Seleção peruana quebra silêncio após suspensão de Guerrero: “Mais unidos do que nunca”

Compartilhe com os amigos

A prorrogação da punição do atleta Paolo Guerrero para o período de 14 meses soa como uma verdadeira tragédia para os peruanos. Sem o principal jogador da seleção de seu país, a Federação Peruana de Futebol emitiu nota oficial sobre o ocorrido que tira Paolo da disputa da Copa do Mundo.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO:

“Frente ao fracasso decretado hoje pelo TAS, a Federação Peruana de Futebol lamenta profundamente a ampliação da sanção imposta a nosso importante jogador Paolo Guerrero, que sempre demonstrou conduta exemplar.

Por outro lado, consideramos necessário declarar que, conforme determina a FIFA, a Federação Peruana de Futebol não participa dos processos disciplinares seguidos contra os jogadores, pela suposta violação do Regulamento Antidopagem.

Sem espaço para dúvidas, Paolo nos fará falta na Rússia, mas estamos convencidos de que a equipe está forma, cheia de coragem e vontade, levará o nome do Perú ao topo. Nenhuma adversidade, por mais dura que seja, irá nos parar, como já demonstrou nossa seleção.

Unidos mais do que nunca, PARA CIMA, PERU”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entra com um embargo dos embargos!
    Nao sei onde ja vi isso?
    TAS decreta o fim da carreira do Guerreiro.
    Ate agora não entendi o por que do Guerreiro entrou com nova ação após conseguir a redução da pena para 6 meses e nesse ultimo recurso era pedindo absolvição e nessa ultima ação teve o aumento da pena.
    Os advogados foram ingênuos!

  • falou muito e nao disse nada.

  • Não tenham duvidas de que tem dinheiro da Dinamarca ou Austrália nesse meio, o exame de cabelo provou q ele não fez uso de cocaina, após ao término da punição dada pela *fifa ‘alguém’ pediu a ampliação da pena, enfim….sabem q o cara é importante para sua seleção e acharam por bem fazer isso, Creio eu que eles vão se ferrar pq isso vai motivar mais ainda a seleção do Peru.

  • Cara agora nem sei que é mais forte em poder de decisão; FIFA e ou esse CAS (conselho arbitral do esporte) pelo que vi um tem medo do outro,e salve se quem puder, sem critérios,sem ética, sem nada, acho tão se achando moralista, depois de Blater, Marin,Teixeira, e bla,bla, sobrou até para Guerreiro, vulgo boi de piranha…resumindo acho que vem mais merda por ai. Alemanha vai ser a campeã de novo, facam suas apostas…

  • Tem é que processar esses fdps, tiveram influencia direta em nosso prejuizo técnico e financeiro

  • Esse para cima Peru não ficou legal no final da nota ?????

    • Hahaha

  • “Mais unidos do que nunca”

    Tá e aí?!

Comentários não são permitidos.