Carlos Diego Barbosa Gonçalves disse:
    04/05/2018 às 18:43

    Vamos por parte o Trauco não pode ser cedido para SP, se quiser pague a Multa e levar. Sobre quem deve ser titular ele é melhor que o Renê, mas o técnico é a pessoas mais apropriada. Outrossim, cara noticia da FOX, isso é mais uma cavada igual o Diego pelo David Bras esse caras são prol time paulista. É contra o Flamengo e os outros times cariocas

    Reply
  • Roy Parker disse:
    04/05/2018 às 18:44

    FoFox sendo FoFox, o Flamengo tendo 100% do direitos do Trauco, vai ceder de graça kkkkkkkk não me faz rir essa diretoria não saca de Futebol, mas não é Burra, Copa do Mundo vindo + exposição do Trauco titular da Seleção = ficará valorizado minimo irá para Europa no inicio da temporada ou pra algum time de ponta Brasileiro e vendido claro…de graça nada!

    Reply
    • Ubirahy disse:
      04/05/2018 às 18:48

      Especulação / Falta de assunto

      Reply
      • Roy Parker disse:
        04/05/2018 às 18:49

        bem isso kkkkkkkk, zero credibilidade!

    • João Felipe Moraes disse:
      04/05/2018 às 21:13

      Curioso que essas especulações SEMPRE são pro flamengo se fu@#$ e um paulista ganhar um jogador do Fla quase de graça. São uns bairristas fdp.

      Reply
      • Roy Parker disse:
        05/05/2018 às 02:36

        sem duvida

  • abel disse:
    04/05/2018 às 18:48

    Noticia da FOFOX nao se deve levar a serio

    Reply
  • thiago disse:
    04/05/2018 às 19:01

    Sou da teoria que é mais fácil o Trauco aprender a marcar do que o Renê aprender a jogar bola! Se for para vender o Trauco que tragam um bom lateral pq aturar o Renê até o final do ano vai ser difícil!

    Reply
  • Luciano Aráujo disse:
    04/05/2018 às 19:04

    Pode até vender o trauco mais acho MUITA BURRICE vender o cara para um rival, sendo que o trauco tem MUITA QUALIDADE!!! Não intendo por que não coloca o trauco sendo que é infinitamente melhor que o renê! “Há é porque é uma avenida” coloca um volante para ajudar ele Porra!!! revoltado com isso e tbm não acho o rene bom marcador acerta umas vezes mais conta a ponte foi engulido!! alem do mais não apoiou o jogo todo! PQP!!!!

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    04/05/2018 às 19:07

    Velho, o Trauco tem que JOGAAAAR

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    04/05/2018 às 19:09

    Duvido que o Flamengo queira liberá-lo sem custo mesmo com ele se valorizando após a copa e ainda mais para aliviar a folha salarial.

    Reply
  • Bruno disse:
    04/05/2018 às 19:22

    Eu trocaria o Trauco pelo Reinaldo (lateral esquerdo tb).

    Reply
    • Hymerfla disse:
      04/05/2018 às 19:23

      Merda dura por merda mole. Reinaldo é fraco!

      Reply
  • Hymerfla disse:
    04/05/2018 às 19:22

    Blz pode ir, mas quem vem?

    Reply
  • Damon disse:
    04/05/2018 às 19:28

    Tudo conversa fiada. Como que o Flamengo iria se desfazer de um lateral se não tem outro pra repor?
    Se fosse uma troca ate o final da temporada pelo Reinaldo eu até acreditaria na informação. Agora o Flamengo iria ceder um jogador que será convocado pra Copa com chances de valorização e vai empresta-lo 0800 pra aliviar a folha sendo que ele deve receber menos que Rômulo , Geuvánio , Arão…

    Reply
  • Alexandre Soares disse:
    04/05/2018 às 19:29

    Prefiro o Trauco do que Renê.

    Reply
    • Eduardo Almeida disse:
      04/05/2018 às 19:36

      EU tb. O problema que ele na marcacao e muito ruim. Rene foi um dos piores que vi na lateral, estilo Chiquinho e Josecler. Esses caras tinham que agradecer a Deus todo dia de joelhos por jogar no flamengo.

      Reply
      • Vamuuuu Flamengooo disse:
        04/05/2018 às 19:57

        Kkkkkkk…disse tudo…

    • Vamuuuu Flamengooo disse:
      04/05/2018 às 19:46

      Eu tbem….

      Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    04/05/2018 às 19:35

    O sistema atual só funciona porque o Renê, embora seja pouco efetivo ofensivamente, vem marcando muito bem pelo lado esquerdo. Colocar o Trauco seria trágico, pois, se com dois volantes, era já era muito, mas muito facilmente batido na lateral do campo, imagine com apenas um… Isso sem contar que o Trauco vinha sendo pouco efetivo ofensivamente… Ele é um bom jogador, mas deveria ser deslocado para o meio ou para a ponta, e desistir de ser lateral. Tomara que se valorize, seja negociado, e que contratemos um lateral mais completo, bom na marcação e no ataque.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    04/05/2018 às 19:38

    Mentira

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    04/05/2018 às 19:39

    Mentira não é notícia, é mentira.

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    04/05/2018 às 19:47

    Fofox como sempre, Sormani, Pascoal, Mano etc…só servem pra fazer graça, não levo a sério!

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/05/2018 às 19:56

    De graça? Tão de sacanagem, acho q ele poderia ter mais chance, a não ser que venha outra LE, paguem a multa e levem, se nao fique até 2019.

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/05/2018 às 20:00

    jogador de seleção, como sem custo??? FLA TEM 100% TEM QUE NEGOCIAR ISSO SIM POR ALGUM VALOR.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      04/05/2018 às 20:15

      Ele hj seria reserva do Paquetá.. segundo volante q sabe jogar só q no caso dele mais preso na esquerda

      Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      04/05/2018 às 21:12

      Claro, isso é plantado dos bairristas da fofox que fazem de tudo pra tirar jogador do Fla pros paulistas, de preferencia bem baratinho. Bando de fdp.

      Reply
      • rubro negro disse:
        05/05/2018 às 09:34

        vdd essa mídia FDP

  • Ewerson Pimentel disse:
    04/05/2018 às 20:06

    NA lateral esquerda esquece, muito fraco defensivamente , agora antes de descartar totalmente o testaria como subistituto do Everton Ribeiro, pela qualidade técnica, quando Éverton Ribeiro não estiver disponível pode ser uma boa estará ele ali naquela ala sem muita obrigação de marcar

    Reply
  • Antonier Atila disse:
    04/05/2018 às 20:18

    Manda o Militão ou o Liziero e pode levar essa “Tinha”

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    04/05/2018 às 20:18

    Queria entender porque Rene é titular

    Reply
    • Ewerton Pereira disse:
      04/05/2018 às 20:37

      fácil . Porque o Trauco é muito ruim , é uma avenida . Renê é o nosso pior jogador titular , isso é fato , precisamos contratar . Mas trauco não dá .

      Reply
  • Capachão disse:
    04/05/2018 às 20:19

    Fraquinho na parte defensiva, mas de graça nunca.

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    04/05/2018 às 20:23

    Pura mentira ! No máximo um empréstimo com o São paulo pagando apenas seu salário! Essa tipo de transação não faz parte do flamengo! Tudo hoje no flamengo se baseia em dinheiro! Por isso , acredito que seja fake news, e diga-se de passagem, a fofox tem a cada dia ficando mais criativa em plantar informações !! O cara vai jogar a copa do mundo! Ótima vitrine para negociá-lo. E com certeza Trauco vai fazer uma ótima copa! Pois voltar pra ser banco do Renê?. Ela vai fazer de tudo para os clubes prestarem atenção em seu futebol.

    Reply
  • Luis Souza Neves disse:
    04/05/2018 às 20:24

    Eu ainda sou daqueles que aprecio um bom futebol, daqueles em que a bola é bem tratada e, Trauco seria o meu LE caso fosse treinador do Mengão.

    Reply
    • André santana disse:
      04/05/2018 às 20:33

      Ainda bem que vc não é. ..

      Reply
      • Ewerton Pereira disse:
        04/05/2018 às 20:35

        vdd . que sorte nossa. Trauco é caso perdido .

      • C.R FLAMENGO disse:
        04/05/2018 às 21:20

        Kkkk

  • Henrique disse:
    04/05/2018 às 20:38

    Quando aparece essas notícias “segundo jornalista” eu vejo quem é , se for da Fox nem leio.

    Reply
  • Mayko disse:
    04/05/2018 às 20:52

    Esse Pascoal vivia detonando o trauco,agora que é especulado lá,mudou a opinião será?

    Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      04/05/2018 às 21:10

      Eles querem é que vá pra time de são paulo pelo menor valor possível. São uns bairristas fdp.

      Reply
  • Zeca Urubu disse:
    04/05/2018 às 20:53

    Se ele só fosse ruim defensivamente ainda daria pra aturar , mas ele é péssimo. Aí fica osso duro de roer.

    Reply
  • Amilcar Campos disse:
    04/05/2018 às 20:57

    Esses malucos só sabem falar é do Curintia, toda vez que coloco no canal Fox estão falando do curinga, desisti já há um tem que não vejo mais a FOX!

    Reply
    • Domingos Sender disse:
      05/05/2018 às 02:14

      So a fox? Todos os canais pagos amigo

      Reply
  • Rafael disse:
    04/05/2018 às 21:05

    Se eles não liberam nem o Rômulo, que tá há 1 ano e meio de férias no Fla, com uma fila enorme de volantes. Imagina o Trauco que é o reserva imediato da lateral esquerda. Acreditaria se ja tivesse contratado outro.

    Reply
  • Fabio Fernandes disse:
    04/05/2018 às 21:09

    Bem vindo da Fox Sport não acredito é Fake News! !
    Esses cara querem ibope !!
    Não sei como é que o Benja atura essa velharia ultrapassada!!!

    Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    04/05/2018 às 21:09

    Fofox sempre querendo aumentar ou criar crise no Fla pra colocar os jogadores nos times paulistas. Manda eles caçarem homem na rodoviária.

    Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    04/05/2018 às 21:09

    Não questiono a habilidade dele, mas defensivamente é horrível, infelizmente.
    Rueda detectou isto logo que chegou. Poderia ser usado no meio, pois o passe dele é ótimo! Ou usar 1 volante de marcação, pr ajudá-lo na lateral.

    Reply
    • JORGE disse:
      04/05/2018 às 22:05

      CONCORDO…ELE SERIA UM BOM VOLANTE, CHUTA BEM,TEM BOM PASSE E MARCA RAZOAVELMENTE

      Reply
      • Luan Freitas disse:
        04/05/2018 às 23:12

        volante tem que saber lidar com a marcação chegando por trás e isso pode ter certeza que ele é horrivel

    • Mengão Queridão disse:
      04/05/2018 às 23:11

      Será que ele não faria a função de Everton Cardoso(22), já que logo,logo V.Jr vai pro Real.

      Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    04/05/2018 às 21:24

    Como um clube arrecada 650 milhões, mas consegue não ter um lateral decente? Alguém explica essa mágica?

    Reply
    • Fernando May disse:
      04/05/2018 às 21:42

      A pergunta certa não é essa meu Amigo! A pergunta certa é: como um jogador de seleção que estará na Copa, titular absoluto de sua seleção que com certeza se valorizará na Copa, não consegue jogar no Flamengo?? Insisto a dizer, os treinadores brasileiros estão anos luz atrás dos estrangeiros, tiro desta lista somente o Tite!!

      Reply
      • Buzz Buzzards disse:
        04/05/2018 às 21:52

        Mas defensivamente ele é muito fraco. Rueda notou isto assim que chegou.

      • Santos Silva disse:
        04/05/2018 às 22:39

        Renê é fraco defensivamente e ofensivamente, não sabe fazer um passe de 5 metros. É o márcio araújo na lateral.

      • JelloBiafra disse:
        04/05/2018 às 23:01

        Cuellar passa metade do jogo cobrindo os rombos que o Rene deixa na lateral, rombos que foram deixados pra ele subir ao ataque e não fazer nada.

      • Buzz Buzzards disse:
        05/05/2018 às 08:42

        No combate direto o Renê é competente.
        Defensivamente ele dá conta do serviço.

      • joão victor mendes ferro disse:
        04/05/2018 às 21:58

        Vou mais além: como ele pode ser reserva de Rene , o pior lateral esquerdo que vi jogar no flamengo. Até o tão falado “poder de marcação” é um blefe , pois quando consegue tirar a bola sem falta ( contra a Ponte fez um penalty que graças a deus o juiz nao marcou),entrega errado e arma um novo ataque do adversário. É muito ruim…

      • Alexandre disse:
        05/05/2018 às 01:14

        Exato não dá pra entender, a avenida é a mesma sempre tomando vareio dos pontas, e na frente é muito pior que o Trauco

  • júlio reis disse:
    04/05/2018 às 21:24

    Trauco só precisa de 1 volante em sua cobertura e um zagueiro rápido na direita

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    04/05/2018 às 21:32

    Não acredito,o São Paulo tem um monte de laterais, inclusive um muito bom que é o Reinaldo, melhor que o Trauco.

    Reply
    • Daniel Ribeiro disse:
      04/05/2018 às 21:38

      Reinaldo é horrível.

      Reply
  • Fred Reis disse:
    04/05/2018 às 21:42

    Esse povo da Fox usa droga pesada, só pode, o cara é valorizado na seleção dele e o Flamengo sabe disso. Um monte de clube lá de fora de olho, o Flamengo só tá esperando a copa pra vender. Aí vem uma ameba dessa dizer que vai ser liberado sem custos. Aff… Essa Fox tá pior que o zorra total

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    04/05/2018 às 21:46

    Para ser jornalista da FoFox fica evidente que correr atrás de notícias não é necessário.
    Basta criar uma “informação”, jogar no ar e pronto. Aí outros veículos de comunicação esportiva saem replicando.
    No fim de tudo, uma ridícula bobagem dita sem nenhum fundo de verdade torna se uma notícia. E muitos torcedores perdem tempo comentando (olha eu aqui).
    E amanhã começa tudo de novo…

    Reply
  • franklin crisostomo disse:
    04/05/2018 às 22:16

    vende essa bosta peru vai sofrer c ele na copa

    Reply
    • Matheus Melo disse:
      04/05/2018 às 23:54

      tomara que seja o oposto.
      Pior dos casos vendê-lo.

      Reply
  • Luiz Paulo Carvalho disse:
    04/05/2018 às 22:38

    Tem uma galera que diz que o Trauco é ruim. Ruim ele não é. Pode ter uma deficiência na parte defensiva, mas para apoio eu o acho muito bom. Poderia Jogar de lateral com mais um volante ou até mesmo cair pela esquerda ajudando na distribuição de jogada. Chuta bem, tem habilidade e boa visão de jogo.
    Athirson já jogou assim, Felipe já jogou assim…
    O problema é que não sabem aproveitar o melhor de cada jogador… Renê é melhor defensivamente, mas no quesito apoio… nulo.

    Reply
    • JelloBiafra disse:
      04/05/2018 às 23:00

      Eu tenho minhas duvidas se o Renê é bom defendendo. Nos últimos jogos o Cuellar passou a partida inteira cobrindo os rombos que ele deixa na esquerda. Rene é nulo que nem o Pará, falha na defesa e é totalmente inútil no ataque.

      Reply
      • Alexandre disse:
        05/05/2018 às 01:11

        Eu não tenho dúvida nenhuma é a mesma avenida e pior , pois na frente é um derrame

      • Bruno Silva disse:
        05/05/2018 às 03:18

        Concordo com vc irmão
        Renê deu vários moles nos últimos jogos
        Sem contar q não produz e nem faz um cruzamento sequer
        O Trauco com a bola nos pés é muito mais jogador
        E sabe fazer cruzamentos

      • welington disse:
        05/05/2018 às 08:51

        Exato JeloBiafra. TB percebi isso. Ele toma muitas bolas nas costas. Mas ele vai bem no combate direto. É talvez o único bom fundamento dele, porque tem problema de posicionamento e é muito fraco no apoio.

      • Sequencia disse:
        06/05/2018 às 22:31

        Acho que o Renê é bom sim na defesa. Não é um monstro, mas tem seu valor, em muitos jogos é ele o maior desarmador do time.

        O ponto é outro: Trauco na defesa parece uma criança de 12 anos jogando contra adultos profissionais, totalmente perdido e não sabe o que fazer. Assim fica difícil ser titular.

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      05/05/2018 às 00:10

      sdds do Athirson

      Reply
  • ANTONIO PEDROSA disse:
    04/05/2018 às 23:08

    Ceder sem custo? Piada desse Paschoalnocu… Só pode

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    05/05/2018 às 00:38

    Paschoal é do mesmo nível do Rebaixadinho Pernambucano quando abre a boca só sai fezes

    Reply
  • Ruy disse:
    05/05/2018 às 00:38

    Sera que vale comentar?!

    Reply
  • Eduardo Andrade Mengão disse:
    05/05/2018 às 00:55

    Negociar sem custos hahahaha

    Reply
  • Ciro Elias disse:
    05/05/2018 às 02:50

    Trauco não tá jogando pra se poupar pra copa. É evidente… Tem um acordo entre ele e flamengo pra que seja vendido depois dela. Que tragam um lateral esquerdo bom e completo com esse dinheiro.

    Reply
    • Cristiano Justus disse:
      05/05/2018 às 09:20

      Seria meio burrice da parte dele chegar na copa sem ritmo…

      Reply
      • Márcio Adriano disse:
        05/05/2018 às 10:31

        Seria burrice dele e de quem pensa dessa forma.

  • Nesti disse:
    05/05/2018 às 08:24

    Ninguém consegue ser pior do que Renê, é impossível! Coloca o cara pra jogar!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    05/05/2018 às 08:30

    Na minha visão seria um erro.Trauco na minha visão precisa ser recuperado, tendo mais chances. É um jogador muito técnico, cruza bem e peca na marcação, mas isso eu insisto: se corrige com treinos também, treinos específicos, táticos e com uma boa cobertura. No SP seria outro Trauco? Não seria o mesmo e com o mesmo “problema”. Abrir mão dele seria um baita erro. Rene e ruim de mais, errou muito no jogo passado e na minha opinião não pode ser o titular, mas Trauco só vai melhorar JOGANDO.

    Reply
    • ilcf disse:
      07/05/2018 às 10:37

      O problema é que quando coloca ele para jogar e ele erra qualquer coisa a torcida já começa a vaiar…

      Reply
  • Cristiano Justus disse:
    05/05/2018 às 09:18

    isso é uma mentira, jamais Flamengo o liberaria sem custos, primeiro porq o salario dele é baixo e outra porque a eminência de uma transferência para europa pós-copa é boa.

    Reply
    • Kia disse:
      05/05/2018 às 10:41

      Acho que ele recebe umas 300 picanhas por mês

      Reply
  • rubro negro disse:
    05/05/2018 às 09:39

    kkkkkkkk todo mundo quer jogador do FLA de graça, mas ceder ninguém quer. FOFOX fdp

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    05/05/2018 às 10:42

    Fico me perguntando se com esses treinadores de hoje que preferem jogadores que marcam se o Leonardo e o Felipe teriam vagas no time…….

    Reply
    • Leonardo Dias disse:
      05/05/2018 às 11:00

      Virariam meias, como fizeram na carreira ou precisa de um esquema q os cubra. E eles merecem um esquema q os ajude, o Trauco é bom, mas n é td isso para mexer no esquema por ele.

      Reply
      • Aldivam disse:
        05/05/2018 às 12:55

        Marcelo do Real, é marcador?

      • JelloBiafra disse:
        05/05/2018 às 13:11

        Marcelo e um monstro cara, marca e ataca. Não tem como comparar o melhor lateral esquerdo do mundo com o Trauco. Mas ainda acho Trauco melhor que Renê.

      • Leonardo Dias disse:
        05/05/2018 às 14:08

        E n tem um esquema de cobertura dele? Fora Sergio Ramos e o Marcelo é um desses jogadores q merece se mudar a forma de jogar pois é um absurdo. Sendo q a maioria dos gols sofridos pelo Real é nas costas dele, o q o fez ate ser contestado no real a um tempo, só q ele faz o real fazer mais gols q tomar.

      • Edison Vieira Santos Jr. disse:
        07/05/2018 às 04:59

        NÃO É GRANDE MARCADOR, MAS SE ESFORÇA E NO APOIO E INFINITAMENTE SUPERIOR AO TRAUCO.

  • Amilcar Campos disse:
    05/05/2018 às 11:12

    Creio que o Flamengo não deveria vender o Trauco e sim treina-lo no meio de campo de volante para aproveitar seu bom passe, ele seria mais útil!

    Reply
  • Eduardo Souza disse:
    05/05/2018 às 11:48

    esse pascoal e um alienado a mídia pai lista uns dos piores comentarista que já vi. 1- neto band-2-pascoal 3-rodrigo Bueno fofox,esse pascoal tirava onda com casemiro,e Willian Jose (quero ver ganhar com eles )agora ta com a linguinha no ……. (pascoal fala agora de casemiro e do Willian Jose seu merda kkkkkkk)

    Reply
  • Eduardo Souza disse:
    05/05/2018 às 11:48

    Esse pascoal e um alienado a mídia paulista uns dos piores comentarista que já vi. 1- neto band-2-pascoal 3-rodrigo Bueno fofox,esse pascoal tirava onda com casemiro,e Willian Jose (quero ver ganhar com eles )agora ta com a linguinha no ……. (pascoal fala agora de casemiro e do Willian Jose seu merda kkkkkkk)

    Reply
  • Oedson Coutinho disse:
    05/05/2018 às 11:52

    Acho bom segurar o Trauco e tentar recupera-lo. Pra mim ele é um bom jogador.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    05/05/2018 às 12:37

    O Flamengo é Assim, dispensa os melhores e fica com os piores…

    Reply
  • Aldivam disse:
    05/05/2018 às 12:54

    se isso não for uma cavada, é a maior burrice vende-lo. Joga no meio facinho.

    Reply
  • Dieki disse:
    05/05/2018 às 14:07

    Trauco coloc qualquer jogador da ponta esquerda no banco. Já que ele n marca, coloca mais avançado. Passa e cruza bem demais.

    Reply
  • Claudio De Sa Gurgel disse:
    05/05/2018 às 16:21

    Tomara que faça uma boa copa e o Fla ganhe uma boa grana !

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    05/05/2018 às 23:15

    Pra mim é inacreditável que o Trauco não consiga tirar a vaga do Renê… Pqp!
    O Renê é horrível…. Só não é pior que Felipe Alvin, Junior Cesar, João Paulo e outros perebas que passaram pela Gávea nos últimos anos….

    Reply
    • Edelvito Nascimento disse:
      17/05/2018 às 12:06

      O Trauco é ponta esquerda… vai colocar Jonas e Cuellar para botar ele pra jogar, e tirar Paquetá… e Renê joga certo defencivamente com Rever de libero e Leo duarte pela direita fica perfeito com um volante só… libera o Rodinei e Everton Ribeira vai pelo meio…

      Reply
  • Ruan disse:
    06/05/2018 às 00:25

    Acho um desperdício deixar o Trauco fora do time, afinal já demonstrou qualidade atacando, porém tbm apresentou muitas deficiências defensivas. Mas acho que ele poderia ser utilizado na posição original dele que é meia-esquerda. Caso o V. Jr não continue, ele seria uma boa opção pela esquerda, afinal tem bom passe, cruzamento e também faz gols.

    Reply
  • João Paulo Lins Maciel disse:
    07/05/2018 às 15:29

    Pascoal acabou de falar que não deu essa informação, de onde foi tirada essa declaração?

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    07/05/2018 às 16:15

    Trauco, Renê, Pará e até mesmo o Rondinei, estamos lascados com esses laterais do time.

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    07/05/2018 às 16:17

    Fox, rs… Os jornais peruanos têm mais credibilidade rs… Esse Trauco é fraquinho, mas depois da Copa, deve ser vendido lá fora, torcer para ele arrebentar na Copa.

    Reply
    • Magno González disse:
      08/05/2018 às 12:11

      Se o time for bem montadinho, com gente cobrindo a avenida que ele deixa,
      pode ser uma ótima pro Fla. No ataque ele vai bem, é torcer para dar muitas assistencias ao Guerrero.

      Reply
  • Anônimo disse:
    30/06/2018 às 19:14

    Matéria “caduca” !!! kkkkk sêo Klebert “LATE” “”””

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo