Recentemente, o Flamengo viu um jogador trocar a Gávea pelo Morumbi: o meia Everton Cardoso. Agora, outro atleta pode estar fazendo o mesmo caminho. Trata-se do peruano Miguel Trauco, que não tem sido aproveitado na temporada de 2018.
De acordo com informação do jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, o lateral esquerdo pode ser cedido sem custos para a equipe tricolor, o que aliviaria a folha salarial rubro-negra. Contudo, a hipótese não condiz com o plano anterior do Fla para o defensor, que é de negociá-lo após a Copa do Mundo.
Trauco está em sua segunda temporada no Mais Querido. No início da passagem, ele chegou a ser visto como substituto ideal para Jorge, jovem revelação que foi para o Mônaco-FRA. Porém, principalmente na reta final de 2017, o camisa 13 passou a demonstrar dificuldade no setor defensivo e foi preterido por Renê após a chegada de Carpegiani, ideia que não sofreu alteração com Barbieri no comando.
Aos 25 anos de idade, Trauco tem 100% de seus direitos ligados ao Flamengo, com vínculo até o final de 2019. Na atual temporada, ele entrou em campo apenas em três partidas, sendo todas pelo Campeonato Carioca. Vale destacar ainda que somente em duas delas o peruano foi titular, totalizando 157 minutos em campo.
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Dupla Fla-Flu administra o Maracanã de forma conjunta O Flamengo volta a campo no domingo…
Rafael Leão atualmente defende o Milan (ITA) O atacante Rafael Leão agitou os bastidores do…
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Ver comentários
FOFOCAFOX
Ñ tem que vender ele, se for para ir pro são paulo que seja como parte do pagamento para trazer o Rodrigo Caio.
Parei no Rodrigo caio
Vende e sobe alguém da base, simples
Vcs estão de brincadeira né,esse Renê que não sabe nem cruzar uma bola na área
respeita nosso cracke, tá subindo de produção a cada jogo, e marca melhor que o juan hein!!!
Se Geuvânio joga, pq o Trauco não joga?
A mesma emissora e profissionais que cravaram aquele técnico espanhol maluco no Fla semana passada?
O Trauco certamente vai ir embora depois da copa pra algum lugar visto que o bosta do Renê é mais aproveitado, porém, dessa emissora nada se confia praticamente.
e vai ficar quem de reserva do cracke renê??
o multi jogador geuvânio??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse geuvanio é ruim q chega doi as vistas pqp... kkkkk
kkkkkkkkk, terrível,,,, até o cirilo era melhor
Mano o renê é muito ruim jogado de time pequeno não marca não ataca erra passe de 3 metros eu fico arrepiado so de ver toda vez na lateral esquerda! Na base concertesa tem jogado muito melhor do que ele a mesma coisa falo da lateral direita rodinei é um lixo! Não itendi ainda pq não subiram o michel da base neguim joga muito seleção de base tambem
Quer no time? Tem, dinheiro? Então paga a multa e leva. Se não tem dinheiro, vai no Mogi Mirim aliciar os jogadores de lá.
Fox? É mentira