Segundo site alemão, lateral Douglas Santos deve deixar o Hamburgo

Compartilhe com os amigos

É fato que as laterais do Flamengo passam por um momento de turbulência. Ainda que Renê tenha feito uma de suas melhores partidas com a camisa Rubro-Negra – além do bom desempenho de Rodinei -, as opções para estas posições acabam não agradando a torcida, que aguarda por reforços neste setor. Um dos nomes especulados foi o de Douglas Santos, ex-jogador do Atlético-MG e que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha.

Segundo site alemão, o lateral já estaria aguardando propostas para se transferir para outro clube, uma vez que o Hamburgo foi rebaixado no Campeonato Alemão e o jogador não pretende disputar a segunda divisão com a equipe, a fim de não ficar desvalorizado. Ainda há possibilidade de Douglas Santos ser emprestado, caso não surjam ofertas de compra.

O comentarista da Fox Sports, Fábio Sormani, chegou a sugerir o jogador para o Fla, ressaltando que seria o lateral ideal para o Mais Querido.

— Sabe em quem o Flamengo poderia investir? No Douglas Santos, ex-Atlético-MG, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, na final entre Brasil e Alemanha.  E ele está jogando bem, eu acho que seria um bom investimento — afirmou o comentarista.

Vale mencionar que o Mengão não descarta contratar jogadores para as laterais. Uma eventual negociação com o jogador poderia ser facilitada, uma vez que o Hamburgo, como já informado, foi rebaixado na Bundesliga – é a primeira vez que o clube alemão cai para a segunda divisão do país. Douglas Santos tem 24 anos, fez 28 jogos nesta temporada pela equipe alemã, com um gol marcado. O lateral, inclusive, vem interagindo com jogadores do Fla nas redes sociais. Confira abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JA PENSOU SE TIVESSEM FEITO UM ESFORÇO PELO ZECA E AGORA UM ESFORÇO PELO DOUGLAS SERIA OS DOIS LATERAIS OLIMPICOS, SE CONSEGUIR UM SERIA OTIMO

  • Nunca nem vi.

  • Ele está jogando tão bem que o clube não quer permanecer com ele.

    • Kkkkkkkkkkk… Verdade!!

    • voce é tão burro que nao leu a materia… Ta escrito que é o JOGADOR quem quer sair pra outro clube, pois nao quer jogar a segunda divisão pra nao se desvalorizar.

    • Ele quer sair pq o time caiu e ele não quer se desvalorizar.

  • #DouglasSantosnoMengao

  • Uma coisa é o cara não esta interessado em ficar no Hamburgo outra coisa é o Hamburgo querer emprestar ele pro Brasil ou ate vender ele mais em conta, afinal pode ter clubes da Europa interessados (isto se o jogador quer voltar pro Brasil).

    • Fato. Mas tomara que dê certo, a diretoria deve tentar.

  • Quem é o lateral-esquerdo da base?

    • michael e pablo

      • Obrigado amigo.

  • Começo a achar que esse site não é na realidade sobre as coisas do Flamengo, mas sim fazer lobby para negociar JOGADOR, jovem da base tem que vender, para contratar um velho que custa seis vezes mais. E atacante para jogar no Flamengo, pela ótica do site e da TV coluna do Flamengo, os participantes das resenhas do canal, em sua grande maioria, tudo tem que contratar, atacante tem que receber um milhão pra cima, se não não serve para o clube, o jogador tá resfriado, tem que contratar, o goleiro tomou um gol, tem que contratar, o atacante que já custou R$ 12.000.000,00 perde um gol, tem que contratar, o lateral erra um passe, tem que contratar, o Cuellar do qual sempre fui fã (era um ESCÁRNIO DE TÃO ABSURDO ele ser banco do marcador de vento MA), se jogar três partidas ruins, vão pedir pra contratar outro volante.
    A quem enteressa esse vende e compra, na maioria das vezes sem o menor critério, ou critério vagabundo. Qual a intenção de ter jogadores como Geuvanio, Rômulo, Marlos Moreno… Vou ficar só nesses três, na base tem jogadores muito melhores do que eles, e Geuvanio e o Moreno tem os agravantes, o Flamengo no final de 2016 não quis ficar com o bom é útil Fernandinho, que depois comeu a bola no Grêmio, para alguns meses depois pagar mais caro no Geuvanio, Moreno foi a tal oportunidade do mercado que só fode com o Flamengo.
    Um dia essa caixa preta será aberta.

    • UAI não queremos dominar o futebol brasileiro? Tem um jogador de seleção olímpica no mercado, é normal que os grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians, vão atrás, nos também precisamos entrar nesse bolo.

      • Já que é assim, aproveita que o time está tomando um baile do Vasco , eu disse VASCO e contrata um time inteiro, e vende os mais novos que sabem jogar bola, para pagar a conta.
        Parece que o orçamento e o cofre do Flamengo não tem fundo, a hora que quiser sai dinheiro.

        • Não estamos falando do Marcelo, estamos falando de um jogador acessível a clubes brasileiros com alto faturamento como Palmeiras, gambá, Flamengo e Bambi. Não acho que precisa contratar um time inteiro mas prioridade 1 zagueiros, prioridade 2 centro avante e prioridade 3 laterais. Como a oportunidade de mercado é um lateral e esta em uma das nossas prioridades é esperado que entremos na briga

          • É essas oportunidades de mercado que tenho medo, time que não sabe avaliar e contratar, isso não adianta Rômulo, Geuvanio e Marlos Moreno também foram oportunidade de mercado.
            O Flamengo nem se quer tem um técnico, não tem esquema, não tem nada, vai contratar por contratar. Eu vi hoje no Maracanã, o mesmo filme de terror do ano passado, nem parece que mudou o técnico e vários jogadores.

  • Concordo em buscar laterais.
    Mas, buscar um zagueiro jovem e rápido é fundamental. Réver tá num excelente momento, mas, de vez em quando se machuca.
    Rodrigo Caio tá doido pra sair do São Paulo. É um bom zagueiro. E jovem.
    Tem que subir uns zagueiros e laterais da base e ir colocando em jogos menores do Brasileirão.
    Já pro ataque, não vejo opção melhor que Vágner Love.

    • Wesley, concordo contigo quanto a contratação do Rodrigo Caio, mas lhe afirmo que devido a alta qualidade técnica e ao físico dele, no meu time jogaria de 1º volante, de zagueiro só numa emergência.
      Outra coisa a ser considerado é que o São Paulo vai querer muita grana nele, além de o seu salário que deve ser muito alto.

    • Léo Duarte vem subindo de produção, até bola aerea defebsiva vem evoluindo….

  • Eu lembro desse jogador, é de qualidade, eu traria pelos motivos de quê é jovem, tem qualidade e não tem lateral disponível no mercado confiável!!

  • O lateral esquerdo perfeito para o Flamengo é o ALEX TELLES(melhor lateral esquerdo brasileiro depois do Marcelo) campeão mais uma vez, agora pelo Porto(Portugal), e não um jogador perdedor que faz parte de um time rebaixado pela primeira vez em toda a sua história como aconteceu com o grande Hamburgo(Alemanha).

    • Quanto custa, em que período do contrato está?

      • Jogador de alta qualidade custa caro, Almir!
        O incompreensível é o ALEX TELLES não ser convocado pelo IMBOCÍL do Tite fala mansa!!

        • Eu sei, mas tem jogador com muito mercado na Europa que nem vale a pena cogitar para o futebol brasileiro. Fora da nossa realidade.

          • Mas, você concorda que já está na hora de “pensar grande”, ter jogadores de alta qualidade e, que o ALEX TELLES é um desses jogadores.
            Como tambem nós já passamos da hora de contratar jogadores velhos, refugos bichados que vem só pelos salários altíssimos e pra compor elenco(pra compor o elenco nós contamos com os garotos da base).
            Contratar só pra ser titular e nas posições carentes onde não temos nem na base, como na lateral esquerda e, o ALEX TELLES se encaixa exatamente nesse perfil.

            Essa é a minha opinião

            • Eu concordo contigo, e respeito a sua opinião, o Flamengo tem que parar de contratar sobras dos outros. Mas ainda não podemos dar, por exemplo, 40 ou 50 milhões em um lateral por melhor que ele seja. Oxalá quem sabe esse dia chegará.

              • Almir, como ele não foi convocado pra seleção, o valor do passe dele deve ter caído, então, porque não tentar a contratação dele?? Pelo menos se informar quanto o Porto(que pagou 6 milhões de euros) quer por ele.
                Primeiramente tentar um contato com o jogador pra saber se ele tem interesse em vir pro Flamengo. Se ele estivesse no Flamengo à uns meses atrás, teria sido convocado pra seleção, não tenho a mínima dúvida disso, você tem alguma dúvida ???
                Porque Felipe Luiz, reserva do Atlético de Madrid, não serve nem pra amarrar a chuteira dele!!!!

                • Porto pagou 6 milhões de euros por um jogador em baixa na Turquia, isto já da a compra do Everton Ribeiro, agora o cara esta em alta na Europa jogando bem e num clube conhecido por comprar barato e vender caro para gigantes europeus, é piada achar que o Flamengo tem condições de tirar ele da Europa, tanto por parte do porto como do jogador querer voltar agora que engrenou.

    • O cara é bom mas não vai sair da Europa agora.

    • O Alex já disse em entrevistas que não pretende voltar pro futebol brasileiro tão cedo!

  • Não sei se é bom, mas poderia vir pra somar, além do Wallace.

  • Podia trazer ele e o Wallace do Hamburgo, mandava embora Arão, Rômulo e Trauco, Aí só faltava um lateral direito (Bocanegra- Atlético Nacional) e dispensava o Pará e um centroavante melhor que o Dourado, o Love é um bom nome e podem até jogar juntos.

    • Vocês crucificam o dourado… Mas esquecem de analiser 2 pontos importantes… Primeiro , atacante ultimamente é caro, seja para compra ou salario, dourado foi um valor justo e ele não é ruim, segundo , o Flamengo usa muito as laterais e jogadas em diagonal, 9 (fixo) realmente tem maia dificuldades, ja que o time tem a jogadas ofensivas pelos jogadores de lado,não é um time que trabalha no meio e faz bolas enfiadas , que facilita para o 9…. Guerrero se encaixa melhor pq ele trabalha fora da área, e por isso gera maia chances de gol direta e/ou indiretamente (principalmente)… Do meio para frente, não ha oque mexer … Se vocês falam isso,é porque não sabem analisar o time, ou falam da boca para fora seguindo opiniões de pessoas que não sabem analisar… Do meio para trás, ai sim.. Precisamos de um lateral esquerdo bom ofensivamente, e um zagueiro rapido, justamente para da apoio (defensivo) a subida dos laterais , e outro volante para fazer sombra a Cuellar.. Apesar que zagueiro e lateral é o mais critico

      • Sobre Guerrero, vvou ate falar antes, ele nunca foi artilheiro, mas ele PPR estar a ali e se mover , fazer pivô , facilita aa jogadas em diagonal, por isso, o “indiretamente”.

    • Bocanegra é um polivalente e um jogador muito eficiente na lateral direita, além de bom marcador, tem bom passe, bom cruzamentos e chuta forte e certo pra gol!

    • Seu comentário estava perfeito ate chegar na palavra Dourado. Esse caneludo não sabe jogar com ninguém

    • Acho que essa época de “oportunidades do mercado” acabou no Flamengo, ainda bem.

      • Será?

        • Isso era coisa do Rodrigo Caetano. Ainda não vi o Noval atuando nas contratações, mas daqui a pouco a gente vai ter oportunidade de ver.

          • AMÉM!

  • Site alemão???

    • ñão existe só brasil no mundo com site esportivo

      • Oh Inteligência rara! O que eu questionei foi que site alemão!? Qual a credibilidade da notícia ao afirmar, sem identificar, qual a fonte?!

  • Vale o investimento, 24 anos apenas, bom lateral, avaliado em 5 milhões de euros segundo o transfermarkt.

  • Resolveria a lateral esquerda

  • Se não está encostado por contusão, quase se aposentando, ganhando horrores….. Fla nem vai atrás. Esqueçam!!!!

    • TU TU TU TORCRDOR DO CONTRA DETECTADO.

    • Essa foi a fase de contratações do RC, que já foi embora, para a nossa alegria.

  • Quando sair do Fla arrumam lugar pro Trauco fora da lateral. No Fla não arrumam. Até o Rosinei teve oportunidades na ponta direita.

  • Não duvido tentarem o Wallace ao inves do Douglas Santos. Se não agir logo Palmeiras e o falido Gambá vão lá e pegam

    • Acho q vão no Wallace, pra fechar o lado direito e cobrir as subidas do LD do fla, nosso problema maior é a defesa lenta. Não acredito que eles vão mudar o Rever e o Juan ao mesmo tempo, lateral bom só terá sucesso no Fla quando os zagueiros forem rapidos na cobertura. Ta precisando de lateral sim, mas quando vir um lateral bom ou ele vai comprometer a zaga ou vai ficar plantado na defesa.

      • Sim vejo dessa forma defesa é prioridade 1, centro avante prioridade 2 e laterais prioridade 3. No caso do Douglas é mais oportunidade de mercado, difícil trazer um jogador novo e tecnico desse se não for uma situação como essa

  • Oportunidade a vista, agora é agir. Se é bom vai logo atrás. O Flamengo precisa de um lateral. Renê até vem melhorando, mas ainda tem limitações claras, Rodinei, que subiu muito de produção e vem bem. Na minha opinião o Trauco está sendo deixado de lado por não marcar bem, mas é muito mais jogador no geral que Renê. Na Seleção Peruana vai bem obrigado…poderia ter mais oportunidades a meu ver. è bom jogador, para ser deixado de lado. Vai sair e com certeza vai jogar bem para aonde for.

    • Bom dia Almir, ao seu comentario é bom acrescentar que os problemas das laterais tem muita relacão com a zaga lenta, de forma alguma o Trauco pode jogar se o Juan for o titular, o Juan não consegue fazer a cobertura e assim está no lado direito tambem com o Rever….Precisamos de laterais sim, mas é fundamental dar uma organizada nessa zaga, precisa de zagueiros rapidos, assim da pra liberar os laterais, teremos mais homens na frente, ai o time adversário fica pressionado, ou seja, não adianta contratar o melhor lateral do mundo, pois com zaga lenta esse lateral não vai mostrar o seu futebol, vai ter que ficar plantado e o maximo que vai fazer e ir ate a intermediaria do campo adversario, o Rene não passa do meio de campo com o Juan na zaga.

      • assino embaixo para os comentários de vcs!! trauco é o que tem a melhor qualidade de passe do nosso elenco, mas não pode jogar com uma zaga de idade avançada como a nossa, que apesar de ter qualidade, é lenta e não consegue fazer a cobertura. Então é melhor ficar com o rene que tem jogado bem defensivamente.

    • A questão é que o Peru joga 90% dos jogos se defendendo. Com isso, com o time fechado, fica mais fácil para o Trauco.

      No Fla, é o contrário!

      Na minha opinião, o Trauco deveria ser reserva do Paquetá e jogar de volante, pois ele tem ótimo passe e bons lançamentos!

  • É um jogador que sobe a qualidade no setor do time, mas que não deve ser uma negociação fácil, afinal ele é jovem e o Hamburgo pagou 6 milhões de euros no lateral. Teríamos que enviar ao menos a metade desse valor pra começar a negociar

  • Queria ele na esquerda e o Mário Fernandes na lat direita. Um bom zagueiro ou 2 e o Vitinho já estava bom.

    • Mário Fernandes se naturalizou russu dificilmente vem joga no Brasil

    • Mano o Vitinho tá bem num time que tem o hábito de vender caro e outra, o Flamengo não precisa de ponteiros, precisa de atacante

      • Precisa de ponteiros sim pois o Vinícius vai embora e não tem substituto.

        • Ano que vem, o problema urgente agr é lateral e zagueiro

          • Caramba nem teve a reunião para sacramentar se ele fica ou saí ainda e vc já deu o veredito.. Kkkkk Pai Diná.

            • Pai dina não, não precisa pagar de idiota. A reunião envolve 3 votos, Flamengo já deixou claro que quer que ele fique, ele já falou mais de uma vez que quer ficar até o fim do ano e o interesse do Real em tirar ele daqui é pq era banco não pra colocar ele no time principal lá oq já mudou, ou seja, a menos que aconteça uma mudança de cenário gigantesca não precisa ser pai dina pra saber que ele fica até o fim do ano só não ser idiota.

  • Bom jogador, pra direita eu subiria o Wesley jogador de seleção de base e o Trauco eu testaria na ponta esquerda ele tem muita qualidade

    • Penso a mesma coisa
      Trauco como ponta esquerda renderia muito mais
      Pq técnica, visão de jogo e bom passe ele tem.

    • Colocaria o trauco de ponta esquerda? E colocava vinicius Júnior no banco?

    • Subir esses caras tem que ser no início do ano no carioca, ou na pausa pra copa, no meio do campeonato complica por conta da adaptação física e do ritmo que é diferente no profissional, vide Paquetá que demorou quase 1 ano pra render. Nem td lateral que subir vai ser como o Jorge

    • Acho que o Trauco renderia mais como meia atacante porque é lento porem tem bom passe e ótimo chute. Gostaria de ver ele ali uma vez

  • Ótimo reforço já da pra notar que ele tá doido para jogar no Mengão, além dele o Vitinho tbm poderia vir esse está se declarando ao Mengão direto.

    • Ele tem jogado bem e o CSKA costuma vender jovens caro e quase sempre pra Europa

  • Seria um otimo reforço!

  • Traz logo, e Trauco se não conseguirem vender coloca como opção de meio campo.

  • Se vier é bom reforço, o problema é que essa diretoria custa acertar…

    • SERÁ QUE É POR ISSO QUE REDUZIMOS NOSSA DÍVIDA DE 750 PARA 330 MILHÕES? PÉS NO CHÃO.

      • “no futebol” tem errado mais do que acertado

  • Não deve sair barato ,se conseguir por emprestemp seria o ideal.

  • Será que a Fofox acertou dessa vez?

  • É AGORA OU NUNCA P…!

    NOVAL, TÁ MOTIVADO? BOM… VAI LÁ E TRAZ ELE COM 5 ANOS DE CONTRATO.

    Se vira com a concorrência meu chapa! A menos que o jogador queira permanecer na Europa, caso contrário, SE VIRA!

  • Quando leio FOX SPORTS, já desanima de continuar lendo…

    • Mas nesse caso o jogador postou um comentário (aplausos) em comemoração de gol do E. Ribeiro

      • Ele comenta as fotos do Vínicius Jr também

Comentários não são permitidos.